Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Realmente, MUITO bom o patch.

Todos os bugs chatos do engine foram corrigidos.

Os CAs melhoraram (barcelona nao eh mais apelacao).

Enfim, excelente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as palestras dos Adjunto melhorou muito com esse patch. Antes só tinha três opiniões: "Nenhuma", "Desapontante" e "Pelos Adeptos!".

Agora já aconteceu de usar outros itens e até de dizer coisa especifica a um determinado jogador e outra ao resto do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tiago Lima do SP nao existe mais ???

gostei do patch bastante.. mais eh uma pena o Adriano estar tao abaixo da media..

ele só esta com problemas emocionais mais cont jogando a mesma bola de sempre.. quando pegar o ritmo vira o IMPERADOR novamente!

vao ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, o dele deve ser o Futbal Manager, que eh o FM para a America do Sul.

Hum beleza, eu só não to achando o link pra baixar o patch, esse Futbal Manager 2008 não sei se é não, porque pelo menos quando inicio o jogo aparece normalmente la o Football Manager 2008, e não achei o link para baixar patch do Football Manager 2008 via Digital Download, só tem esse FutManager, e outro. O Football Manager mesmo só tem "boxed" e esse eu já vi que nao funfa, eu baixo, ele instala normalmente, mais continua o patch 8.0.0.

O probleminha chato! :huh:

Valeu a atenção de todos!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum beleza, eu só não to achando o link pra baixar o patch, esse Futbal Manager 2008 não sei se é não, porque pelo menos quando inicio o jogo aparece normalmente la o Football Manager 2008, e não achei o link para baixar patch do Football Manager 2008 via Digital Download, só tem esse FutManager, e outro. O Football Manager mesmo só tem "boxed" e esse eu já vi que nao funfa, eu baixo, ele instala normalmente, mais continua o patch 8.0.0.

O probleminha chato! :huh:

Valeu a atenção de todos!!

Abraços!

Não existe Football Manager por digital download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as palestras dos Adjunto melhorou muito com esse patch. Antes só tinha três opiniões: "Nenhuma", "Desapontante" e "Pelos Adeptos!".

Agora já aconteceu de usar outros itens e até de dizer coisa especifica a um determinado jogador e outra ao resto do time.

Aqui eu só comecei a jogar FM 2008 de verdade após o 1o patch, e o adjunto já falava coisas variadas e específicas para certos jogadores. Agora, na maioria das vezes ele fica no "None" após a partida.

E sobre o Henry gostar do Liverpool, não sei realmente se isso é verdadeiro. Mas o Adriano tá com o SP como um dos favoritos, pelo amor de deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF posso tirar 1 duvida meio besta com vc? tpo , o Boca Jrs as cores são Azul/Amarela , mas no jogo as "bolinhas" estão Azul e Preta , tpo , não era pra ser Azul e Amarela? não tem como mudar isso?

Abraço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas no editor as cores estão certas , a unica coisa que ta preta é a gola , a camisa ta azul e amarela , a gola da camisa é que esta preta , e acho que consideram a cor da gola pra por no bonequinho , que ridiculo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...