Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

É que vi o pessoal comentando os jogadores que pioraram ou melhoraram.. por isso postei do Grêmio.

Meu primeiro amistoso aqui ganhei por 3x1. Acho que foi melhorado a questao dos chutes 15(9) fiz 3 gols.. Temperatura 1ºC Chovendo. dia 28/12 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim

Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :(

Beleza =] , e aquele negoço do Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , eh bug ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :(

Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ???

Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!!

aueiaeuiaeuiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo.

Eh, acabei de ver no jogo, tava olhando pelo editor

Que bom entao =D

Acho que o patch corrigiu os bugs mais irritantes, e principalmente caprichou em certos pontos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao times da Primeira Divisão, é o seguinte, no editor tem la por exemplo: Corinthians

Division: Brazilian National First

Mas tem la dps

Next Division: Brazilian National Second Division

tem que ver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ???

Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!!

aueiaeuiaeuiae

Para saber o que aconteceu e tudo mais.

Felizmente isso é fácil corrigir na db. Só tirar o Grêmio de competições internacionais e colocar o Santos na Libertadores com seeding 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas

é, ele nao aparece no search no editor, mas no jogo e no plantel do inter no editor ele aparece >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto?

Abraço

Deve ser bug do jogo, mas como não consegui baixar o patch ainda não tenho como saber com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF , agora o treinador Adjunto falou no final da partida , acho que não é bug não , ele que nao tava querendo falar msm hueahuehua + agora ganhei de 7x0 do rio preto ele falo: sensacional hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, SI, nós tb te amamos! :wub:

:heh: :heh: :heh:

Mas que é um belo presente, isso é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...