Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

Pro ataque, tenta o Huntelaar mesmo. Tem também o Vantagiatto e o Gouffran.

Continua tentando vender o Chevantón. Vai abaixando o preço até aparecer algum clube com interesse... Se não conseguir vender agora, mais pra frente, se o time estiver bem, você consegue.

Pra lateral-direita, tenta o Potenza (Fiorentina). Tem o Etto (Croácia Zagreb), que quebra um galho e é barato. Recomendo o Jean-Alain Fanchone (RC Strasbourg). Trouxe ele de graça para a Fiorentina. Ele tem só 19 anos e tá substituindo o Potenza (lesionado) muito bem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
Pro ataque, tenta o Huntelaar mesmo. Tem também o Vantagiatto e o Gouffran.

Continua tentando vender o Chevantón. Vai abaixando o preço até aparecer algum clube com interesse... Se não conseguir vender agora, mais pra frente, se o time estiver bem, você consegue.

Pra lateral-direita, tenta o Potenza (Fiorentina). Tem o Etto (Croácia Zagreb), que quebra um galho e é barato. Recomendo o Jean-Alain Fanchone (RC Strasbourg). Trouxe ele de graça para a Fiorentina. Ele tem só 19 anos e tá substituindo o Potenza (lesionado) muito bem aqui.

vlw gabriel agora me da um apoio ae vo trocar o coloccini pelo chevanton será que rola? pensei no coloccini por causa que ele joga de zagueiro volante e lateral direito ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Plantel Atual

sevillaays6.png

plantela383x480xp5.png

sevillabku1.png

plantelb341x480wk8.png

plantelb2340x480ht4.png

sevillacli9.png

plantelc416x480qx6.png

Táticas

Pessoal uso essa tatica um 4-4-2 ofensivo, testei um 4-4-3 em um amistoso ganhamos por 4x0 mas não gostei como Cabañas e Cia jogaram. Foi uma ataque pesado utilizarei no ataque desta vez Luis Fabiano e Kanouté, espero que dê certo e em outros jogos testarei Cabañas e Kanoute, e tenho outro plano Cabañas e Koné no ataque.

taticas344x480md5.png

Reforços

Foram boas contratações, pelo menos eu achei trouxe Cabañas e Coloccini para substituir Daniel Alves eu acho que montei um bom elenco pra ir com tudo pra cima no Campeonato Espanhol, tenho peças de reposição e também o que eu gostei foi de Steven Defour um jogador jovem e que tem bons atributos.

cabanasjv4.jpgcoloccinidn6.jpgdefouryy8.jpgmarcelocf4.jpgsambass4.jpg

transferencias640x205nj3.png

Pessoal no próximo post falarei sobre a pré-temporada e os jogos que se aproxima estou no aguardo que comentem, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou bem a verba...agora é ver como o time se comporta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adriano foi barato em !!!

d+ nao fui eu quem vendi foi o presidente :/

Usou bem a verba...agora é ver como o time se comporta!

sim, tenho um bom time vou tentar ganhar a super taça europeia :] vlw FAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu montar um elenco interesante, isso de estra comunitario, quando for pesquizar usa o filtro para procurar jogadores comunitarios, tem varios bons jogadores comunitarios!

Nunca joguei com Cabañas, mas acredito que é um bom rserva...

Boa Sorte na temporada, acredito que da para chegar até a UCL :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu montar um elenco interesante, isso de estra comunitario, quando for pesquizar usa o filtro para procurar jogadores comunitarios, tem varios bons jogadores comunitarios!

Nunca joguei com Cabañas, mas acredito que é um bom rserva...

Boa Sorte na temporada, acredito que da para chegar até a UCL :thumbsup:

vlw kiko o sonho é ir bem na UCL e tentar vencer o espanhol vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um elenco que dá para brincar.Stven Defoe passando e Cabanas detonando as metas,tudo para ser show.Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um save no sevilla tb... seu time ta r0x, defesa forte, marcelo eh craque.

Aconcelho comprar o Bellaid e o Sahko

vlw pelo conselho ARAVI vo ver esses 2 jogadores obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe com carinho para esse Bellaid, sempre contrato ele, olha shot dele ai e de outros caras que estao no meu save com o Dortmund:

Bellaid

Buonanotte

Helder Barbosa

Arturo Vidal

Sakho

sim sao bons jogadores ARAVI o Buonanotte é maestro gostei desse bellaid mais nao quero gastar grana agora talvez no final do ano e eu to contratando o Sakho olheiro disse que era uma boa contratação e estava abordar para assinar x) vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Pré-temporada

Uma pré-temporada boa amistoso fáceis, foi um bom momento para conhecermos a equipe, ver quem estava se destacando, definir táticas e jogadores na equipe titular. Só houve um ponto fraco o empate com o Écija por 1x1, o restante podemos dizer que foi aprovado.

calendario640x243oz9.png

Nada o que falar desse jogo, no primeiro jogo perdemos em casa para o Real Madrid por 2x1, torcida desconfiada com os trabalhos de Maradona, chegamos no Santiago Bernabéu desacreditados, fiz alguns ajustes na equipe, principalmente na tática e com a ótima atuação de Defour, Keita e Kanouté vencemos por 2x0 e conquistamos o título da Supercopa da Espanha.

Aproveitamos quando Sneijder foi expulso, um primeiro tempo bom para minha equipe, jogamos melhor, fomos surpreendidos logo no começo com um chute de Robinho raspando a trave mas depois disso o Real Madrid se encolheu Keita fez o gol aos 45 minutos do 2º tempo e depois de tanto pressionar e o Real Madrid jogando mal Kanouté apareceu sozinho aos 90 minutos e deu o primeiro título a Maradona.

vsrealmadrid640x58co4.png

vsrealmadrid800x423pz5.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Mais uma vez em uma situação dificil depois de perder por 1x0 fora de casa o Sevilla decidira sua vaga na Uefa Champions League em casa frente a sua torcida, o técnico Maradona pressionado por vir de uma derrota para o Toulouse fora, mas contente pelo título sobre o Real Madrid, os torcedores lotaram o estádio e viram a equipe passear sobre o Sevilla 6x1, destaque para Kanouté e Luis Fabiano que marcaram dois gols.

vstoulouse640x57xo4.png

vstoulouse800x409ko6.png

Depois da brilhante vitória sobre o Toulouse, veio o sorteio de grupos, caímos no Grupo E, com o atual campeão Milan no grupo e completando o grupo Sporting e Olympiakos.

sorteioucl640x165jw3.png

Maradona conquista seu segundo título no comando do Sevilla, e agora vencendo o "poderoso" Milan, em um jogo equilibrado e decidido nos minimos detalhes Kanouté brilhou, marcou 3 gols e decidiu a vitória para o Sevilla. Curiosamente Kanouté teria sido sondado momentos antes da partida e disse que gostaria de ficar no Sevilla por motivos de amor ao clube e correspondeu isso no campo dando o título da UEFA Super Cup ao Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Belo elenco,belos títulos e belas vitórias!

Conseguiu mudar o subtitulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevillasite640x194kd7.png

Pré-temporada

Uma pré-temporada boa amistoso fáceis, foi um bom momento para conhecermos a equipe, ver quem estava se destacando, definir táticas e jogadores na equipe titular. Só houve um ponto fraco o empate com o Écija por 1x1, o restante podemos dizer que foi aprovado.

calendario640x243oz9.png

Nada o que falar desse jogo, no primeiro jogo perdemos em casa para o Real Madrid por 2x1, torcida desconfiada com os trabalhos de Maradona, chegamos no Santiago Bernabéu desacreditados, fiz alguns ajustes na equipe, principalmente na tática e com a ótima atuação de Defour, Keita e Kanouté vencemos por 2x0 e conquistamos o título da Supercopa da Espanha.

Aproveitamos quando Sneijder foi expulso, um primeiro tempo bom para minha equipe, jogamos melhor, fomos surpreendidos logo no começo com um chute de Robinho raspando a trave mas depois disso o Real Madrid se encolheu Keita fez o gol aos 45 minutos do 2º tempo e depois de tanto pressionar e o Real Madrid jogando mal Kanouté apareceu sozinho aos 90 minutos e deu o primeiro título a Maradona.

vsrealmadrid640x58co4.png

vsrealmadrid800x423pz5.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Mais uma vez em uma situação dificil depois de perder por 1x0 fora de casa o Sevilla decidira sua vaga na Uefa Champions League em casa frente a sua torcida, o técnico Maradona pressionado por vir de uma derrota para o Toulouse fora, mas contente pelo título sobre o Real Madrid, os torcedores lotaram o estádio e viram a equipe passear sobre o Sevilla 6x1, destaque para Kanouté e Luis Fabiano que marcaram dois gols.

vstoulouse640x57xo4.png

vstoulouse800x409ko6.png

Depois da brilhante vitória sobre o Toulouse, veio o sorteio de grupos, caímos no Grupo E, com o atual campeão Milan no grupo e completando o grupo Sporting e Olympiakos.

sorteioucl640x165jw3.png

Maradona conquista seu segundo título no comando do Sevilla, e agora vencendo o "poderoso" Milan, em um jogo equilibrado e decidido nos minimos detalhes Kanouté brilhou, marcou 3 gols e decidiu a vitória para o Sevilla. Curiosamente Kanouté teria sido sondado momentos antes da partida e disse que gostaria de ficar no Sevilla por motivos de amor ao clube e correspondeu isso no campo dando o título da UEFA Super Cup ao Sevilla.

vsmilan640x56sa1.png

vsmilan800x414ea7.png

lfp220x311vt3.png

Jogo de estréia na Liga, jogamos super bem, uma ótima vitória sobre o Athletic. Final 3x0.

vsathletic640x57pj6.png

vsathletic800x402mz5.png

Pessoal leiam e comentem por favor! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom começar assim com títulos. Parabéns!

sim bruno vlw ae pela força

Boa !!! Não faz isso com o Toulouse po !!! heheheh

hehehe dududu nao deu tinha que me classificar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, um título sobre uma equipe forte, méritos à sua equipe que conseguiu concluir melhor.Que sacaneada no Toulose heheh q lá vem o Milan novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...