Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

uhAUHauhAUHa pois é, nós apenas oferecemos ajudas e suportes ao jogo, além de manter os amantes do mesmo unidos em uma comunidade como esta, se a empresa que fabrica o jogo erra vocês devem recorrer enviando e-mail para a mesma e não dizer que "nós" erramos :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Onde que eu baixo a versão 1 dopatch 8.0.2? E como saber se é a v1 ou a v2 do patch 8.0.2?

E alguem tem uma mini lista do que tem q ser alterado pelo editor, de mais importante?

Ps: Li de cabo a rabo esse tópico.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu instala o patch 8.0.2 fix sem ter instalado antes o 8.0.1 e o 8.0.2, o do fix ira corrigir os erros q esses anterioes nao instalados corrigiriam?

Pq eu jogo online com um colega meu e agora ta dando erro de versao da minha com a dele. ai vamo ter q reinstala os fms e se puder instalar somente o patch 8.0.2 fix (se ele corrigir os erros dos primeiros) fica facil de baixar e instalar a mesma versao no meu pc e no dele..

kem ajuda?

Editado por Drezinbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu instala o patch 8.0.2 fix sem ter instalado antes o 8.0.1 e o 8.0.2, o do fix ira corrigir os erros q esses anterioes nao instalados corrigiriam?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, preciso de ajuda!!!

Fiz as alterações no editor, do BUG do Defoe, que nem li aqui nesse tópico.

Porém, após as alterações, cliquei em sair do editor...

E apareceu uma janelinha, pra colocar nome, autor, descrição....

Oque eu coloco?

me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, preciso de ajuda!!!

Fiz as alterações no editor, do BUG do Defoe, que nem li aqui nesse tópico.

Porém, após as alterações, cliquei em sair do editor...

E apareceu uma janelinha, pra colocar nome, autor, descrição....

Oque eu coloco?

me ajudem.

Sai preenchendo os campos com os nomes que desejar e salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra tds do fórum, gostaria de saber quais dos links links que não são de torrent, são referentes aos updates para versão DD Futbol Manager. Se puderem me responder rápido agradeço pq to baixando 2 ao mesmo tempo, uma vez que não sei qual deles é do futbol manager.

Obrigado a tds, e hj sou nacioanl desde criança

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bom dia pra tds do fórum, gostaria de saber quais dos links links que não são de torrent, são referentes aos updates para versão DD Futbol Manager. Se puderem me responder rápido agradeço pq to baixando 2 ao mesmo tempo, uma vez que não sei qual deles é do futbol manager.

Obrigado a tds, e hj sou nacioanl desde criança

abraço

Patch 8.0.2 para Fútbol Manager 2008 via DD: http://www.futbolmanager.com.br/downloads/...Patch%20All.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da rapidez com que me responderam, surgiu outro problema agora. Eu baixei o patch to tentando realizar o update mas o patch ta acusando um erro no "file 42". Alguém sabe o que pode estar acontecendo??

obrigado desde ja pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da rapidez com que me responderam, surgiu outro problema agora. Eu baixei o patch to tentando realizar o update mas o patch ta acusando um erro no "file 42". Alguém sabe o que pode estar acontecendo??

obrigado desde ja pela atenção

Re-executa o patch e ver se funciona.

Pensei que tinham atualizado os times da Copa do Brasil, mas tá os mesmos do ano passado...

Isso acontecerá sempre começando no ano corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecerá sempre começando no ano corrente.

Eu comecei no fim de 2007 e estão os participantes da CDB de 2007 na 2008

Não tem como ser os de 2008 então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria dar já que na db está assim.

Você chegou a editar a db?

Eu estou perguntando isso porque de repente pode ser que em db editada isso é resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria dar já que na db está assim.

Você chegou a editar a db?

Eu estou perguntando isso porque de repente pode ser que em db editada isso é resetado.

Sim, to com db editada.

mas pensei que isso era coisa do exe e nao da db já que no 2007 mesmo com a minha db editada no 7.0.0 os times da CDB eram atualizados

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PATCH 8.0.2 Do ( FUTBOL Manager ) Só tem em torrent? se tiver em link ae HTTP passa ae por favor

Valeu.

Consegui baixar o patch pelo link do Dudu Jenner, porém eu instalei o patch e, para minha surpresa, foi pedido o cd do jogo, sendo que eu comprei o mesmo via download... O que eu faço nesse caso??? Acredito que, pelo fato do meu jogo ser original, que esse patch tenha que rodar no jogo, diferentemente de outros utilitários e editores que não são de autoria da SI Games, certo??? Fico no aguardo de uma orientação de alguém... B)

Vlw!!

Editado por fcastello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o patch pelo link do Dudu Jenner, porém eu instalei o patch e, para minha surpresa, foi pedido o cd do jogo, sendo que eu comprei o mesmo via download... O que eu faço nesse caso??? Acredito que, pelo fato do meu jogo ser original, que esse patch tenha que rodar no jogo, diferentemente de outros utilitários e editores que não são de autoria da SI Games, certo??? Fico no aguardo de uma orientação de alguém... B)

Vlw!!

O link q o Jenner colocou no primeiro post é para a versão boxed-pc. Vc deve baixar a versão específica para o Fútbol Manager Digital Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link q o Jenner colocou no primeiro post é para a versão boxed-pc. Vc deve baixar a versão específica para o Fútbol Manager Digital Download.

Será que alguém tem essa versão sem ser na forma de torrent??? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém tem essa versão sem ser na forma de torrent??? :thumbsup:

A SI só liberou os links de torrent.

A única chance de aparecer um link em http é alguém baixar em torrent, upar em algúm lugar e depois disponibilizar o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...