Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

52319192yw8.jpg

Aqui o Corinthians tá assim.

ta correto

Ele foi marcado como aposentado, já que ele tinha acabado de sair do Vasco (tanto como técnico como jogador).

errado, em nenhum momento ele rescindiu o contrato com o vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde é que eu descompacto?
Onde eu descompacto o arquivo?
Ou seja só clicar em UPDATE. Se seu jogo estiver diferente do local que é instalado normalmente você procura o diretório e clica pra instalar.Obs: evite posts seguidos pra mesma coisa ;)
kem nao tem torrent faz oq?vlw
Existem diversos links http espalhados pelo tópico da uma olhada que estarei organizando eles agora no primeiro post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que já devem ter notado é que em geral os atributos dos jogadores estão 1 ou 2 pontos em média mais baixos que antes do patch.

Isso é porque a SI no patch anterior o jogo adicionava estes pontos extras nos atributos e agora isso não acontece mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qual link eu posso baixar sem ter torrent?

filefront n consigo baixar..

Se só existem dois no momento tenta o outro né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baxei o patch...ai kero saber se eu começar um novo jogo com o update wu pra o patch 8.01 todas as mudanças do patch 8.02 vao fazer efeito...

somos 2 !!!!

tbm quero saber isso... se caso eu abrir o update pelo editor e salvar ele fica 8.0.2 ????

Editado por Carioca Hemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baxei o patch...ai kero saber se eu começar um novo jogo com o update wu pra o patch 8.01 todas as mudanças do patch 8.02 vao fazer efeito...

Alguém que testou essa maneira que poderia ser mais exato em dizer, eu particularmente acredito que não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que já devem ter notado é que em geral os atributos dos jogadores estão 1 ou 2 pontos em média mais baixos que antes do patch.

Isso é porque a SI no patch anterior o jogo adicionava estes pontos extras nos atributos e agora isso não acontece mais.

estranho é que tem varios jogadores desconhecidos com finalizacao excelente, enquanto outros grandes finalizadores do futebol brasileiro, como Kleber Santana, Dodô e Leandro Amaral, estão com a finalizacao muito aquem. Isso se extende a zagueiros tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar os parabéns ao Paulo e toda equipe de pesquisa. Existem pequenos falhas, não diria erros, mais isso não tira a qualidade do trabalho feito.

Tive observando o os times estão muito bem atualizados, até times do nordeste, coisa que há uns três anos não acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a pesquisa foi maravilhosa, deveria até ser criado um tópico lá para parabenização, o patch me parece muito bom e vários erros irritantes foram corrigidos, irei começar meu novo save agora ;)

Obs:. Mais um link HTTP adicionado na primeira página agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina).

Editado por Guimengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina).

qual programa vc esta usando pra ve o PA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...