Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

Awe galera, ótimo trabalho de todo mundo, valeu mesmo!!

"Football Manager 2008

PC (boxed)

Mac (boxed)"

Porque fica esse "boxed" entre parenteses?

Eu baixei o Patch 8.0.2, instalei e quando entro no jogo, ainda continua o Patch 8.0.0, porque?

Valeu!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta
Galera, o meu jogo é o completo mais é baixado em torrent como faço pra rodar o jogo ?AbraçosGalera, o meu jogo é o completo mais é baixado em torrent como faço pra rodar o jogo ?Abraços

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu jogo é o completo mais é baixado em torrent como faço pra rodar o jogo ?AbraçosGalera, o meu jogo é o completo mais é baixado em torrent como faço pra rodar o jogo ?Abraços
16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Awe galera, ótimo trabalho de todo mundo, valeu mesmo!!"Football Manager 2008PC (boxed)Mac (boxed)"Porque fica esse "boxed" entre parenteses?Eu baixei o Patch 8.0.2, instalei e quando entro no jogo, ainda continua o Patch 8.0.0, porque?Valeu!!! :lol:
Boxed seria a referencia de o jogo vir na caixa, pq vc tem varias opçoes de compra, via internet, na caixa e outros que eu nao lembro.Dai tem um pacht para cada versao, a versao do jogo em caixa, do via download e por ai vai.Digo via download nao seria os piratao nao e sim o que vc compra pelo site da SI.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui baixar o patch no link do file front e lá dizia que aram 144 MB mas quando termino aqui disse que foi 42 MB no rapidshare tambem, aí quando clica em update ele faz um pouco e depois dá Error Reading File Block 33

Editado por Sator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui baixar o patch no link do file front e lá dizia que aram 144 MB mas quando termino aqui disse que foi 42 MB no rapidshare tambem, aí quando clica em update ele faz um pouco e depois dá Error Reading File Block 33

Vê se sua net não tem limite de tamanho de arquivo pra download!!! Ou tenta novamente mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui baixar o patch no link do file front e lá dizia que aram 144 MB mas quando termino aqui disse que foi 42 MB no rapidshare tambem, aí quando clica em update ele faz um pouco e depois dá Error Reading File Block 33

Baixe por torrent que é certeza e se houver algum tipo de problema/restrição na sua conexão, não atrapalhará o download. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boxed seria a referencia de o jogo vir na caixa, pq vc tem varias opçoes de compra, via internet, na caixa e outros que eu nao lembro.Dai tem um pacht para cada versao, a versao do jogo em caixa, do via download e por ai vai.Digo via download nao seria os piratao nao e sim o que vc compra pelo site da SI.

Ah só, o meu foi comprado pela internet (pelo site da SI), não seria o boxed então, tem que ser outro, qual seria?

Brigadão pela resposta!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só, o meu foi comprado pela internet (pelo site da SI), não seria o boxed então, tem que ser outro, qual seria?

Brigadão pela resposta!!!

Abraços!

Deve ser o digital download não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para Download do WSM 2008 (Boxed) no media fire.http://www.mediafire.com/?6kdfhn29knnAbraços.OBS: Precisa ter o Winrar, pois esta contactado.

Deve ser o digital download não?
Isso, o dele deve ser o Futbal Manager, que eh o FM para a America do Sul.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina).

Coisas relacionadas a DB deve ser postadas no fórum da pesquisa oficial, vide primeiro post do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu baixei o patch, e já instalei, é tudo que tenho que fazer né, instalar e pronto, ele já está sendo utilizado? Ou preciso colocar as pastas instaladas em outros lugares para que sejam utilizadas?

E outra coisa, se alguém puder ajudar, já aproveitando a pergunta, baixei também o updade do TIME FMANAGER, mas não aparece para q eu utilize sua base de dados, só aparece a do WORLD UPDATE aqui...

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina).

Os italianos sempre exageram, então não seria bom a gente usar a Itália como exemplo.

Quanto ao RA, nós teríamos que subir o CA dele para fazer estas alterações, ou então baixar vários outros atributos de importância similar para poder subir outros atributos.

Para o Dodô acho que até daria para subir a finalização dele para uns 15, se algumas notas mentais dele forem abaixadas, mas fica complicado subir mais que isso sem subir o CA.

Como o Dudu Jenner disse, posta comentários sobre a database na parte de pesquisa oficial, senão acaba escondido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fze

Então teu jogo é pirata e não permitimos coisas do tipo aqui.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio idiota.

Esse patch influencia nos treinos, atributos ou algo assim em um 'save' que criei no 8.0.1?

porque aqui os atributos caíram drasticamente em alguns jogadores importantes, e foi logo depois de eu instalar o patch.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo, instalo o patch e meu jogo continua na versao 8.0

ja tentei instalar todas as versoes dos patch, o do boxe, o digital soh nao tentei ainda p worldwide pq será que nao muda minha versao? eh simplesmente instalar o patch, nao preciso fazer mais nada neh? soh clicar em instalar, certo? que sera q pode estar acontecendo? e pq sera que os outros updates nao funcionam, soh o world update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio idiota.

Esse patch influencia nos treinos, atributos ou algo assim em um 'save' que criei no 8.0.1?

porque aqui os atributos caíram drasticamente em alguns jogadores importantes, e foi logo depois de eu instalar o patch.

Influencia sim os atributos dos jogadores, conforme eu falei na oitava página:

Uma coisa que já devem ter notado é que em geral os atributos dos jogadores estão 1 ou 2 pontos em média mais baixos que antes do patch.

Isso é porque a SI no patch anterior o jogo adicionava estes pontos extras nos atributos e agora isso não acontece mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio idiota.

Esse patch influencia nos treinos, atributos ou algo assim em um 'save' que criei no 8.0.1?

porque aqui os atributos caíram drasticamente em alguns jogadores importantes, e foi logo depois de eu instalar o patch.

Eu percebi isso aqui tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual programa vc esta usando pra ve o PA?
O editor oficial do jogo
Os italianos sempre exageram, então não seria bom a gente usar a Itália como exemplo.Quanto ao RA, nós teríamos que subir o CA dele para fazer estas alterações, ou então baixar vários outros atributos de importância similar para poder subir outros atributos.Para o Dodô acho que até daria para subir a finalização dele para uns 15, se algumas notas mentais dele forem abaixadas, mas fica complicado subir mais que isso sem subir o CA.Como o Dudu Jenner disse, posta comentários sobre a database na parte de pesquisa oficial, senão acaba escondido aqui.
Vou postar lá. Mas os números não são de dentro do jogo, são do editor. Ou seja, com muito treino talvez o RA chegue a acc. 15/pace 16, em vez de já começar assim, por exemplo. Todos os meus números são baseados no editor, ou seja, basicamente muito próximo do máximo do jogador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...