Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Cade o Romario nessa nova DB??

como já estamos no começo de março não compensava deixa lo por trinta dias pra dps ter o patch desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma pergunta:

Tenho o meu save com o Patch anterior. Baixei um Update que era próprio para o 801 e o save está legal.

Perguntas:

1) basta instalar o patch e jogar normalmente com o Update que era para o 801? É o Índio Update, e o cara que o fez falou que era só pra versão 801.

2) se eu não gostar do Patch posso começar um novo save e depois reinstalar o Patch antigo? Tem algum problema (é que vi que algumas modificações deste foram realmente boas, mas vi que tem muita gente reclamando...)?

3) não entendi bem esse lance de jogadores perderem 2 pontos de atributos. Se eu abrir o editor e olhar o Adriano, por exemplo (que tem Chutes de longe = 19). Carrego o jogo e vai aparecer como ele tendo 17? É isso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tenho uma dúvida; se eu começar um save com a db do 8.0.2 e colocar os DDT's/EDT's da db (WU. Final, para o 8.0.1) da erro ou funciona normal?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tenho uma dúvida; se eu começar um save com a db do 8.0.2 e colocar os DDT's/EDT's da db (WU. Final, para o 8.0.1) da erro ou funciona normal?

Abraços!

ACHO q funciona normal, mas pra saber, só testando msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki o Corinthians e o resto dos rebaixados pra 2ª divisao estao na 1ª, mas no editor eu vi q os Corinthians tava como Next Division 2ª divisao, mas nao caiu, o engraçado eh q os outros 3 rebaixados na vida real, foram rebaixados no save, axo q tbm tavam com a msm opçao do Corinthians marcada e o 4º time q caiu foi o Goias, axo q no lugar do Timeco, pq o Timeco ficou a 1 posiçao de cair, a frente do Goias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você começou em dez/2006 ou dez/2007?

Na vdd comecei em agosto de 2007 na Escocia.

Da pra começar em dezembro de 2006??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o patch..e comecei no brasil em dez de 2007...mas nao tem vencedor da serie A/B/C em 2007..nao arrumuaram????

É assim msm. Para ter histórico do ano de 2007 é preciso começar o jogo em dezembro de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao tenho nao tem como colocar o historico de 2007??tenho q jogar pelo menos o brasileirao de 2007 pra ter???

Não dá pra colocar. Vc só tem 2 opçòes;

1) Deixar 2007 em branco (sem histórico);

2) Jogar toda a temporada de 2007.

Eu particularmente prefiro abrir mão do histórico de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...