Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

É impressão minha ou o jogo ficou muito mais lento ?

Aqui não mudou nada. A velocidade continuou amsm.

Mas é importante ressaltar q quanto mais se avança no save, o mesmo fica cada vez mais pesado e naturalmente mais lento. Mas isso não é influenciado pelo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o patch pelo link do Dudu Jenner, porém eu instalei o patch e, para minha surpresa, foi pedido o cd do jogo, sendo que eu comprei o mesmo via download... O que eu faço nesse caso??? Acredito que, pelo fato do meu jogo ser original, que esse patch tenha que rodar no jogo, diferentemente de outros utilitários e editores que não são de autoria da SI Games, certo??? Fico no aguardo de uma orientação de alguém... B)

Vlw!!

então baixei tmb por um dos links ai pediu o CD, depois baixei via torrent mesmo o do Futbol Manager e tambem pediu o CD sendo que eu comprei o jogo pela internet via digital download... alguem poderia ajudar? =\

Pois acho eu que o Link do Futbol Manager esta errado pois o arquivo se chama FM2008_802_Boxedpc, estou fzendo o download dnovo via torrent e agora o nome do arquivo parece estar certo, deve aceitar.

vlws

e só achei em torrent mesmo.

Editado por Yoshi_rlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então baixei tmb por um dos links ai pediu o CD, depois baixei via torrent mesmo o do Futbol Manager e tambem pediu o CD sendo que eu comprei o jogo pela internet via digital download... alguem poderia ajudar? =\

Pois acho eu que o Link do Futbol Manager esta errado pois o arquivo se chama FM2008_802_Boxedpc

Se o nome é esse o link está errado msm...

O problema é q os links do primeiro post redirecionam para o site oficial da SI. Ou seja, a menos q a SI resolva o problema ou alguém q tenha conseguido o patch para DD, nós não podemos fazer nada... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, ninguem me responeu..

Qualquer alteração que faça pelo editor, causara o "reset" na copa do Brasil?

Esse reset, causa que tipo de erro? Alteração dos times participante?

Como saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera instalei o patch e tals criei um save novo mais sempre da um erro após jogar um pouco.. ai depois se insistir fexa o FM 2008, o nome do erro é " Array acess out of bounds"

ai cliko em ok varias vezes e fxa se n clika.. o jogo trva e fexa.

ajuidem ai vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera.

Baixei um patch de outro tópico que dizem estar Sem Fix.

Onde é que está o Patch com Fix?

Este Patch (com Fix) tem o bug do Defoe? e o Elder Luis ja ta no São Paulo?

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera.

Baixei um patch de outro tópico que dizem estar Sem Fix.

Onde é que está o Patch com Fix?

Este Patch (com Fix) tem o bug do Defoe? e o Elder Luis ja ta no São Paulo?

Valew.

O patch do primeiro post deste tópico já é o com FIX. Este patch com o fix resolve o problema do defoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmfaria, no primeiro post não localizei o patch com fix, para o football manager boxed-pc , sem ser via torrent.

pode me ajudar?

PS: Sabem me dizer se tanto no ´patch sem fix quanto no patch com fix, o Eder Luis ja está no São Paulo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmfaria, no primeiro post não localizei o patch com fix, para o football manager boxed-pc , sem ser via torrent.

pode me ajudar?

PS: Sabem me dizer se tanto no ´patch sem fix quanto no patch com fix, o Eder Luis ja está no São Paulo?

vlw

http://www.mediafire.com/?5kdjyfaetsu -> FM Boxed PC (estava lá no primeiro post... hehehe): download via http. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, me ajudem.

Já baixei 2 Patches 8.0.2. Teoricamente um que é a v1 (total files to be updated 47) e outro que é a v2 (total files to be updated 48). E em ambos não constam nem o Eder Luis e nem o Eder no São Paulo.

Poderiam por favor, me confirmar se no de vocês tambem está sem eles no tricolor do morumbi.

Pois nao tenho certeza de ter baixado os patches corretos.

Grato

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow gente me ajuda aí....

valeu

O-LokKoooOOOoooOOooo

Esse eder Luís?

ederluisoz2.jpg

By mmfaria

Estou com o 8.0.2 SEM o Fix. Mas se no sem fix já está, no com fix tb já está. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é possivel.

No meu ele está no Atlético-MG ainda....

Caramba, pq será?

Por favor mmfaria, vc sabe me dizer se desde Dezembro de 2007 (no jogo) ele está no S.P.F.C.? -> Pois vc está em 2012....

Reformulando minha pergunta..

É estranho, pois ateh onde eu saiba ele foi somente emprestado ao S.P.F.C., e pela sua imagem ele foi comprado. Portanto vc sabe me dizer se isso foi uma coincidencia do seu save (ele estar no S.P.F.C.) ou se ele ja começa o jogo no são paulo?

grato

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é possivel.

No meu ele está no Atlético-MG ainda....

Caramba, pq será?

Por favor mmfaria, vc sabe me dizer se desde Dezembro de 2007 (no jogo) ele está no S.P.F.C.? -> Pois vc está em 2012....

Reformulando minha pergunta..

É estranho, pois ateh onde eu saiba ele foi somente emprestado ao S.P.F.C., e pela sua imagem ele foi comprado. Portanto vc sabe me dizer se isso foi uma coincidencia do seu save (ele estar no S.P.F.C.) ou se ele ja começa o jogo no são paulo?

grato

Não lembro... Mas ACHO q ele começa o jogo com a transferência já agendada... Dá uma olhada no editor oficial do jogo pra confirma. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, como faço pra ver no editor isso?

Pois fui la no editor e ele ta no atlético, mas nao sei ver se ta com transferencia agendada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, como faço pra ver no editor isso?

Pois fui la no editor e ele ta no atlético, mas nao sei ver se ta com transferencia agendada....

Acabei de olhar no editor. Ele NÃO está com a transferência agendada para o São Paulo. O fato dele ter ido pra lá no meu save foi só coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Agora soh precso saber se na segunda vesão do patch 8.0.2 (com fix) o Eder Luis está ou não no S.P.F.C.

PS: mmfaria e o Eder do Norueste (Lateral Direito) está no S.P.F.C. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Agora soh precso saber se na segunda vesão do patch 8.0.2 (com fix) o Eder Luis está ou não no S.P.F.C.

PS: mmfaria e o Eder do Norueste (Lateral Direito) está no S.P.F.C. ?

O patch 8.0.2 com fix deve estar da msm forma com relação ao éder luís... ele corrige poucas coisas, e nenhuma delas na liga brasileira.

Já já entro no jogo e vejo a respeito do eder do noroeste. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch 8.0.2 com fix deve estar da msm forma com relação ao éder luís... ele corrige poucas coisas, e nenhuma delas na liga brasileira.

Já já entro no jogo e vejo a respeito do eder do noroeste. ;)

Valeu pela ajuda.

Gostei de ver que assim como na realidade, o jogo pensou em contratar o Eder Luis.

Fico no aguardo.

Abraço.

o_loOoookO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda.

Gostei de ver que assim como na realidade, o jogo pensou em contratar o Eder Luis.

Fico no aguardo.

Abraço.

o_loOoookO

Segundo o editor oficial, não tem nenhum Éder no São Paulo.

No Noroeste, há 3:

1 Zagueiro

1 Lateral Esquerdo

1 Centroavante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...