Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

eae joa00, beleza cara ?

Desculpas aí por parar de postar aqui e acompanhar... tive meio ocupado nos estudos e aí parei um pouco de ler essa área... mas agora voltei e pude ver que esta indo muito bem, principalmente na UCL, parabéns aí meu galo, to torcendo pra levar esse titulo... voltarei a acompanhar!

forte abraço (por tras) :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

Que isso cara, mas também, com essas contratações né?! HUushauhsauhsuhauhsa...

Mas parabéns e que venham mais muitas!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelos titulos.....

soh vacilo mesmo na copa do rey.....

mais ano que vem as contratações tem que ser de um OTIMO nivel pois ganhar a UCL n eh pra qlqr um n

Parabens

Pergunta:

Pensa em mudar de time?

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, mas também, com essas contratações né?! HUushauhsauhsuhauhsa...

Mas parabéns e que venham mais muitas!

Boa sorte!

hehehe vlw Bastos !

parabens pelos titulos.....

soh vacilo mesmo na copa do rey.....

mais ano que vem as contratações tem que ser de um OTIMO nivel pois ganhar a UCL n eh pra qlqr um n

Parabens

Pergunta:

Pensa em mudar de time?

Flwss

obrigadao ae ! Acho que nao irei mudar de time ! ;]

eae joa00, beleza cara ?

Desculpas aí por parar de postar aqui e acompanhar... tive meio ocupado nos estudos e aí parei um pouco de ler essa área... mas agora voltei e pude ver que esta indo muito bem, principalmente na UCL, parabéns aí meu galo, to torcendo pra levar esse titulo... voltarei a acompanhar!

forte abraço (por tras) :thumbsup:

vlw pelo abraço Goulart ! :specool: kkk continua acompanhando ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceite!

Meu parabens...Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer!

Agora é reforçar,ganhar o Mundial e a Copa do Rey e depois mudar de clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceite!

Meu parabens...Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer!

Agora é reforçar,ganhar o Mundial e a Copa do Rey e depois mudar de clube!

pow vlw FAM sim ganhar o mundial e o titulo que falta a copa del rey mais sei lá dá uma tristeza sai do Sevilla, com esse time todo ! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vlw FAM sim ganhar o mundial e o titulo que falta a copa del rey mais sei lá dá uma tristeza sai do Sevilla, com esse time todo ! =]

Então fica ué...ganha 5 titulos de cada :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí...conquistou tudo no Sevilla...parabéns!!!! Agora é hora de conquistar o inédito Mundial de Clubes e ir pra Grécia, acho que teu trabalho na Espanha tá feito, você precisa ir atrás de novos desafios!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceite a proposta e se demita do Sevilla.

lol Henrique porque se demitir do Sevilla ? irei me demitir na proxima temporada pq ainda tem o Mundial =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom joa00 .. dois titulos assim de seguida :)

Pode por a class.média da primera división ?

clas média oO como assim pode explicar ?! desculpa a minha ignorancia =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classmediavt0.png

essa é do meu save na bwin

opa vlw (: já posto vo atualizar já já ai posto o que voce pediu universal to procurando camisas de seleções :/ to sem lá no meu se pode me arranjar ou falar onde tem ? já fui na parte de gráficos e fui na SS'08 e os da Nations mais nao consigo baixar pelo filefront tá osso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mais vai em outro tópico... la tem varios kits de camisas e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Mais uma temporada, sem muitas surpresas e uma boa pré-temporada, estamos preparados para mais um novo capítulo, acho que só ficarei esse ano no Sevilla, quero ganhar o Mundial e a Copa del Rey e se possível ganhar tudo que disputar e depois encerrar meu ciclo no Sevilla e procurar um grande time na Europa e conquistar novos títulos.

calendario640x228pj8.png

Transferências

Contratei apenas, quatro jogadores, uma excelente contratação foi o Tevez que estava abordar para assinar, e depois de muitas tentativas sem sucesso, esperei e quando venci a Champions League resolvi abordá-lo ele queria um salário tal, cumpri suas exigências e agora ele está arrebentando no meu time, outra contratação importante foi o goleiro Carrizo, paguei 75M nele, é um bom goleiro apontado pelos olheiros como uma excelente contratação para qualquer clube da Primera División, comprei também Victor Sall, jogador jovem que tem potencial para ser melhor que Sergio Agüero segundo os olheiros e o Traoré que veio por 45M e já é titular absoluto do Sevilla.

transf640x313yg7.png

Supercopa da Espanha

Consegui ser campeão novamente, o Barcelona não conseguiu segurar meu time, no Camp Nou vencemos por 2x1, e em casa apesar de começar perdendo por 2x0, o time se encontrou e empatamos e conseguimos o título da Supercopa !

vsbarcelonasupercopa800pw7.png

vsbarcelonasupercopa280zu7.png

Supercopa da UEFA

Foi uma surpresa esse jogo ter ido pros penaltis, o West Ham é uma equipe boa até, tem bons jogadores, mas meu time tinha tudo pra ganhar tranquilo, acho que entramos achando que o jogo seria muito fácil, o West Ham mostrou que não seria mas mesmo assim não conseguiu tirar nosso favoritismo e assim conquistamos a Supercopa da UEFA pela segunda vez !

vswestham800x437yf0.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Grupo fácil novamente, só o Lyon mesmo pra causar dificuldades, acho que estamos nas oitavas mas... tudo pode acontecer !

gruposucl640x96jd6.png

Surpresas na Argentina, depois de tentar na Grécia, mas vi que a seleção nao tinha como chegar na Copa de 2010, resolvi sair para não sujar minha carreira, eles esperavam uma classificação dizendo que o futuro de uma nação estava em minhas mãos então decidi procurar outra seleção e vi que a Argentina estava sem treinador me candidatei eles me chamaram e agora estou na Argentina !

afa640x116cj1.png

Foi anunciada hoje, a contratação de Diego Maradona para o comando da seleção argentina, espera-se que a ex-glória da Argentina retribua o seu carinho pela seleção como fez quando era jogador, as expectativas são para a Copa de 2010, queremos que a seleção vá bem na Copa alcançando uma boa classificação.

topoargentinajhowkr8.jpg

É isso, Maradona depois de muitos anos conseguiu realizar seu sonho, ele está muito feliz em dividir seu tempo com o Sevilla e com a seleção Argentina, seu maior sonho é conqusitar uma Copa do Mundo e disse que fará de tudo para que em 2010 alcançe seu sonho, sabemos que a Argentina tem um grande celeiro de craques, Maradona sabe disso e sabe também que no Sevilla há bons jogadores argentinos que logicamente serão utilizados por Dieguito.

argentinanomeiamaradonaky7.png

Semanas de trabalho, e chegou a hora da convocação Maradona decidiu convocar Fernando Cavenaghi, Oscar Trejo e Pablo Piatti, foram surpresas, Maradona disse que está dando oportunidades aos garotos, já que a seleção está classificada para a Copa de 2010, ele irá apostar em jovens que se fizerem boas atuações serão convocados para a Copa do Mundo.

convocatoriaargentina64jf9.png

Maradona regressa à Argentina

1649pi6.pngX 1656vy2.png

Formações

formaesvsperu640x397qc7.png

Muita festa no estádio José Amalfitani em Buenos Aires, a torcida compareceu em peso para apoiar a seleção e claro ver Maradona pela primeira vez como técnico, os jogadores estavam otimistas, Maradona decidiu optar por três atacantes, ele disse que queria testar a seleção nessa formação, mas sentiu muito a falta de Lionel Messi, para ele o craque fez falta, o jogo começou muito movimentado, claro a Argentina começou com tudo, mas faltou muito para a equipe sair vitoriosa, Maradona confiou em Riquelme, mas ele não retribuiu muito em campo e sem chances claras de gol a Argentina saiu de campo aplaudida apesar de um péssimo empate reconhecido por Gabriel Milito depois do jogo.

Final 0x0.

vsperu800x386ji8.png

Depois de um empate frustrante, Maradona precisava mostrar o seu trabalho que é brilhante no Sevilla e mostrar isso na seleção, os jogadores treinaram e depois de muito suspense a Argentina decidiu confirmar a escalação só nos minutos antes da partida e a surpresa foi, Maradona usou um 4-4-2.

Agora vai ?

1649pi6.pngX 1652di6.png

Formações

formaoesvschile640x396qv6.png

Um bom jogo no Monumental de Nuñez, a Argentina começou bem, mesmo assim as chances desperdiçadas foram muitas, marcação foi ótima o Chile não conseguia sair do campo de defesa, até que Ag6uero recebeu e marcou para a alegria do estádio, depois não teve outra Garay subiu e fez o segundo da Argentina, o Chile perdeu um jogador aos 56 minutos e ai as coisas ficaram mais fáceis ainda, a Argentina jogando bem mas o goleiro defendendo, mas no final do jogo escanteio e Garay mais uma vez de cabeça ampliou o placar 3x0, a primeira vitória de Maradona com a Argentina e claro muita emoção, e agora Maradona esquece um pouco a Argentina e volta aos seus objetivos no Sevilla.

vschile800x401eh7.png

OBS: O Quadro de Honra está atualizado !

Comenta ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw (: já posto vo atualizar já já ai posto o que voce pediu universal to procurando camisas de seleções :/ to sem lá no meu se pode me arranjar ou falar onde tem ? já fui na parte de gráficos e fui na SS'08 e os da Nations mais nao consigo baixar pelo filefront tá osso =/

Não sei não :/

Boas vitórias na pré-epoca :D

Parabéns pelas duas supercopas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços!

Boa Pré-temporada!

Mais titulos!

Grupo fácil!

E com a Argentina vai ser moleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não :/

Boas vitórias na pré-epoca :D

Parabéns pelas duas supercopas

vlw universal ;]

Bons reforços!

Boa Pré-temporada!

Mais titulos!

Grupo fácil!

E com a Argentina vai ser moleza!

opa vlw FAM rumo ao titulo da copa do mundo ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...