Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

Aqui é o Santos na Libertadores não o Grêmio e to com o 8.0.2..Baxei a primeira versão criei um save..Depois baxei o otro instalei..Aqui ao menos tá certo..

Parabéns..Tá muito bom o jogo agora..

Verifica se o Selmir está no Botafogo e se o Marquinhos Paraná está no Corinthians?

Tinha estes erros na primeira db e depois eles foram corrigidos, mas não sei se entrou no patch final.

E verifica se o Juan Pérez do Juventude tem posição de goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

com esse os goleiros ninjas voltaram

Galera eu joguei poucos jogos confesso (3 ou 4). Em minha opinião o patch 802 (118048) o moto 2d ficou muito parecido com o patch 801.

Voltei pro primeiro patch 802 (117931)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia !!!

Gostaria de fazer um comentario , descidam se querem o jogo mais dificil ou mais facil , na minha opinião se você é um manager competente , ( taticas e contratações ) me respondam o porque que não ganhar de goleada . Primeiro os goleiros eram muralhas , e reclamavam pra Ca*** , agora ta saindo gol demais , Po*** se decidam . Ser programador de um jogo cujo o banco de dados é imenso eh fo*** , e aturar consumidor indeciso eh mais ainda .

Uma dica , quem não esta satisfeito desliga o Pc e vá jogar futebol no playstation .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o Selmir está no Botafogo e se o Marquinhos Paraná está no Corinthians?

Tinha estes erros na primeira db e depois eles foram corrigidos, mas não sei se entrou no patch final.

E verifica se o Juan Pérez do Juventude tem posição de goleiro.

Pesquisei aqui achei um Selmir no Guarani,o Marquinhos Paraná tem um sem time outro no Cruzeiro.

E o Juan Pérez tá de volante.

Eu criei o save no mais velho..Agora não entendo sendo que no dos outros o Santos não tá na Libertadores e aqui está..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 2 do patch 802 está funcionando perfeitamente. Não testei ainda se as contratações estão perfeitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber é dos goleiros... Como eles estão?

Igual ao do patch 802 v1.

Não senti diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aqui achei um Selmir no Guarani,o Marquinhos Paraná tem um sem time outro no Cruzeiro.

E o Juan Pérez tá de volante.

Eu criei o save no mais velho..Agora não entendo sendo que no dos outros o Santos não tá na Libertadores e aqui está..

Obrigado, está tudo certo então. Pensei que a SI não tinha corrigido isso tudo, mas eles corrigiram para a segunda versão do patch. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei o patch 8.0.2 v1, porém pelo que li os goleiros não estavam ninjas. Mas tem gente dizendo que eles voltaram na v2. É verdade ou mentira ? Na versão 2 o Santos está na libertadores ? Vai lançar uma versão 3 ? E arrumaram o CR7 ? Ufa parece que acabaram minhas perguntas.

Obrigado a quem me responder.

Editado por lrsales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, esse erro do Santos é só arrumar no editor, não é? Assim como acertar a cláusula do Defoe, e baixar os valores dos ingressos na Turquia. Ou é um tipo de bug que não tem como arrumar no editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para arrumar no editor sim. Entra no Grêmio e procura uma parte que diz "continental cup" ou alguma coisa parecida e limpa isso.

Aí vai no Santos e adiciona nesta parte "South American Copa Libertadores" e seeding "1".

Nos ingressos na Turquia baixa o valor dos ingressos (average ticket price ou algo semelhante) do Fenerbahçe e do Galatasaray em 5 (ex: de 20 euros para 15).

No Defoe, entra no time dele e na parte dos contratos muda de "..per.." para "..after..".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros que os pesquisadores estrangeiros fizeram e foram corrigidos pelo novo patch:

Coloca também o Selmir (Botafogo) em free transfer, o Marquinhos Paraná do Corinthians no Cruzeiro e apaga a posição de goleiro do panamenho Juan Pérez.

Mas baixar de novo o patch quando tem tão poucas alterações nem vale tanto a pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o v2.

O jogador do Pananá joga de volante e goleiro e o Grêmio tá na Libertadores.

O Selmir e o Marquinhos Paraná foram arrumados.

NÃO VALE A PENA BAIXAR ESSE NOVO PATCH!

Tive de ir arrumar no editor!

Editado por Coyote 007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to com o 8.0.1 e os goleiros tão ninjas, estou com um save iniciado... assim sendo queria arrumar essa dos goleiros (atualização de db pouco importa para mim pois já estou em temporada corrida)

Qual patch recomendam?

Eles são compativeis com jogos salvos como no FM2007?

O que é CR7?

Abs galera

Editado por Hooligan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch mais novo é o 8.0.2, mas não sei se ele corrige os goleiros ninjas em save já iniciado.

Só corrige algumas coisas, não sei dizer especificamente.

CR7 -> Cristiano Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera,

Desculpa a perguta burra, mas eu peguei a versão 8.0.2 e agora descobri que existe um segundo patch desta versão, onde eu consigo ver no jogo o build da versão?

Talvez eu tenha a versão mais atual, só gostaria de ter certeza, pq eu peguei hoje esse esse patch.

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...