Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Uma pena o 0x0 em casa e a eliminação!

No Italiano foi normal, qualquer um dos 4 campeão, infelizmente foi a Inter!

Boa Sorte na proxima temporada :thumbsup:

Dureza essas coisas, mas fazem parte.

Putz, ficou sem títulos, que sina essa da Copa hein? Agora é montar um super time para ganhar tudo na próxima temporada, boa sorte!

Tá foda mesmo. Super time? Eu vou tirar é quem está numa idade avançada e botar a molecada para jogar. :D

Derrota para o Palermo, Mantova e os empates com Cagliari e Catania custou o titulo

Sim, me doeram bastante.

Um campeonato recheado de gols. Só o teu time fez mais de 100...

A UCL tá complicada de tu conquistar. Temporada sem título? Só a Supercopa né?!

Ataque fraco. :D

UCL já é foda com um timaço, quando se tem um grupo com alguns jovens fica mais complciados. E realmente, só a Supercopa, o que não é grande coisa.

temporada em regime de titulos para um time grande costuma ser ruim

Não ficaremos em regine, ganharemos tudo na próxima temporada, espero eu.

safadeenho eu jurava que tinha ganhado o título por causa do subtítulo la!

me enganou direitinho hein???safadeeenho! :coolio:

uma não nao ter ganhado o título mas próximo ano vem UCL! :heh:

amei o anoo GENOA rebaixadoooooooooo!! :D

Era a idéa. :D

Tomara que venha. E tadinho do Genoa, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

naval???Como mudou o mundo do futebol!

Pô depois daquele resultado fora na uCl, dificilmente apostaria em perder esta vaga jogando em casa, foi uma pena.No Nacional deu Inter, o que é uma graaande novidade,tempo passa e eles continuam dominando.Que a próxima temporada seja melhor que esta,permanece aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
naval???Como mudou o mundo do futebol!

Pô depois daquele resultado fora na uCl, dificilmente apostaria em perder esta vaga jogando em casa, foi uma pena.No Nacional deu Inter, o que é uma graaande novidade,tempo passa e eles continuam dominando.Que a próxima temporada seja melhor que esta,permanece aí?

Realmente mudou, até o Zaragoza e o H96 foram campeões da UCL, e o futebol é mágico por isso. Mas a Inter a tempos não vencia um italiano, sempre ficava nas mãos da Juve até eu chegar no Milan. :heh: E até agora devo ficar, mas se surgir um clube com vaga na UCL me querendo, troco na hora. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

perci13.gif

2026 foi ano de Copa (França Tetra-campeã), o que significa novas chances de assumir uma seleção, e essa chance apareceu. A Croácia veio atrás de mim, mas recebeu um não. Mas felizmente, a Itália deu vexame, mesmo sendo as donas da festa e isso significa que eles abriram vaga e adivinha quem é o novo treinador?

italyoffer.jpg

faexpect.jpg

italynewboss.jpg

E quanto a clubes, eu bem que tentei, mas o clube que me quis (Sevilla), não me interessava e um dos que me interessava bateu a porta na minha cara.

milan.png

Mais uma vez reforcei a parte sub-20 da equipe e finalmente surge espaço para algumas apostas, o ataque é o único lugar que não vai aparecer novidades, no gol, saiu Gubin e entrará Mura, na zaga, Vargà finalmente terá sua chance e na meiúca, vem a confirmação de Aleksandrov e a chance de Grétarsson se mostrar um bom volante.

MilanTransfers_History-3.jpg

MilanMilan_Players-2.jpg

E fiz alguns jogos, os mais importantes eu perdi, mas como os meninos foram todos usados, creio que os resultados são normais, espero que tudo se acerte com o ínicio da temporada.

amistosos2627.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Milan tá ficando o time do futuro hein, com umas 25 jovens promessas de alto nível, certo?

Acho que tem mais, não tenho certeza. :heh:

Boa, assumiu a Azzurra, vai ganhar mais títulos! Agora tem que ganhar alguma coisa no Milan hein... Boa sorte!

Essa é minha última temporada no Milan, tenho certeza, mesmo com títulos.

Boa Sorte na Italia!

Contratou bastante, espero que rendam o esperado

Bem, quem sabe daqui umas 2 ou 3 temporadas eles possam render o esperado.

Sou mil vezes mais Juve do que Milan.

Boa sorte na Itália. Dá pra levar às ganhas.

Eu também, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Vem mais uma Copa do Mundo aí?! Vamo ver se a garotada aí não sente o peso da camisa :thumbsup:

Espero que venha. :D

E tomaram que não sintam

foda de tu sair do milan, eh deixar para tras todos os jovens estrelas que voce comprou

Faz parte cara, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Massa, gostei do novo cargo na Azurra, boa sorte agora na Italia

Tomara que me traga bastante alegria. :D

leprechaun.png

É com grande pesar que anúncio que chegou o fim a carreira mais longa da minha história, a desmotivação em continuar é grande, então decidi que era hora de me demitir.

Aposto que pensaram que eu estava falando da história, né, bobinhos? :bleh:

Os motivos já foram citados, desmotivação, não estava vendo graça em jogar com o Milan, a magia acabou. E o Milan se tornou o clube em que permaneci mais tempo...

Bem, essa era a intenção do post para anunciar que me demiti no Milan, estava tão enfadonho que resolvi largar mão e buscar um novo desafio.

adiosmilan.jpg

E mesmo com o meu adeus, não queriam largar mão do osso que lhes restituiu a briga por títulos. :D

novolto.jpg

E ainda levei junto comigo alguns bons nomes que levei ao Milan, espero levá-los juntos na próxima aventura.

graciascumps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meldels. E eu aqui, achando que a carreida de Lochlainn tinha acabado :P Boa sorte na Itália, e no outro time que lhe contratará. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Safadão!

Não leve o Ambrosini na próxima parada. Que homem infeliz este.

Ambrosini é um bom staff, muito melhro do que como jogador.

Também pensei q tava falando da história!

aiahaoheahoueha

Era a idéia. :D

Meldels. E eu aqui, achando que a carreida de Lochlainn tinha acabado :P Boa sorte na Itália, e no outro time que lhe contratará. :thumbsup:

Espero não ficar muito tempo sem time e nem pegar uma barca qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Eu achei q tinha fechado o tópico :heh: tomara q pegue uma barca horrivel e se afunde :heh:

Nem, estou longe do meu objetivo. :D

achei que estava falando da historia heheh

mas te dou razão em ter se demitido do Milan

acho que em outro clube de mais motivacao

Mais um. :P

A razão de eu conseguir chegar tão longe em saves é a não me prender aos clubes que treino, se eu canso, não tenho dó de apertar o botão para me demitir, mesmo que isso me custe todo um projeto.

Henrique e seus sub-títulos confusos, hehe

Boa sorte no novo clube, espero que seja um de ponta...

Tenho que dar um charme a história não acha?

leprechaun.png

guardian_logo.gif

Lochlainn volta pela 3ª vez a Londres, mas dessa vez as condições são diferentes

Treinador irlandês assume o West Ham e tem a missão de manter o time na briga pelo título

Lochlainn foi substituiído por Steven Gerrard no Milan e a ida de Gerrard para o antigo clube do Leprechaun abriu uma vaga para Lochlainn, o West Ham precisava de treinador. E o nome do irlandês foi fortemente especulado para manter a equipe nos trilhos para o título.

hammerstodwarf1.jpg

Após dois dias de negociações, as partes chegaram a um acordo e o anúncio foi feito, toda a pompa de sempre, e na entrevista Lochlainn manteve a mesma ambição de sempre. Ele disse que só aceitou a proposta do West Ham porque a equipe está na luta pelo título, pois se fosse ao contrário, ficaria só na seleção italiana.

hammerstodwarf2.jpg

Essa vai ser a terceira passagem do campeão mundial por Londres, anteriormente ele já comandou Crystal Palace e Tottenham Hotspurs e em ambas a ocasião ele chegou para salvar a pátria, agora, pela primeira vez, ele tem a chance de ganhar um título com uma equipe londrina. A torcida dos Hammers está confiante, afinal, trouxeram um técnico de ponta para que a equipe alcance a tão sonhada taça da Premier League, pela primeira vez em sua história.

hammerstodwarf3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enganou também :eyebrow: Mas tem que completar o circulo. Depois vai pro Real ou Barcelona , vence a Euro e encerra a carreira no time mais fuleiro da Irlanda... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...