Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Aqui eu to jogando com o Manchester City mas não está todo esse absurdo n tricolor...

aqui estão saindo muitos gols, mas eu jogo pra frente e tal contra o Chelsea que eu joguei mais recuado ficou normal...

Esse patch ta muito melhor que o 8.0.1 dá até gosto de jogar a única reclamação é em relação as transferencias erradas já citadas acima na liga brasileira, mas isso é relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora vcs reclamam que sai poucos gols ,agora que sai vcs reclamam que sai mto , decidam oque querem :heh: a unica coisa que estou achando estranha é as faltas , só o Molina ja fez uns 8 gols de falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug.

QUando você vai ver o gráfico de desempenho em um campeonato, o jogo não deixa você selecionar outro clube (comparação).

Onde que ve isso msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na classificação do campeonato, quando você clica na posição. Aparece normal.

Mas do lado, você deveria poder clicar na posição e comparar.

Eu estou bem satisfeito com o match engine :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF vc falou que nos favoritos do Adriano deveria estar só o Flamengo mas aqui apareceu o Real Madrid também

Aqui também tem o Real Madrid. E ele está na Inter (já voltou de empréstimo ou ainda não foi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora vcs reclamam que sai poucos gols ,agora que sai vcs reclamam que sai mto , decidam oque querem :heh: a unica coisa que estou achando estranha é as faltas , só o Molina ja fez uns 8 gols de falta...

Comigo os goleiros tao normais...

Aqui ta saindo MUITOOOO gol de escanteio (Nesta fez 10 na temporada, maldini fez 6, e o Ronaldo fez uns 5 de cabeça.) e de falta (Pirlo faz praticamnete 1 por jogo).

Mas, sempre que se tem uma chance clara, eh gol aqui =D

Nao eh mais gol soh de rebote, ficou mais real.

Os goleiros aqui tao normais, e nao ninjas. Goleiros piores erram mais, claro, mas contra o real madrid eu pressionei o jogo inteiro e fiz 2 gols (1 de falta com o Pato e 1 de penalti com o Pirlo), e o Casillas teve nota 9, defendeu praticamente todas as bolas.

Contra a inter a mesma coisa, Julio Cesar apavorando. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...