Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
lg_Ole.gif

Treinador do Central recusa clube brasileiro

escudo-cruzeiro.jpg

"Tenho outros planos no momento" - resumiu o treinador do Rosário Central, Cristóvão Nobre, após interesse oficializado pelo Cruzeiro.Com a sua equipe entre as melhores do campeonato e com uma carreira um pouco estremecida por duas demissões e um título, Cristóvão não esconde sua vontade de ficar na Argentina e levar o Central a Libertadores.

- A Libertadores é meu sonho, pude sentir o gosto com o Universidad do Chile mas foi muito rápido, desta vez quero e tem que ser diferente - afirmou o treinador em entrevista ontem à noite à uma rádio local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agora por ter recusado o Cruzeiro uma maré de azar voltará para assolar sua carreira.

P.s: Espero que aqui as mandingas funcionem, pois não consigo fazer elas funcionarem com o dwyer, aquele viadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora por ter recusado o Cruzeiro uma maré de azar voltará para assolar sua carreira.

P.s: Espero que aqui as mandingas funcionem, pois não consigo fazer elas funcionarem com o dwyer, aquele viadinho.

Credo hsuhushau sai pra lá macumba hsuhsuahusa

Não se revolte com suas mandingas elas estão voltando para vc :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô sem palavras...

O início da temporada foi muito mais que animador, foi simplesmente para mostrar que você chegou pra ficar e ir longe com o time, tanto que, contratou muito bem e já venceu um confronto que segundo à imaginação de qualque jornalista seria Boca vencedor!

Quanto às contratações, não é necessário dizer nada mais que perfeitas.

Detalhe que me agradou muitíssimo é saber que você REJEITOU esse time azul violeta (bem estilo de gay)!

Você tem capacidade de treinar clubes melhores e com mais capacidades de evolução que um mero clube azul!

uhashuashuashuassahusauashu

Obs.: O clube citado acima é o cruzeiro, mas respeito a opção de torcida de todos! Sem recentimentos...!

Abraço parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô sem palavras...

O início da temporada foi muito mais que animador, foi simplesmente para mostrar que você chegou pra ficar e ir longe com o time, tanto que, contratou muito bem e já venceu um confronto que segundo à imaginação de qualque jornalista seria Boca vencedor!

Quanto às contratações, não é necessário dizer nada mais que perfeitas.

Detalhe que me agradou muitíssimo é saber que você REJEITOU esse time azul violeta (bem estilo de gay)!

Você tem capacidade de treinar clubes melhores e com mais capacidades de evolução que um mero clube azul!

uhashuashuashuassahusauashu

Obs.: O clube citado acima é o cruzeiro, mas respeito a opção de torcida de todos! Sem recentimentos...!

Abraço parceiro!

Opa, o começo foi bom mesmo, reforcei o time para a disputa do argentino visando uma classificação para a Libertadores ou em último caso uma Sul-Americana que foi o que eu prometi a diretoria, mas para disputar uma libertadores vou ter que mudar o time porque o nível é outro.Mas a coisa tá indo bem é so o começo espero que o time continue assim sem tropeços para quem sabe tb conquistar um título ainda este ano se bem que o River está imbatível e se não mudar nada eles vão ganhar tudo na Argentina.

Sobre o Cruzeiro, a proposta veio na hora errada,se fosse em outro momento talvez até pudesse aceitar, mas tb a condição do clube no momento também não era favorável para a carreira do treinador.

Abração brother ;)

Graças a Deus você rejeitou. Pararia de acompanhar se você aceitasse. hahuhaeuhuaehuhauehae

hsuahsuhausahusa , mas é pq a proposta veio na hora errada se bem que meu pensamento por enquanto é qdo for ao Brasil treinar algum clube paulista ou ali do Sul, mas posso mudar de idéia até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, vc quer ser morto?

como vc rejeita meu cruzeiro?

e outra, quando for para o brasil quer treinar um paulista ou gaucho?

tu mora em minas mano, fica esperto. :P

AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH

realmente eu concordo com a sua rejeição, essa nao era a hora mesmo, vc tá bem no central.

Nao tem porque sair agora que tem um bom time na mão.

é justo, boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, vc quer ser morto?

como vc rejeita meu cruzeiro?

e outra, quando for para o brasil quer treinar um paulista ou gaucho?

tu mora em minas mano, fica esperto. :P

AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH

realmente eu concordo com a sua rejeição, essa nao era a hora mesmo, vc tá bem no central.

Nao tem porque sair agora que tem um bom time na mão.

é justo, boa sorte :D

hsuahsu vou te explicar, onde eu moro é interior do interior do interior de Minas, há 380 km +ou- da capital mineira e há +ou- 230 do Rio de Janeiro,aqui para estes cantos nós vivemos sob influência do Rio, inclusive na escolha dos times, tanto que aqui nesta região conhecida como Zona da Mata e vertentes as maiores torcidas são dos clubes do Rio de Janeiro , é sério, dar para contar o número de pessoas que torcem por times mineiros.

Sobre a escolha do time é para ficar mais imparcial, por estes times destes estados eu nem tenho simpatia nem antipatia.

Sair do Central agora seria dar um passo errado na carreira - como diz os jogadores no FM hsuhaushau,

vlws Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, tem como vc postar uma SS do reforço do River que vc distacou?

se não me engano Ramom Ocampo?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, tem como vc postar uma SS do reforço do River que vc distacou?se não me engano Ramom Ocampo?Abração!

Ah sim postarei a noite para ti qdo estiver em casa ;) abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo no Argentimo. Tem um galera ali próxima de ti mas a vitória sobre o Boca foi crucial para ficr lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado jiri, interior de minas tem uma maioria como torcedor de times cariocas.

na duvida, torça pro cruzeiro :P

vc fez a coisa certa mesmo, até pq vc nao tem certeza se assumir um clube de brazil seria um bom passo para sua carreira.

Comentario de fm²

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo no Argentimo. Tem um galera ali próxima de ti mas a vitória sobre o Boca foi crucial para ficr lá em cima.

O bom que a fase continua boa, e o caminho das pedras é este conseguir tirar pontos da dupla River e Boca.vlws

BANNER-AMERICA-CENTRAL.png

A boa fase continua, o frio na barriga do início já passou.Enfim conseguir ter em mãos uma equipe competitiva e pronta para lutar pelo seu lugar ao sol.

Empates também valem ouro

O Apertura chega em suas rodadas finais com 4 jogos restantes e há dois pontos do River Plate, depois do empate no confronto direto,o Central agora dependia de seus resultados e também de contar que a série de empates do River continue.

BANNER-APERTURA.jpg

hojeriver.jpg]

Jogando fora e contra o líder River Plate invicto,confiante e favorito, pude ver a minha equipe em seu melhor.Não foi uma vitória mas foi um empate e uma ótima exibição perante uma equipe que é apontada como campeã desde o início da temporada.

Quando Falcão abriu o marcador nos primeiros 30 minutos logo imaginei que poderia acontecer o pior, repetir um 4-2-4 em um jogo contra uma equipe de qualidade e ainda jogando em casa era realmente uma idéia suicida.No fim do primeiro tempo conseguimos o empate com Delgado mostrando oportunismo após rebote do goleiro.Segundo tempo começava e o barulho da torcida do River era ensurdecedor e com o gol de Ramóm Ocampo, o barulho ficou ainda maior,mas durou pouco Delgado novamente da entrada da área fuzilou e a bola foi no ângulo empatando o jogo.Nem deu tempo de respirar,Sparza deixou o River na frente novamente, o gol não mexeu com meus jogadores que buscaram o empate 8 minutos depois, Oberman recebeu na área e foi derrubado, penalidade marcada pelo árbitro e convertido por Cardenas.O jogo ficou mais cadenciado, talvez o cansaço depois de um jogo tão corrido fez com que nenhuma das equipes chegassem com perigo ao ataque e ficou assim um empate justo e ótimo para nossas pretensões.

BANNER-APERTURA.jpg

hojenewe.jpg

Desde meu início de carreira sempre encontrei problemas nos clássicos, sempre aquele temor de levantar a fúria da torcida ou da diretoria após um resultado embaraçoso contra um rival.Contra o Newell"s era hora de experimentar o gosto de um derby, e esta rivalidade era a por que eu já tinha presenciado como treinador.A nossa torcida recebeu de forma hostil os jogadores do clube rival e não pouparam vaias e xingamentos,ainda bem a coisa não terminou em pancadaria ou objetos jogador no campo.

E foi melhor para todos os torcedores apenas curtirem o jogo, uma vitória incontestável por 3x0 além de ter contribuído para a construção de nossa boa classificação trouxe uma grande moral para a equipe

BANNER-APERTURA.jpg

hojejogos.jpg

Chegamos a 15º rodada com uma série invicta de 10 jogos, incluindo dois empates importantes fora de casa com equipes favoritas ao título, Velez e River respectivamente.Teremos pela frente jogos complicados contra Arsenal de Sarandi e San Lorenzo, sendo contra o San Lorenzo um jogo de vital importância pela pequena diferença de pontos entre as equipes.

BANNER-APERTURA.jpg

hojeclassifica.jpg

Prox.Post:Amanhã: Término do Apertura

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado contra o River foi bom, fora de casa.

Um excelente 2° lugar, colocado no River. O Boca que tá meio mal.

Estudiantes tá horrivel nesse FM mesmo. Mais um save que tá lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço Jean. Que empate.

vc ja é quase um jirimito!

AUHAUHAUHUAHUHA

Delgado é o velhinho ex-boca né? inicialmente achei q era o delgado atacante mais novo, da seleçao.

tem tudo pra arrebentar brou, acho q vai ultrapassar no finzinho da temporada e sair com uma taça.

sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tava lendo o comentário sobre o jogo contra o river até meu coração acelerou husahsuahauss HAAAAAJAA EMOÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!! husahuashushu

Cara, na minha opinião os dois jogos mencionados acima tá no papo, mas to à espera mesmo é do jogo contra o River, onde sua equipe jogará em casa...Creio q será ainda uma vitória suada de um placar mínimo....

mas é isso ae...dá pra pegar e passar o na tabela! a diferença é muito pequena....

Boa sorte Jirimias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado contra o River foi bom, fora de casa.

Um excelente 2° lugar, colocado no River. O Boca que tá meio mal.

Estudiantes tá horrivel nesse FM mesmo. Mais um save que tá lá embaixo.

Pois é estudiantes em crise e Boca tb, acho que virou rotina mesmo.vamos ver se dá par surpreender nestes jogos finais

Jogaço Jean. Que empate.

vc ja é quase um jirimito!

AUHAUHAUHUAHUHA

Delgado é o velhinho ex-boca né? inicialmente achei q era o delgado atacante mais novo, da seleçao.

tem tudo pra arrebentar brou, acho q vai ultrapassar no finzinho da temporada e sair com uma taça.

sorte :D

Se foi uns 3 desses e meu coração pára hsuahsuhau

Jirimito shaushuahsuahu

Delgado é o velhinho mesmo bom de bola que só ele.Vamos ver estamos no lucro mas der espaço a gente ultrapassa

quando tava lendo o comentário sobre o jogo contra o river até meu coração acelerou husahsuahauss HAAAAAJAA EMOÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!! husahuashushu

Cara, na minha opinião os dois jogos mencionados acima tá no papo, mas to à espera mesmo é do jogo contra o River, onde sua equipe jogará em casa...Creio q será ainda uma vitória suada de um placar mínimo....

mas é isso ae...dá pra pegar e passar o na tabela! a diferença é muito pequena....

Boa sorte Jirimias!

Então e foi assim mesmo jogo doido, acelerado.O Arsenal Sarandi deve ser fácil mas o San Lorenzo tá com um time chato ,´Dátolo está lá e arrebentando,vamos ver o que conseguiremos.O 2º jogo contra o river agora é só no clausura e quero ver se este eu levo, já que pelo que vejo o River não vai entregar os pontos fácil.

Vamos lá,vlws

Bons resultados! Vitória sobre o Boca também ;D

Quem sabe a liderança em breve :]

Quem sabe, valeu.A vitória sobre o Boca foi importante para assegurar a posição na tabela.

flws

Agora embalou, ninguém mais pára o Jirimias... Liderança a vista!!!

Boa sorte e sei que você vai ganhar esse campeonato.

Tomara mesmo paso, valeu pela confiança mas o bicho vai pegar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na frente até do Boca! Maravilha Alberto!

Se vc vier pro Brasil e fazer estas suas opções, de ir pra SP ou pro sul, escolha:

Sao Paulo: Santos, time q torço la em sao paulo, seguindo meu pai auheuaheuhae

Sul: Gremio, seguindo namorada =P

Flws cara! (ja ia mandar beijo, nao posso nem escrever namorada q empolgo :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na frente até do Boca! Maravilha Alberto!

Se vc vier pro Brasil e fazer estas suas opções, de ir pra SP ou pro sul, escolha:

Sao Paulo: Santos, time q torço la em sao paulo, seguindo meu pai auheuaheuhae

Sul: Gremio, seguindo namorada =P

Flws cara! (ja ia mandar beijo, nao posso nem escrever namorada q empolgo :heh:)

Maravilha, só falta passar o River.

Quem sabe eu não homenageio o casal de passarinhos ou pardalzinhos hsuahsuhaus

Sem empolgação vai, se vc mandar bjo aqui ela nem vai ver e ainda vai pega mal pra caramba :heh:

flws,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu esperava um honroso sexto , oitavo lugar, ta brigando pelo título. Fera heim?

Boa sorte, tomara que ja venha teu segundo troféu.

PS- sem querer ser chato, mas la no post sobre ter recusado o Cruzeiro que voce sentiu o gostinho da libertadores com o Sporting Cristal, mas foi mto rapido, era pra ser Universidade do Chile na verdade ne?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu esperava um honroso sexto , oitavo lugar, ta brigando pelo título. Fera heim?

Boa sorte, tomara que ja venha teu segundo troféu.

PS- sem querer ser chato, mas la no post sobre ter recusado o Cruzeiro que voce sentiu o gostinho da libertadores com o Sporting Cristal, mas foi mto rapido, era pra ser Universidade do Chile na verdade ne?

flw

Nada não está sendo chato não, valeu pelo toque vou alterar lá, se vc não fala eu nem ia ver faço as coisas tão rápido por causa do trampo que nem sempre confiro os posts.

Qto ao save o time foi bem mesmo, não estava tão pessimista como vc :lol: mas o segundo lugar tb me agradou,vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora! O apertura está no fim e faltam poucos jogos. A equipe terá que criar gás, se não tiver, para esse sprint final.

O jogo contra o River deve ter sido emocionante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...