Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
topoargentinajhowkr8.jpg

Conforme foi dito agora transmitiremos a grande FINAL, Argentina x Portugal, uma seleção cheia de jovens e a outra chega como azarão. E aí o que podemos esperar deste jogo ?

espn.jpg

- Boa noite amigos, preparem suas poltronas e corações, hoje veremos um grande jogo Argentina x Itália, quem vencerá ? Sei que muitos assim como eu estou torcendo para Portugal e quero ver a Argentina chorar esta noite e o que acha desse jogo PVC ?

- Vai ser um grande jogo mesmo, acho que a Argentina leva, apesar de minha família assim como eu esta torcendo para Portugal, acho dificil a seleção portuguesa vencer a forte equipe de Maradona.

- Pois é amigos esperava o Brasil nessa final, mas como querer não é poder irei torcer muito para Portugal e transmitir esse jogo, assim como transmiti os outros, mas claro com uma torcida especial, agora deixa de papo e vamos ao que interessa, PVC será que Burdisso irá brilhar esta noite?

- Não sei caro amigo, creio que o conjunto todo da Argentina irá fazer a diferença esta noite e o que mais impressiona é o Burdisso ser o artilheiro da Copa...

- Ok... vamos então para a escalação ok ?

- Sim a Argentina vem na sua tática de sempre em um 4-4-2, já Portugal vem com um 4-5-1 será um grande jogo mesmo e já já vamos com as escalações.

- Isso mesmo, e chegou uma noticia quente agora, Maradona já está confirmado no site do Barcelona como o novo técnico. E será que isso irá afetar os jogadores, e no site também fala que ele irá abandonar a seleção argentina é verdade PVC ?

- É isso mesmo, mas eu acho que pro Maradona e pro elenco todo esse jogo será encarado como uma despedida e claro eles querem retribuir esse grande trabalho com esse título.

logoafricamg2.jpg

Final

argentina1fb4.png4X2 portugal1nt3.png

Argentina x Portugal

argentinavportugal640x4ab9.png

Formações

formaoesvsportugal640x3mf7.png

- Foi uma surpresa Maradona ter escalando o Trejó, logo em uma partida importante veremos o que ele quer fazer, lembrando esse jogo não é pra testes !

- Vamos parar de papo, pois Agüero e Messi conversam no campo, e olha ali o Cristiano Ronaldo será que ele irá dar show hoje ? E olha o Heinze tá nervoso porque está substituindo o Clemente Rodriguez, lembrando o Heinze ainda não jogou na Copa...

- Sim todos muitos nervosos o Felipão dá uma risadinha... o Maradona super tranquilo e ai o que esperar do jogo ?

- Bola no centro... E começa a partida !

01 min.

A zaga da Argentina vacilou total mesmo Yannick Djaló marca para Portugal !

E olha a cara do Maradona pessoal... ele está muito triste !

09 min.

Maxi Rodriguez bate a folta ela desvia... e BATE NO TRAVESSÃO !

A Argentina quer jogo, o time todo esta no ataque !

17 min.

Trejó recebeu livre, girou e bateu no canto e o goleiro defendeu !

Portugal parou de jogar mesmo, agora só da Argentina... e cade o Messi ?

30 min.

Vai sair Trejó e vai entrar Piatti, agora o Messi joga no ataque junto com Agüero...

45 min.

Messi recebeu e chutou de primeira a bola bateu em Carvalho e Pepe tirou...

E acaba o primeiro tempo sem grandes emoções... e agora o que irá fazer Maradona ?

Estatísticas intervalo

estatisitcasintervalo80ky4.png

- E a bola rola, começa o Segundo tempo...

- A argentina está super ofensiva, três atacantes em jogo...

53 min.

Agüero recebe bom cruzamento de Piatti, mas cabeceia para fora !

Argentina vem com tudo agora !

58 min.

Tevez recebe de Cambiasso, chuta... a bola bate em Carvalho e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL da Argentina !!!!! Tévez grita muito a Argentina empata !

E agora o que Portugal irá fazer ? Coitado do Carvalho...

65 min.

Tevez tabela com Aguero invade a area e... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL da Argentina ! Tevez ele mesmo, a Argentina vira o jogo !

Maradona e todos do banco vão a Loucura !!

70 min.

Bom passe de Cristiano Ronaldo, Nani livre toca na saída de Carrizo GOOOOOOOOOLLL de Portugal. E é o empate de Portugal.

Esse jogo vai ser emocionante !

83 min.

Buonanotte chuta... mas chuta no meio !

Perigo ! Cristiano Ronaldo começa a chamar a marcação, Heinze toma amrelo...

- O jogo acaba e os jogadores já se preparam para a porrogração !

E começa a porrogração... quem será que leva ?

102 min.

Piatti cobra o escanteio e Burdisso cabeceia na TRAVE !!!

Que final é essa ?

112 min.

Bola na area... e quem aparece é Tevez ! Ele faz GOOOOOOOOOLLLLLLLLLL da Argentinaaaaaa ! Tevez o salvador...

Gol do título ?

120 min.

Depois da falha de Portugal Agüero, com o gol livre marcou GOOOOOOOOOOOOOL Maradona pula no banco de reservas a Argentina já esta prestes a ser campeã !!!

Segundos finais...

Acabou !!!

Acabou tudoooooooo ! Argentinaaa vence a Copa do Mundo de 2010 ! Que grande jogo, um jogo emocionante Portugal foi valente lutou mais a Argentina venceu, Tevez brilhou, entrou no lugar de Lionel Messi e definiu a partida ! Parabéns à Argentina e também a Maradona...

A torcida grita é Campeão ! Que linda vitóriaaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo postar as estatisticas agora pessoal... uma coisa meu time tomou o gol e abalou geral messi com nota 5 tnc... vo botar 4 atacantes e sufocar Portugal time azarão da poha ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota Tevez...Todos ao ataque!!!!!!!!!

This is Sparta!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...