Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

Cacete, nunca achei q fosse torcer pela França. Destruiu!! Parabéns , 10 anos de carreira ou 11... o primeiro título sai de uma Copa... huahauhauahuaauahau Virou Deus no país...

PS- Alemanha penta-vice campeã hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    210

  • gq-tricolor

    70

  • kikoskt

    62

  • paso226

    51

  • Vice-Presidente
Cacete, nunca achei q fosse torcer pela França. Destruiu!! Parabéns , 10 anos de carreira ou 11... o primeiro título sai de uma Copa... huahauhauahuaauahau Virou Deus no país...

PS- Alemanha penta-vice campeã hehehehe

Acho que já estou com quase 15. :heh:

Nem apareci no quadro de honra. :no:

Finalmente o titulo saiu..

Por favor pode fechar o topico ;)

Não, obrigado.

Muito bom, achei que não tinha dado com o sub-título... Quero ver agora o que deixou o irlandês "triste". Não vai dizer que ele se aposentará!

Essa era a intenção do sub-título.

Saberás no próximo post.

Parabens veio, ta mais do que na hora!

Bela vitoria!

Valeu. :D

Fergunson que te aguarde, falta pouco...

Sim, só 400 e alguns quebrados.

parabéns henrique!!!!

realmente pode fechar o tópico pra sair no ápice da sua carreira! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira!

Esse é só o começo. :P

Muito bom

heheheh

Primeiro titulo no save uma copa do mundo

mt massa

parabens

Sim, sensacional. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enganou, desgraçado. Ainda fez uma matéria alemã, sobre o último jogo.

Que posso dizer? Todos já disseram...

Parabéns, Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Me enganou, desgraçado. Ainda fez uma matéria alemã, sobre o último jogo.

Que posso dizer? Todos já disseram...

Parabéns, Henrique!

Essa era a idéia. hehe

E cadu, esse título foi para ti. :)

Se superar Fergunson faço qualquer coisa :D

Bem, daqui um tempo conversamos sobre isso.

leprechaun.png

lemonde_fr_grd.gif

Antes da final da Copa, era considerado um dos técnicos mais iluminados do futebol, sem grandes títulos chegou a seleção francesa e quando ninguém esperava nada dele, simplesmente surpreendeu a todos, ao vencer, como 1º título de sua carreira, uma Copa do Mundo, coisa que poucos treinadores conseguiram. Em uma entrevista exclusiva, Percival Lochlain (PL) explica algumas coisas e fala sobre o futuro no futebol e na seleção francesa.

Le Monde: Como você tratou as noticías que diziam que você era um iluminado?

PL: Se eu fosse um iluminado, não teria treinado equipes de Gales e muito menos ter feito uma campanha tão bisonha na edição anterior da Euro, as pessoas preferiram analisar meu currículo pelos times em que passei e não pela qualidade dos times que peguei e o que consegui fazer a eles.

Le Monde: Enuncia algum desses feitos?

PL: Comecei minha carreira em um clube que só foi subir anos depois de minha saída e quase consegui isso logo na 1ª temporada, não fosse uma falha do regulamento irlandês. Ainda consegui deixar uma estrutura formada no Connah's Quay para que a equipe ganhasse um título. Levei o Darlington a um patamar elevado, aonde o clube caiu depois de algum tempo, não aguentou. E se eu fosse continuar descrevendo tudo que aconteceu, levaríamos a noite toda. A síntese de tudo é, nunca peguei clubes que eram grandes candidatos aos títulos e mesmo assim desempenhei bons trabalhos.

Le Monde: Como você modificou o seu estilo agressivo e violento de ser?

PL: Foi necessário muito trabalho e dedicação, mas talvez a imposição que a FIFA me fez para deixar eu ingressar como treinador do Shelbourne foi determinante, eu não queria jogar tudo fora novamente.

Le Monde: O que mudou na sua vida?

PL: Superei alguns vícios, aumentei meu círculo de amizadas, que antigamente era composta apenas por pessoas interesseiras e creio que o tempo que passei na lama, pois tive que investir tudo no meu tratamento psicológico, também ajudou, tive que mudar meu estilo de vida luxuosa para algo mais simples e isso ajudou bastante;

Le Monde: Qual a grande alegria? Decepções e ressentimentos?

PL: Minha grande alegria foi ter calado o mundo com a seleção francesa, todos duvidavam de nós, começamos dominando a Itália e creio que mesmo não enfrentando nenhuma seleção de grande porte até a final, acho que estaríamos prontos para qualquer uma delas. Já minha maior decepção foi com o St. Pauli, errei, mas errei feio no planejamento e isso quase custou uma nova queda ao clube, mas o novo treinador soube trabalhar melhor do que eu e ressentimento só sinto pelos diretores de Sampdoria e PSG, um por me tirar de lá sem motivo aparente e outros por quererem constantemente fugir de nossos planos e tentar me passar a rasteira.

Le Monde: A que se deve ao grande poderio ofensivo da seleção francesa e a grande eficiência defensiva?

PL: Se eu lhe contasse a tática perderia seu charme e todos saberiam como detê-la e ela ainda tem mais uma coisa para conquistar....

Le Monde: Que coisa seria essa?

PL: Eu tentarei conquistar a Euro 2024, essa será minha última missão como treinador francês, após isso vou buscar novos rumos, quero novos desafios...

Le Monde: Recentemente anunciou seu desligamento junto ao Betis. Por que?

PL: Apesar de ter iniciado um processo de captação de jovens talentos, eu não estava disposto a ficar lá até eles evoluirem, ganhar a Copa do Mundo me fez querer mais e até o Betis poder me dar isso, demoraria algum tempo e eu correria o risco de ficar para trás novamente. E esse foi o motivo que me botou cabisbaixo na coletiva pós-título.

Le Monde: Para onde vai agora?

PL: Como a pré-temporada já está a todo vapor, creio que só saberei disso em meados de dezembro e janeiro, mas creio que a conquista da Copa do Mundo deu uma bela alavancada nas minhas perspectivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Como o pessoal disse, fantástico teu titulo cara, sem desmotivar esperou o momento certo de ser campeão, agora Fergunson é logo ali :D

Também creio que sim. :D

Otimo, excelente essa entrevista

HIST fantastica... parabens e muita sorte

agora acho que pega time bom

Tomara, tomara.

Bem legal a entrevista.

Imagino que Lochlainn irá para a Inglaterra, não sei o porquê, mas imagino.

Bem, saberemos logo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Gostei bastante da entrevista, agora posta o novo time!

Boa sorte na busca!

Segue abaixo.

vai treinar o Man utd pra deixar o Fergunson desempregado kkkkkkkk

Fergunson já deve ter se juntado a Jesus. :D

leprechaun.png

header_blocks.gif

Lochlainn volta a Londres depois de 6 anos

Campeão do mundo assume a missão de salvar os Spurs do rebaixamento

11 de dezembro de 2022

A agitação no White Hart Lane era intensa, os diretores anunciaram a saída do antigo treinador, Oguz Çetin e de prontidão anunciaram o seu substituto. É nada mais, nada menos que o atual campeão do mundo, Percival Lochlainn.

O treinador chegou com a missão de salvar a equipe londrina de uma queda para a Champioship. Lochlainn chegou a recusar uma proposta do Manchester United, que corre sérios riscos de cair para a League One. Os termos do contrato não foram expostos, mas estima-se que ele deve estar ganhando algo em torno de €150.000.

Inicialmente ele chega para salvar a equipe e segundo os planos da diretoria, é levar o clube a disputar o título, algo que Lochlainn disse que pode ser possível, mas ele precisará da colaboração da diretoria. "Não adianta nada eles falarem em títulos e fazer igual certas diretorias fizeram comigo.", disse o experiente treinador, que está prestes a completar 51 anos.

Ele não disse nada sobre o elenco e comentou mais sobre os planos futuros e sobre a recepção da equipe a ele. O Tottenham é atualmente o 19º colocado, mas está apenas a dois pontos de sair da zona de queda e dizem que Lochlainn não deverá ter tanto trabalho para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos o Giovanni tem na cacunda?

Man Utd caiu... No meu save foi quase. Acredito que fez a escolha correta. Não vai ser difícil tirar o Tottenham daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Esse elenco do Totte so tem gente conhecida hehehhe

Acho que no Totte vc vai se dar bem...

Essa temporada livra do rebaixamento

E na proxima temporada briga por vaga na UCL

Boa Sorte

Mt bom o save, parabens

Lógico. :D

Tomara que seja assim mesmo.

Quantos anos o Giovanni tem na cacunda?

Man Utd caiu... No meu save foi quase. Acredito que fez a escolha correta. Não vai ser difícil tirar o Tottenham daí.

33 anos. Além de ter caído, ainda lutam ferranhamente para se manter na Champioship e também creio que dentre as possíveis, a mais correta seria ir para o Ajax, que chegou a chegar pergunta direta para mim, mas o Tottenham chegou primeiro, preferi ficar na segurança do que numa aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...