Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

chygryinskiy apavora mto !!!

ele joga muito mesmo ;] vlw dududu!

Esse título tá no papo hein? :rolleyes:

kk tsuru só estamos na 1ª fase ;] vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

Contratou muito bem.Parabéns pelo primeiro título da temporada.

Boa sorte na Liga e na Champions, se bem que na Champions o grupo está mesmo mamã com açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem.Parabéns pelo primeiro título da temporada.

Boa sorte na Liga e na Champions, se bem que na Champions o grupo está mesmo mamã com açúcar.

hehe Jirimias tá facim mesmo eu esperava um grupo fácil mas não tao fácil.... ;]

Boas contratações mesmo! Mas essa derrota em casa para o Barcelona foi feia demais...

opa vlw bruno a derrota pro Barcelona foi osso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to trazendo o Ryan Babel... vendi o Luis Fabiano por 47M ele tava valendo 18M e agora to pensando no Babel por 96M pra minha meia esquerda o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é uma grana !! ele ta joganod tudo isso mesmo ?? e não seria melhor comprar um atacante pro lugar do Luis Fabiano ?

pois é dududu o que acha do guilherme do cruzeiro ? ele sai por 55M iai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme é fera demais...mas nao tá muito caro nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme é fera demais...mas nao tá muito caro nao?

ah FAM todo jogador ta osso ;s vou contratar ele eu tava vendo alguns nomes mais eles só saem por preço absurdos acima de 65M fiquei com o Guilherme mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Vários jogos pela liga, pela Champions League e pela Copa del Rey na Champions não tivemos problemas, no Espanhol estamos juntos com o Real Madrid no número de pontos, ou seja o campeonato esta embolado, o que eu tenho a destacar é a vitória por 1x0 no Santiago Bernábeu contra o Real Madrid que é freguês do meu time, outra coisa que devo destacar é a ótima fase de Agüero que esta superando o craque Kanouté.

Segue abaixo o calendário dos jogos e em seguida as imagens dos jogos:

calendario640x193gc5.png

calendario2640x193qb8.png

calendario3640x191aa1.png

Trouxe somente um reforço para Champions League em Janeiro de 2009, o time esta muito bem e com a venda de Luis Fabiano e Poulsen resolvi trazer um jogador com grande potencial para o futuro e que na temporada 2009/2010 ocupará o posto de Kanouté, o contratado foi Guilherme que estava no cruzeiro trouxe ele por R$ 57,5M, e esperamos que ele brilhe no Sevilla.

transf640x156kc7.png

lfp220x311vt3.png

Foi um pouco dificil jogar contra o Almería, ainda mais fora de casa, eles jogando em casa não querem saber quem é o adversário, tive sorte de sair como vencedor nessa partida, apesar do meu time dominar o jogo vacilamos e nas poucas oportunidades eles quase conseguiram nos prejudicar.

vsalmeria800x404nk5.png

Jogamos o primeiro tempo fantástico ganhavamos por 4x0, o segundo tempo não posso dizer o mesmo o time dormiu e eles fizeram dois gols, mesmo assim nosso time é muito dificil de ser batido em casa.

vsgetafe800x411ec7.png

Sem dúvida eu estou surpreendido, com a vitória no Santiago Bernabéu por 1x0 gol do ex-jogador do Real, Marcelo, vencemos por 1x0, foi um ótimo jogo mesmo, devo confessar que o Real Madrid jogou mais, jogando em casa eles tinham que vencer, eu entrei com um time bem fechado consegui fazer o gol e me fechei mais ainda e isso se reflete que nosso elenco esta muito concentrado para o Bicampeonato.

vsrealmadrid800x388yl6.png

Sim era o jogo que todos esperavam o atual campeão contra o vice-campeão no último jogo perdemos desastrosamente para o Barcelona em casa por 4x1, nesse jogo arrancamos um empate que foi bom para mim, eles tem a melhor defesa do campeonato e estavam a um bom tempo sem tomar gols, foi um jogo feio foram poucas oportunidades eles começaram ganhando com um gol que era pra ter sido alunado, feito por Eto'o, continuamos tocando a bola e quando tivemos a oportunidade certa com nosso único chute no gol Sergio Agüero fez e arrancamos um bom empate no Camp Nou.

Depois do jogo na coletiva de imprensa e no dia seguinte no jornal "As" as declarações de Maradona não fornam nada boas, e novamente Frank Rijkaard provocou o Sevilla e o seu técnico Maradona, o treinador do Sevilla não quis nem saber e novamente provocou o conjunto do Barcelona com seu técnico Frank Rijkaard.

vsbarcelona800x400qe3.png

Estamos em primeiro com o mesmo número de pontos que o Real Madrid, o campeonato esta bem disputado e sim a briga pelo título vai ser intensa.

classificacaogeral800x4uy4.png

Nossos jogadores estão bem, Navas com dez assistências Agüero e Kanouté são os artilheiros do time no Espanhol, destaque pro Agüero que está muito bem e quase superando o nosso ídolo Kanouté.

estatisticasjogador640xfl5.png

askm5.png

Maradona provoca Frank Rijkaard

Mais uma vez Maradona provocou, Dieguito fala sobre novo reforço

Novamente Maradona provocou, depois de Rijkaard dizer que o Sevilla não atingiu o potencial contra o Barcelona, Maradona se enfureceu e criticou o trabalho de Rijkaard no Barcelona, Maradona disse que o Valencia tem o melhor elenco do futebol espanhol, e não poupou elogios e brincadeiras:

- O Valencia tem hoje o melhor jogador do mundo, David Villa é um jogador excelente não é a toa que ele é o artilheiro do campeonato espanhol, mesmo assim não quero ter ele no time estou feliz por termos Agüero que em breve irá superar Villa.

Maradona disse também que o novo reforço Guilherme que veio do Cruzeiro irá brilhar no Sevilla:

- Contratei o Guilherme por ele ter feito gols sobre a Argentina Sub-20, é um excelente jogador meu sonho é ele se naturalizar argentino e marcar muitos gols pela Argentina.

guilhermeis8.jpg

copadelrey640x58jr8.png

Pois é muitos acham que a Copa del Rey é só brincadeira, mas para o Sevilla não esta sendo Maradona quer muito título da Copa del Rey e já que muitos esperavam o Sevilla sem suas estrelas, a equipe vem vencendo na tranquilidade os jogos e se prepara para desafios maiores.

vsvillarealcopadorei800pd6.png

Veja também

Aguero faz dois e Sevilla vence Betis

200pxuefachampionsleagugl3.png

Vencemos esse jogo fácil, jogo de estréia mas nem queríamos saber quem é quem a Juventus sofreu e tomeu de 3x0, pois é somos muito fortes em casa isso ninguém pode negar, a Juventus sofreu nesse grupo que era fácil conseguiu 7 pontos, foi dificil para eles enquanto meu time conseguiu 16 dos 18 pontos que poderíamos conquistar.

vsjuventus800x374xc2.png

Vencemos fora de casa por 2x0, não tenho muito o que falar desse jogo, o que mais quero agora é jogar as oitavas de final e conquistar o primeiro título da Champions para o Sevilla.

vsmhaifa800x429iu8.png

vsjuventus2800x415tv3.png

Nos classificamos e agora nas oitavas vamos pegar o Spartak Moscovo, bem eles estavam num grupo dificil com Roma e Man Utd, e conseguiram tirar a Roma do grupo espero que meu time consiga passar porque agora não tem mais nenhum jogo fácil.

ucloitavas640x131ez6.png

Navas é um grande jogador mesmo lidera o número de assistências na Champions League, Kanouté tem cinco gols até agora e também esta bem colocado na Classificação Média da UCL.

estatisticasjogadorucl6mr2.png

Bom galera comenta ae !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kramba Henry mito.....o Aguero sabiamos que ele brilharia..............realmente mto foda se tah....

n concordei com o empate frente ao barcelona achei seu time meio lixo merecia perder....=P

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kramba Henry mito.....o Aguero sabiamos que ele brilharia..............realmente mto foda se tah....

n concordei com o empate frente ao barcelona achei seu time meio lixo merecia perder....=P

Flwsss

AUHAUHAHAUH vlw ! sim o aguero está brilhando e acontece né dei um chute no gol e fiz o gol

;] dale Sevilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações...Bons resultados!

Tá indo muito bem e passa facil pelo Spartak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Sim, a temporada já esta quase no fim, os resultados estão sendo ótimos apesar do meu time não ter conseguido vencer o Barcelona pela final da Copa del Rey, estou agora nas semi-finais, passei pelo Spartak e consegui uma vitória impressionante sobre o Manchester United em casa, enquanto isso no campeonato lidero com três pontos de vantagem e acho que vamos conseguir o Bicampeonato.

calendario640x229oj1.png

calendario2640x226tw7.png

lfp220x311vt3.png

Agora, analisarei os jogos, tenho que destacar a ótima vitória sobre o Real Madrid em casa por 2x1, e com isso abri três pontos de vantagem sobre eles, outra coisa que devo dizer é que li uma nóticia e tava falando que o Real Madrid nao iria renovar com o seu atual técnico Schuster e eles estavam com possíveis nomes eu sou uma das preferências deles.

Jogamos muito bem ainda mais fora de casa, Kallstrom e Agüero brilharam nessa partida e ainda mais o estreante Guilherme marcou o seu primeiro gol no Sevilla.

vsrealsociedad800x424rr9.png

Sim vencemos, o jogo mais importante, e era confronto direto contra o Real Madrid, nosso primeiro tempo foi horrível, jogamos muito mal, no segundo tempo resolvi tirar o Kanouté e sacar o Tom De Mul, que entrou e marcou os dois na vitória sobre o Real, e o time de Schuster continua nossos fregueses.

vsrealmadrid3800x366kl2.png

Navas está brilhando nas assistências, estou feliz porque agora o Kanouté não é nosso único goleador, Agüero tem 17 gols no campeonato, está jogando muito o garoto e devemos destacar Kanouté que lidera a classificação média do campeonato.

estatisticasjogador640xxq6.png

Lideramos o campeonato agora, conseguimos abrir três pontos de vantagem e acho que isso foi desisivo para o término do campeonato, se agente vencer todos os jogos e eles tropeçarem somos campeões, acho que a campanha rumo ao Bicampeonato está cada vez mais perto.

classificaaogeral800x44yl7.png

copadelrey640x58jr8.png

Não conseguimos ser campeões, mais uma vez o Barcelona atrapalhou nossos planos, eu continuo sem consegui superar o Barcelona, agora é concentrar na Champions League e o Espanhol, apesar que eu queria muito ser campeão da Copa del Rey, mas quem sabe na temporada que vem...

Foi um grande jogo sem dúvida, começamos mal, o Real Madrid veio pra cima nossa equipe não conseguiu responder nos 90 minutos, mas no tempo extra chegamos a diminuir mas logo eles fizeram 3x1, depois fizemos mais um gol e eles logo em seguida fizeram outro mesmo assim me classifiquei com o gol de Salvador Cabañas.

vsrealmadrid2800x414lm8.png

Era a final precisava vencer e conquistar a Copa do Rei, um dos títulos que ainda não tenho com o Sevilla, com três desfalques importantes, sem Agüero e sem Navas já sabia que ia ser dificil no primeiro tempo eles dominaram, no segundo tempo dava pra sonhar com um empate jogamos bem, chutamos bola na trave, Kallstrom queria carregar o time, mas não conseguiu e parou nas mãos de Victor Valdez, e o Barcelona venceu a Copa del Rey.

vsbarcelonafinalcopadorqw7.png

Tenho que destacar o Jesús Navas, o Jimenez e o Agüero que foi o artilheiro da competição.

estatisticasjogadorcopavu1.png

Veja também:

A sapecada sobre o Bétis 6x0

200pxuefachampionsleagugl3.png

Na Champions estamos bem, somos a surpresa do campeonat, porque eliminamos o atual campeão Manchester United e agora temos o Real Madrid pela frente.

Sim nas oitavas passamos pelo Spartak Moscovo, jogamos bem os dois jogos eles até tentaram surpreender, mas passamos e claro mantendo o nosso bom futebol.

vsspartak800x398qy1.png

vsspartak2800x372ju4.png

Bom, fiquer surpreso nesse jogo, estava muito feliz por esta vencendo o Manchester United em casa, mas não deu em nada eles foram lá e viraram para 3x1, fiquei triste acho que os jogadores também sentiram isso mas claro no jogo de volta e em casa não foi outra vencemos 3x0, uma grande vitória o Manchester não conseguiu jogar, foi bem marcado e meu time foi com tudo era pra ter sido 5x0 ou 6x0 mas o goleiro salvou lindos lances, e agora estamos na semi-final.

vsmanchesterunited800x3fk3.png

vsmanchesterunited2800xxz3.png

uclsemifinal640x38aq0.png

Estou no aguardo de comentários, por favor comentem galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow veio tah indo bem soh achei q vacilo no jogo do BARCELONA outra vez neh...

acabou dexando a copa do rey aescapar de novo.,...LAMENTAVEL.

masi fazer o q...

bs! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ae velho por ter demora pra posta.

Mas ja voltei, e parabens pelas contratções e pela campanha na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ae velho por ter demora pra posta.

Mas ja voltei, e parabens pelas contratções e pela campanha na UCL

opa vlw Esribeiro ! brigadão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que era rumo ao título da UCL? Agora é não achar que tá ganho e trabalhar muito pra garantir o título, a glória européia e a vaga no Mundial de Clubes. Vai que vai!!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem, grandes contratações e acho que realmente vc não precisa do Villa.Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem, grandes contratações e acho que realmente vc não precisa do Villa.Continue assim!

hehehe vlw Jirimias realmente nem preciso dele (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Temporada terminada, não consegui vencer tudo que disputei pois faltou a Copa del Rey, mas o que eu queria era a Champions League, montamos um time para isso e conquistamos um título digno enfrentando o poderoso Arsenal na final, e no Espanhol consiguimos o Bicampeonato! Estou sendo sondado por clubes, principalmente pelo Real Madrid, mas não pretendo abandonar o Sevilla, tenho objetivos, um time que queria assumir seria a Inter ou o Barcelona, mas como os treinadores estão bem montarei um time bem melhor que esse, comprando alguns jogadores de reputação mundial para as posições que ainda precisam ser ajustadas e assim conquistar o Mundial, e claro tudo denovo!

calendario640x146ea0.png

lfp220x311vt3.png

É Bicampeão !

Sim pessoal consigui ser bicampeão espanhol, venci o Campeonato Espanhol com três rodadas de atecedência, frente ao Valencia quando joguei em casa e com o apoio da torcida, e assim sái vencedor e com o título nas mãos, jogo perfeito onde vencemos por 5x2, agora é pensar na próxima temporada, e repitir os títulos deste ano e conquistar mais alguns na temporada que vem.

Já eramos campeões do Campeonato Espanhol e da Champions League, e estavcamos no último jogo da temporada, coloquei o time titular para agradecer a torcida pelo trabalho que eles fizeram ao longo da temporada, os jogadores retribuíram esse apoio por um 3x0, Guilherme fez um gol e Federico Fazio fez os dois na vitória por 3x0.

vsosasuna800x390ft8.png

Novamente conquistei o título de melhor treinador do Ano.

treinadordoano640x135zm0.png

Navas mostrou mais uma vez que é um excelente armador e garçon, liderou o ranking de assistências e com 27 assistências comemorou e Kanouté venceu na classificação média, apesar disso acho que Kanouté na temporada que vem será reserva, nessa temporada ele se tornou reserva assim que o Guilherme chegou então veremos o que irá acontecer.

estatisticasjogadores64gi1.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Semi-final e rumo à Final

Enfrentamos o Real Madrid, primeiro jogo no Santiago Bernabéu perdemos por 3x2, é dificil vencer eles fora de casa mas com dois gols fora de casa nossas esperanças aumentaram, em casa viemos com tudo, creio que eles não aguentaram se recuaram, no finalzinho do primeiro tempo Robben fez gol contra cabeçeando contra seu próprio gol, dois minutos depois o craque Agüero driblou dois zagueiros e chutou colocado, e no segundo tempo continuamos pressionando o Real Madrid não conseguiu nos superar e acabou sendo eliminado, e assim chegamos à FINAL da Champions League.

vsrealmadriducl800x360uq7.png

Champions League - A Final

1759xc1.pngX602yl6.png

A bola começa a rolar no estádio Olimpico, Rome, sinal de jogão, Dunga estava na bancada, será que ele veio ver o Sevilla ser campeão? O técnico da Fiorentina também foi assistir ao jogão, junto com seus olheiros vieram observar Federico Fazio que entrou no lugar de Coloccini suspenso, uma notícia ruim para os jogadores do Sevilla, Jesús Navas não iria jogar, estava suspenso para a maior partida de sua carreira, mesmo assim ficou na bancada torcendo por seus companheiros e também torcendo para que Alfaro seu substituto não sentisse o peso de substítui-lo e jogar bem e trazer esse título. Outro desfalque era Agüero, recuperado de lesão só entraria no segundo tempo, então o ataque titular foi Salvador Cabañas e Kanouté.

Não poderia ser diferente a bola rolou, aos 3 minutos Kallstrom joga a bola na area confusão total e Marcelo ele mesmo faz Sevilla 1x0, um começo ESPETACULAR !!!!!

Não deu muito tempo para comemorar aos 6 minutos de jogo Montolivo faz uma bela jogada individual, cruza e Hleb livre remata de primeira e empata a partida, a torcida do Arsenal comemora e é confusão total nas arquibancadas 1x1 !

O Arsenal continuou Montolivo chutou de longe e a bola bate no travessão, o Sevilla estava perdido não conseguia se encontrar, a defesa falhou contra-ataque rápido Fabregas lançou Pandev, ele avançou e tocou na saída do goleirão Palop, Arsenal na frente e de virada 2x1 !

Sim o Sevilla estava perdido, o Arsenal dominava a partida, mas errava muitos gols, o ataque não fazia nada e sentia a falta de Jesús Navas, o jeito era voltar para o segundo tempo com outro ânimo, mudei a equipe coloquei Agüero no lugar de Cabañas e De Mul no lugar de Alejandro Alfaro.

Começou o segundo tempo, o Arsenal esta muito bem na partida, a defesa marca bem e o Sevilla não mostra perigo algum para a defesa do Arsenal.

Mas foi diferente, Kanouté recebe tabela com Agüero e fica frente a frente com o goleiro e marca no cantinho o Sevilla empata a partida e a torcida esta em delírio !! A torcida canta Vamos Sevilla, Vamos Sevilla !

O Arsenal vem Fabregas toca Carlos Vela chama a defesa e encontra Clichy livre e ele passa e o lateral cruza na medida para Adebayor que cabeceia para fora uma chance desperdiçada...

Aos 51 minutos Kallstrom encontra Agüero livre ele parte pra cima da defesa o goleiro Frey sai e Agüero faz um golaço !! É de cobertura !! Ele encobriu o goleiro que frieza do menino, Agüero é o nome dele o Sevilla está na frente novamente 3x2 !!!

Aos 60 minutos, falta perigosa para o Arsenal, Fabregas vai para a cobrança, lá vai o espanhol bateu... a bola bate no TRAVESSÃO !!! Que perigo, e a torcida do Arsenal começa a gritar muito aqui no estádio, o que será que o Sevilla irá fazer neste momento ?

Mais perigo para o Arsenal, boa abertura cruzamento Adebayor sobe... o goleiro Palop defende a bola sobra Pandev chuta e chuta pra FORAAA ! Como ele perdeu este gol ?!

É escanteio... Kallstrom pra cobrança, ele cobra Federico Fazio sobe e é GOOOOOOOOOLLLLLLL ! GOOOOOLLL do Sevilla ! Federico Fazio subiu mais que todo mundo e agora o Sevilla vence por 4x2 ! Será que eles serão Campeões ?

O Arsenal troca, sai Adebayor que está cansado e entra Bendtner.

É falta... Fabregas cobra... Samba corta mal a bola sobra e Bendtner que acabou de entrar faz ! GOOOOOOOOOL do Arsenal ! E agora aos 88 minutos não será muito tarde para o Arsenal ?

Estamos nos 90 minutos e vem o Arsenal que tem todos seus jogadores no ataque, Maradona não consegue ficar parado grita muito com seus jogadores, e lá vem van Persie que toca para Hleb ele chuta bem de fora, e chuta pra fora mas a bola bate em Fazio e é escanteio.

Até o goleiro Frey vai para o ataque, olha a bola na area, mas Jimenez chuta pra fora !

Falta pouco pro Sevilla ser campeão, mas é falta para o Arsenal, Fabregas vai para a cobrança ele bate e a bola tira tinta da trave !

Pois é o jogo irá acabar agora será ? E... ACABOUU ! O Sevilla é campeão da Champions League ! Os torcedores pulam nas arquibancadas, todos os jogadores invadem o campo, Maradona não consegue se contem e chora ! Que beleza, uma equipe dessas, que se reforçou muito bem e agora conquista seu primeiro título da Champions League, os torcedores e jogadores gritam o nome de MARADONA !

E todos os jogadores não param de cantar É CAMPEÃO ! É CAMPEÃO !

O Capitão Andrés Palop ergue a Taça de Campeão da UEFA Champions League ! Que noite INESQUECÍVEL para esses torcedores !

vsarsenalfinaucl800x407bv0.png

Depois dessa grande jogo, Navas foi eleito o melhor jogador da competição e ele novamente afirmou que só conseguiu esse prêmio com a ajuda de seu treinador !

navasmelhorjogadorucl64cl1.png

E por fim, Kanouté conquistou o prêmio de Melhor marcador da UEFA Champions League !

kanoutebotadeouro640x24vf0.png

Estou no aguardo de comentários ! Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...