Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Porra, a gente não conhece ninguem, não dá pra saber quem é bom, quem é ruim, se é um nível mundial ou só italiano.

Assim fica ruim de acompanhar, cara.

Eu darei um jeito de resolver esse probleminha na próxima temporada. :D

Mas se você olhasse nos valores da cada jogador, saberia quem é bom ou ruim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Não é a mesma coisa, mas quem sabe é você.

Eu sei que não é, mas já dá para ter uma noção...

leprechaun.png

perci12.gif

Nenhuma especulação e nenhuma proposta. E estou bem por aqui.

milan.png

itcup.png

Enfrentamos o Livorno pela 3ª rodada eliminatória, nós saimos bem, fazendo 2 x 1, mas o sorteio nos pregou uma peça, colocou-nos diante da Inter e mesmo sendo um clássico, a Inter não teve dó do nosso time e fez só 4 x 1 na primeira partida, dificultando e muito a nossa vida e para provar que a vaga era deles, eu fiz 3 gols no segundo jogo, mas tomei 3, infelizmente estamos fora.

seriea.png

A equipe vai bem, mas o campeonato é bastante disputado e vai ser emocionante até o final, pois até o presente momento 5 equipes tem condições claras de assumir a ponta com um tropeço de alguns times e mais uma corre por fora, qualquer erro se tornará fatal na reta final.

jogos12324.jpg

Também tivemos que ir ao mercado, contratei Ferdinando Marini para incrementar nosso ataque e por causa da venda de Cyril de Freitas, sem meu aval, tive que correr atrás de outro volante e o escolhido foi Júlio Cesár Iza.

Falando de futebol, estamos fazendo uma boa campanha na Serie A, melhor ataque, junto ao da Inter, melhor defesa, somente uma derrota e seguimos firmes e fortes na luta pelo título. Na estréia já sapecamos 4 x 0 no Torino. Fomos relativamente bem nos clássicos, vencemos a Juventus (2 x 0) e empatamos com Roma (2 x 2) e Inter (1 x 1), o problema é que ambos empates foram dentro de casa, enquanto a vitória foi fora. E na série de azar, perdemos 2 pontos ao ceder o empate para o Parma, após estar vencendo por 3 x 0 e mesmo estando com 1 a mais, eles ainda conseguiram empatar, além de dar milhares de finalizações contra o Bologna e nenhuma entrar e eles em 1 chute matam a partida, deprimente, mas os 9 x 0 sobre o Piacenza derão para esquecer disso um pouco.

Somos líderes graças a nossa defesa, mas qualquer escorregão, pode nos levar lá pra baixo.

SerieATIMLeagueTable-10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
ta apertada a diferença!

qualquer descuido e já era!

Sim, concordo. :D

Ta mt disputado o camp italiano

em 1 rodada vc pode até sair da zona da UCL

Sim, mas o futuro pode trazer surpresas mais agradavéis.

Bem disputado mesmo, assim que é bom :D

Preferia que eu tivesse anos-luz de vantagem.

campeonato difícil mas ta se saindo bem!

O Bologna é o atual campeão!!!! o.O

Agora q eu vi!e ainda te venceu! o.O

Venceu nada, o FM que me roubou...

Tomara que consiga, seria um grande passo na sua brilhante carreira...

Olha, eu estou em um sério dilema, não sei se prefiro a Euro no final da temporada ou se prefiro ganhar o Italiano, acho que vou ficar com os dois :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

perci12.gif

Surgiram aquelas especulações de final de contrato, Sunderland, Wigan, Derby e Barcelona foram as especulações mais notórias, mas eu não pretendo ir para algum deles, estou bem em Milão.

milan.png

As coisas foram sofriveís nesse trecho final, lutamos, vimos resultados estranhos, para todos os lados e no final, dos 6, apenas 3 chegaram lutando com forças máximas, dois eram milaneses e o outro era da cidade de Florença...

jogos22324.jpg

Vencemos apertados, vencemos brilhantemente, perdemos apertado e perdemos vexatoriamente, mas a proporção de vitórias para derrotas foi extremamente grande, como puderam perceber na nossa sequência. Nos confrontos diretos fomos relativamente bem, vencemos a Fiorentina por 1 x 0, vencemos a Juve por 3 x 1, a Roma por 2 x 0 e fomos massacrados pela Inter, 4 x 0, com uma leve ajuda do juiz, mas mesmo assim o resultado continua sendo inexplicável. Metemos um singelo 7 x 0 na Atalanta, mas sofremos um abominável 1 x 0 do Piacenza, no mesmo estilo do jogo contra o Bologna. Empatamos com a durona Lazio, que mesmo perdendo por 3 x 1, não desistiu e conseguiu o empate em 3 x 3. Mas o fato que mais me entristeceu foi não ver a torcida comemorar o título por antecipação em casa, foos visitar o Treviso e era só vencer que seríamos campeões e fizemos só 5 x 1, uma pena mesmo que Milão não possa ter visto isso...

Após isso foi só festa, recebemos a confirmação do título da federação, vimos nossa torcida fazer festa, recebi o apoio dos jogadores e da diretoria, mas o importante foi ter conseguido o título, foi suado, mas ele vale do mesmo jeito...

Finalmente deu tudo certo, consegui fazer um time funcionar, depois de ter obtido a glória máxima do futebol com a seleção francesa, pude dar os primeiros passos em direção a glória em clubes.

SerieATIMLeagueTable-11.jpg

Felizmente a festa não acabou por aqui, nas premiações, só não levamos o melhor prêmio em uma categoria, jogador do ano, mas de resto, só deu Milan. Tivemos o artilheiro (36 jogos, 36 gols, 1 a mais que o 2º colocado), tivemos o melhor goleiro, o melhor zagueiro, o jogador italiano do ano, um segundo lugar no jogador do ano, 6 jogadores no time do ano e o mais importante, eu era o treinador do ano, com uma imensa vantagem. :D

treinadordoano.jpg

france.png

E só estou passando aqui para mostrar nosso calendário, dizer que fomos o 1º lugar e falar que na Euro 24, enfrentarei Itália, Suécia e Rep. Checa, um grupo complicado.

E anunciar os melhores jogadores e os 3 melhores continuam sendo aqueles que mostrei na Copa, dois anos mais velhos.

squadeuro24.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
segundo titulo da carreira de PL!!! aeeeeee

vai sair da frança dps da euro né?

espero q leve o titulo.. sair por cima!

Sim, vou sair...

Henrique e seus subtítulos enganosos... :heh:

Parabéns pelo título do Italiano, e torço para que você vá bem na Euro.

Não tem nada de enganoso nisso, eu fui campeão em Treviso, logo, os milaneses não viram o título ao vivo e a cores. :D

parabéns pelo título sabia q nao ia deixar escapar!

bologna na UCL o.O

Pela 2ª temporada seguida. :D

Finalmente!

Já tava na hora de ganhar um título em algum clube

Valeu. :D

Parabens pelo titulo

:specool:

hehehe finalmente campeao por algum clube

parabens

Esse é só o começo. :D

Dessa vez não me enganou. Vim quente que tu tava fazendo pegadinha com o título ali.

Parabéns pelo título.

Mas não tinha pegadinha com o título...

Agora só falta mais ficção, haha.

Tipo escanndalos num restaurante.

Perci agora é paz e amor. :D

leprechaun.png

france.png

Tinha grandes planos para a Euro, mas fomos frustados cedo demais.

Começamos contra a Suécia, não tivemos muitas dificuldades para vencê-los, mas tivemos que aguentar uma pressãozinha no final. 2 x 1 para nós. Logo após enfrentei minha ex-seleção, não tivemos dó, goleamos, 3 x 0, com hat-trick de Humbert. E depois o grande jogo, que valia a liderança para mim e a vaga para a Itália, queria por tudo vencer, mas dessa vez os italianos não estavam dispostos a deixar sua vaga ir embora, 1 x 1 e seguimos junto para a próxima fase.

EurocupStages-1.jpg

Esse jogo eu nem quero comentar, de todas as alternativas possivéis, fomos para a pior, pênaltis, ali eu teria a certeza da derrota, já que nosso melhor batedor, tem 8 no atributo, 2 x 2 no tempo regulamentar e mesmo com Patrice Garcia defendendo milhares de pênalti, conseguimos a vaga. Muito triste.

HollandvFranceSplitView.jpg

lemonde_fr_grd.gif

Lochlainn anuncia saída da seleção francesa

Entrevista com o ex-técnico francês conta com algumas revelações

Le Monde: Agora que saiu da França, pretende assumir alguma outra seleção?

aurevuar.jpg

PL: Não tenho planos de assumir nenhuma seleção, até porque, a única seleção que perdeu treinador após a Eurocopa, além da França, foi a Polônia.

Le Monde: Por que a decisão de abandonar a seleção francesa?

PL: Eu acho que todo ciclo tem que ter um fim, eu fiz um brilhante trabalho, ganhamos a Copa, infelizmente, perdemos a Euro no nosso maior defeito, e para mim, ficar muito tempo parado, sempre focado no mesmo objetivo acaba enjoando, ainda mais para um cara que sempre ficou pulando de clube em clube.

Le Monde: E o Milan? Quanto tempo você ainda acha que durará o seu ciclo nele?

PL: Olha, acabei de renovar meu contrato por mais 1 ano, mesmo faltando um bom tempo para ele terminar, isso prova que a diretoria do Milan quer ficar comigo e está comprometida com nossos projetos, mas se chegar a hora em que eu não me sentir motivado para trabalhar, peço para sair sem problemas. Mas creio que ainda tenho mais algum tempinho na Itália.

1anomais.jpg

Le Monde: Corre um boato na mídia mundial, que assim que você declarado um dos maiores técnicos da história, você voltará para a Irlanda, isso é verdade?

PL: Nunca escondi de ninguém que meu plano era assumir um dia a seleção irlandesa e eu ainda tenho uma dívida com o futebol irlandês, usei ele apenas como plataforma de lançamento, então, quando eu não tiver mais nada para fazer nos grandes centros, provavelmente retornarei para casa...

Le Monde: É verdade que seu filho está ingressando no futebol?

PL: Ele completa 16 anos ano que vem e ele acabou crescendo na minha atmosfera de treinador, então ele acabou se interessando por se tornar um jogador, mas eu já disse pra ele, que ele não vai ter o meu apoio profissional, ele que cresça na carreira e mostre futebol, vou lhe dar todo apoio moral e quem sabe um dia não estamos trabalhando juntos no mesmo clube?

Tenho uma novidade para apresentar para vocês, descobri um editor esses dias que permite e edição completa de jogadores, então decidi pegar um naba qualquer e transformá-lo no Lochlainn Jr. Mas para isso quero contar com a ajuda de vocês, separei 24 jogadores de PA entre 160 e 200, e cabe a vocês decidirem qual vai ser a posição e a PA do jogador (a foto que vocês escolherem, já vem embutida com PA e posição). O clube será aleatório, ele ficará sem contrato. Espero que gostem dessa nova interação.

lpercipa.png

Escolham 3 faces dessas 24, as 3 mais votadas irão para uma decisão final, e na temporada 25/26, Lochlainn e seu filho estarão juntos no mundo do futebol.

E para ninguém falar que eu estou roubando, eu fiz uma lista com os jogadores e entreguei para o Lέo , um dos coordenadores do fórum, a sua escolha foi motivada por sua estatura parecida com a de Lochlainn. Quando a votação, acabar, em um sinal de pura transparência, ele vai vim anunciar o vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5, 9 e 21.

é pra escolher o PA e a posição dele tb?

se sim, escolho 177 | um MDC.

Só os rostos, a posição e PA serão predeterminadas pela face vencedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...