Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Empatou com o Everton em casa ? Torço pra eles sim, jogam no estádio Sausalito que eu inclusive já visitei, o Brasil jogou nele quando foi campeão do Mundo no Chile. Na época que eu jogava no Chile no FM 07, o Colo-Colo tava incrivel, ganhava ano após ano. E eu com meu time humilde só chegava até as quartas do Play-Off.

As regras também eram um pouco diferentes, eram grupos de 6 onde se classificavam os dois primeiros mais os melhores terceiros e paralelamente havia uma tabela de pontos corridos em que se algum clube nesta tabela que não tivesse se classificado em seu grupo tivesse ficado a frente de um que classificou em outro grupo, ocorreria um jogo preliminar entre os dois para seguir ao Play-Off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

que complicação essas regras...

vai melhorar, tenho fé que vai.

salas até hoje inteiraço hein, que coisa...

esse era mito :P

flws jiri, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hunf...pena num tah indo muito bem...as coisas andam apertadas aí heim?

mas é isso ae..bola pra frente....sorte ae nos próximos jogos...

Abraço Jiri!

Tá feia a coisa mas teve uma reviravolta, foi só o tempo de pegar a manha.

Valeu ae Tardelly ,abraço

Empatou com o Everton em casa ? Torço pra eles sim, jogam no estádio Sausalito que eu inclusive já visitei, o Brasil jogou nele quando foi campeão do Mundo no Chile. Na época que eu jogava no Chile no FM 07, o Colo-Colo tava incrivel, ganhava ano após ano. E eu com meu time humilde só chegava até as quartas do Play-Off.

As regras também eram um pouco diferentes, eram grupos de 6 onde se classificavam os dois primeiros mais os melhores terceiros e paralelamente havia uma tabela de pontos corridos em que se algum clube nesta tabela que não tivesse se classificado em seu grupo tivesse ficado a frente de um que classificou em outro grupo, ocorreria um jogo preliminar entre os dois para seguir ao Play-Off.

Hehe, massa eu nunca havia falado do Everton, soemnte havia visto no FM mas de relance, é um time bonzinho, me deu trabalho neste jogo e nos outros q apresentarei depois.

Doideira estas regras do Chile e antes era bem mais complicadas ainda.flws

Ainda não é o desempenho esperado, mas esse é só o começo...

Sorte ai na continuação

Valeu,teve uma melhora sim

que complicação essas regras...

vai melhorar, tenho fé que vai.

salas até hoje inteiraço hein, que coisa...

esse era mito :P

flws jiri, vai na fé.

É mesmo bem doido o regulamento e injusto tb.Salas mand amuito bem com seus 32 anos,matador nato e ainda bem decidiu renovar.

Agora vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um péssimo começo, mas o empate em casa com o Everton e as goleadas sofridas perante o Palestino e o Cobresal foram preocupantes.

A média de 1,7 ponto por jogo não é ruim, mas dava pra fazer mais. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um péssimo começo, mas o empate em casa com o Everton e as goleadas sofridas perante o Palestino e o Cobresal foram preocupantes.

A média de 1,7 ponto por jogo não é ruim, mas dava pra fazer mais. =/

Não foi péssimo não mas realmente poderia ter sido melhor, as goleadas é que me tiraram do sério, times bem inferiores ao meu ,mas td a coisa melhorou e daqui a pouco posto o que aocnteceu.

Valeu Lowko ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cobresal é muito chato, sempre me compliquei com eles. Fotos do Chile eu recomendo esse site: www.flickr.com

Dá uma olhada nos irmãos Paredes do Everton, podem virar bons jogadores.. E outro, melhor que estes dois é o Francisco Pedraza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cobresal é muito chato, sempre me compliquei com eles. Fotos do Chile eu recomendo esse site: www.flickr.com

Dá uma olhada nos irmãos Paredes do Everton, podem virar bons jogadores.. E outro, melhor que estes dois é o Francisco Pedraza...

Não pensei que fossem tão chatos,valeu pelos toques das fotos do Chile serão bem-vindas para o post sobre alguma cidade que farei na proxima temporada.E obgriado pelos toques dos jogadores vou ver aqui aproveitando o mercado q ainda está aberto.

valeu Vinny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA.png

Olá vocês devem estar perguntando o o que este feioso está fazendo dentro deste terno verde rídiculo?

Neste exato momento estou saindo da festa de entrega dos prêmios do Campeonato Chileno de 2007, festa onde também fui premiado com o título de segundo melhor treinador do ano no Chile, e para mim vale muito, porque diferente dos meus concorrentes no prêmio só tive meia temporada para trabalhar.Outro premiado de nossa equipe foi Salas como artilheiro do campeonato.

melhore-temporada.jpg

treinadores-do-ano.png

artilheiro.png

A volta por cima

Mesmo com o regulamento proporcionando-nos a oportunidade de sermos campeão desde que estivéssemos entre os 8 melhores colocados, eu não pretendia correr o risco de abusar demais da paciência da diretoria e da torcida,assim passei a exigir mais dos jogadores nas partidas que viriam e eles não me decepcionaram.A ótima sequência de resultados nos deu o primeiro lugar na classificação e a vantagem de jogar contra o oitavo colocado, o que na teoria nos dava uma certa tranquilidade.

banner-chile.jpg

jogos-4.jpg

banner-chile.jpg

concepcion-ult-jogo.jpg

Contra o Concepción jogamos como se estivéssemos em uma final e não era muito diferente disto.Dois pontos separavam os dois clubes, sendo que a nós na qualidade de líderes nos bastava um empate para que o primeiro lugar fosse confirmado.E quase aconteceu isto, senão fosse pela infelicidade do zagueiro adversário o jogador que acabou decidindo a partida a nosso favor.Com a vitória e o primeiro lugar na fase classificatória do Clausura tínhamos a vantagem de jogar contra o oitavo colocado,Puerto Montt, que nos dava uma teórica tranquilidade.

BARRA.png

Fase Final - Playoffs

jogos-finais.jpg

Começava os playoffs, oito equipes disputando em jogos de ida e volta o título do campeonato nacional.

Sem vantagem alguma além de jogar contra o oitavo, jogávamos cada jogo sob o risco de fazer com que todo esforço até ali fosse em vão.

O nosso primeiro adversário era o Port Montt, um adversário que conseguimos vencer de forma tranqüila na fase classificatória.Fizemos merecer o favoritismo e vencemos as duas partidas e carimbamos a nossa passagem à fase semi-final onde enfrentaríamos o Everton.

O Everton era um time que não consegui vencer na fase classificatória e eu já imaginava que poderia ser um adversário complicado de bater e assim foi.Jogando fora de casa fizemos um bom jogo em certos momentos parecia que íamos golear mas não transformamos as nossas oportunidades em gols, como quem não faz toma, eles diminuíram o placar.Com o 2x1 no primeiro jogo levamos uma pequena vantagem no jogo a ser decidido em casa, mas o que era tranqüilidade quase se tornou uma tragédia.Nem o apoio de nossa torcida que lotou o estádio não só na esperança da vitória e da confirmação da vaga à final mas também afim de ver um grande espetáculo em campo, mas não foi isto o que aconteceu, bem pelo contrário, eu e os torcedores vimos um Everton aplicado e decidido a marcar o seu gol.O gol saiu de um erro de nosso meia Angel Rojas ao recuar a bola para o goleiro sem o cuidado necessário, e do oportunismo Everton abriu o placar.E pensei que o gol acordaria minha equipe o que não aconteceu, o Everton além de se fechar muito bem atrás era perigoso no contra-ataque.Por segundos as penalidades parecia um alívio depois de um jogo tão difícil, mas passou o alívio e veio a suadeira de ver a vaga na final sendo decidida na loteria,felizmente decidida a nosso favor.Na final enfrentaríamos a Universidade Católica.

Finais

noticia_1704_normal.jpg

primiera-final.jpg

Na primeira final contra a U.Católica, um jogo muito nervoso.Nem as duas expulsões no primeiro tempo serviu para minha equipe reagir e com um penalti mal marcado pelo árbitro e convertido por Fuentes e um belo remate do mesmo Fuentes, os donos da casa ficaram na frente do placar.No 2º tempo um pouco melhor começamos a criar algumas oportunidades mas nada de significante.Rivera ainda muito nervoso assim como todo time pela marcação da penalidade e os seguidos erros do árbitro, acabou tomando amarelo por reclamação e logo em seguida em uma falta infantil recebeu o vermelho, que foi crucial para que o jogo ficasse como os anfitriões queriam.mas aos 88 minutos Salas surgiu de trás da zaga depois de um cruzamento de Delgado e tocou de cabeça diminuindo o placar e a vantagem da U.Católica.

final-jogo.jpg

No segundo jogo só nos restava vencer e o início do jogo foi sensacional, dois gols em pouco espaço de tempo deu uma ligeira idéia de vitória fácil mas não foi bem assim , depois que Munoz diminuiu em cobrança de falta, os dois times ficaram mais preocupados em se defenderem.Apesar de não gostar da idéia de segurar placar, os contra-ataques do U.Católica eram perigosos e por isto fui obrigado a pedir os laterais que ficassem mais estáticos contando apenas com o apoio dos meias ao ataque.Sem ataques dos dois lados o jogo terminou mesmo em 2x1 o que nos levava para mais uma disputa de penalties.

Meu coração pulava pela boca e quando Delgado errou o penalti tive vontade de socá-lo até a morte, mas me segurei e foi melhor porque Eros e Perez chutaram na trave e para fora respectivamente.UNIVERSIDAD DO CHILE CAMPEÂ .

A festa foi total nas arquibancadas e consegui ouvir apesar de todo barulho de foguetes o meu sobrenome sendo gritado pelos torcedores, fiquei feliz mas nem me empolguei bastaria um começo ruim na próxima temporada para eu correr risco de ser deportado.

.

banner-chile.jpg

classi-geral.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

A equipe melhorou bastante e os resultados vieram com uma ótima seqüência invicta que nos levou a classificação.E quando foi preciso ter sorte a sorte sorriu como nas duas série de penalidades que decidiram a semi-final e a final.

Agora é preparar o time para uma nova temporada e para a Libertadores.

setaruim.jpg - Árbitros – O nível técnico da arbitragem chilena é preocupante, não só falo pelos nossos jogos mas por outros casos noticiados na mídia.Mas no nosso caso aquela penalidade marcada no jogo da 1º final poderia ter decido injustamente o campeonato a favor da U.Católica.

setaboa.png - Marcelo Salas - seus gols foram decisivos para o sucesso da equipe, e graças ao sucesso da equipe ele acabou reservando mais um ano de sua carreira como jogador da La U.

Amanhã: Pré-temporada e contratações

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Virou a mesa, parabéns pelo título e creio que diversos torcedores do Universidad do Chile morreram do coração com esses playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo, conquistado de forma emociontante.

Bos sorte na sequencia ai!

Valeu foi mesmo emocionante, ainda bem que passou e deu tudo certo.

Virou a mesa, parabéns pelo título e creio que diversos torcedores do Universidad do Chile morreram do coração com esses playoffs.

Eles torcedores e eu quase morremos do coração, este título teve um gosto diferente pela dificuldade.Vlw henrique

Emoção até o fim!

soca-lo ate a morte foi boa uhahuahuahuhu

Até o fim, que bom que o final foi bom.

hsuahsuahusa mas foi o que eu senti hsuahsuhaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Garanto que os dirigentes e a torcida do Sp. Cristal estão arrependidos.

Parabéns.

Valeu, com certeza ainda mais que o Cristal não mudou nada com a saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaaaaaaaaaaaaaaajaaaaaaaaaa coraçãoooooo!!!!!!!

penalidades emocionantess

WOWWW...É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :groupwave:

Parabéns ae Jirimias...agora é mandar ver na Libertadores!!!

sorte ae na continuidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaaaaaaaaaaaaaaajaaaaaaaaaa coraçãoooooo!!!!!!!

penalidades emocionantess

WOWWW...É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :groupwave:

Parabéns ae Jirimias...agora é mandar ver na Libertadores!!!

sorte ae na continuidade!!!

Nem me fale, esse negócio de penalti é fogo, mas enfim deu certo.Libertadores me aprece que fiquei classificado para a fase preliminar, não entendo muito a regra do chileno para a libertadores,vamos ver,flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salas voltando a decidir dentro de campo. Parabéns pelo título suado jirimias.

Você estava perdido no Peru. :D

Medel jogando muito ae?

flw"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salas voltando a decidir dentro de campo. Parabéns pelo título suado jirimias.

Você estava perdido no Peru. :D

Medel jogando muito ae?

flw"!

Pô Kalaza até vc com a piada do Peru hsuhausha.

Salas decide mesmo apesar da idade ainda bate um bolão, mas tem que ficar paradão lá na frente.

Valeu aí Kalaza.

Medel ainda nem reparei,vou olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo jirimiah

de demitido a campeão =)

Valeu Lucy, ainda bem por um minuto eu pensei que ia acontecer de novo qdo o time começou mal. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother jirirei, finalmente campeão.

vai ganhar todos os titulos possiveis, provaveis e improvaveis na america.

Salas mito :D

reação impressionante.

hehe, vai na fé, tua historia ta muito boa, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu minha falta Jirimias?

Fiquei inativo por uma semana, tive que ler 4 páginas, ushausuhahuuhsa

Mas não estava tão mal no Cristal, apesar de que, pelo seu histórico, poderia ser um pouco melhor, mas a diretoria ficou muito irritada... ui... Mas não pode ter algo a ver com seus planos do começo da temporada?

Vai disputar a Libertadores mesmo ou vai mudar de clube, espero que dispute a Libertadores e passe da 1ª fase!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus parabens, vc sabe escrever a história e vc ainda pesquisa sobre os gostos e cultura dos lugares, tipo o do Chile :P

muito legal!

Jirimias é mito.

isso pq vc num viu as historias q ele conta com enredo, sensacional.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...