Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

Boa sorte

Se conseguir evitar tropeços na Liga, voce ganha...

Na UCL vai precisa tira o coelho da cartola para avançar

vai ser milagre mesmo tenho que passar e também nao vacilar na liga =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
sevillasite640x194kd7.png

lfp220x311vt3.png

Pois é amigos tropeços do Barcelona que perdeu a sua última partida para o Getafe, agora abri três pontos de vantagem e acho que o título esta cada vez mas perto, mais ainda há muito a ser feito, não podemos tropeçar e o que mais admiro no time por enquanto é os jogos em casa cada vez nos superamos e até agora no Campeonato Espanhol e nas outras comeptições, exceto o primeiro jogo contra o Real Madrid válido pela Super Copa da Espanha não perdi nenhuma.

Vamo Sevilla !

clasgeralactual2800x413db4.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Amigos, infelizmente a equipe de Maradona não conseguiu superar a Internazionale, decepcionamos em casa, jogamos mal o time parece que estava nervoso mesmo assim fomos acreditados apesar de os jogadores estarem preocupados no Campeonato Espanhol, queríamos passar infelizmente não deu fica pra próxima temporada e concentrar e apostar no título espanhol.

O primeiro jogo empatamos em casa não jogamos muito bem, já no segundo fomos com tudo Kanouté fez aos quatro minutos de jogo mesmo assim Palacio fez, ele realmente estava inspirado empatou logo aos dez minutos, o time não desistiu logo mais Kanouté aos dezenove minutos desempatou o jogo, depois disso nem deu pra comemorar Ibrahimovic empatou e com uma jogada mágica de Palacio driblando dois e chutando no cantinho eles viraram e se classificaram, ok devemos deixar para a próxima temporada !

vsinter800x428fv0.png

vsinter2800x403gn4.png

Comenta ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente,você não tinha muitas chances na UCL!

É melhor assim,enquanto eles jogarão varias competições você se deidica só ao Espanhol à Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente,você não tinha muitas chances na UCL!

É melhor assim,enquanto eles jogarão varias competições você se deidica só ao Espanhol à Copa!

FAM sim isso é bom eu sabia que ia ser dificil mais gostei do time contra o Inter nao demos mole mesmo assim eu perdi a classificação por empatar em casa... mas agora é o Espanhol !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAM sim isso é bom eu sabia que ia ser dificil mais gostei do time contra o Inter nao demos mole mesmo assim eu perdi a classificação por empatar em casa... mas agora é o Espanhol !

Sim,sim...Seu time tá jogando muito...

Que tática você usa?

Quem sabe na próxima temporada,com Aguero no ataque!

Não se esqueça quie amanha eu devo lançar minha nova história(ou minhas novas,pois acho que lançarei duas amanha)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,sim...Seu time tá jogando muito...

Que tática você usa?

Quem sabe na próxima temporada,com Aguero no ataque!

Não se esqueça quie amanha eu devo lançar minha nova história(ou minhas novas,pois acho que lançarei duas amanha)!

FAM to usando um 4-4-2 ofensivo ;] quando jogo contra times grandes eu coloco uma tatica defensiva se quiser dps coloco a tatica aqui ;] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara ... infelizmente na UCL estava dificil..

eu com a fiore terei o mesmo problema......estou na pré temporada tentando reforcar a equipe..

Mas lutar contra Manchester..Chelsea... Iner é foda..

Mas aliderança no espanhol é uma boa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara ... infelizmente na UCL estava dificil..

eu com a fiore terei o mesmo problema......estou na pré temporada tentando reforcar a equipe..

Mas lutar contra Manchester..Chelsea... Iner é foda..

Mas aliderança no espanhol é uma boa.....

vlw miguel sim o campeonato está chegando uma otima temporada do meu time ctz ! vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segurar Ibra e Palacio seria quase impossivel na sua primeira temporada

mas se saiu bem enquanto no espanhol o título tá ai é só manter o ritmo

sim kabala o Ibra foi escolhido o melhor do mundo :/ em dezembro e o time deles é bem organizado se eu nao tivesse dado mole em casa...

muito bom em !!!

vlw dududu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois passa no save do Zidane e deixa suas perguntas!

No mais..Bela campanha!Vai tirar o Sevilla da fila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Pois é pessoal o Sevilla venceu o Campeonato Espanhol, um campeonato bem disputado que terminou com a diferença somente de um ponto, Maradona conquistou seu primeiro título como treinador e depois de muitos a equipe do Sevilla celebrou novamente um título espanhol.

O jornal "As" não poupou elogios a Maradona e a sua equipe que teve como destaque Kanouté e Jesus Navas, eleito o melhor jogador do ano no Campeonato Espanhol e Kanouté terminando na vice-artilharia.

askm5.png

Fabuloso Maradona conquista Campeonato Espanhol com Sevilla

Depois de 62 anos o título Espanhol é do Sevilla

Em uma temporada perfeita apesar de não ir muito bem na Champions League, o Sevilla se concentrou muito bem e conquistou o título, Maradona festejou muito, ele disse que era um momento muito feliz na sua carreira ele disse que nunca irá esquecer esse título, outro segredo do título foram as palavras do treinador antes das partidas, jogadores como Kanouté e Navas revelaram que as palavras de Maradona foram preciosas e agora os jogadores só pensam em conquistar na temporada que vem um título da Champions League. Apesar disso Maradona revelou que times como Roma e Deportivo o procuraram mas ele disse que seu futuro é com o Sevilla.

Último jogo do campeonato uma goleada perfeita sobre o rebaixado Murcia, apesar do Barcelona ganhar em fora de casa do Mallorca por 3x2 o Sevilla não se importou goleou e se consagrou CAMPEÃO ESPANHOL !

vsmurica800x450qv3.png

clasgeralactual3800x436fn1.png

Veja também

Sevilla 4x0 Bétis

Deportivo 3x4 Sevilla

Mallorca 0x0 Sevilla

Sevilla 6x0 Osasuna

Sevilla 3x2 Recreativo

Navas liderou as assistências, Kanouté vice-artilheiro nossos jogadores brilharam Kanouté só nao foi artilheiro da competição por causa das lesões, agora é esquecer essa temporada e vencer tudo na próxima.

estatisticasjogador800xpr2.png

Jesus Navas jogou muito essa temporada apesar disso, afirmou que o seu sucesso foi pelo trabalho de Maradona.

navasjogadordoano640x18fe0.png

Treinador do Ano, quem venceu foi Maradona mais um título, para quem tem apenas um ano de trabalho esta tudo brilhante para Dieguito Maradona.

treinadordoano640x226by9.png

No próximo post postarei novidades e claro a chegada de "El Kun" no Sevilla e outras novidades como a tática e tudo mais, espero que continuem acompanhando e por favor Comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa,vence campeonato Espanhol não eh para qlqr um e logo na primeira temporada...

Parabens!!!

E o Navas heim qm diria

FLwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com 215M pra gastar eu tive um orçamento inicial de 145M o Barcelona comprou o Defour por 110M eu vendi e agora to pensando em um jogador para o seu lugar já reforcei minha zaga porque perdi o Boulahrouz contratei uma estrela ucraniana apontada como estrela para o campeonato espanhol por 40M e contratei outro craque Luis Jiminez por 13M craque mesmo e barato... agora to pensando em nomes o Babel, Elano, o Van Persie tmb... por favor ajuda ae é urgente tmb ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com 215M pra gastar eu tive um orçamento inicial de 145M o Barcelona comprou o Defour por 110M eu vendi e agora to pensando em um jogador para o seu lugar já reforcei minha zaga porque perdi o Boulahrouz contratei uma estrela ucraniana apontada como estrela para o campeonato espanhol por 40M e contratei outro craque Luis Jiminez por 13M craque mesmo e barato... agora to pensando em nomes o Babel, Elano, o Van Persie tmb... por favor ajuda ae é urgente tmb ! ;]

Quais posicoes vc ta "precisando"contratar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meias sensacionais:

Diego(Werder),Vaart(Hamburgo),Riquelme(Boca),Lamaprd(Chelsea),Matias Fernandez(Villareal),Nasri(Marselha),Arshavin(Zenit)...

Qualquer um desses é fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meias sensacionais:

Diego(Werder),Vaart(Hamburgo),Riquelme(Boca),Lamaprd(Chelsea),Matias Fernandez(Villareal),Nasri(Marselha),Arshavin(Zenit)...

Qualquer um desses é fera!

Babel nao se encaixa nesses? e outra o matias ta caro mas sei lá to pensando em traze-lo será que vale a pena o elano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...