Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
Carizzo excelente goleiro, mas acho que foi salgado demais...

pois é Kabala nao tinha como compra-lo mais barato ofereci 50M e fui oferecendo eles só queriam vender pela clausula mesmo =/ mesmo assim já estou de saida do Sevilla quero ganhar o Mundial e se surgir proposta de grandes times irei ralar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho acompanhado mas nunca comentei, agora vou comentar...

Tu manja muito de FM cara, tu tá fazendo uma campanha perfeita com o Sevilla, parabéns cara, e parabéns também por estar na Argentina, tenho certeza que fará bonito :thumbsup:

vlw cara, e boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho acompanhado mas nunca comentei, agora vou comentar...

Tu manja muito de FM cara, tu tá fazendo uma campanha perfeita com o Sevilla, parabéns cara, e parabéns também por estar na Argentina, tenho certeza que fará bonito :thumbsup:

vlw cara, e boa sorte na continuação

pow vlw jonatas mas nem manjo muito nao hehe agora sim, com a Argentina tenho tudo pra ser campeão do Mundo ;] obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Bom pessoal, fizemos tudo certo alguns tropeços, mas mesmo assim continuamos na liderança do Campeonato Espanhol, uma coisa de extrema importância foi o título do Mundial de Clubes e também devo dizer para vocês amigos que estarei de saída do Sevilla, esta será a última temporada de Maradona no Sevilla.

calendario640x244ys8.png

calendario2640x247ez1.png

lfp220x311vt3.png

Neste jogo, no Santiago Bernabeu, consigamos mais uma vez um triunfo vencemos o Real Madrid fora e novamente por um placar magro, mas o que importa são os três pontos

vsrealmadrid800x415lh8.png

Pois é, consiguimos superar o Barcelona começamos perdendo demoramos para empatar, mas depois do gol de empate a equipe embalou e vencemos de virada o Barcelona, para a tristeza de Frank Rijkaard.

vsbarcelona800x409ml6.png

Esse jogo foi o que mais exigiu do Sevilla, sempre quando enfrentamos o Valencia proporcionamos bons jogos e não foi diferente começamos perdendo por 2x0 e com os dois gols do craque Agüero vencemos.

vsvalencia800x398ov2.png

Pois é, foi uma surpresa, Agüero foi eleito o melhor do mundo, enfim chegou a hora do craque argentino receber esse premio, ele declarou que está muito satisifeito com o premio e dedica essa vitória ao seu treinador Diego Maradona.

agueromelhordomundo640xle4.png

Depois de grandes vitórias e com alguns tropeços continuamos em primeiro no campeonato e estamos na caminhada rumo ao TRI !

classificacaoespanhol64ir6.png

E nossos jogadores sempre surpreendendo.

estatisticasjogadores64lj8.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Pois é, passamos em primeiro no grupo cumprimos nosso favoritismo e agora teremos um teste duro contra o Bayer de Munique, espero que a equipe consiga essa vitória e assim continuaremos nossa caminhada rumo ao BI da Champions League.

jogosucl640x131dz4.png

fifalogohm3.jpg

Foi um jogo surpreendente, enfrentamos o América do México, uma equipe com alguns bons jogadores e como o destaque o goleiro Ochoa, nossa equipe não tomou conhecimento, mesmo respeitando os jogadores goleamos por 5x0 e fomos à FINAL !

vsamericamex800x448uz4.png

Acho que deu zebra mesmo, esperava o Boca Juniors na final do Mundial, mas como eles nao conseguiram vencer o Urawa, nós tinhamos que ganhar, apesar da imprensa falar que o jogo ia ser fácil e dizer que os clubes europeus não ligam para o Mundial, Maradona disse que ia ser diferente, e foi vencemos por 3x0, foi fácil sim, sempre dominamos o jogo e trouxemos o primeiro título do Mundial de Clubes ao Sevilla !

vsurawa800x437go4.png

afa640x116cj1.png

Uma semana de muito trabalho e enfim foi convocada a seleção que irá enfrentar Venezuela e Uruguai, Maradona surpreendeu a todos e chamou Buonanotte e Fazio, esses jogadores surpreenderam, principalmente Fazio que se sentiu muito feliz e retribuiu muito bem essa chance.

convocatoriaargentina26fy3.png

Jogo amistoso, mas Maradona não resolveu poupar nenhum jogador e tratou esse jogo como um desafio para a Copa do Mundo e a seleção jogou a um alto nível e Maradona e seus comandantes ficaram muito felizes.

convocatoriaargentina36rb2.png

Depois do jogo amistoso Frank Rijkaard que não é muito fã de Maradona, criticou por ter colocado o craque Lionel Messi em todo o jogo, a direção do Barcelona não resolveu comentar o caso, mas Rijkaard se sentiu desapontado com a atitude de Maradona.

frankreclama640x204fx1.png

topoargentinajhowkr8.jpg

Foi um dos melhores jogos que a Argentina fez nas eliminiatórias, apesar do adversário ser fraco a seleção não tomou conhecimento e apesar de jogar fora mostrou muita competencia e fez um placar elástico por 4x0.

vsvenezuela800x422eq8.png

Era o último jogo da seleção argentina nas Eliminatórias e esse jogo serviu mesmo para testes e também para definir o primeiro lugar nas eliminiatórias, com uma torcida gritando o tempo todo e o Uruguai não mostrando nenhum perigo o placar de 2x0 foi justo para a Argentina.

vsuruguai800x358mz0.png

Uma goleada para encher o orgulho dos torcedores, a seleção jogou em alto nível não deixando o adversário jogar, o destaque da partida foi Oscar Trejo que depois da surpresa de ser convocado pela primeira vez contra Chile e Peru, realmente comemorou seus dois gols marcados e certamente será um dos jogadores que jogarão a Copa do Mundo.

vseslovaquia800x493nn7.png

Terminamos as Eliminatórias em primeiro, e com algumas surpresas, a seleção Paraguaia ficou de fora e a surpresa da Colombia e da seleção chilena se classificando para a Copa do Mundo.

claseliminiatoria640x17xi9.png

Diversos craques se reuniram e decidiram os grupos da Copa do Mundo, a Argentina caiu em um grupo relativamente fácil com Japão, Escócia e Costa do Marfim, certamente o maior adversário nesse grupo será a Costa do Marfim, mas a Argentina tem tudo para se classificar e brigar pelo título do Mundial.

grupogcopadomundo640x96uc8.png

Bom pessoal por favor comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow! Eu fico um tempinho sem ler aqui e o Maradona já está na seleção e de saída do Sevilla! :lol:

Não tenho nem o que falar, no Sevilla está até sem graça! ;) E a garotada da Argentina tem tudo pra ganhar a Copa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mesmo sem graça, mas não o save, que está muito bom.

Frank Rijkaard com dor de cotovelo, bem que na verdade vc deu algum trabalho para ele formar a equipe.

Tudo indo muito bem,segue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow! Eu fico um tempinho sem ler aqui e o Maradona já está na seleção e de saída do Sevilla! :lol:

Não tenho nem o que falar, no Sevilla está até sem graça! ;) E a garotada da Argentina tem tudo pra ganhar a Copa...

hehe sim bruno está sem graça já estou de saída ;] acho que vo ganhar o campeonato denovo... agora a garotada da Argentina tem tudo mesmo pra ganhar o Mundial :specool:

vlw !

Tá mesmo sem graça, mas não o save, que está muito bom.

Frank Rijkaard com dor de cotovelo, bem que na verdade vc deu algum trabalho para ele formar a equipe.

Tudo indo muito bem,segue assim!

vlw Jiri ;] o sevilla já ta ficando um pouco chato e irei procurar um clube na próxima temporada... e o Rijkaard sempre me critica =s

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima posta sua colocação no Qaudro de Honra...

Tá indo bem demais...Vai passar fácil na Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima posta sua colocação no Qaudro de Honra...

Tá indo bem demais...Vai passar fácil na Copa!

ok FAM ;] pode deixar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas conquistas no Sevilla e pela Argentina, espero que consiga a Taça da Copa...

Esse Fazio faz muito gol hein...

parece ser bom jogador

boa sorte ae joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...Barcelona? O ideal era um clube de outro país, pra realmente mudar de ares e tals...mas acho que o Barça é uma boa, o time tá precisando de uma reestruturação, tanto na vida real quanto no FM!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...Barcelona? O ideal era um clube de outro país, pra realmente mudar de ares e tals...mas acho que o Barça é uma boa, o time tá precisando de uma reestruturação, tanto na vida real quanto no FM!!! hehehe

sim Tsuru eu sai do Sevilla e queria em outro país... acho que não vo pegar o Barça não...

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que já pode sair, mas não vá para um clube grande, perde a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Bom amigos de forúm, se encerrou a temporada para o Sevilla e para Maradona, já me demiti do Sevilla, neste ano ganhei duas supercopas, campeonato espanhol e a Champions League, o único título que não consegui nessa trajetória foi a Copa del Rey, sempre batendo na trave... não posso fazer nada, era um título que queria muito nesse ano, quem sabe um dia não consigo esse titulo.

Devo lembrar também que o Barcelona está sem treinador e já me abordaram dei uma resposta para depois da Copa do Mundo, mesmo sem querer muito ir para o Barcelona para tentar outro desafio em outro país, terei de aceitar caso não haja nenhum grande time atrás de meus serviços.

calendario640x375mu0.png

calendario2640x97lx3.png

lfp220x311vt3.png

Nesse jogo contra o Real Madrid, válido pelo Campeonato Espanhol, foi emocionante no primeiro tempo jogamos muito bem não dando chances para o adversário, já no segundo não posso dizer o mesmo vacilamos muito e quase não saímos de campos com um empate.

vsrealmadrid2800x430rb6.png

Agora foi a vez do Barcelona, sem muita importância, empatamos em um jogo meio calmo, e claro todos poupando seus jogadores para o próximo confronto.

vsbarcelona2800x417ca6.png

Destaque para Navas e Aguero.

estatisticasjogadoresesgd9.png

Consegui o TRI para o Sevilla, e depois de muitas conquistas resolvi abandonar o clube e procurar um novo desafio em outro país.

clasgeral640x349qn5.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Dois jogos muito disputados, fora de casa empatamos por 2x2, um ótimo resultado que nos favorecia e em casa novamente um empate agora em 1x1 e estavamos mais uma vez na final da Champions League !!

vsbarcelonaucl800x412hc5.png

vsbarcelonaucl2800x399xs5.png

Foi bom ter pego o Real Madrid na final da Champions League, eles sempre foram nossos fregueses, principalmente em jogos decisivos, e na final não foi diferente, começamos com tudo partindo pra cima e logo abrimos o placar, mas Soldado queria acabar com nossa festa e empatou o jogo no finalzinho do primeiro tempo, no segundo tempo, o time com uma postura mais ofensiva desempatou com Chygrynskyi, mas logo depois novamente ele, Soldado empatou a partida e foi para o tempo extra, jogadores cansados, mesmo assim todos dando o máximo pelo time e novamente ele, o salvador da pátria Chygrynskyi desempatou e nos deu o BI da Champions League !

vsrealmadridfinalucl800tb0.png

Conforme foi pedido postarei agora a minha posição no Quadro de Honra

graficomaradonaok0.jpg

Na Argentina me encontro na 7ª posição com 280 pontos.

quadrodehonraargentina6wi2.png

No quadro de honra da Espanha estou na 5ª posição com 280 pontos.

quadrodehonraespanha640gi8.png

No próximo post será os jogos da primeira fase da Copa do Mundo, o que eu mais quero é esse título, porque certamente me deixaria em uma ótima posição no quadro de honra.

OBS: Meu objetivo é ser o top 20 do quadro de honra mundial, coisa que é muito dificil, e se possível ser o primeiro no quadro de honra de treinadores argentinos, devo informar que o Quadro de Honras que se encontra na primeira página do forúm está atualizado !

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já pode sair, mas não vá para um clube grande, perde a graça.

Henrique pode perder a graça mas quero cumprir os objetivos de ser um dos melhores no quadro de honra.

Grato

Barça é uma boa se nao surgir nada fora da Espanha!

Barça é bom mesmo mas aguentar mais uma temporada na Espanha vai ser osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair de um timaço desses dá até pena...

hehe dá pena msm mais fazer o que né ? to já enjoado do time, quero novos desafios =p

vlw kabala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afa640x116cj1.png

Foram anunciados os jogadores que participarão da Copa do Mundo, a ex-glória Diego Maradona que atualmente está sem clube, manteu o time que enfrentou o amistoso contra a Eslováquia e para essa Copa esta realmente apostando na velocidade dos jogadores, e em destaque está o craque Lionel Messi.

Tristeza para muitos, Mascherano não foi convocado porque está machucado, Garay, Coloccini, a estrela Juan Roman Riquelme também está machucado, juntamente com D'Alessandro, certamente são desfalques importantes, mas Maradona afirmou que os desfalques são sim importantes, mas os adeptos irão sorrir com novos craques que irão surgir depois da Copa do Mundo e uma de suas esperanças é o "queridinho" Trejó que joga no Mallorca.

convocadosparacopa640x2he6.png

topoargentinajhowkr8.jpg

A delegação viajou hoje dia 07 de janeiro, a torcida recepcionou muito bem os jogadores, o alvo dos fãs e dos jornalistas era Lionel Messi, que só irá jogar contra a Escócia devido a uma lesão, também estavam no aeroporto dirigentes do Barcelona e quem irá embarcar junto com os jogadores argentinos será um torcedor fanático de apenas 10 anos que terá o prazer de pegar autográfos e brincadeiras dos jogadores.

A recepção na África foi muito boa, muitos torcedores compareceram ao aeroporto para pegar autografos e tudo mais, o que se espera de muitos é um futebol alegre, um futebol que irá contar com o melhor jogador do mundo Sergio Agüero.

logoafricamg2.jpg

A Copa do Mundo começou no dia 11 de junho, e na estréia jogos do Grupo A com a vitória da Itália por 1x0 sobre a Coréia do Sul e o a França vencendo o Egito por 2x1.

Os nossos rivais brasileiros, estreiaram contra o Irã, e golearam por 3x0, Maradona esteve presente no jogo acompanhando a seleção brasileira e disse depois do jogo que não viu o futebol pentacampeão brilhar e que para o Brasil se classificar terá que melhorar sua atuação mesmo tendo ganho por 3x0.

brasilestreiabw1.png

E chegou o grande dia a estréia da seleção argentina contra o Japão, a imprensa fala que o jogo será fácil e prevê uma goleada, mas craques do passado afirmam que para vencer bem e convencer os adeptos terão de "anular" Nakamura na partida.

logoafricamg2.jpg

Estréia - Copa do Mundo

argentina1fb4.png1X1 japan2rq3.png

Argentina 1x1 Japão

A estréia contra o Japão, um time teoricamente fraco, esperavamos uma goleada, jogamos muito bem, méritos para o goleiro deles, infelizmente não foi aquele resultado que todos esperavam, mas "zebras" acontecem e desta vez foi com a Argentina, e se quisermos o titulo teremos que melhorar muito depois desse jogo.

Trabalhamos muito durante os dias que tinhamos antes do jogo contra a Costa do Marfim, precisavamos vencer, mas tinhámos uma seleção que joga na velocidade e com o "matador" Drogba, era o jogo mais esperado do grupo, a Costa do Marfim vinha de derrota para a Escócia por 1x0 e precisa vencer para continuar na competição.

logoafricamg2.jpg

Segundo jogo - O jogo da "morte"

argentina1fb4.png4X1 ivoryc1iw1.png

Argentina 4x1 Costa do Marfim

Era um jogo de vida ou morte, era vencer ou ter que fazer um ótimo resultado no último jogo, Maradona não queria decepcionar a torcida, mas sabia do adversário que tinha pela frente, o começo do jogo foi muito dificil, a Costa do Marfim jogava fechada querendo um empate, mas em uma jogada de bola parada Burdisso subiu e abriu o placar, mas quase no final do primeiro tempo a Costa do Marfim fez e nos deixou angustiados, algumas mudanças na equipe e com outra postura, nossa segunda etapa foi perfeita fizemos três gols e liquidamos a partida por 4x1.

Foram dias felizes, vencemos por 4x1 uma seleção que considerávamos qualificada e agora foram pra casa mais cedo, Messi se recuperou e poderá jogar contra nosso próximo adversário e líder do grupo com duas vitórias, nossa obrigação é se classificar em primeiro e devemos encarar a seleção escocesa como um adversário perigoso, ainda não sendo melhor tecnicamente que a Costa do Marfim.

logoafricamg2.jpg

Terceiro Jogo - A liderança

argentina1fb4.png3X0 scotland2ol3.png

Argentina 3x0 Escócia

Um jogo fácil, sem muitas dificuldades vencemos o líder do grupo, a Escócia não tem nada de exuberante, é uma equipe simples e fraca, poderíamos ter feito uns cincou ou seis gols, mas o que importa é a vitória e a forma que a equipe melhorou depois do jogo contra o Japão.

logoafricamg2.jpg

Nos classificamos em primeiro no grupo, e agora nas oitavas de final não será nada fácil.

grupogcopa640x80os1.png

Iremos enfrentar nas oitavas de final a Suiça, e se passarmos pegaremos Espanha ou Inglaterra, e agora não podemos escolher adversário, ou seja serão grandes jogos daqui pra frente.

Bom pessoal espero que comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...