Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

aqui no meu save palacio mete mto mais gol que cabanas

sinceramente,eu prefiro o palacio mas se vc pudesse contratar os dois estaria muito bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
aqui no meu save palacio mete mto mais gol que cabanas

sinceramente,eu prefiro o palacio mas se vc pudesse contratar os dois estaria muito bom :)

se desse leojones o lance de extra-comunitario é osso eu vo ter que me desfazer do chevanton pra botar um desses 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo uma pesquisa realizada por uma famosa marca de refrigerantes Biro-Biro ganhou de Vossa Senhoria por um ponto! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mesmo se vc pudesse ocntratar os dois seria uma boa para equipe.....

P:O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje?

R:Digo a você a todos não tenho nem o que falar que MARAVILHA, muita mulher bonita queria uma dessas visitando o CT do Sevilla e dando um ânimo caliente a equipe.

UAhsuaHUshaush q resposta ilaria...uaHSuAHuahsa

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Cabañas, é só ir na seção "Jogadores & Comissão Técnica" que tem um tópico sobre o Cabañas, onde o pessoal postou como ele está nos saves de cada um...

Se desse para contratar os dois, seria ótimo, mas como sei que não dá (Palacio aqui sempre sai do Boca por R$35M e Cabañas é entre R$10M e R$16M), eu veria qual se adapta melhor ao seu esquema, ou qual dos dois é o tipo de jogador que seu time ainda não tem...

Se conseguir trazer os dois, ótimo. Se não tiver grana pros dois (tenta pedir mais para a diretoria), fecha com o Palacio e caso algum outro clube queira o Cabañas, faz proposta com ele e põe salário alto e várias cláusulas, aí ele aceita seu clube mas não poderia ir por falta de grana e você vai sempre pedindo adiamento. Vai fazendo isso até a janela de transferências fechar. Assim os outros clubes não conseguem contratá-lo e você tenta fechar com ele novamente na próxima janela de transferências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Cabañas, é só ir na seção "Jogadores & Comissão Técnica" que tem um tópico sobre o Cabañas, onde o pessoal postou como ele está nos saves de cada um...

Se desse para contratar os dois, seria ótimo, mas como sei que não dá (Palacio aqui sempre sai do Boca por R$35M e Cabañas é entre R$10M e R$16M), eu veria qual se adapta melhor ao seu esquema, ou qual dos dois é o tipo de jogador que seu time ainda não tem...

Se conseguir trazer os dois, ótimo. Se não tiver grana pros dois (tenta pedir mais para a diretoria), fecha com o Palacio e caso algum outro clube queira o Cabañas, faz proposta com ele e põe salário alto e várias cláusulas, aí ele aceita seu clube mas não poderia ir por falta de grana e você vai sempre pedindo adiamento. Vai fazendo isso até a janela de transferências fechar. Assim os outros clubes não conseguem contratá-lo e você tenta fechar com ele novamente na próxima janela de transferências...

vlw gabriel grana nao é o problema o problema é o negocio de extra-comunitarios e com a venda do daniel alves vo ter grana acho que vo pegar o cabañas mesmo ou sei lá segurar o daniel alves acho foda, já tem nomes que aceitaram o arshavin entre outros valeu pela dica !

OBS: pode me falar um lateral-esquerdo bom e em conta? to pensando no Marcelo do Real Madrid o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laterais-esquerdos bons:

Marcelo - R Madrid - 8M de Euros

Pander - Schalke - 8M de Euros

Van Damme - Acho que Fiorentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laterais-esquerdos bons:

Marcelo - R Madrid - 8M de Euros

Pander - Schalke - 8M de Euros

Van Damme - Acho que Fiorentina

vendo o Daniel Alves ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo o Daniel Alves ?

Vende e traz Rafinha e Zaccardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a grana dele vo trazer o pander o rafinha e fala um volante ae :/

Volantes:

Cana - Marseille

Miguel Veloso - Sporting

Sunny - Valencia

Banega - Valencia

Ramires - Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelo para a lateral-esquerda é uma boa, até por ter uma cláusula de recisão de apenas R$20M.

O Van Damme não é da Viola, não..

Para volante, tem o Lorik Cana, Makoun...

Acho que seria bom você também dar uma olhada na seção "Jogadores & Comissão Técnica" que tem dicas muito boas...

Sobre o número de estrangeiros, com a venda do D. Alves, abre mais uma vaga para estrangeiro, não ? E outra, ouvi falar há muito tempo que você pode inscrever um jogador no Reservas que ele pode jogar no Principal. Não sei se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelo para a lateral-esquerda é uma boa, até por ter uma cláusula de recisão de apenas R$20M.

O Van Damme não é da Viola, não..

Para volante, tem o Lorik Cana, Makoun...

Acho que seria bom você também dar uma olhada na seção "Jogadores & Comissão Técnica" que tem dicas muito boas...

Sobre o número de estrangeiros, com a venda do D. Alves, abre mais uma vaga para estrangeiro, não ? E outra, ouvi falar há muito tempo que você pode inscrever um jogador no Reservas que ele pode jogar no Principal. Não sei se funciona.

o Daniel Alves nao abre vaga eu vo vender o chevanton e vo tentar inscrever 1 na reserva e ve se da certo e já contratei o Cabañas ! paguei 15M nele o Palacios era 40M bem azedo o Marcelo peguei por 20M e to procurando 1 lateral direito se eu vender o Daniel Alves ! ajuda ae

pra jogar em 4-3-3 e infinitamente melhor o Palacio

Cabañas é mais centro avante e isso tu já tem o Kanoute e o L.Fabiano

sim isso é foda vo ver como faço vo testar os 3 juntos nos amistosos obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei pra direita traz Rafinha(15M de Euros) ou Zaccardo(20M de Euros)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei pra direita traz Rafinha(15M de Euros) ou Zaccardo(20M de Euros)!

FAM nao vo pagar 42M de reais no rafinha e 37M de reais no Zaccardo e outra ainda nem vendi o Daniel Alves e o Rafinha tem o lance de extra-comunitario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai ficar sem Palacio, certo ?

Pelo visto tu está jogando em reais, né ?

Quando ainda tem de grana ? Já pediu mais para a diretoria ?

E quais são todas as posições que você precisa de reforços e em que quantidade ? Posso dar uma olhada no meu save que estou jogando com a Viola alguns com preço acessível para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai ficar sem Palacio, certo ?

Pelo visto tu está jogando em reais, né ?

Quando ainda tem de grana ? Já pediu mais para a diretoria ?

E quais são todas as posições que você precisa de reforços e em que quantidade ? Posso dar uma olhada no meu save que estou jogando com a Viola alguns com preço acessível para você...

então Gabriel to com 100M ainda mais nao quero gastar tudo e tal to precisando de um lateral direito pq vendi Daniel Alves iai Rafinha do Shalcke vale a pena? e se puder falar um atacante rapido também aceito que nao seja muito caro e nao seja extra-comunitario andei pensando aqui no Gyan da Udinese ele é uma boa? vlw !

Troco o Chevanton com alguem? ta dificil vender ele aqui :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha vale a pena...acredite

traz o huntelaar pro ataque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha vale a pena...acredite

traz o huntelaar pro ataque!

ok rafinha FAM trocando o chevanton pelo huntellar e pagar um valor a + sera que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok rafinha FAM trocando o chevanton pelo huntellar e pagar um valor a + sera que rola?

Com certeza...Huntelaar 2° melhor atac do jogo..Só perde para Aguero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza...Huntelaar 2° melhor atac do jogo..Só perde para Aguero!

nem deu eles nao aceitaram vo fazer o seguinte andei vendo aqui to pensando no Coloccini por 43M ou Rafinha 35M mas o Rafinha tem o negocio de extra-comunitario... iai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha...vc vende o Chevanton!

Rafinha é extra-comunitario e o Coloccini ele faz zagueiro lateral direito e volante tudo que eu quero iai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha é extra-comunitario e o Coloccini ele faz zagueiro lateral direito e volante tudo que eu quero iai ?

Coloccini é só zagueiro!

Ele pode atuar em outras posiçõs,mas a preferencia é a zaga!

Tente trazer Micah Richards!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...