Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

joga ae e posta logo !! to curioso !!!

kkk dududu amanha eu posto agora não dá to fazendo um trabalho aqui... amanha fica tranquilo... =]

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

se passar da italia e perder o titulo... se aposente!

apesar de q eu acredito q a seleção de portugal tenha um bom time, mas tenho certeza q eles naum tem um artilheiro nato!

boa sorte na continuação,ou melhor, má sorte, em se tratando de maradona!

hehehehehehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o bixo pega!

Boa sorte cara.

passar pela itália vai ser osso...

vlw !

se passar da italia e perder o titulo... se aposente!

apesar de q eu acredito q a seleção de portugal tenha um bom time, mas tenho certeza q eles naum tem um artilheiro nato!

boa sorte na continuação,ou melhor, má sorte, em se tratando de maradona!

hehehehehehehe :P

hehe é osso tec... passar pela itália e nao vencer... mas ai portugal tem um bom time hein ? e o Chile só nas zebras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoargentinajhowkr8.jpg

Bom, a espera de todos era esse jogão contra a Itália, um jogo muito dificil, pela Itália ter grandes jogadores e pela boa campanha que vem fazendo na Copa do Mundo.

E também estamos querendo saber se a "zebra" chilena irá agora derrubar Portugal de Felipão, pois é se passarmos teremos outra grande jogo com equipes que não eram favoritas e agora estão entre os quatro melhores da Copa, então vamos ao que interessa...

logoafricamg2.jpg

Semi Final

O jogo do adeus ?

Era o jogo mais esperado e todos se perguntavam que irá avançar ? Muitas pessoas com opiniões diferentes, muitos jornalistas dizendo que Maradona não seria capaz de vencer a Itália por causa de sua inexperiência com seleções, outros apontando a Argentina como uma seleção cheia de jovens mais com um futuro brilhante mas só na próxima copa, pois é muitas opiniões e a imprensa como sempre apostando para a Itália por ser a atual campeã, agora nossa expectativa era vencer e calar todos as pessoas que não apostavam em um triunfo da Argentina.

argentina1fb4.png2X1 italy1wc5.png

Argentina 2x1 Itália

Foi um ótimo jogo, não foi aquele jogão que foi contra a Espanha, mas a Argentina novamente começou perdendo, e jogando mal no primeiro tempo, só nos momentos finais do primeiro tempo Palacio chutou a bola na trave e foi só, fomos para o segundo tempo com medo de perder, mesmo assim optei por escalar novamente três atacantes como fiz contra a Espanha e assim tentar vencer o jogo, e Agüero que não estava jogando bem nos últimos jogos fez e empatou o jogo e assim foi só pressão a Itália não pode mais jogar e só ficou na base do contra-ataque e o jogo foi passando e aos 94 minutos, nos ultimos minutos de jogo um escanteio e quem estava lá para fazer era ele Burdisso o artilheiro da Copa do Mundo com seis gols e a Argentina estava na FINAL da Copa do Mundo !!

Agora na final enfrentaremos Portugal.

final640x22if3.png

Sim amigos enfrentarei na Final Portugal e conto com o apoio de vocês, farei um post no estilo do Jirimias no qual ele transmitiu em uma idéia de ser ao-vivo espero a colaboração de vocês.

Irei transmitir o jogo amanha as 19:00 e espero vocês !

Comentem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nããããooooooo CHILE! :angry: :rtfm: :angry: :rtfm:

Agora tem que vencer né, amor....

.......... portugal (L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nããããooooooo CHILE! :angry: :rtfm: :angry: :rtfm:

Agora tem que vencer né, amor....

.......... portugal (L)

UHAHUAUHAUHA ! Goulart acompanha amanhã as 19:00 ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAHUAUHAUHA ! Goulart acompanha amanhã as 19:00 ! ;]

Sim, vou trazer bombina, café, pipoca e tudo que há de bom... Só pra ver ele: Cristiano Ronaldo (L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que vc chegava!

Amanha acompanharei!

vlw fabio :~~ acompanhe mesmo a final promete !

amanhã vo te que fic em casa fazendo um trabalho, vou ver se vejo :D

hehe vlw kabala acompanhe mesmo !

Sim, vou trazer bombina, café, pipoca e tudo que há de bom... Só pra ver ele: Cristiano Ronaldo (L)

oaskaskoaskoasasko ok ok vamos ver se o que Portugal tem tão de bom né ? que eles são azarões são... amanha veremos acompanhe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oaskaskoaskoasasko ok ok vamos ver se o que Portugal tem tão de bom né ? que eles são azarões são... amanha veremos acompanhe !

Imprensa:

Ok, quanto você desembolsou ?

Há rumores que você desembolsou 200M para Portugal entregar esse titulo á você, é verdade isso ?

Todos sabem que maradona já usou drogas... é verdade que você vai botar na alimentação dos portugueses ?

Se perder vai chorar ?

Se ganhar vai chorar ?

Você sabia que se você perder de um antecessor de Brasileiros você nunca mais poderá entrar na argentina ?

Ja pensou se seu um de seus jogadores morre no save ?

só o que eu tenho a lhe dizer são duas palavras.

A-Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa:

Ok, quanto você desembolsou ?

Há rumores que você desembolsou 200M para Portugal entregar esse titulo á você, é verdade isso ?

Todos sabem que maradona já usou drogas... é verdade que você vai botar na alimentação dos portugueses ?

Se perder vai chorar ?

Se ganhar vai chorar ?

Você sabia que se você perder de um antecessor de Brasileiros você nunca mais poderá entrar na argentina ?

Ja pensou se seu um de seus jogadores morre no save ?

só o que eu tenho a lhe dizer são duas palavras.

A-Deus.

UHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUH irei responder essas perguntas já já goulart uhauhauhauh ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parabéns, nao é qualqeur um que consegue isso.

Agora, é ganhar de portugal.

Só nao gosto desse bug do zagueiro >_<

Eu ainda driblo o bug botando o atacante pra cabecear no lugar do zagueiro, fica menos irreal >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parabéns, nao é qualqeur um que consegue isso.

Agora, é ganhar de portugal.

Só nao gosto desse bug do zagueiro >_<

Eu ainda driblo o bug botando o atacante pra cabecear no lugar do zagueiro, fica menos irreal >_<

hehe é osso... agora eduriba acompanha lá amanha ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, tenho aula as 7 e meia, vo leva o notebook na facul e acompanha pela rede sem fio de lah, heheheheh!

final quase ganha, se perde, t aposenta! vai trafica droga q eh melhor!

ehauiehaiuehaiuehaiuehaiuehaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, tenho aula as 7 e meia, vo leva o notebook na facul e acompanha pela rede sem fio de lah, heheheheh!

final quase ganha, se perde, t aposenta! vai trafica droga q eh melhor!

ehauiehaiuehaiuehaiuehaiuehaui

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUH ! pois é... se eu perder ralo da seleção =p mais acho meio dificil já vencemos adversários bem mais dificeis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina, Argentina, Argentina

Vai vencer o pessoal da Terrinha por 2 a 0

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina, Argentina, Argentina

Vai vencer o pessoal da Terrinha por 2 a 0

lol

opa vlw tomara né ? acompanha as 19H ;]

Estarei aqui às 7 hrs, boa sorte!

Qual é a sua skin?

hehe vlw pedro minha skin é mercury ;]

título à vista, se eu estiver perto de um pc na hora ,estarei aqui.

opa vlw Jiri espero a sua participação (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...