Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • gq-tricolor

    88

  • Henrique M.

    99

  • bbds

    118

Pedido:

Gilson, assim que me ver no msn, abre uma conversa hehe, preciso falar contigo sobre algumas coisas :)

Sobre o post:

Pena que tu vai perder o Fanteni e o Vonk, não sei muito sobre o Fanteni, mas pelo que tu escreveu ele é um dos artilheiros, não sei se será fácil repor essa peça. E perder o Vonk é difícil, pois é um grande goleiro e muito experiente.

Boa seqüencia de vitórias e creio que daqui a pouco tu já vai estar encostando no AmaZulu.

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye2: Fanteni...

Grande reação ggpofm. Agora é manter o ritmo até o próximo periodo de contratações..Tenta achar um novo Fanteni por ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída de Fanteni pede uma contratação que faça os torcedores esquecerem dele, mas o ataque é sua maior prioridade quando começar a contratar?

Bom, sua equipe está bem, voltou à fazer seus gols e a vice-liderança veio, agora é seguir assim, ganhando pontos e contando com a falta de sorte do incrível AmaZulu, que por sua vez pegou gosto pela liderança, pensei que iriam piorar à medida que a temporada desenrolasse, mas me enganei.Boa sorte gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria meio pão dura hein??

Como disse na notícia, colocou o time para disparar, pricipalmente nos últimos jogos...

Acho que ainda, como estamos no meio do campeonato, dá pra pegar a liderança...

Tenho convicção que você conseguirá trazer os reforços certos, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time voltou a achar o caminho dos gols...

Encostou no lider e agora é manter o ritmo para passar.

Sorte ai

Estou mais postado defensivamente e aproveitando dos espaços de quem ataca meu time.

Pedido:

Gilson, assim que me ver no msn, abre uma conversa hehe, preciso falar contigo sobre algumas coisas :)

Sobre o post:

Pena que tu vai perder o Fanteni e o Vonk, não sei muito sobre o Fanteni, mas pelo que tu escreveu ele é um dos artilheiros, não sei se será fácil repor essa peça. E perder o Vonk é difícil, pois é um grande goleiro e muito experiente.

Boa seqüencia de vitórias e creio que daqui a pouco tu já vai estar encostando no AmaZulu.

Boa sorte ;)

Só à noite tá?

O Fanteni é artilheiro, um dos melhores da África do Sul. É uma pena que ela se foi.

O Vonk é outro, mas não posso ficar lamentando.

:bye2: Fanteni...

Grande reação ggpofm. Agora é manter o ritmo até o próximo periodo de contratações..Tenta achar um novo Fanteni por ae :D

Eu tenho dois atacantes, mas quero outros para ter como variar.

Fanteni vai deixar saudades.

Reagiu e está bem colocado na liga, acho que ainda vais brigar pelo titulo.

Boa sorte.

Vai mesmo ele é muito bom para onde estou.

Estou confiante agora. O time está menos exposto.

A saída de Fanteni pede uma contratação que faça os torcedores esquecerem dele, mas o ataque é sua maior prioridade quando começar a contratar?

Bom, sua equipe está bem, voltou à fazer seus gols e a vice-liderança veio, agora é seguir assim, ganhando pontos e contando com a falta de sorte do incrível AmaZulu, que por sua vez pegou gosto pela liderança, pensei que iriam piorar à medida que a temporada desenrolasse, mas me enganei.Boa sorte gg.

Jirimias tenho que contratar vários jogadores. Goleiro, lateral-esquerdo, zagueiros, volante, meia e atacantes. Tenho que fazer tudo isso para reforçar a equipe.

O AmaZulu ainda está em pé, mas confio que eles não segurarão a pressão.

1 milhão não traz ninguém do mesmo nível, não é?

Ou estou enganado?

Boa recuperação!

Não pretendo gastar tudo em um único jogador. Tenho que reforçar a equipe em vários setores. Além disso, tenho que investir com calma, pois a reputação do clube impede a contratações de jogadores melhores e nesse caso tenho que ir com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

happel200708.png

iol.jpg

1º de fevereiro de 2008

Novas caras no Ajax

Clube apresenta oito novos jogadores

O Ajax apresentou, na tarde desta sexta-feira, oito reforços para a seqüência da temporada na África do Sul: o goleiro Wayne Roberts, os zagueiros Rooi e Johannes, o lateral-esquerdo Mahoa, os meio-campistas Arendse e Nengomashe e os atacantes Moriri e Torrealba. Ao todo o Ajax gastou 774 mil euros para reforçar a equipe.

Dos oito jogadores, quatro vieram do Sundowns, um do Maritzburg, um do SuperSport, um do Kaizer Chiefs e um do Santos. Dois deles são estrangeiros, o meia zimbabuano Nengomashe e o atacante venezuelano Torrealba. Com a exceção de Moriri e Rooi, todos os outros jogadores já vestiram pelo menos uma vez a camisa da seleção de seu país natal.

goleiros1.jpg

letrais1.jpg

zagueiros1.jpg

meias1.jpg

atacantes01.jpg

Depois da apresentação oficial, os atletas seguiram para o centro de treinamento do Ajax onde realizaram avaliações físicas. “Quero aproveitar essa chance da melhor maneira possível. O Ajax está me dando as melhores condições para trabalhar e espero retribuir isso dentro de campo”, disse o zagueiro Johannes, 21 anos, revelado pelo Tuks e que jogava no Sundowns havia quatro temporadas. E completou descrevendo seu estilo de jogo. “Sou um zagueiro bom na marcação e desarmo muito bem. Também gosto de cobrar faltas e adoro jogar grandes jogos.

Os oito jogadores disseram que estão preparados fisicamente para atuar e aguardam somente a decisão de Henning para poderem atuar com o uniforme do Ajax Cape Town. O treinador disse que alguns já estrearão na partida de volta da Fase Preliminar da Copa Confederação 2008.

“Estou muito feliz com os novos contratados e espero que eles correspondam às expectativas minhas, da diretora e dos torcedores. Se eles conseguirem isso, o investimento do Ajax terá valido a pena”, afirmou Henning, depois da apresentação dos jogadores.

Alguns jogadores também deixaram o Ajax.

O Ajax passa por um excelente momento na temporada depois daquela goleada por 5 a 1 para o SuperSport. Desde aquela partida o Ajax não perdeu mais e em cinco rodadas pela ABSA Premiership, o clube venceu todos os seus adversários e agora está apenas dois pontos atrás do líder do campeonato, o AmaZulu. O grande destaque da equipe tem sido o nigeriano Sambo, que marcou seis gols, metade do que foi marcado pela equipe nessas cinco partidas.

tabela16.jpg

Além dessa excelente recuperação, o Ajax também começou bem a participação na Copa Confederação 2008. Depois de ter sido eliminado na semifinal da mesma competição na edição de 2007, o Ajax começou essa nova edição e fora de casa derrotou o Jaraaf, de Senegal, por 2 a 0 com gols de Sambo e Cale.

16jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços e recuperação grandiosa...

RUmo ao título agora, boa sorte!

Passo-a-passo é possível chegar lá.

Essa série de vitórias não é pra qualquer um. :thumbsup:

A coisa melhorou muito com as mudanças que eu fiz. A equipe para estar menos frágil defensivamente.

O time tá melhor agora vamos ver se as vitórias continuam, pode botar screen das finanças? as entradas e a saída?

Depois eu coloco para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Knockout Cup tu tomou um Knockout bonito...

mas na Liga vc recuperou muito bem...

nas contratações eu acho que vc contratou bem, o Johannes(o zagueiro lá) foi o melhor jogador contratado...

vamo que vamo que o show não pode parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma diretoria "amiga" dessas, quem precisa de rivais...

Muito bom o desempenho do time. Quais os critérios de contratação? Olheiros, médias ou observação em jogos?

Também estou gostando muito do jeito que está contando a parte dos jogos. Você consegue resumir uma sequência de bastante jogos sem perder informação, uma coisa que eu tenho dificuldade.

No geral, está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Knockout Cup tu tomou um Knockout bonito...

mas na Liga vc recuperou muito bem...

nas contratações eu acho que vc contratou bem, o Johannes(o zagueiro lá) foi o melhor jogador contratado...

vamo que vamo que o show não pode parar...

Essa foi aquela mesma goleada que relatei alguns posts atrás.

Mas depois dela me reuni com o elenco e o grupo fechou comigo. :rolleyes:

Ele é jovem e tem potencial, ainda mais na África do Sul.

Com uma diretoria "amiga" dessas, quem precisa de rivais...

Muito bom o desempenho do time. Quais os critérios de contratação? Olheiros, médias ou observação em jogos?

Também estou gostando muito do jeito que está contando a parte dos jogos. Você consegue resumir uma sequência de bastante jogos sem perder informação, uma coisa que eu tenho dificuldade.

No geral, está de parabéns.

Agora acho que eles vão parar por conta da grana que já tem no cofre.

Meus olheiros estão andando pela África do Sul e sempre tenho relatórios e alguns deles contratei assim, outros foram contratados usando a pesquisa mesmo, outras eu passo no elenco para ver se há alguém descontente e claro também olho as estatísticas dos jogadores na temporada. É assim que faço.

Que bom que esteja gostando. Estou tendo que narrar dessa forma porque não tenho mais paciência de fazer um save com ficção jogo-a-jogo. Assim pelo menos as pessoas têm uma visão geral e nos momentos mais importantes dou mais atenção. Valeu pelo comentário nesse sentido, você foi o 1º a fazê-lo.

To curtindo muito a história, otima de se ler!

Continua o ritmo que é campeão!

Valeu vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que esteja gostando. Estou tendo que narrar dessa forma porque não tenho mais paciência de fazer um save com ficção jogo-a-jogo. Assim pelo menos as pessoas têm uma visão geral e nos momentos mais importantes dou mais atenção. Valeu pelo comentário nesse sentido, você foi o 1º a fazê-lo.

Eu não tenho não só mais paciência, como também tempo...

Acho que o ideal é realmente fazer como você está fazendo... Joga o que der, depois faz um relatório para o período em que jogou dando enfase para o que for interessante.

A partir de agora vou fazer isso também, ainda mais em saves no Brasil onde os Estaduais são um saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

happel200708.png

capeargus.jpg

3 de abril de 2008

17 jogos invictos

Ajax goleia e tem três pontos de vantagem

O Ajax abriu três pontos de vantagem sobre o AmaZulu na ABSA Premiership ao golear o Royal Zulu por 5 a 1, no Estádio Athlone. Os gols do Ajax foram marcados por Arendse, Moon, Shabalala e Mwafulirwa (2) e o gol do Royal Zulu foi um gol contra de Nengomashe.

golaajax.jpg

Moon comemora o gol do Ajax

O clube da Cidade do Cabo está em 1º lugar há cinco rodadas, mas o AmaZulu e até o Kaizer Chiefs ainda estão na briga pelo título da liga. O fato é que apenas o Kaizer Chiefs aparecia como favorito ao título na bolsa de apostas, enquanto o Ajax e principalmente o AmaZulu era apenas coadjuvantes. Quem decepciona é o atual bicampeão, o Sundowns, que ocupa um modesto 6º lugar. Outro que decepciona é o Platinum Stars, que foi vice-campeão na temporada passada e é o último colocado do campeonato e ameaçado de rebaixamento.

apostas.jpg

tabela22.jpg

O Ajax está disputando três competições e está há 17 jogos sem perder, com 14 vitórias e três empates. Além da ABSA Premiership, o Ajax disputa a ABSA Knockout Cup e a Copa Confederação. Na ABSA Knockout Cup, o Urban Warriors passou por dois adversários e está nas quartas-de-final, onde jogará em casa contra o Jomo Cosmos. Na Copa Confederação 2008, o Ajax também superou seus dois adversários e com facilidade e agora enfrentará o DAS Antanaviro, de Madagascar, com a 1ª partida na Cidade do Cabo.

22jogos.jpg

O próximo compromisso do Ajax será o derby da Cidade do Cabo contra o Santos e está perto da zona de rebaixamento. Na partida do turno, o Santos foi goleado por 4 a 2 pelo Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGora que lembrei que no FM 06 dirigi o Black Leopards por uma temporada, mas não lembro como fui.

Já você acertou uma seqüência gigantesca de bons resultados.

Uma temporada de surpresas, mas ainda acho que no final seu adversário será o Kaiser.

Boa sorte na reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...