Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

olá pessoal,

esse é o meu primeiro post. queria dizer que eu sempre acompanho o forum, apesar de nao me expressar, mas estou sempre lendo as msgs de vcs e estou muito contente de finalmente estar com o patch 8.0.2.

aproveitando o ensejo gostaria de falar algumas coisas a respeito do patch

no momento em que a diretoria pede para eu eleger os capitães da minha equipe na tela de notícias, não aparecem todos os jogadores do elenco. deve ser algum bug isso. eu queria escoher um jogador x entao quando vou escolher, ele nao aparece.

outra coisa. a engine realmente melhorou bastante e quanto a essa questao dos goleiros ninjas, acho que acabou realmente. eu estou jogando uma LLM, peguei o Atlético Goianiense e no primeiro amistoso, com o Francana, apliquei 9x0. nao sei se o francana é realmente muito fraco, mas tenho certeza que o atlético não é lá muito forte. muitos chutes que eu dava de fora da área entravam. foram 20 e poucos chutes, 15 no gol e entraram nove bolas. no segundo amistoso foi 2x0, salvo engano.

analisando calmamente o time do atlético, é um bom time para quem gosta de jogar LLM. tem jogadores muito bons para um time de série C: Lindomar, Capixaba, Anaílson, Márcio (ex-goleiro do Bahia), Pedrinho (ex-Palmeiras) e Sorato.

gostaria de saber se vcs verificaram essa questão dos capitães ai tambem no save de vcs

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

não sei se alguém já postou isso, mas na database não tem o romário (pelo menos eu não achei)

Já postaram isso umas 3 vezes nesse msm tópico: ele foi marcado como aposentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao arrumaram um bug q tinha no 8.0.1 sobre o "dia dos adeptos", com o patch antigo aconteceu 2 vezes do presidente promover esse dia em jogos FORA de casa...e agora com o patch 8.0.2 aconteceu d novo, o presidente promoveu o "dia dos adeptos" em um jogo FORA de casa.

Oq eu percebi eh q saem mtos gols d falta agora, eu to numa LLM com um time na ultima divisao escocesa, meu batedor de falta tem indice 9 (o melhor do time =/) e ja tem 13 gols na temporada em 31 jogos, uns 10 axo q d falta, ahh, ele eh volante.

Outra coisa q ja postaram, no final de alguns jogos eu clico na palestra do adjunto e ele nao diz nda, fica nenhuma...eh bug isso?

Agora uma pergunta. A diretoria contrata jogadores e membros do staff nesse novo patch sem o pedido do tecnico? Pq aqui do nda apareceu q eu contratei um jogador e um Adjunto (sendo q eu estava procurando um adjunto pq o meu tinha ido embora), mas eu nao tinha pedido nda...nunca tinha ouvido falar dos 2 hahaha

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tambem ta com esse bug de nao aparecer tds os jogadores na lista pra escolher capitão...

Acho que isso pode não ser um bug, pois pelo que entendi, aquilo é uma especie de sugestão do Adjunto e como sugestão, ele pode não incluir alguns jogadores na sua lista, por achar que não estão aptos a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que aqui é o lugaer certo, uma dúvida:

No bug do Defoe, no qual o time dele recebia uma grana boa por cada jogo, vamos precisar mesmo do próximo patch pra arrumar, ou tem como arrumar isso no editor? É que só li isso aqui no trabalho, e não jogo FM aqui, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah saiu um outro patch, ontem ...

PC (boxed) **UPDATED 20/2/08**

HTTP

http://rapidshare.com/files/93562173/fm2008_802_boxed-pc.rar

TORRENT

http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...07A23446945D7AF

Link no forum da SI

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...91/m/3342088083

Corrige essa parada do Defoe e mexe nas finanças de times turcos.

O novo build eh 118048 (m.e. 665).

Editado por Mαtheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah saiu um outro patch, ontem ...

PC (boxed) **UPDATED 20/2/08**

HTTP

http://rapidshare.com/files/93562173/fm2008_802_boxed-pc.rar

TORRENT

http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...07A23446945D7AF

Link no forum da SI

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...91/m/3342088083

Corrige essa parada do Defoe e mexe nas finanças de times turcos.

O novo build eh 118048 (m.e. 665).

com esse os goleiros ninjas voltaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito satisfeito com a primeira versão do 8.0.2. Como num futuro próximo eu nào pretendo jogar na inglaterra e muito menos na turquia (países q foram foco das últimas correções), não dvo baixar/instalar essa versão mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode confirmar essa dos super goleiros? Seria bom informar os times envolvidos, porque pelo menos se for um atacante fraco indo contra um Petr Cech da vida ou algo assim... ou pode ser resultado dessa correção dos índices dos jogadores, baixando a pontaria, quem sabe o novo patch não alterou os índices mentais e de consistência do jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é o Santos na Libertadores não o Grêmio e to com o 8.0.2..Baxei a primeira versão criei um save..Depois baxei o otro instalei..Aqui ao menos tá certo..

Parabéns..Tá muito bom o jogo agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...