Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

É agora! O apertura está no fim e faltam poucos jogos. A equipe terá que criar gás, se não tiver, para esse sprint final.

O jogo contra o River deve ter sido emocionante. :D

O problema é este gás, espero que não falte bem neste momento.Nem em fale o jogo do River foi terrivelmente cruel comigo, foi um jogaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Acho que vou ter que começar a elogiar ao invés de fazer macumba, dá tudo errado.

Parabéns pela campanha do time, depois daquele fiasco na temporada anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ter que começar a elogiar ao invés de fazer macumba, dá tudo errado.

Parabéns pela campanha do time, depois daquele fiasco na temporada anterior.

Ah continua torcendo contra pq tava bom demais hsuahsuahsua.

Valeu aí Henrique, a anterior tive só a oportunidade de acabar de empurrar o time para a vala :heh:

Galera hj não vou postar, tudo pq meu almoço foi curtíssimo e não deu tempo de recortar as imagens e fazer o upload delas para o post, mas amanhã posto o final do apertura.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graande Jean, to voltando a essa área e curti muito a tua história. Merece com certeza ser a melhor do mês! Abraços e ve se aparece no MSN ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graande Jean, to voltando a essa área e curti muito a tua história. Merece com certeza ser a melhor do mês! Abraços e ve se aparece no MSN ai!

Opa valeu Bastos.

Tb gostei muito de sua história.

Vou aparecer lá simpra gente colocar o assunto em dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-CENTRAL.png

Soy loco por ti América, Soy loco por ti amore - olá vocês estão aí, bom como vêem estou em um momento de descontração, aqueles ali na mesa de sinuca são os meus amigos argentinos Cobijia,Jimenez e Paccino, estamos jogando um partida valendo um garrafa de vinho chileno e por enquanto eu estou ganhando o prêmio, mas o bom mesmo deste momento é tentar esquecer o do apertura.

Empates antes de tudo valem um ponto

ORiver tropeçou, mas nós não fizemos nossa parte simplesmente conseguimos não vencer nenhum jogo dos quatro jogos disputados neste final do apertura.

BANNER-APERTURA.jpg

sanlorenzo.jpg

Este foi o pior jogo do Central neste campeonato, fomos simplesmente massacrados pelo San Lorenzo que por sua vez foi incompetente nas finalizações sendo incapaz de marcar um gol depois de tantas tentativas. E o jogo ficou ainda mais dramático quando Marcelo Delgado foi expulso após cotovelada em Dátolo,com um a menos só me restou torcer pelo fim do jogo e não sofre gols, foi o que aconteceu, Apesar do empate a diferença para o River não havia mudado graças a um empate em 3x3 deles com o Belgrano.

BANNER-APERTURA.jpg

sarandi.jpg

Sem chances de ultrapassar no River mas com a intenção de manter o 2º lugar que andava ameaçado com a reação do Boca Jr.,jogamos fora de casa com o Arsenal de Sarandi que fez tudo para complicar a partida.Sem Marcelo Delgado suspenso por dois lancei Bottineli na partida e coloquei o Oberman à frente com Vitti.A equipe da casa marcou dois gols relâmpago e nos deixou sem qualquer reação no primeiro tempo.No 2º tempo a equipe veio melhor e com Facundo Bonvin no lugar de Bottineli e o time reagiu marcando com Cárdenas e com Bonvin.O Boca também empatou e com isto ficamos na 2º colocação.

BANNER-APERTURA.jpg

jogos-7.jpg

Precisando vencer os 4 jogos não conseguimos colecionar nada mais que 3 empates e 1 derrota frente ao Lánus.

Agora nos resta pensar no Clausura, quem sabe caminhar rumo ao título.Nesta reta final quem se destacou foi o Boca Jr. que se recuperou de seu mau momento e chegou ao terceiro lugar, isso já pode ser um anúncio que teremos um Boca bem diferente no Clausura.

BANNER-APERTURA.jpg

classifica-5.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

Não consigo esconder minha decepção com os últimos resultados, mesmo sabendo que estamos bem acima das expectativas.

setaruim.jpgA equipe deixou muito a desejar e com certeza o destaque negativo fica para esta falta de atitude nas rodadas finais.

setaboa.pngFacundo Bonvim, merece destaque por ter me mostrado o quanto eu estava errado ao coloca-lo no banco de reserva.

Nas noticias rápidas a recusa do clube sobre o meu pedido de um clube satélite, o comunicado que a diretoria está muito contente pelo atual momento do time, abrindo apenas um parênteses quanto a situação do meia Carranza que por coincidência ou não também era vaiado todas as vezes(poucas) que entrava no jogo.E por último o prêmio merecido ao melhor goleiro do campeonato,Campagnuolo.Apesar de não constar entre as notícias eu fui premiado com o 3º lugar como treinador do ano, já esperava em não figurar em 2º ou primeiro pelo pouco tempo de trabalho,fiquei satisfeito com o reconhecimento.

clube-satelite-noticia.png

jogador-do-ano.png

confianca-4.png

Prox.Post:Segunda: Início do Clausura

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 4 jogos foram péssimos. 3 pontos em 12 disputados.

River disparou, mas pelo menos vc não perdeu a 2ª posição.

Mais sorte pra vc ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo, o henrique é macumbeiro mesmo.

que zica!!!

faltou gás pro time no fim, ou melhor, faltou vergonha na cara dessas bibas metidas.

mas, apesar dos pesares, foi melhor que a encomenda, agora é seguir firme pra tentar buscar o river.

sorte jirimito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 4 jogos foram péssimos. 3 pontos em 12 disputados.

River disparou, mas pelo menos vc não perdeu a 2ª posição.

Mais sorte pra vc ai.

Foram sim deu tudo errado infelizmente.e o River deu mole mas depois levantou vôo se o ritmo fosse mantido venceríamos o Apertura.

vlws

Então o segredo é torcer a favor, bom saber. XD

É né macumbeiro, Pai Henrique de Igathiolaê :heh:

credo, o henrique é macumbeiro mesmo.

que zica!!!

faltou gás pro time no fim, ou melhor, faltou vergonha na cara dessas bibas metidas.

mas, apesar dos pesares, foi melhor que a encomenda, agora é seguir firme pra tentar buscar o river.

sorte jirimito.

Com certeza macumbeiro demais,vai voltar tudo em dobro para ele hsuhaushuahsua

O time não ajudou mesmo, mas isso ái já tá ficando de bom tamanho e o time táficando rico vendendo jogador 4 ou 5 vezes mais caro.

vlws

Ah, ainda tem muito campeonato pela frente, da pra levar esse titulo!

É estou com esperança no Clausura mas joguei um jogo aqui e parece que o time pegou o gosto ,vou ver se arrumo a casa,mudo de tática sei lá alguma coisa para contornar a situação.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg_Ole.gif

Cristovão Nobre sonha com Riquelme

070208riquelme.jpg

Será que Riquelme sonha em jogar pelo Central?

Depois de negar um possível almoço com dirigentes do Estudiantes, o treinador do Central ,Cristovão Nobre, voltou a ser notícia com uma declaração a uma rádio local onde afirmou que Riquelme já é uma realidade para 2009 no Central.Contudo o empresário do jogador afirmou que houve apenas um contato entre os dois clubes mas não chegou nada de concreto ao jogador.

Enquanto não consegue realizar seu sonho Nobre vai ter que ir se contentando com os reforços que o clube conseguiu trazer para o Clausura.

contratacoes.jpg

Se apresentaram esta semana o atacante Frontini, o jovem atacante Diego Vega, e dois jogadores peruanos Rainer Torres e Damián Ismodes que já foram inclusive treinados por Nobre em sua passagem pelo Sporting Cristal.Dos contratados, Frontini foi o que mais agradou a torcida, o jogador chamou a atenção de Nobre ao marcar 17 gols em 14 jogos pelo Marília(BRA).

Por outro lado, o clube da província de Santa Fé, abriu mão de alguns jogadores neste período de transferências realizando negócios bem vantajosos para o clube graças a enorme valorização de seus jogadores depois da boa campanha no Apertura.E as despedidas do clube não devem parar por aí, já nos próximos dias a equipe de Cristovão Nobre deve perder um dos mais importantes jogadores do clube nesta temporada, já que Oberman interessa à Velez,Boca,San Lorenzo e Chivas que não negam conseguir o jogador a qualquer custo.

Com a venda de Oberman, pelo menos dinheiro não deverá faltar ao Central para trazer Riquelme, resta saber se o jogador quer voltar ao país mesmo estando em bom momento na Espanha.

gr_ft_gotta.gif

coluna escrita por Ricardo Gotta

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem no campeonato. Claro que numa situação assim é bom brigar pelo título. Mas se não der ficando atraz só de Boca e River já um feito e tanto.

Ta cada vez mais rico. Só não vai torrar esses 40 M na zona blz?

Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem no campeonato. Claro que numa situação assim é bom brigar pelo título. Mas se não der ficando atraz só de Boca e River já um feito e tanto.Ta cada vez mais rico. Só não vai torrar esses 40 M na zona blz?Hehe
Isso é verdade o problema é que passei a acreditar tanto no título que bateu uma decepção.A sorte é que o dinheiro é do clube, :lol:
Belas contratações. Tem tudo pra fazer sucesso.Será que o Riquelme vem?!? Acho dificil, mas é esperar pra ver
Epero que sim, minha intenção eram outras só que não consegui fechar com todos para agora e ficaram pro ano que vem.Qto ao Riquelme com o Villareal tá quase resolvida mas ainda não sei se ele vai querer,tb acho bem complicado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-CENTRAL.png

ESTASTITISCAS.png

Preparei um pequeno resumo desta primeira parte da temporada 2008/2009

Números coletivos

Número de jogos: 19 jogos

Número de gols marcados: 42 gols(2.2)

Números de gols sofridos: 34 (1.8)

Números de cartões amarelos: 34 cartões

Números de cartões vermelhos: 3 cartões

Público médio: 26.787 pessoas

Números individuais:

Artilheiro(s):

bolagirando.gif Pablo Vitti - 10 gols

Assistências:

Passes para gols: Gustavo Oberman- 10 passes para gols

Homem do jogo:

Melhor em campo: Cardenas e Campagnuolo- 4 vezes melhor em campo

Melhor jogador

Marcelo Delgado :Média 7.55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jornalista é um gatão :P

Riquelme Jiri? pô, tá igual o flu...

O time desapontou o Cristovão, mas vai dar muitas alegrias ainda pra ele, pode ter certeza.

Oberman, vai com Deus meu filho :D

O time tá legalzim, passa por uma fase ruim, mas nada impossivel de se recuperar.

Campagnuolo e Delgado, a voz da experiencia vale muito.

to acompanhando brodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jornalista é um gatão :P

Riquelme Jiri? pô, tá igual o flu...

O time desapontou o Cristovão, mas vai dar muitas alegrias ainda pra ele, pode ter certeza.

Oberman, vai com Deus meu filho :D

O time tá legalzim, passa por uma fase ruim, mas nada impossivel de se recuperar.

Campagnuolo e Delgado, a voz da experiencia vale muito.

to acompanhando brodi.

shuashuahasa cê achou vou te colocar na fita :heh:

Rquelme é só para fazer barulho, se vier vai ser muito bom mas como sempre tenho um plano B e tenho até um C, o que importa é que a meia direita precisar ser reforçada depois da saída do Oberman que jogou muito bem por ali apesar de ser até amis atacante que meia (AC/MAD) e nesta posição vou gastar um bom dinheiro.O Oberman nem ia sair mas....

Esta fase ruim vai passar com certeza para tristeza do Pai Henrique hsuahus.

Os dois velhotes surpreenderam são essenciais nesta equipe.

Vlw por acompanhar meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, Ramom é bom mesmo..."mas penso q um jogador não faz a equipa!" huashuasaushsauh

sorte ae...bons números de início de temporada!...

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não foi massacrado pelo San Lorenzo, você foi estuprado. :lol:

Pqp, eu nunca vi um jogo com equipes não tão diferentes em qualidade no qual uma delas tenha dominado desse modo.

O time broxou na reta final e acabou deixando o River disparar. Mas é ísso aí, tem que erguer a cabeça e pensar no Fecho. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida rápida... o time foi bem no argentino..mais no broxou nos jogos decisivos! :D

Nem sei se o pipoqueiro, Riquelme vai dar jeito! :lol: huahaua

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, Ramom é bom mesmo..."mas penso q um jogador não faz a equipa!" huashuasaushsauh

sorte ae...bons números de início de temporada!...

abração!

Ele é bom sim, tentei comprar ele mas não deu.

Os nº foram bons e seriam malhores senão fosse esse finalzinho macabro,abs

Você vai trazer o Riquelme, fique tranquilo.

Mas como sonha alto esse Nobre.

Vem nada, deve vir qdo tiver 36 anos e ninguém mais quiser.

Cara, você não foi massacrado pelo San Lorenzo, você foi estuprado. :lol:

Pqp, eu nunca vi um jogo com equipes não tão diferentes em qualidade no qual uma delas tenha dominado desse modo.

O time broxou na reta final e acabou deixando o River disparar. Mas é ísso aí, tem que erguer a cabeça e pensar no Fecho. :D

hsuahsuahusahuhsua, nem eu entendi o que aocnteceu, nav erdade entendi no fim do apertura parecia que os times entenderam como o time viha jogando, eu como sou descansado não mudei nada aí todo mundo fez a festa, e o San lorenzo que vinha embalado quase fez um jogo espetacular, quase pq não fizeram gols.

Agora vem o Clausura e é hora de buscar melhores resultados.vlws

Uma pena essa perda, mas com boas contratações tem tudo para melhorar e levar muitos títulos!

Vlw Paso, minhas principais contratações ficaram para o ano que vem por causa do fim dos contratos, estes aí tb são bons espero que possam ajudar bastante a equipe.

Dei uma lida rápida... o time foi bem no argentino..mais no broxou nos jogos decisivos! :D

Nem sei se o pipoqueiro, Riquelme vai dar jeito! :lol: huahaua

flw!

Pois é o time vacilou memso nos últimos jogos,acho que Riquelme seria mais uma pipoca neste saco de pipocas que é o Rosário Central.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...