Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

Parabens pelo titulo com o Milan, fez um excelente trabalho na França, uma pena naum ter seguido em frente e acho que fez o certo e sair dela!

20, 3 e 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
6

15

21

muito boa a idéia!

Valeu.

11, 15 e 23

Bem boa a idéia mesmo

:thumbsup:

2, 10, 17.

:thumbsup:

Parabens pelo titulo com o Milan, fez um excelente trabalho na França, uma pena naum ter seguido em frente e acho que fez o certo e sair dela!

20, 3 e 15

Acho que eu dei o que tinha que dar.

Parcial

2

3

6

10

11

15 - 3

17

20

21

23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15, 17, 23

:thumbsup:

3, 20 e 15.

:thumbsup:

2 4 13

:thumbsup:

1, 7 e 23.

:thumbsup:

Parcial

1

2 - 2

3 - 2

4

5

6

7

9

10

11

13

15 - 5

17 - 2

20 - 2

21 -2

23 - 3

leprechaun.png

perci12.gif

Nada de concreto, nenhum envio de currículo, apenas a satisfação e a tranquilidade de poder disputar minha primeira UCL. :D E estou com preguiça de mudar banner. :D

milan.png

A pré-temporada foi marcada por muito teste, muita movimentação, muitos jovens entrando e saindo no dia seguinte para aprimorarem seu futebol. Fiz zilhões de contratações, mas gastei dinheiro efetivamente em apenas duas, espero que funcionem bem.

MilanTransfers_History-1.jpg

Das contratações, destaco os € 50 M de euros investidos em Carl Nicholson (não contem pra ninguém, mas eu parcelei em dois anos) e o zagueiro Joop Roelofsen, que custou um € 18.5 M (do mesmo modo que Nicholson) e também Igor Bojanic, não tão caro, mas a maior das promessas que eu trouxe.

E para o nuuxter parar de me torrar o saco, aqui vai meu elenco com estrelinhas, eu não costumo confiar 100% no meu adjunto, pois conheço certos aspectos que ele não conhece e além do mais, se eu fosse acreditar em todo mundo, não traria ninguém.

elenco2426.jpg

Os amistosos não foram bons, mas eu estava testando um 3-4-3, infelizmente ele não dá certo, devido à ausência de laterais, então me ative a uma variação de 4-1-2-1 e 4-4-2 Diamante, que resultou no 4 x 4 com o time que joga na Bombonera.

amistosos2425.jpg

supcupit.png

A grande atração de nossa pré-temporada, o jogo que valia a chance de gritar É campeão logo de cara, enfrentaríamos o Palermo, o jogo foi bastante movimentado, para o meu lado, fiquei impressionado com a ineficência dos meus atacantes, mas abrilhantado pela eficiência de meu goleiro nos penais, e tenho um comentário a dizer, regens não sabem bater pênaltis, pois esses são tão ruins quanto os batedores franceses, a diferença é que de lá também tinha regens ruins. Eu fico triste pelo fato desse título não contar pontos no quadro de honra, então não importa muito para mim, mas importa para a torcida rossonera.

MilanvPalermoSplitView.jpg

E eu mudei os uniformes do Milan, não consigo fazer um uniforme decente que contenha listras, mas adorei o 3º uniforme, até queria usar ele como 1ª opção, mas resolvi respeitar as tradições e deixei como 3ª opção.

uniformes-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
os uniformes ficaram bons!

parabéns pela supercopa!

Valeu. :D

10, 17 e 23

:thumbsup:

Henrique, depois vejo com calma o seu último post.

O 21 tem o meu voto e o do Rafinha ;)

e o 5 e o 9 tem meus votos tb.

anulou meus votos?

Desculpa, nem tinha percebido :heh: Falha nossa

terceiro titulo de Percival!!!! :D

:cheers:

1, 5, 22

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratando assim me lembra alguem...

Contratações parecem boas!

Parabéns pelo titulo, mesmo tendo menos importancia é um titulo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais uma conquista.

Parece que o dinheiro gasto com os dois foi bem gasto, aparentemente são dois bons jogadores.os uniformes ficaram bonitos, o terceiro foi o melhor, concordo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Contratando assim me lembra alguem...

Contratações parecem boas!

Parabéns pelo titulo, mesmo tendo menos importancia é um titulo :thumbsup:

Preciso pensar no futuro também. :D

Parabéns por mais uma conquista.

Parece que o dinheiro gasto com os dois foi bem gasto, aparentemente são dois bons jogadores.os uniformes ficaram bonitos, o terceiro foi o melhor, concordo com vc.

É, espero que eles dêem o retorno esperado. :P

aparentemente as contratações foram boas, resta saber se rendem o que custaram em campo

boa sorte rpz

Se renderem metade do que o valor diz, já está bom para mim. :D

O loco, já entrou no quadro de honra? hehe... Falta quanto?

Boa sorte nessa temporada, que continue ganhando...

Não, ainda não, estou no meio do quadro de honra francês e tenho o dobro de pontos do Roy Keane, vice no quadro irlandês.

Bem diferente o patrocínio e o último uniforme.

É bom esse Carl Nicholson, heinhô? De atributos, sim.

E em campo deve ser, não creio que meus olheiros e adjunto estariam tão enganado sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Resultado Final

1 -2

2 - 2

3 - 2

4

5 - 2

6

7

9

10 - 2

11

13

15 - 5

17 - 3

20 - 2

21 - 3

23 - 4

Agora gostaria de pedir que vocês escolhessem entre os números 15; 17; 21 e 23, só é necessário votar em um deles.

lpercipa.png

leprechaun.png

perci12.gif

Estou tranquilo aqui e ninguém me quer também. :heh:

milan.png

itcup.png

Não dou sorte com sorteios na Coppa Italia e meu time também não dá certo na Coppa Italia, ano passado foi a Inter, esse ano a Roma e eles nem tiveram trabalho para me eliminar, venceram no Olimpico por 3 x 1 e depois, acabaram com um time desnorteado que não sabia como fazer para reverter a situação, 2 x 1 para eles, em pleno San Siro.

ucl.png

Um grupo aonde a grande ameaça era o Sevilla, não traria problemas para nosso time e realmente não trouxe, fomos quase perfeitos, exceto pelo tropeço contra o Cluj, perdemos de 1 x 0, com direito a dois pênaltis errados em sequência, mas conseguimos a vaga ao ganhar do Sevilla de 2 x 1 em casa e 1 x 0 fora. Na próxima fase, nosso grande adversário será o atual campeão francês Saint-Etienne.

UEFAChampionsLeagueStages.jpg

seriea.png

A vida não anda fácil nos gramados italianos, estamos com uma séria dificuldade para vencer os times grandes e concorrentes diretos, perdi feio para o Bologna, foram só 3 x 0, empatei com Roma (2 x 2), Fiorentina (1 x 1), Inter (2 x 2) e Juventus (2 x 2). Sofremos para vencer o Cagliari, 4 x 3, num jogo bastante movimentado, mas nem tudo é feito só de tristezas, passamos fácil pelo Brescia (4 x 0) e o Parma, que me rendeu tanta dor de cabeça na temporada passada, não passa de um patinho feio agora, 5 x 1 no lombo.

Apesar de não ter vencido nenhum clássico ou confronto direto, ainda estamos em 1º e com dois pontos de vantagem, o que não é tão confortável, mas é melhor do que estar com o mesmo número de pontos, mas mesmo assim, estou insatisfeito com o time, dava para ser bem melhor, era só não ter empatado com todos aqueles times, uma vitória e três empates seria muito melhor que 4 empates.

SerieATIMLeagueTable-12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta serie bunita de empates eim

aeaheuaiehiuahe

se acontece mais uma dessas juventus e inter te passa num piscar de olhos

a proposito, voto no numero 21

=D

Editado por Tortao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...