Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

MaGavilha mmfaria....

É isso que eu precisava saber, foi de muita ajuda vc.

ERRATA:

Eu errei la em cima qdo disse lateral direito. Na verdade tava falando do Eder(lateral esquerdo)

Valeu...

o_loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

me ajudem... existem dois patches 8.0.2 ???

Porque ao instalar o 8.0.2 meu FM começou a travar a tela de jogo 2D... na versao 8.0.1 nao travava... entao se tiver outra versao, vou tentar antes de desinstalar e instalar de novo.

essa versao fix é outra???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?

Não consegui encontrar o Zagueiro Marcão (Marco Aurélio), ex-zagueiro do Fluminense, que teve passagem pelo juventude e cabofriense (se não me engano) no patch 802.

Alguem sabe me confirmar se ele tá no jogo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem... existem dois patches 8.0.2 ???

Porque ao instalar o 8.0.2 meu FM começou a travar a tela de jogo 2D... na versao 8.0.1 nao travava... entao se tiver outra versao, vou tentar antes de desinstalar e instalar de novo.

essa versao fix é outra???

É não, corrige as mesmas coisas que o 8.0.2 que fora lançado primeiro exceto algumas coisinhas de DB se não me falhe a memória. Mas você tem de observar se baixou o patch que corresponde ao seu jogo, ou seja, se é Football Manager, Fútbol Manager ou WorldWide Soccer Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve, salve!

Seguinte, notei um bug (pequeno) no jogo..

To jogando com a portuguesa....

Contratei alguns jogadores, principalmente a custo zero (como o GK Silvio Luiz, ex são caetano, corinthians e vasco)...

Bom, o erro notado por este que vos fala é o seguinte:

Na previsão dos jogos (anteriormente a eles), tem um lugar lá que fala sobre recordes a serem batidos (ou algo do tipo)...por exemplo: "falta 1 jogo para Silvio luiz completar 200 jogos na liga em sua carreira" ou "falta 3 gols para rodrigo tabata completar 25 gols na liga em sua carreira".

O problema é que em MUITOS CASOS, o qué é dito não "casa" com a verdade..

Por exemplo, no caso do silvio luiz, quando apareceu isso escrito, fui ver em seu historico, e ele jah possuia 202 partidas (entre paulista e brasileiros 1º, 2º divisão)...

PS: Isso ante de uma partidada válida pelo campeonato paulista 2008.

E isso é notado em muitos e muitos casos e não somente com meu plantel, mas com a maioria das equipes. Tanto pra recordes de gols quanto presença.

Pq será q isso ocorre?

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

so qero saber uma coisa antes de instalar

eu atualmente tenho o 8.0.1 e tenho um save no jogo. O save foi feito no 8.0.0 e depois mudei pro 8.0.1 e num aconteceu nada com o save

Sera qe pode acontecer algo se mudar o patch para o 8.0.2 ?

Sera que pode acontecer algo no Save ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

so qero saber uma coisa antes de instalar

eu atualmente tenho o 8.0.1 e tenho um save no jogo. O save foi feito no 8.0.0 e depois mudei pro 8.0.1 e num aconteceu nada com o save

Sera qe pode acontecer algo se mudar o patch para o 8.0.2 ?

Sera que pode acontecer algo no Save ?

Nada acontecerá.

Mas neste caso nem todas as correções do patch surtirão efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mmfaria

vou instalar o patch aqui.

eu tenho os dois patchs do 8.0.2

so uma pergunta

o FIX eh o melhor pq corrige algumas coisas neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mmfaria

vou instalar o patch aqui.

eu tenho os dois patchs do 8.0.2

so uma pergunta

o FIX eh o melhor pq corrige algumas coisas neh ?

O fix corrige alguns erros da Db na inglaterra e na turquia... de resto é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento instalar o Patch mais a versão do FM não muda e da um N° 42 ERROR FILE READING BLOCK.

ai não atualiza o patch sabem oq é?

mais cria um arquivo Fm_Boonty ai atualiza mais preciso usar o FMMODIFIER Para criar uma LMM e ele não detecta no boonty tem q se no directorio do FM msm. se alguem puder ajudar.

Vllws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii Galera Eu Puxei U Patch 8.0.2 Eu Nao To Conseguindo Instala!

Ja Aconteceu Isso Com Alguem?

Do Desesperado Pra Joga Alguem Me Ajuda

Vlw Galera Abraco!

Isso o que? Basta executar o arquivo do patch que ele irá fazer todo o processo sozinho, verifique também se seu jogo se encontra em: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008

Caso não, selecione o diretório em que o mesmo está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem vai me ajudar??? ->> Ref. a minha dúvida da página anterior.

Outra pergunta é:

Porque o Basilio (ex santos e palmeiras), Sergio (ex-goleiro palmeiras) e Caico (ex-santos) não estão no Itumbiara no FM, como na realidade??

E Por que o Claudecir, começa LIVRE no patch 802, na data DEZ./2007, sendo que ele ainda está na Lusa na vida real?

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, pq talvez o patch foi lançado antes da transferência desses jogadores para o clube.

como resolver, edite sua db manualmente e comece um novo save, ou senão baixe algum update "recomendo o world updte" disponibilizado no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas essa justificativa não cabe ao caso de Claudecir....que mesmo quando vc inicia em Dezembro/2006 aparece ele sem clube e no historico dele aparece que foi contratado pela Lusa em 2007...esranho.

Outra coisa, nao existe o Catatau (ex Guarani e Yokohama), atual contratação da Portuguesa, na db do FM?

Dados desse jogador:

Nome: Hebert Marques de Toledo

Posição: Atacante

Local de Nascimento: Macedônia-SP

Altura: 1,71m

Peso: 62 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas essa justificativa não cabe ao caso de Claudecir....que mesmo quando vc inicia em Dezembro/2006 aparece ele sem clube e no historico dele aparece que foi contratado pela Lusa em 2007...esranho.

Outra coisa, nao existe o Catatau (ex Guarani e Yokohama), atual contratação da Portuguesa, na db do FM?

Dados desse jogador:

Nome: Hebert Marques de Toledo

Posição: Atacante

Local de Nascimento: Macedônia-SP

Altura: 1,71m

Peso: 62 kg

Sugiro q vc pergunte/poste isso no fórum da pesquisa oficial ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download aqui do patch 8.0.2 sempre para no meio, e aparece que está completo. E com isso, na hora da instalaçao sempre dá merda ! Alguém sabe o que está ocorrendo e pode me recomendar um link confiavel que eu consiga terminar meu download ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download aqui do patch 8.0.2 sempre para no meio, e aparece que está completo. E com isso, na hora da instalaçao sempre dá merda ! Alguém sabe o que está ocorrendo e pode me recomendar um link confiavel que eu consiga terminar meu download ?

Obrigado !

Todos os links são confiáveis e o problema á que se refere deve ser por outro fator. Tente esse link aqui: http://rapidshare.com/files/91958544/fm2008_802_boxed-pc.rar

Upei ontem a PRIMEIRA VERSÃO do patch 8.0.2 no file front.

Quem quiser esta versão, segue o link http://files.filefront.com/fm2008+802+boxe...;/fileinfo.html ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, esse link que vc me mandou tambem nao está indo. Nenhum link está indo. Sabe o que está ocorrendo ?

O problema deve ser ai em alguma coisa contigo brother... porque consegui baixar todinho aqui agorinha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria esse patch 802 boxed? é pra Football Manager ou pra outra versao?

É pra versão do FM que vem na caixa, ou seja, a que você comprou, abriu, inseriu o CD e começou a jogar hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...