Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

É Campeão!É Campeão!É Campeão!É Campeão!É Campeão!É Campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, na hr q fez o segundo tinha q t trancado tudo atras [/mode piadinha bagacera]

heauiehauiehauiehauiehuia

na expectativa pra ver o final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora e meia de jogo já!

Meu Deus, vai entrar para a história do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Joao, botei um sub-título de acordo e poste a prorrogação em outra página, ninguém gostar de ficar voltando atrás para ver jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não perde mais agora

Parabéns Joa00 foi muito merecido cara, valeu cada minuto: 2 hora de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEAO POHA!

vlw poha a cada gol eu gritava aqui em casa !

boa, conseguiu ganhar e isso q interessa!!!

parabens

obrigado TEC e obrigado pela sua presença neste jogo ! ;]

BOAAAAAAAAAA!!

Argentina campea :D

vlw ae Pedro ;]] obrigado pela presença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gritava em casa e comigo no MSN! ^_^

Parabens cara!Você mereceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não perde mais agora

Parabéns Joa00 foi muito merecido cara, valeu cada minuto: 2 hora de jogo

vlw Goulart obrigado mesmo por acompanhar, veio esse foi o jogo mais emocionante na minha historia de FM pelo amor de Deus...

Messi :jerry:

Tevez genial

Parabéns pelo título

obrigado kabala por acompanhar, e detalhe.. o Tevez sempre foi reserva comigo na seleção sempre duvidava dele.. e nessa final ele me surpreendeu grato !

Gritava em casa e comigo no MSN! ^_^

Parabens cara!Você mereceu!

Pois é FAM jogo emocionante e cada gol e lance eu gritava com você no msn esse foi o melhor jogo pqp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida emocionante, meu povo! Que vitória arrasadora!!!! Como diria Deva Pascovich..."PRA...EEEEEEEEEEXPLODIIIIIIIIIIIIIR O TORCEDOR DA ARGENTINA EM TODO O FÓRUM!" :rolleyes:

Parabéns pela vitória e pelo título...agora é hora de reerguer o Barça, tirá-lo da crise, levá-lo a títulos, fazer tudo que o seu rival Frank Rijkaard não fez :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEE

Campeãao !

Parabens :D

Carlitos destruiu

Carlitos jogou d+ destruiu !

Que partida emocionante, meu povo! Que vitória arrasadora!!!! Como diria Deva Pascovich..."PRA...EEEEEEEEEEXPLODIIIIIIIIIIIIIR O TORCEDOR DA ARGENTINA EM TODO O FÓRUM!" :rolleyes:

Parabéns pela vitória e pelo título...agora é hora de reerguer o Barça, tirá-lo da crise, levá-lo a títulos, fazer tudo que o seu rival Frank Rijkaard não fez :thumbsup:

vlw Tsuru... tem novida por aí meu destino não é mais o Barcelona =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arsenal640x118ow0.png

Foi anunciada hoje a contratação de Diego Maradona como técnico do Arsenal, Maradona que venceu a Copa do Mundo com a Argentina e atualmente estava sem clube, depois de ter saído do Barcelona precocemente, ele afirmou que irá fazer história no Arsenal, assim como fez no Sevilla, o presidente Peter Hill-Wood, confiou em Maradona e contrato irá ter duração de dois anos e as expectativas são o título da Premier League.

Maradona chegou ao clube e já viu uma equipe montada e com grandes investimentos, o treinador do Arsenal afirmou que serão feitas contratações de qualidades, possíveis nomes como Messi e Agüero já são especulados pelo treinador, Messi concerteza virá, no caso de Agüero El Pibe disse que Rijkaard atual treinador do Sevilla não irá deixar o jogador sair devido a rivalidade entre os dois, agora é esperar para ver.

arsenalstore640x120vv4.png

Com a chegada de Maradona, mudou tudo no Arsenal, os patrocinadores choveram no Arsenal, a Carlsberg ofereceu um contrato milionário e o presidente Peter Hill-Wood juntamente com Maradona se reuniram e chegaram a decisão que o patrocinio era ótimo para trazer grandes craques, e o torcedor do Arsenal já pode conferir as novas camisas que serão usadas no Emirates contra o Newcastle.

Primeiramente irei agradecer ao meu grande amigo FAM1978 (Fábio) que fez os kits para mim, muito obrigado Fábio.

A camisa que será usada no jogo contra o Newcastle e esta temporada foi muito melhorada, novos detalhes, Maradona disse que a camisa é muito bonita e falou que esta camisa é bem mais bonita que a camisa do Sevilla.

Banner-1.png

Com uma boa grana que gira em torno de 700M para transferências Maradona trouxe grandes nomes, Lionel Messi que veio por 165M, Huntelaar que veio por 122M e Criscito Domenico por 92,5M.

Resolvi vender o Denilson por 82,5M, agora as outras saídas não pude impedir ainda não estava no comando do time.

transf640x190jd6.png

Tive o primeiro teste e logo de cara uma final que valia o título da Community Shield, não poderia ser melhor, jogamos muito contra o Liverpool e saímos de campo com o título nas mãos, uma vitória de 2x0 sobre o poderoso Liverpool, resumindo tudo no primeiro jogo Maradona já ganha um título !

vsliverpool800x371pb7.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

O objetivo era sair da Grécia com um bom resultado, e a equipe mostrou isso, vencemos por 5x0 fora com dois gols de Huntelaar, ótima vitória e agora é só relaxar jogando em casa, e se dedicar de vez para o grande título da Champions League

vsolympiakos800x450oi0.png

Tática - Arsenal

Jogo em um 4-4-2, e priorizo mais a chegada do Messi ao ataque, outro ponto forte do nosso time é a defesa e o nosso meio-campo que é um dos melhores da Premier League.

taticaarsenalyk5.png

OBS: Quadro de Honra na primeira página atualizado.

Comentem pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Copa e também pela chegada no Arsenal...

tem tudo pra montar um timaço...

boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...