Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
meu brother jirirei, finalmente campeão.

vai ganhar todos os titulos possiveis, provaveis e improvaveis na america.

Salas mito :D

reação impressionante.

hehe, vai na fé, tua historia ta muito boa, como sempre.

Opa ,enfim o título...

Salas é mito mesmo, o time reagiu na hora certa melhor para a manutenção do emprego.

Valeu aí meu irmãozinho.

Sentiu minha falta Jirimias?

Fiquei inativo por uma semana, tive que ler 4 páginas, ushausuhahuuhsa

Mas não estava tão mal no Cristal, apesar de que, pelo seu histórico, poderia ser um pouco melhor, mas a diretoria ficou muito irritada... ui... Mas não pode ter algo a ver com seus planos do começo da temporada?

Vai disputar a Libertadores mesmo ou vai mudar de clube, espero que dispute a Libertadores e passe da 1ª fase!

Boa sorte!

Senti sua falta meu amigo assustado :lol:

Não eu marquei o q tava default, ataque ao título, só que nem deixaram eu jogar o Clausura,mas sei lá ficou bacana.

Ainda não vou mudar pq não tem proposta e se eu me demitir vou para um time pior e talz.Valeu aí brow´pela torcida

Cara, meus parabens, vc sabe escrever a história e vc ainda pesquisa sobre os gostos e cultura dos lugares, tipo o do Chile :P

muito legal!

Opa valeu Zoroastro incentiva muito cara o apoio, e as pesquisas estão sendo valiosas inclusive para mim que aprendo bastante.

Jirimias é mito.

isso pq vc num viu as historias q ele conta com enredo, sensacional.

;)

Menos Emerson :heh:

Final eletrizante Jirimias!!!

Parabens!!!!

Foi mesmo Guilherme valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save deu uma virada, hein? Depois da rápida passagem pelo Peru, assumiu uma equipe chilena e garantiu seu primeiro título. Parabéns.

Foi uma virada e tanta,hehe.

Este titulo foi para lavar a alma depois daquela decepção da demissão,

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-1.png

Aqui estou eu acabando de sair do estádio Nacional, saindo vitorioso após um grande jogo contra o U.Concepción, mas ainda meio amargurado pela derrota derradeira na Libertadores há uns dias atrás.

Para a disputa do Campeonato Nacional e da Libertadores a diretoria iniciou uma grande busca por reforços , mas a tarefa ficou mais fácil com o dinheiro obtido com a venda de alguns jogadores.

transferencias.jpg

A melhores contratações a príncipio são Ubeda,Olivares,Ribera, e Morales.

Juan Pablo Ubeda, bastou destruir o La U no jogo válido pelo nacional da temporada passada para que este ponta chamasse minha atenção, corremos na sua contratação e enfim Ubeda agora estava do nosso lado.

Raul Olivares,excelente goleiro apesar da idade, estava condenado ao time B do Colo-Colo mas será o goleiro titular.

Juan José Ribera, ótimo lateral foi um dos destaques do Concepción na temporada passada.

Hugo Morales, disparado o melhor meia entre os que atuam no Chile atualmente, sua técnica e seu faro por gols são o grande diferencial do veterano Hugo.

Com tantos reforços não era de se admirar que acabamos sendo o time que mais investiu em contratações.

sumario-2.jpg

Por outro lado a posta em jogadores de times rivais trouxe um pequeno desgaste com os torcedores, que não perdoaram sequer o volante Acuña que nem atuava mais no país mas por ter tido passagem pelo U.Catolica foi motivo para protestos.

plantel-1.jpg

Copa Libertadores da América

copasantander.jpg

Dias atrás - a decepção

Era o grande dia, depois de uma derrota por 2x1 em Montevidéu onde por pouco não surpreendemos, era hora de jogar em casa com a obrigação de ganhar, uma vitória pela margem simples desde que sem sofrer gol nos colocava à frente na Libertadores.

A torcida esperançosa asteava sua bandeira, se espremia nos bancos e começava a cantar uma música tradicional chilena de forma parodiana sobre o clube, não me pergunte como era a música porque eu não prestei muito a atenção, porque tinha um jornalista me fazendo aquelas perguntas óbvias e sem criatividade, é por causa destas perguntas que os jogadores respondem daquela forma idiota, -ah que o professor pediu para "nóis"apertar a marcação.Eles pedem, pergunta idiota, resposta imbecil.

danubio.jpg

Bem, voltando ao jogo, lancei em campo aquilo de melhor que tinha em minha equipe, contudo a falta de forma dos jogadores que vieram de outros clubes era óbvia até mesmo antes da equipe tocar na bola, já que os meias apareciam perdidos com os toques uruguaios.O time não se acertava e o Danúbio que não queria muita coisa com o jogo ameaça pouco.No 2º tempo uma pequena melhora , mas muito pequena mesmo, quase que fútil de tão pequena, mudei o esquema tirei Marcelo Salas que estava um pouco acima do peso e cansado, lancei Ubeda e o time ficou rápido, decidido .. mas incompetente na finalização.Um gol atrás do outro era desperdiçado, e treinador do Danúbio ficava comemorando cada chute para fora como se fosse um gol, e depois ele sorria cínico para mim.E o sofrimento ficou até o último minuto, faltava um golzinho, um golzinho só.Ubeda pegou a bola correu do meio campo até a área, pensei vai marcar, é agora, é gol....nada, Ubeda chutou fraco na mão do goleiro.Mais uma vez o treinador uruguaio pulou de alegria, e consequentemente ganhou um copo dá gua na cabeça, ainda bem que o 4º árbitro não viu.

Fim do jogo, adeus Libertadores e me enchi com a Universidade do Chile, pena não ter time nnehum interessado.Então se alguns de vocês conhecem um clube de médio porte, me coloca na fita pode ser para treinar vôlei mesmo, ou até bocha.

.

BARRA.png

Campeonato Chileno - Apertura

Ccomeçamos bem o campeonato duas vitórias convincenter sendo uma fora de casa cotra o Rangers(CHI).Hugo Morales repetiu seus feitos do ano passado que lhe fizeram destacar no U.Católica, doi belos gols um cobrando falta e outro de cabeça, quando tudo estava definido ao nosso favor Ubeda simplesmente driblou um zagueiro e da ponta da área chutou no ângulo encobrindo o goleiro do Rangers, um belíssimo gol.Pena que ele não repetiu o feito no jogo contra o Danúbio.

banner-chile.jpg

jogo.jpg

Os dois amistosos da pré-temporada contra Central e Concepción, duas derrotas mas jogo é jogo, treino é treino

banner-chile.jpg

rangerchile.jpg

.

ANALISE-DO-TREINADOR.png

A análise vai ser rápida para não virar desabafo - Ubeda desgraçado.

setaruim.jpg - Ubeda –De mocinho à vilão só foi preciso dois jogos.

setaboa.png - Hugo Morales - bom aproveitamento nos passes, boa técnica e faro para alcançar as redes adversárias.

Segunda: Saiba como terminou o Apertura

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação mto precoce na Libertadores, uma pena.

Começo irregular no Chileno tb, com maus resultados fora.

Mas virá uma sequencia em casa e vc deve se recuperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, com excessão do Ubeda, já não havia gostado dele só vendo os atributos, antes de ver o que vcê disse sobre ele...

Pena a eliminação, mas outras Libertadores virão, agora é concentrar no Nacional!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação mto precoce na Libertadores, uma pena.

Começo irregular no Chileno tb, com maus resultados fora.

Mas virá uma sequencia em casa e vc deve se recuperar!

Pois é pelo que eu entendi somente o primeiro colocado nos pontos vai direto para a LIbertadores, o segundo fica com a fase preliminar, e dois jogos em tão pouco tempo de trabalho no ano foi fogo, mas terão outras com outros times;Ah desculpe os primeiros jogos foi amistoso so que eu esqueci de falar ,tô doido,tô doido

Boas contratações, com excessão do Ubeda, já não havia gostado dele só vendo os atributos, antes de ver o que vcê disse sobre ele...

Pena a eliminação, mas outras Libertadores virão, agora é concentrar no Nacional!

Boa sorte!

Ubeda é uma incógnita, um jogador de destaque no campeonato fez um golaço e uma boa aprtida no seu primeiro jogo e contra o Danpubio entrou bem mas não acertou um chute.Agora resta o nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O q o Ubeda fez q transformou-o em vilao?

Fazer o q... bola pra frente né!

Perdeu gols que nem água.

É, parece que Cristovão Nobre não dá sorte mesmo, vai ter que se despedir de novo de um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita início ruim mano...mas bola pra frente...vai dar tudo certo....

como está o físico dos jogadores?

sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow parabens cara. otima historia bem criativa.

mais é uma pena, você mal ter entrado no peru e ja ter saido, mais e ai oq achou da experiencia foi satisfatoria?!!!.

tb queria ter visto o confronto peru vs a seleção checa!!! oq daria!!!???(seleção checa fechadinha e peru tentando investir no ataque?).

mexico direito hein!!!! senão o peru não te chama denovo!!.

huahuauha flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita início ruim mano...mas bola pra frente...vai dar tudo certo....

como está o físico dos jogadores?

sorte ae!

tomara que dê certo mesmo, quanto ao físico eu esqueci de treinar pré-temporada e coloquei o treino forte, acho que isso atrapalhou um pouco.

Pow parabens cara. otima historia bem criativa.

mais é uma pena, você mal ter entrado no peru e ja ter saido, mais e ai oq achou da experiencia foi satisfatoria?!!!.

tb queria ter visto o confronto peru vs a seleção checa!!! oq daria!!!???(seleção checa fechadinha e peru tentando investir no ataque?).

mexico direito hein!!!! senão o peru não te chama denovo!!.

huahuauha flw.

Valeu aê, engraçadinho. :heh:

Resp 1 - Nunca levei jeito para jogar no Peru, Peru é para quem gosta mesmo.Não recomendo para ninguém, mas se quiser saber se é satisfatório ou não vai ter que experimentar.

Resp 2- O Peru é muito pequeno tanto em dimensões territoriais como no futebol, por isto nem faria cócegas na Rep.Checa

Resp:Não teho interesse em jogar no Peru novamente.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nó cara, não sei como é que vc tem tanta paciencia pra fazer tudo isso, eu mal já to aguentando fazer uma hstória com personagens e lugares frequentes, e você faz isso daí, e dizem que vc tb faz enredo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nó cara, não sei como é que vc tem tanta paciencia pra fazer tudo isso, eu mal já to aguentando fazer uma hstória com personagens e lugares frequentes, e você faz isso daí, e dizem que vc tb faz enredo :heh:
Cara fácil não é,é bem cansativo, mas é fogo depois q vc pega gosto não dá apra fazer diferente, vc tá começando depois vai acabar descobrindo que não consegue jogar sem psotar aqui, e aí com o tempo vai querer mudar a cara do save fazer inovações, e nem vai perceber que está tendo um trabalhão rsrs.É viciante isto de contar hsitórias.Meu negócio mesmo é fazer enredo,contar hsitórias e talz,só que neste eu optei por jogar mesmo para curtir o jogo.abs ;)
Eu vi os atributos desse Ubeda e achei ele meio fracão, já o argentino deve desequilibrar por ai, boa sorte xD
Valeu, o Ubeda é como falei uma incógnita, parece ruim mas tem jogo que desequilibra tanto a favor como contra hsuahusa
O q o Ubeda fez q transformou-o em vilao?Fazer o q... bola pra frente né!
Simplesmente entrou correu e perdeu gols a perder conta e no fim do jogo perdeu uma chance que ia dar a passagem a frente para o La U, ele foi e chutou na mão do goleiro.Mas bola pra frente. ;)
Perdeu gols que nem água.É, parece que Cristovão Nobre não dá sorte mesmo, vai ter que se despedir de novo de um clube.
è mesmo.Ah mas agora ele já ganhou um título no Chile, acho difcil permancer não tem mais grandes pretensões por ali.vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-4.png

Nunca escondi que a minha permanência aqui no Universidad do Chile dependia exclusivamente da disputa da Libertadores da América.Com o fim da competição de forma precoce e com a pressão sobre minha permanência depois da eliminação da Libertadores e os últimos empates no nacional, me senti forçado a buscar outro caminho, e com o interesse ainda não formal do Rosário Central, não escondi o desejo de sair o que piorou ainda mais a minha situação com o clube chileno que culminou em minha demissão.

Já estou de malas prontas para a Argentina para decidir meu caminho daqui em diante.

barra-1.png

logo_grande.gif

Cristovão Nobre infiel!!!

Um dia após assumir publicamente que estava aberto à propostas de outros clubes, Nobre é demitido pelo Universidad do Chile.O clube de Santiago já procura um novo substituto para o treinador brasileiros, enquanto o treinador infiel parece ter destinado a continuação de sua carreira em um clube argentino, Argentinos e Rosário Central que estão sem treinadores são os destinos prováveis de Nobre.

Outras notícias - Campeonato Chileno

A temporada 2008 do Campeonato Chileno apresenta sua surpresa, o Osomo que retornava à 1º Divisão surpreendia a todos e nem a La U conseguiu escapar da boa fase do clube.A liderança do campeonato no momento está dividida entre Universidad do Chile e Audax Italiano.

banner-chile.jpg

jogos-5.jpg

banner-chile.jpg

classifica-3.jpg

.

Segunda: A chegada de Nobre à Argentina

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia outra demissão :eyebrow: mas se o seu objetivo é jogar em todas ligas da américa não da pra se apegar muito mesmo, tomara que obtenha sucesso agora na argentina, e não se esquece de levar o Ubeda para o proximo time :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia outra demissão :eyebrow: mas se o seu objetivo é jogar em todas ligas da américa não da pra se apegar muito mesmo, tomara que obtenha sucesso agora na argentina, e não se esquece de levar o Ubeda para o proximo time :heh:
É verdade minha intenção era conehcer as ligas da América não dá apra ficar muito tempo em uma equipe a não ser que seja para brigar por uma libertadores,.Ubeda nãããão
Opa! Argentina!!! Mto bom de se jogar, resta saber pra que time vc vai.
É sim,eu joguei pelo central em outro save é capaz de eu ir para lá mesmo por causa da proposta do Argentino q não chegou
Vai gostar de ser demetido.
É bom ainda mais qdo o país q vc joga só tem uma vaga para Libertadores e uma para a preliminar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você começa a entrar no cenário continental... A Argentina tem uma liga fortíssima e o Central é um time mediano...

Boa sorte!

Sim, agora é alto nível ,vamos ver a competição por lá já tá no fim.vlws

:heh:

é mesmo hein! Cuidado pra não se viciar!

Já se candidatou a algum cargo na Argentina?

hsuahsuahsua pior que é né hehe,mas tinha que ser ia ficar muito chato.

Candidatei nos dois mas o Argentinos não confirmou nada e o Central já fez a proposta e adiei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, outra demissão.

mas dessa vez não aceitou "pé-na-bunda" , e vc mesmo meteu o pé.

antes q fizessem isso por você.

AHAUHAUHUAHUAH

caramba,a té hj tão fazendo piadinha do peru? tem gente que gostou mesmo hein...

Ubeda é um inutil. se quiser, eu convoco o klinsmann e o osama pra darem um jeito nele.

Boa sorte ae Jiri, foi o Central q tu treinou no fm07 né, se for vai repetir as glorias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...