Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
Babel nao se encaixa nesses? e outra o matias ta caro mas sei lá to pensando em traze-lo será que vale a pena o elano ?

Nunca trabalhei com o Babel!

Eu prefiro Matias à Elano.Riquelme não deve ser tão caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca trabalhei com o Babel!

Eu prefiro Matias à Elano.Riquelme não deve ser tão caro!

vo buscar o matias o elano ofereci 90M eles querem 140M nem rola o riquelme se encaixa nos extra-comunitarios nao vale a pena porque já tenho 3 na equipe titular e o Matias vo ver agora quanto eles querem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor indiquem ou entao será que vale 102M pelo aimar ? to achando caro... se nao eu contrato o arshavin msm o matias eles querem 190M nem rola... ajudem plz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor indiquem ou entao será que vale 102M pelo aimar ? to achando caro... se nao eu contrato o arshavin msm o matias eles querem 190M nem rola... ajudem plz !

O aimar nao vale tudo isso nao !!!!!

Tenta o Kuzmanovic da Fiorentina..

Ta jogando mtu no meu save......

O o Giuseppe Rossi...tbm arrebenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aimar nao vale tudo isso nao !!!!!

Tenta o Kuzmanovic da Fiorentina..

Ta jogando mtu no meu save......

O o Giuseppe Rossi...tbm arrebenta

vo ver esses espero que o valor seja aceitavel

traz o Maximiliano Moralez ou o T.Neves, eu pessoalmente gosto muito desses dois

grande campanha, agora é rumo a conquista da europa

eles sao estrangeiros ? o thiago neves é extra-comunitario nem rola... já to com 3 no time eu deixei de contratar o riquelme por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

van der vaart ? affelay ? alessandro rosina ? sneijder (foda sair do real), ivan rakitic, luis jimenez, samir nasri, jeremy menez, mathieu bodmer, kim kallstrom, montolivo , lampard, ballack, elano são todos meias que eu ja vi jogar MUITO, seja contra ou a meu favor. sem contar os extra comunitários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

van der vaart ? affelay ? alessandro rosina ? sneijder (foda sair do real), ivan rakitic, luis jimenez, samir nasri, jeremy menez, mathieu bodmer, kim kallstrom, montolivo , lampard, ballack, elano são todos meias que eu ja vi jogar MUITO, seja contra ou a meu favor. sem contar os extra comunitários

caramba vlw msm dududu vou da uma olhada o jimenez ja ta no meu time vo ver esses e se pá contrato o deco ou o rosicky e vou da uma olhada nesses ai pra minha meia-esquerda ;] vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

É galera contratamos muito bem, o Sevilla investiu pesado para trazer o melhor, para vencermos a Champions League e com Aguero, Zonneveld considerado como uma bom jogador para o futuro e já considerado por Maradona titular, Luis Jimenez considerado por muitos uma boa aposta do Sevilla, Mike Zonneveld uma estrela apontada por Maradona excelente aquisição depois da saída de Boulahrouz e Kallstrom contratado para o lugar de Defour, ele irá brilhar com a camisa do Sevilla.

transferencias640x127np2.png

agueroyl3.jpgdmytroro9.jpgjimenezbi4.jpgkallstromvc1.jpg

Supercopa da Espanha

Mais uma vez vencemos a Supercopa da Espanha desta vez contra o Valencia, que nessa temporada se reforçou muito bem, com desfalques importantes como Aguero e Marcelo que estavam a serviço de suas seleções restou a Cabañas e Cia salvar o Sevilla e conquistar o Bicampeonato.

vsvalencia800x383jo9.png

vsvalencia2800x454yi2.png

lfp220x311vt3.png

Estréia no Campeonato Espanhol e logo enfrentamos o Barcelona atual vice-campeão, foi uma surpresa o resultado eu nunca esperava que o Barcelona nos conseguisse superar em casa, a torcida, o time esperava uma vitória ou até um empata, mas não uma derrota de 4x1 pro Barcelona dentro de casa.

calendario640x247lx6.png

vsvillareal800x392sb6.png

vsrealsociedad800x376hq5.png

Depois de perdermos pro Sevilla a equipe não se abalou vencemos fora de casa do Villarreal e do Atlético de Madrid e vencemos facilmente a Real Sociedad por 3x0 em casa, temos tudo nas mãos denovo acredito que se mantermos o ritmo seremos campeões novamente, claro não podemos perder para os grandes e assim sonharemos com o Bicampeonato!

classificacaogeral800x4qh0.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Pegamos um grupo fácil a Juventus irá nos causar problemas, mas creio que temos uma equipe superior à Juventus, no entanto Besikitas e M. Haifa resta a eles torcer para alguns tropeços, creio eu que me classificarei fácil nesse grupo mas como não é bom arriscar antes...

uclclassificacao640x96mo7.png

Comentem por favor !

OBS: Quadro de honra está atualizado por favor verifiquem na primeira página do post ! Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo relativamente fácil!

Contratações boas!

Cuidado com esses resultados surpreendentes,são eles que fazem perder o campeonato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca dou sorte com Kallstrom ...porem te desejo sorte com ele

e o grupo da a baba do boi !!!

boa sorte !!

opa vlw miguel o grupo tá facim mesmo e o kallstrom aqui ta jogando muito hein !? ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh kra esse seu grupo da UCL parece grupo de UEFA tah mto baba msm

bons resultados apesar de eu aoinda n ter visto nada mto relevante do Kallstrom no time

FLwwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baba do boi tambem já é exagero...ehhehehehhe

UHAUHAUHAUH !

eh kra esse seu grupo da UCL parece grupo de UEFA tah mto baba msm

bons resultados apesar de eu aoinda n ter visto nada mto relevante do Kallstrom no time

FLwwssss

geral criticando o coitado ;] ele irá calar a boca de todos ;] e ele ta jogando bem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagero nada FAM..passa 2 !!!

ta facim....facim....

so com vcs...

cmg...nunk joga nada !!!!

passa mesmo acabei de ganhar da Juve por 3x0 ... ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...