Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
Leitura em dia.

Não é facil desbancar Boca e River na Argentina.

Não mesmo, mas vamos ver ainda tenho mais uma temporada na Argentina depois é seguir viagem para outro país.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempão sem postar mas eu vou comentar aqui...

Parabéns ae pela campnha com o Rosário Central, um 3º lugar é pra se comemorar...

Tomara que você faça uma boa campanha na Sul-Americana e futuramente na Libertadores...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que seu time tenha seguido o exemplo do meu... mas ano que vem promete ter uma Libertadores para agitar a cidade do Rosario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg_Ole.gif

O novo Central

Antes de tudo vale ressaltar que ue não sou comentarista do Central, o pessoal tem me parado na rua e tem me cumprimentado ou me sacaneado na rua de acordo com os resultados do time,esclareço que eu torço pelo Racing CLub.

Bem, com a situação esclarecida vamos ao que interessa.

O Central surpreendeu a todos neste início de temporada, não só com as contratações mas pela lista de dispensas que não acaba mais.

Foram um total de 25 contratações, isto mesmo dois times foram contratados para a nova temporada e 26 jogadores foram vendidos ou dispensados, uma verdadeira limpeza.Entre os contratados, Gary Medel, Lúcio Filomeno, David Ospina e Diego Buonanotte são os que mais se destacam entre os contratados.Dos que foram embora com Certeza o goleiro Campagnuolo de 36 anos, foi a mais importante perda depois de exigir um contrato muito alto, contrato este recusado pela diretoria do Central.

cotratacoes-209.jpg

contrata2010.jpg

O atual plantel do Central com certeza é um dos mais fortes do campeonato mas não sei se será capaz de segurar o Boca de Bíglia, Pisculich e Palácios

plantel-4.jpg

Mudando de assunto mas não de time, destaco abaixo as duas táticas usadas por Cristovão Nobre nos últimos jogos do Clausura, foi a nova consciência tática da equipe e o esforço dos jogadores que fizeram que a equipe se recuperasse tão grandiosamente no campeonato.

ttica-ofensiva.jpgtatica-defesa.jpg

gr_ft_gotta.gif

coluna escrita por Ricardo Gotta

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempão sem postar mas eu vou comentar aqui...Parabéns ae pela campnha com o Rosário Central, um 3º lugar é pra se comemorar...Tomara que você faça uma boa campanha na Sul-Americana e futuramente na Libertadores...Boa sorte
Opa valeu kindim, tb acho que o 3º lugar ficou de bom tamanho.Agora é pensar nas competições continentais, título argentino tá complicado já q Boca e River estão muito bem, mas já o vencemos quem sabe não tá na hora de surpreender nso pontos.flws
Uma pena que seu time tenha seguido o exemplo do meu... mas ano que vem promete ter uma Libertadores para agitar a cidade do Rosario.
É né macumbeiro, mas por aqui ficou de bom tamanho, eu sou menos exigente que vc heheh.Ano que vem tem libertadores e Rosário vai estar em festa.vlws
Era difícil ganhar os três jogos que faltavam... Mas ao menos não perdeu nenhum...Para o Rosário Central, o terceiro lugar é honroso...Vai continuar aí mesmo??Boa sorte!
Pois é, uma melhora gradativa desta vez não perdemos os jogos finais, na próxima nem quero depender deles hehe.O terceiro lugar para o Central com certeza é honrosa o time já teve seu tempo de glória mas andava meio apagadinho.Bom, ficarei mais uma temporada para disputar as competições continentais até apra fazer valer o trabalho deste tempo todo feito no clube.
Era complicado mesmo. Mas o 3° lugar não foi ruim
Com certeza que não foi ruim e via ser sempre complicado,vamos ver se melhora.vlws
Belas contratações, dá pra conseguir alguns títulos...Buonanotte joga muito...Boa Sorte
Sim ,Buonanotte tava na reserva do River mas na hora de vender eles pediram muito,acho que vai ajudar muito e tb acredito muito no Enzo Perez que veio do Godoy Cruz.vlws kindin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô impressionado com a organização e com os gráficos :)

Tens muita paciência cara, para jogar e aguentar ajeitar tudo :heh:

Espero que o seu time não demore a se entrosar nessa nova temproada, afinal, são 25 contratações :heh:

boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô impressionado com a organização e com os gráficos :)

Tens muita paciência cara, para jogar e aguentar ajeitar tudo :heh:

Espero que o seu time não demore a se entrosar nessa nova temproada, afinal, são 25 contratações :heh:

boa sorte :)

Eu não tenho muita paciência mas gosto de fazer isso aí compensa, mas é cansativo isso é.

Esse entrosamento com certeza será o problema,tomara que não demore.

É mesmo, o Buonanotte saiu muito caro... $5.5M oO

no meu save com o Sporting ele veio se não me engano por 13mil euros...

Mas agora já são 3 anos acho que ele evoluiu bastante por isso tá valendo muito, tinha que ivnestir em alguém o dinheiro do Riquelme hhehehe.Vc comprou ele baratinho mesmo.

Cadê o Central? ushahushuahusuhas

Um novo time, mas bem melhor, capaz de brigar nas competições continentais...

Boa sorte na temporada!

É outro time, acho que dá para brigar sim o começo vai ser triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time que quer ir para frente não contrata o Wéldon, caiu no meu conceito, Jiribaldo.

hsuhsusa tadim ele pouco vai jogar ,meu limite de estrangeiro por jogo não deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes reforços.

Maxi e Edson Bastos ajudarão mto o time.

Sorte ai na próxima temporada!

Com certeza serão importantes difícil mesmo é o entrosamento .Vlws bbds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg_Ole.gif

Nobre abandona Central

O treinador brasileiro. Cristovão Nobre, já não é mais treinador do Rosário Central.Após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Independiente onde saiu irritado com o time e com a arbitragem, Nobre já deixou em dúvida seu destino e a decisãod e abandonar o clube se oficializou na partida onde o Central foi derrotado pelo Olimpo.

O Rosário Central anunciou Killy Gonzalez como treinador enquanto Nobre está há um passo do Chivas do México.

jogos-central-ult.jpg

Ultimos resultados de Nobre

Prox.Post:Conheça o México e o Chivas

barra-1.png

OFF:Mudei de time e de país pq já estava meio cansado de jogar na Argentina e estas contratações em massa que eu fiz acabaram com o time, tenho que admitir que eu vacilei legal, mas agora bola para frente e ver o que consigo com o Chivas.até mais pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah ia dizer isso, muitas contratações duma vez só acabam com o time, infelizmente teve que largar o Rosário mas agora no América vai ter bastante grana pra contratar xD

Pois é ,mas tb já tava de saco cheio da Argentina,fiquei muito tempo ,agora vamos ver com os mexicanos

Jirimias o infiel hauuauhahuahuahu

boa sorte no novo time

shaushuahsua ,a moral do save era essa mesma rodar a América, bom seria se fosse com títulos mas não deu,ia ficar 200 temporadas para conseguir todos. Valeu N0name

Isso que dá contratar Weldón...

shuahsuahsuhsuas tem razão

Boa sorte no Chivas, quem sabe ai tu decida ficar!

Ah sim vou ficar mas não muito tempo ainda falta Colômbia,Brasil,Estados Unidos e Uruguai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

ero.jpg

Galera, aconteceu isso aqui com o save, e não foi uma vez foram 5 vezes toda vez que entrava o mês de Dezembro de 2009, não vou encerrar o save pois estou buscando uma solução.Estou testando memória,placa de vídeo,memória virtual e por último instalar os patches do jogo.

Volto em breve com notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...