Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

Começou bem, um título sobre uma equipe forte, méritos à sua equipe que conseguiu concluir melhor.Que sacaneada no Toulose heheh q lá vem o Milan novamente.

pior que é meu grupo é facil já ganhei do Milan acho que me classifico vlw Jiri (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

Bons resultado...

Kanoute metendo gols, quando o contratei pro Chelsea não fazia nenhum :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultado...

Kanoute metendo gols, quando o contratei pro Chelsea não fazia nenhum :no:

pow sem sorte voce pq ele comigo aqui mete gols d+ :] vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Já na 2ª rodada e líder absoluto do Grupo E, o Sevilla comandado pelo "matador" Kanouté venceu as duas partidas.

Em casa nao teve dificuldade para passar pelo Sporting, apesar do placar de 2x1 o time jogou muito, chegou varias vezes ao gol, so faltou a sorte para a equipe sair com uma vitória elástica sobre o Sporting.

vssporting640x56au7.png

vssporting800x402zx3.png

Jogo contra o Olympiakos, na Grécia jogadores anciosos, com vários desfalques e para piorar a estrela e artilheiro do clube Kanouté ele se lesionou e ficará de fora por um mês, Koné entrou para seu lugar e com boas jogadas fez um belo passe e deixou Cabañas na cara do gol para ampliar o placar.

Final Olympiakos 0x2 Sevilla.

vsolympiakos640x55du9.png

vsolympiakos800x436as6.png

Estamos ótimos ainda mais com a derrota do favorito Milan que perdeu por 3x0 em Lisboa para o Sporting, acho que estamos pertos da classificação apesar de falta muito tempo minha equipe esta forte e embalada com os ultimos resultados.

clasgeralucl640x99xs5.png

lfp220x311vt3.png

Estamos bem no campeonato, dos seis jogos vencemos cinco e empatamos um jogo contra o Real Madrid fora de casa. Acho que se agente consegui manter o ritmo seremos campeões vale destacar nossa ótima vitória sobre o Barcelona em casa por 1x0.

Agora analisarei os jogos.

clasgeralespanhol800x44px1.png

Logo de cara agente enfrenta mais uma vez o Real Madrid, sim favoritos para o jogo, logo de cara tomamos o gol de Robinho, achamos que iamos perder facil, mas Keita marcou de falta e ficou assim com um 2º tempo com os times se defendendo muito ficou no 1x1.

vsrealmadrid2640x57mk2.png

vsrealmadrid2800x410xr2.png

O jogo mais esperados por mim e para todos, a imprensa apontava uma vitória fácil do Barcelona, mas em casa o Sevilla se transforma jogamos melhor e não vi aquele Barcelona que todos falavam consiguimos marcar bem seus jogadores importantes e com um gol de Cabañas saímos com um ótimo resultado.

vsbarcelona640x59hk3.png

vsbarcelona800x381gf5.png

Jogo contra o lanterna, e fora de casa contra o Levante Luis Fabiano brilhou marcou 3 gols e saiu de campo aplaudido pela pequena torcida presente no estádio do Levante.

vslevante640x57us0.png

vslevante800x454xo9.png

Sem dificuldades, o goleador Kanoute passou fácil pela defesa do Getafe, uma vitória por 2x0 continuou com a invencibilidade do Sevilla no campeonato e assim mantendo o melhor ataque da competição.

vsgetafe640x57mp8.png

vsgetafe800x402nn5.png

Mais uma vez Kanouté brilhou, mas agora Maresca também brilhou ganhamos fora de casa do Zaragoza e continuamos na 1ª posição do Campeonato Espanhol, e esperamos que isso se mantenha até o final do campeonato.

vszaragoza640x57cb1.png

vszaragoza800x434qe8.png

Bom pessoal estou no aguardo de comentários. Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissimos resultado contra Barça e Real..na minha opniao seus concorrentes ao titulo !!!

O valencia..acho q nao chega !!

opa vlw miguel sim o barça e real sao candidatos o valencia e atletico de madrid tao longes...

Bons resultados, até agora sério candidato ao título.Continue assim!

vlw Jiri se eu continuar assim sou campeão vlw ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com 130M pra gastar :/ e agora que eu compro to pensando no aguero e um lateral direito mediano e ai quem me recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...Tente contratar Aguero e Rafinha ou Ilsinho!

opa vlw ;] o ilsinho é uma boa vo tentar ele e o aguero será o proximo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe está muito bem montada, tem cara de que vai fazer uma ótima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena contratar o Aguero ?!

com certeza.......absoluta...

Na minha opnia ao lado do huuntelar....os dois q mais fazem gols do FM

alem de ser novo tbm !!!

JOGA DEMAIS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza.......absoluta...

Na minha opnia ao lado do huuntelar....os dois q mais fazem gols do FM

alem de ser novo tbm !!!

JOGA DEMAIS !!!

pois é vo desembolsar 92,5M nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...fala aí João! Heheheh XD

Tô acompanhando teu save, tá indo muito bem...com 130 mi no bolso vai poder reforçar bem o time...contrata o Aguero, sem medo de ser feliz...vai se dar bem...

Com essa grana, esses reforços e esse time, é rumo ao título espanhol!!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será com certeza um baita investimento !!!

Em todos os saves q joguei o cara sempre....SEMPRE....arregaçou !!

vlw ae miguel vo comprar ele mesmo :]

kraka aguero owna gerel jah tiv eoportunidade de joga com ele e ele jga mto msm vale apena

Flwssss

sim ele é bom mesmo vo aproveitar a má fase do atletico e trazer ele ! ;] reforço pra UCL !

Aguero e Kanoute...Que dupla!

nem fala FAM uma dupla de respeito msm hehe !

Opa...fala aí João! Heheheh XD

Tô acompanhando teu save, tá indo muito bem...com 130 mi no bolso vai poder reforçar bem o time...contrata o Aguero, sem medo de ser feliz...vai se dar bem...

Com essa grana, esses reforços e esse time, é rumo ao título espanhol!!!!

Abs!

vlw Tsuru por acompanhar e vlw pela sugestão pois é vo trazer ele mesmo sem pensar 2 vezes ele joga muito e com isso vo tentar o titulo espanhol e a UCL :] vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...