Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Jirimias, erro de crash dump, quando começar a dar seguidamente num mesmo lugar, raramente tem volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Rosario.

Já vi algo sobre isso de Dezembro de 2009 aqui pelo fórum. Dá uma procurada na área do FM08 que vc acha.

Que pena, espero que dê um jeito

Jirimias, erro de crash dump, quando começar a dar seguidamente num mesmo lugar, raramente tem volta...

Valeu galera o apoio.Tô olhando sobre o erro em tudo que é lugar para achar uma soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O argentino tu não ganhou, mas ganhou pelo menos do Crash Dumps.. Esse aí derruba mais técnicos que o Corinthians... :heh:

Acompanhando...

verdade :heh:

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mudança! Mas para melhor, com certeza!

Pensei que ia conseguir algo com o Central, mas o entrosamento é fogo mesmo...

Agora no Chivas dá para lutar por títulos, sim!

Boa sorte!

Com certeza será melhor, infelizmente já estava demorando demais no Central, agora veremos como será com o Chivas,vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-4.png

Olá, aqui estou eu em México,mais precisamente em Guadalajara.Conforme devem ter visto por aí nos noticiários acabei por jogar por alto o trabalho com o Central para fazer outra coisa que me dá prazer,conhecer novos lugares.Aliando isto ao meu trabalho ficou perfeito...

O clube

O Guadalajara joga na Primera División de México, é a equipe mais popular do país e um dos mais bem sucedidos times do México. O nome Chivas é devido a um cabrito montês bastante comum no México e que é conhecido por ser muito arisco e selvagem. Os torcedores e adeptos do Chivas Guadalajara imediatamente o adotaram como mascote. Seu principal rival é o América, também com grande torcida, e seus encontros são considerados os grandes clássicos do país.

Títulos

Copa dos Campeões da CONCACAF (1962)

Campeonato Mexicano (1956-1957, 1958-1959, 1959-1960, 1960-1961, 1963-1964, 1964-1965, 1969-1970, 1986-1987, Verão 1997, Apertura 2006)

Copa do México (1963, 1970)

Estádio

jalisco1.jpg

O estádio Jalisco localizado em Guadalajara, no México, é o terceiro maior estádio do país, perdendo apenas para o Estádio Azteca e o Estádio Olímpico Universitário.

Inaugurado em 20 de Novembro de 1952, tem capacidade para 63.163 torcedores. É também o palco dos jogos do Atlas.

Curiosidades

-O meu atual clube tem por tradição contratar apenas jogadores mexicanos, é uma coisa que não me agrada muito mas fazer o quê.

-É o unico clube de mundo com uma filial em outro país, o Chivas USA.Em dois dias de trabalho aqui já vi dois garotos viajarem para os States para fazerem uma experiência por lá.

Ainda segundo o presidente do clube, Jorge Vergara, o Chivas tem planos de abrir uma outra filial na Europa. Os países que aparecem como os mais fortes candidatos a receberem uma filial do clube mexicano são a Espanha e a Alemanha.Itália e Portugal são outras possibilidades. Ou seja é questão de tempo para ter Chivas em todo lugar do mundo e pior um torcedor de sombreiro a cada metro quadrado.

O país

Localização

O México (de nome oficial Estados Unidos Mexicanos) é um país localizado na América do Norte delimitado ao norte pelos Estados Unidos da América, a leste pelo Golfo do México e pelo Mar das Caraíbas, através dos quais se aproxima de Cuba, a sul pela Guatemala e por Belize, e a oeste pelo Oceano Pacífico. Além do território continental e ilhas adjacentes à costa, o México inclui também as Ilhas Revillagigedo, localizadas no Oceano Pacífico, a mais de 400 km a sul do Cabo San Lucas, na Baja California Sur.

O que fazer no México?

Você pode começar assistindo as mais novas tele-novelas mexicanas, tudo fresquinho e chatinho.

MariachiNuevoSonido.jpg

Não são bonecos!!!

Não podia faltar nos seus passeios um encontro com os famosos Mariachi, que tocam uma música quase sempre veloz,e com notas agudas capaz de ferir tímpanos há quilômetros, este grupo formado na maioria das vezes por seres bigodudos que são encontrados facilmente em qualquer parte que você vá pelo México.Eles topam tudo, tocam em casamentos, funeral,batizados,chás de bebês,churrascos,reuniões,guerras,tumultos,estádios e até em lua-de-mel, o lance deles é chatear mesmo os outros.

chacha.jpg

Esta foto é hilária, o dançarino da frente estava caindo quanto eu tirei a foto.

E por último e não menos importante na hora de dançar não vão faltar nomes ridículos para escolher, o danzón, o cha-cha-cha, a sadunga, a jarana e o jarabe tapatío.

O que comer?

burritosalo.JPG

Que tal um burrito?

Esqueça tudo o que você já comeu e prove o verdadeiro burrito mexicano.É um prato feito com tortilla de trigo de tamanho grande (entre 28 a 36 cm de diâmetro) e recheios variados como carne de porco, frango e boi, vários tipos de preparações de feijão, arroz, legumes, etc.È muito comum comer Burritos no café da manhã com recheios “leves” como ovos mexidos, queijo, bacon, salsicha, picadinho de carne, lingüiça, etc. Os mais consumidos são os de presunto e queijo.Isto é só o café da manhã,depois disto não precisa comer mais nada.No México a região que mais consome Burritos é a parte norte como Monterrey, Chihuahua( Chihuahuhuahuahuauahushaushaushuahsuahushau, acho que foi daí que surgiu a gargalhada da internet).A história do surgimento do burrito é bem simples, um cara precisava levar burritos para uns mexicanos frescos que sentia saudade da tal comida mas como ela esfriava então ele teve a brilhante idéia de levá-la de lombo do burro, não se sabe se os burritos chegavam menos frios mas pelo menos acharam em quem colocar a culpa do nome da comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda vou me matar...

toda vez que fixam um topico do jirmias lá em cima (:blink: ) a mula aqui nao acha mais a p*%¨$# da historia.

até q enfim eu encontrei.

matar o crash dumps foi mais facil que botar vergonha na cara dos pipocations do central hein, q coisa.

Felizmente esse mal não me aflige (muito).

sorte no mexicubão jirimito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AhAUhaUhsUhsA...Que Burrito dá zero pra ele...(que horrivel)...

boa apresentação...

boa sorte

hehe horrível mesmo shauhsu

vlws kidin

Eu ainda vou me matar...

toda vez que fixam um topico do jirmias lá em cima (:blink: ) a mula aqui nao acha mais a p*%¨$# da historia.

até q enfim eu encontrei.

matar o crash dumps foi mais facil que botar vergonha na cara dos pipocations do central hein, q coisa.

Felizmente esse mal não me aflige (muito).

sorte no mexicubão jirimito.

shauhsuahsuahsuahsuahsu eu sei a hsitória fica meio perdida aqui mesmo.

Central é coisa do passado agora é com o Chivas vamos ver como vai ser.Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-4.png

Começava minha carreira no México.Assim que cheguei ao clube percebi uma certa conspiração contra mim, mas com o passar dos dias tive a certeza que o problema não era comigo.Primeiro problema foi com as contratações, consegui trazer bons jogadores e até o estrelinha Gamboa por uma boa quantia de dinheiro e nada de poder contar com o time para o Clausura.Motivo: não era mais possível inscrever jogadores apesar do período de transferências estar longe de fechar.

Segundo: o presidente simplesmente vende quem quer,na hora que quer, aceita qualquer valor por achar que é um bom negócio e aí na hora de juntar a cambada para colocar para correr vou ter que ficar catando juniores para fazer dois times nos treinos.

Mas é isto aí, a vida segue.Esta foi a movimentação feita pelo Chivas no mercado de transferências.

1911transferencias.jpg

Eliminação

Meus primeiros desafios eram pela Interliga, o caminho mais curto para a Libertadores,curto mais difícil.Os finalistas desta competição garantem duas das 3 vagas do México da Libertadores

CHIVASINTERLIGA.jpg

1911interligaclassi.jpg

Depois de uma fase de grupos bem turbulenta com dois empates e uma vitória classificamos em 2º no grupo o que nos colocou frente à frente com o América(Mex) e ainda pior jogaríamos a semi-final fora de casa.Já que a competição não tinha jogos de volta, tínhamos que fazer o possível e impossível para derrotar o América dentro de sua casa.

CHIVASINTERLIGA.jpg

1911america.jpg

Grande jogo contra o América, os donos da casa começaram melhor e souberam usar bem este começo feliz abrindo uma vantagem de dois gols, mas a partida ganhou outro ritmo quando Bravo marcou o nosso gol.A partir daí passamos a atacar mais mas o gol não saía.O América era contra-ataque e nós atacávamos com qualidade mas sem eficiência.Final do jogo, festa dos donos da casa e minha única derrota neste começo no México.

Campeonato Mexicano

Depois de um Apertura bem abaixo da expectativa cabia tentar fazer um trabalho para alcançar o título e chegar à final do Mexicano contra o Cruz Azul, campeão do Apertura.Começava aí uma sequência de jogos bem complicados, nos jogos que pude assistir de alguns clubes percebi que o nível era muito bom entre as equipes e diferente de mim, seus treinadores podiam contar com seus reforços.

CHIVAS-APERTURA.jpg

1911classi-apertura.jpg

CHIVASCLAUSURA.jpg

1911jogos.jpg

Três rodadas sete pontos e o primeiro lugar.Contra o Monterrey foi uma goleada de virada e fora de casa, um resultado que nos deu moral e uma leve e breve sensação que a tarefa não era tão difícil.Leve e breve mesmo, em casa enfrentamos o Cruz Azul, uma equipe forte e nos deu certo trabalho para vencer e ainda mais difícil foi enfrentar o Toluca, apesar de jogarmos bem o gol não saiu rápido e quando saiu veio logo o empate e a partida terminou em 1x1.

CHIVASCLAUSURA.jpg

1911classifica.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

Um bom time, bem entrosado e com qualidade acima da média.Algumas dificuldade em manter as vantagens no placar, mas algo que já estou tentando mudar com conversa com os jogadores e acertos táticos.

setaruim.jpgO relaxamento após marcar os gols vem me incomodando, este é o ponto negativo

setaboa.pngBravo, um atacante diferenciado é o artilheiro da equipe .

Prox.Post:Amanhã: Fim do Clausura,contratações e pré-temporada

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem. Deu um certo trabalho ao América e está na liderança do Clausura.

Boa sorte ai

Valeu Bruno ,a coisa tá indo,tomara que continue assim

Bom início...mas eu não entendi uma coisa, o Cruz Azul foi o campeão do Apertura?

Ah sim vou corrigir, sabe o que acontece são os playoffs, não adianta só ganhar 17 jogos em que vencer o playoff,igualzinho o antigo brasileirão. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse segundo turno está bom, quem sabe a final não vem...

Uma pequena correção desse chato (eu)... Contra o Toluca foi 1x1, e não 0x0 como está escrito...

Boa sorte!

O campeonato é bem equilibrado vamos ver se dá para chegar a final contra o Cruz Azul, e bem doido tb, tô mais perdido que cego em tiroteio hehe.Valeu Paso por avisar,alterei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo...

Achou um belo de um presidente hein, q coisa.

Bixo nojento!

mas vai que dá jiri, Chivas to glory!

sortes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...assim fica mais disputado, eu acho melhor do que pontos corridos

Vc acha , eu tb acho na vida real ainda mais que meu time nunca fica em primeiro shauhsua, agora no Fm é um saco :lol:

Tá indo...

Achou um belo de um presidente hein, q coisa.

Bixo nojento!

mas vai que dá jiri, Chivas to glory!

sortes :D

enjoado mesmo emerson, vendeu três jogadores (os melhores) aceitando propostas que realmente eram irrecusáveis mas pô me sacaneou.

Valeu brother

booom começo, tem tudo para catar a unica vaga que ainda resta na libertadores, o Bravo joga muita bola mesmo, boa sorte

Vamos pra cima e tentar estava vaga,senão adeus México hsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena ter perdido a chance da Libertadores, mas pegar logo o poderoso América - (Mex) é duro. Vai precisar se desdobrar no Clausura, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...