Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

puts depois que instalei esse patch ae

comecei um jogo com o palmeiras.. fui campeao do brasileiro e da copa do brasil no mesmo ano e nao fui pra libertadores.

eh isso aconteceu comigo no corinthians!!(mas n no patch 8.0.2)

seá q algm pode me dizer como q instala o patch?

precisa do patch 8.0.1 instalado pra funcionar?

vlw

:help:

Editado por Gust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

eh isso aconteceu comigo no corinthians!!(mas n no patch 8.0.2)

seá q algm pode me dizer como q instala o patch?

precisa do patch 8.0.1 instalado pra funcionar?

vlw

:help:

Pode istalar o 8.0.2 sem ter o 8.0.1 instalado. Um é totalmente independente do outro.

Sobre o erro comentado, nunca ví. Aqui jogo com o flamengo e sempre os times corretos se classificam pra libertadores, sulamericana, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso?

Coloque o CD do jogo no drive, ora bolas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso?

Coloque o CD no Driver ;)

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Change-list: http://www.fmanager.com.br/fm/changelist/patch802.txt

Erros da database tem que ser postados aqui

LINKS Extras

ChangeList Traduzida

LINK 1

LINK 2

PATCH (Favor observar se é para sua versão de jogo, Ex: WWSM, FM ou Fútbol Manager).

LINK 1 MediaFire Créditos CMPortugal

LINK 2 FileFront Créditos Mαtheus

LINK 3 RapidShare Créditos Dudu Jenner™

Em breve FManagerNetwork.

Mais uma vez apenas como lembrete:

Erros da database tem que ser postados aqui

o único link pro "Football Magager 2008" é esse torrent?? se for ele num ta dando certo!!!! :eyebrow:

eu baixei o "Futbol Manager 2008" versao pra PC, mas deu um tal d "ERROR 42", baixei algo errado??? :eyebrow:

por favor respondam- me

Editado por bobjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único link pro "Football Magager 2008" é esse torrent?? se for ele num ta dando certo!!!! :eyebrow:

eu baixei o "Futbol Manager 2008" versao pra PC, mas deu um tal d "ERROR 42", baixei algo errado??? :eyebrow:

por favor respondam- me

Seu jogo é o Football Manager ou o Fútbol Manager?

Se for o primeiro baixe esse link sem ser torrent e em perfeito estado: CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse link ae do "fm2008_802_boxed-pc.rar" é pro Football Manager 2008??? :eyebrow:

O q vc acha? :rolleyes: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q vc acha? :rolleyes: :P

O que será que ele irá achar? Tem certas coisas meu caro, que não da pra segurar... uhAUHAAuhaUHAuhaUHAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
instalei o 802 direitinho e continua o 8.0 no jogo

oq eu faço pra corrigir?

Seu jogo está instalado em: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008 ??

Caso não, procura o caminho no executável do patch e leva até a pasta indicada do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Gostaria de saber como faço para instalar o Patch 8.2 depois de fzr o download.

Apenas de um duplo clique no arquivo .exe q vc baixou e depois clique em "update" q ele fará tudo sozinho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém aí tem o link para download do Patch para WSM PC Boxed? O link da primeira página direciona para o link do patch para Mac. To desesperado qrendo jogar.. :P

É um absurdo a SI colocar para downloads apenas em sites de terceiros (ou torrent). Deviam ter uma seção no site deles com todos os downloads disponíveis.

Aí alguém que tem o jogo original e precisa do patch acaba não achando.. ¬¬

PS: Tomara que ainda olhem esse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS 2: Enfim consegui... chutando o link q tem no inicio consegui fazer download do torrent do patch certo. Mas por favor mudem de(no link do WSM Boxed):

http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA

para:

http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA

PS 3: Ngm fica online nakela peste pra eu baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara o link que tu coloco é o mesmo.

Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma.

Olha direitinho o primeiro post do tópico que tem o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara o link que tu coloco é o mesmo.

Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma.

nao é não...é que por ser mto grande o fórum deve colocar o início e o final apenas, comendo o meio do link...clique e verá. E os links do ìnicio estão ERRADOS..

Só avisando, apesar de conseguir o arquivo torrent, não consegui baixar de ninguém. Ou seja.. estou sem ainda..

Dudu, o link que diz 'WSM-PC Boxed', é o mesmo link do 'Mac Boxed'.

Link do Pc Boxed.

http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA

Link do Mac Boxed.

http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA

Tá vendo os 3 pontinhos do link? ali dentro tem mais coisa, e ali que tá a diferença. É soh clicar!

Ou então entra em: http://torrents.sigames.com:7000/

Ali tem tudo, mas tudo em torrent, então boa sorte... Vai ter q ter para achar alguem online para te prover o download.

Editado por CaioCologni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem q baixou a versão do WSM podia upar em algúm lugar pra galera...

Eu infelizmente não posso pq minha versão é o Football Manager msm... se alguém puder fazer essa caridade, me avise pra colocar o link no primeiro post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...