Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Cada jogo que ele joga, o time anterior ganha 1 milhão de libras.

O correto seria ganhar este valor apenas depois que ele termina de fazer 50 jogos pelo time atual dele.

:mellow:

Então que escolher o Tottenham pra jogar tá feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe perguntar aqui mas eu desisto de ir no forum da SI, aqui é bem melhor. Então:

Alguém teria um link de "changelog" da SI para versão b do patch 8.0.2? Pra ver o que muda e se vale a pena baixá-lo. Valeu ;)

Não acho que exista uma changelog pois acho que só altera a db (e mesmo assim são poucas alterações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem tem e-Mule e ainda não tem o Patch 8.0.2, tá aí o link ED2k:

ed2k://|file|Football%20Manager%202008%20Patch%208.0.2.rar|91704554|4DE6DB579C6A13AD7F95F82BB2680E83|/

(é só copiar aki e colar no painel de transferências do e-Mule.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o time anterior do Defoe não para de ganhar dinheiro não?

Ou depois dos 50 jogos ele para de ganhar dinheiro?

Acredito que o problema foi um erro na escolha da opção.

Era pro Tottenham receber o montante após o Defoe disputar as 50 partidas mas marcaram pra receber a cada uma das 50 partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Genie Scout, o Elano eh omelhor do mundo na posição(AMC) ;) .

Ou o Genie tah doido ou a pesquisa inglesa já se fez presente! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa inglesa, na verdade, é muito boa, eu tenho tido contato com eles de um ano ou mais para cá, e eles são bem razoáveis. E eles estão bem cientes da reputação da liga inglesa ser overrated e estão mudando isso (ex: um monte de jogadores de defesa que jogam na Inglaterra foram piorados no patch). Mas este tipo de coisa leva tempo e é necessário mudar as guidelines também, o que é complicado.

No caso do Elano o que acontece é que o jogo adiciona 2 pontos a mais em cada atributo em relação ao que está na db, assim o Elano fica todo overrated. Mas isso não é culpa de quem pesquisa o Man City. Pelo contrário, ele foi até o que ficou mais chateado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns outros, mas não lembro quem são.

Acho que não tem nenhuma solução conhecida, embora as vezes mudando um pouco as posições do jogador na db ajuda a atenuar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de acontecer muitos gols de zagueiros na primeira versão do 8.0.2 é ate q ponto galera?tipo o zagueiro termina a temporada com mais de 20 gols?.

pq nessa nova versão do patch 8.0.2 isso não acontece não.me parece q nessa segunda versão eles corrigiram mais coisas alem da db sim.

quem tem a segunda versão do 8.0.2 concorda?. aqui os gols de zagueiros tão normal os gols de falta tb etc.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de acontecer muitos gols de zagueiros na primeira versão do 8.0.2 é ate q ponto galera?tipo o zagueiro termina a temporada com mais de 20 gols?.

pq nessa nova versão do patch 8.0.2 isso não acontece não.me parece q nessa segunda versão eles corrigiram mais coisas alem da db sim.

quem tem a segunda versão do 8.0.2 concorda?. aqui os gols de zagueiros tão normal os gols de falta tb etc.

Vlw.

Só conta se o zagueiro for bom.

Com o flamengo o fabio terminou o ano com 8 gols. Já no Milan, o Nesta fez 22 =D

E isso é da tatica. Se a sua for boa no escanteio, se tiver um bom cobrador, é gol quase sempre na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde vocês vêem no jogo se está com a versão A ou B do patch 8.0.2?

Na tela superior do estado do jogo, outra forma é clicando em novo jogo e selecionando o 8.0.2 como DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...