Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Football Manager ql link devo baixar daí?

hummm nao sei pq mas algo me induz q se o nome do jogo é Football Manager vc tem q baixar o Link do Football Manager!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas falaram que o Boxed ali é de qm compra o jogo.. porra e só tem em torrent ainda.. q pena

Todos os patches foram feitos apenas para as versões ORIGINAIS do jogo.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o patch 8.0.1 instalado aqui e tem um bug na escolha dos capitães. Não é sobre os nomes que aparecem (não aparece todos, aliás gostaria de um esclarecimento, isso é bug ou é porque o trein. adjunto só bota os que ele quer?), mas esse primeiro que eu me refiro é realmente um bug.

Apareceu preu escolher o capitão e subcapitão do time no início e eu escolhi só que quando eu vou em táticas e seleciono meu time gravado (Titular por exmeplo, é o nome como eu gravei) os capitães somem (só o capitão e subcapitão, os outros de baixo que eu botei na lista de ordem descrecente de escolha e que salvei no time gravado Titular continuam aparecendo). Então eu seleciono novamente os capitães que tinha escolhido (Cap - Éder, Sub - Vânderson) mas quando eu entro no jogo (avanço para a partida) surpeendo-me a ver o capitão sendo Vânderson (tento mudar mas não consigo mudar, aliás é possível mudar o capitão no meio do jogo? Como?), então eu vou ver lá nas táticas e em capitãos o capitão e subcapitão que eu escolhi na segunda temporada sendo que estou na terceira (Cap - Walace, Sub - Vânderson, esses são os da segunda), como o Walace não é mais titular aqui o capitão do jogo sempre fica sendo Vanderson. Quando acaba a partida e eu vou ver lá em capitães está correto (Cap - Éder, Sub - Vânderson) mas aí é só eu botar o time gravado que eles somem, fica em branco e eu mudando pra o correto ou não fazendo nada, o que acontece é sempre o que eu já descrevi, quando vai pro jogo os capitães efetivos são os da segunda temporada. Obs: os capitães debaixo da lista, 3, 4, 5... estão mudando e funcionando corretamente. Curioso que esse bug só aconteceu comigo na terceira temporada, já que na segunda eu consegui mudar e não deu pau.

Já tentei inúmeras artimanhas pra tentar driblar o bug, tirar os capitães (capitão e subcapitão) e botar novamente várias vezes, botar outros jogadores mas sempre acontece o que eu falei!

1 - Queria saber se tem um jeito de consertar isso sem instalar esse patch?

2 - E se instalando esse patch isso será corrigido?

3 - Porém eu não queria instalar esse patch pq não gostei disso que falaram dos atributos diminuirem, o que vcs acham, mesmo assim eu devo instalar o patch? Ou seja, mesmo os atributos de talvez os seus melhores jogadores diminuirem vcs acham que vale a pena instalá-lo?

Editado por 7 Cabeças
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento instalar o Patch mais a versão do FM não muda e da um N° 42 ERROR FILE READING BLOCK.

ai não atualiza o patch sabem oq é?

uma ajuda aew porfavor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar porque o Campeonato Paranaense continua com a formula d disputa errada???

Na verdade nunca existiu essa formula q é usada no FM2008...

Obrigado...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se pra eu instalar o patch 8.02 eu preciso ter o 8.01 instalado ou pode ser direto?

Pode instalar o direto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tento instalar o Patch mais a versão do FM não muda e da um N° 42 ERROR FILE READING BLOCK.

ai não atualiza o patch sabem oq é?

uma ajuda aew porfavor?

também estou com o mesmo problema!!!

alguem sabe como arrumar isto?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com uma duvida não sei se é o patch a algum tempo nao jogava fm, agora iniciei um novo save com o patch 8.0.2 e acontece o seguinte qdo inicio uma partida, mais precisamente no intervalo, após eu confirmar as alteraçoes e voltar para o segundo tempo a narraçao abaixo do 2D nao condiz com o que se passa no 2D, a narração parece atrasada, ae qdo termina o jogo não aparece a opção "continuar" tenho que colocar de ferias por 1 dia para o jogo continuar, alguem sabe a solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu nãosei poruqe

mas desde que eu instalei o 8.02 o fm ficou muito lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aqui ta pedindo o cd. Alguem sabe o que eu faço?

Valeu

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite. Uma dúvida trivial. Quando instala-se um Patch de versão 8.0.2, ele instala automaticamente as correções de sua versão anterior? Ou seja, possuindo uma versão 8.0.0 do FM, ao instalar o PATCH 8.0.2, este mesmo patch estará instalando as atualizações também do patch 8.0.1 ou eu precisaria instalar a 8.0.1 primeiro para obter suas respectivas correções? Em síntese: para uma correção mais ampla possível, é aconselhável instalar todos os patchs ou instalando apenas o mais recente é suficiente?

Abraços e uma ótima noite para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite. Uma dúvida trivial. Quando instala-se um Patch de versão 8.0.2, ele instala automaticamente as correções de sua versão anterior? Ou seja, possuindo uma versão 8.0.0 do FM, ao instalar o PATCH 8.0.2, este mesmo patch estará instalando as atualizações também do patch 8.0.1 ou eu precisaria instalar a 8.0.1 primeiro para obter suas respectivas correções? Em síntese: para uma correção mais ampla possível, é aconselhável instalar todos os patchs ou instalando apenas o mais recente é suficiente?

Abraços e uma ótima noite para todos.

Basta instalar o 8.0.2 direto q todos os bugs serão corrigidos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta tendo problemas para contratação de staff (preparados fisico e responsavel pelo treino fisico) ?

Não consigo montar uma equipe nem razoavel... Com 3 preparadores físicos, 2 de goleiro tento contratar preparadores físicos e responsaveis pelo treino técnico e a direção do time fala que ve a necessidade da contratação de mais staffs..

Isto confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca é demais se atentar pra baixar o que corresponde ao jogo que tem, por exemplo, Football Manager 2008, Fútbol Manager 2008 e WorldWide Soccer Manager 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca é demais se atentar pra baixar o que corresponde ao jogo que tem, por exemplo, Football Manager 2008, Fútbol Manager 2008 e WorldWide Soccer Manager 2008.

Esses patches podem ser instalados em jogos piratinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses patches podem ser instalados em jogos piratinhas ?

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta tendo problemas para contratação de staff (preparados fisico e responsavel pelo treino fisico) ?

Não consigo montar uma equipe nem razoavel... Com 3 preparadores físicos, 2 de goleiro tento contratar preparadores físicos e responsaveis pelo treino técnico e a direção do time fala que ve a necessidade da contratação de mais staffs..

Isto confere?

É assim mesmo. A direção define o número máximo para staffs em todas funções.

Eu já percebi jogando que isto pode aumentar com o tempo, mas depende da melhora das condições de treino do clube. Mas, isto sempre vai ter um limite máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...