Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Galera,

hoje eu posto o começo do Clausura, ontem não deu para atualizar por causa de uma viagem que fiz no fim de semana.

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Galera,

Minha internet via rádio tá muito ruim para fazer upload por causa das chuvas, então amanhã tentarei fazer os uploads novamente e postar.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg_Ole.gif

Sem Riquelme e Oberman

4844.jpg

Adios Oberman!!!

Uma semana após comentar sobre a quase certa contratação do meia Riquelme, o presidente do Rosário Central, retornou da Espanha de mãos vazias e cheio de explicações.

“Infelizmente Riquelme não pensa no momento em sair do Villareal, em conversa com ele e seu empresário, ele se mostrou completamente satisfeito na Espanha e hoje recusaria proposta de qualquer clube.Deixei as negociações em aberto para uma tentativa no meio do ano e o jogador se mostrou receptivo”.

O que o presidente trazia na verdade da Espanha era uma bomba, sem pedir qualquer aval ao conselho do clube e sem sequer dar satisfação ao treinador ele negociou com o Velez a transferência de Oberman.Ainda não se tem ao certo a quantia mas fontes seguras afirma que a contratação de Oberman tenha custado aos cofres do Vélez cerca de $12M.

1311transferencias.jpg

Enquanto a casa caia no Gigante do Arroyito, o Central apresentava mais dois reforços, o brasileiro Wilson e o veterano Schelotto, o último por sinal fez a torcida Canalla perder a paciência e por pouco não transformou sua chegada ao Gigante do Arroyto em uma comédia pastelão.Schelotto foi recepcionado sob chuva de farinha e vaias.

gr_ft_gotta.gif

coluna escrita por Ricardo Gotta

.

BANNER-AMERICA-CENTRAL.png

E começou o Clausura.Esperava um melhor desempenho da equipe mas não foi o que aconteceu nestas primeiras 8 rodadas.

Má fase

Desta vez o Boca mostrou a que veio, nossa estréia no Clausura foi contra eles e eles souberam usar a vantagem da torcida à favor.Uma derrota que a princípio não assutava mas o certo é que a equipe pegou o gosto por jogar mau.

banner-clausura.jpg

1311argentinos.jpg

Grande jogo contra o Argentinos, como o time titular não se acertava em campo, barrei meio time titular e lancei os jovens Alex Muller,Sciorilli,Cevallos,Ismodes. Federico e Gervásio Nunes.

E o time jogou bem, Sciorilli é um maestro nato,além de ser veloz que o torna difícil de ser parado.E foi em uma destas arrancadas que o jovem marcou seu primeiro gol como profissional em belo chute de fora da área.O jogo era mesmo do Central que apertava e nem mesmo o empate do Argentinos inibiu os jovens que continuaram pressionado até marcarem novamente e garantirem a vitória e os importantes 3 pontos.

banner-clausura.jpg

1311huracan.jpg

Jogávamos em casa, com a torcida a nosso favor e com o favoritismo para esta partida, era quase impossível acreditar em um resultado negativo nem nosso retrospecto deixaria pensar em alguma coisa diferente de vitória.Mas não foi bem assim, o time misto com jovens e alguns titulares começou bem e até jogou melhor mas a ansiedade em marcar gols atrapalhou bastante e foi piorada com a falsa certeza de qualquer hora o time marcaria mais gols.Mas um simples contra-ataque no fim do jogo decretou o final fatídico do jogo e provavelmente o último suspiro pela título do Clausura.

banner-clausura.jpg

1311jogos.jpg

Agora chegou a hora de vencer, não podemos deixar para depois, se quisermos um lugar na Libertadores temos que conseguir pontuar o suficiente para garantirmos umas das 5 vagas.

banner-clausura.jpg

1311classifica.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

O time parece que se desconcertou-se mesmo, não conseguimos uma seqüência vitoriosa que nos desse tranqüilidade e temos perdido pontos essencias e pior ainda dentro de casa.Oberman tem feito falta ao elenco e os dois jogos de suspensão de Vitti também atrapalharam um pouco, o jeito agora é fazer o melhor com o que tenho em mãos, já que reforços só na metade de 2009.Vale ressaltar que encontro dificuldades em montar o time taticamente desde a saída do Oberman, o 4-2-4 perdeu força e desde o jogo com o Colón tenho colocado o time em 4-1-3-2, que tem deixado um pouco a desejar,nestes dias de descanso até o próximo jogo vou tentar alguma solução tática na tentativade aproximar do grupo de elite.

setaruim.jpgA zaga, com certeza talvez a nossa pedra no sapato.O time mesmo com jogadores razoáveis no setor tem sofrido mais gols que normalmente sofria.

setaboa.pngMariano Messera saiu do no banco de reservas e mostrou a que veio marcando gols importantes e sendo premiado como melhor do mês.

Prox.Post:Quarta: Fim do Clausura

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena perder o Oberman e nao conseguir contratar o riquelme.

Mas o Vega faz muito gol, você nao vai se arrepender ;D

Foi uma pena mesmo.O Vega ainda não estreou ,tá difícil barrar Vitti e Delgado até pq o problema não é a falta de gols precisamente e sim a falta de armação de jogadas, o time parou de criar jogadas de gols e inclusive estes passes errados dados pelos meias tem cedido contra-ataques aos adversário causando esse monte de surpresas desagradáveis.

aff..começo não muito bom...mas vai dar tudo certo!

Boa Sorte!

Tomara Tardelly, hoje vou jogar tô ansioso para ver se consigo dar um jeito naquela bagunça.

Vai fazer macumba para o time alheio e deu no que deu. :D

Ah eu que sou macumbeiro né :heh:

Trata de torcer contra pô. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz jirimito, a coisa tá braba ai no central.

enquanto no meu dortmund ta tudo azul, ou melhor, tudo amarelo.

O presidente é um inutil hein? nao trouxe o pipoca-man e ainda vendeu um dos destaques.

Se eu fosse torcedor do central, tbm jogaria farinha no Schelotto e um ovo na sua careca, viu Cristovao? :P

e o jornalista gatim continua ai, firme e forte.

Hehe, vai melhorar Jiri, tenho certeza. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooouts.. A direção se atravessou na negociação. Que inferno.

A pior coisa é quando a zaga fica bichada. Voce olha , olha, os artributos são bons, mas eles parecem peneiras em campo. Você é carrasco ou paizão nas palestras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inicio foi ruim mesmo. O time sentiu falta do Oberman.

Creio que melhorará. Sorte ai

Acho que ele fez falta mesmo, tive que mudar oe squema por cuasa dele e não deu certo.

Tomara que melhore vlws

poutz jirimito, a coisa tá braba ai no central.

enquanto no meu dortmund ta tudo azul, ou melhor, tudo amarelo.

O presidente é um inutil hein? nao trouxe o pipoca-man e ainda vendeu um dos destaques.

Se eu fosse torcedor do central, tbm jogaria farinha no Schelotto e um ovo na sua careca, viu Cristovao? :P

e o jornalista gatim continua ai, firme e forte.

Hehe, vai melhorar Jiri, tenho certeza. Boa sorte!

hehe aqui a coisa tb tá amrela todo mundo amarelou hehe

Presidente só serve para isto mesmo neste jogo para ficar sacaneando.shsuahsuah ainda bem q vc não é torcedor do Central hsuahsua.

O jornalista shaushuahsuahusa,cê gostou mesmo dele hien hsuahsuhau.

Vai melhorar sim ,espero o Boca já tá querendo o Cristovão, qualquer coisa pico a mula pra lá.

Pooouts.. A direção se atravessou na negociação. Que inferno.

A pior coisa é quando a zaga fica bichada. Voce olha , olha, os artributos são bons, mas eles parecem peneiras em campo. Você é carrasco ou paizão nas palestras?

isso mesmo... é uma blza qdo acontece só dá merda nunca decidem por algo de bom.

Eu reveso de acordo com o que o time faz em campo, se for dentro de casa ou fora aí tb altero, nem sempre dá para elogiar senão ficam safados hehe,mas tenho ficado neutro na maioria das vezes.flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oua!

Boca tá querendo?

Tá fazendo o q ai ainda?

Faça as malas logo, homem de deus!

AUHUAHUAHUAHUAHUAHUASHUHAUH

se mudar de time, cuidado pra nao acontecer contigo igual ao schelotto hein, e com vc seria pior, quando voltasse ao arroyito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oua!

Boca tá querendo?

Tá fazendo o q ai ainda?

Faça as malas logo, homem de deus!

AUHUAHUAHUAHUAHUAHUASHUHAUH

se mudar de time, cuidado pra nao acontecer contigo igual ao schelotto hein, e com vc seria pior, quando voltasse ao arroyito.

É mas é como terceira opção aí não rola nem fazer comentário publicamente para não se demitido de bobeiro hehe.

Tá fogo mesmo, sem esses dois jogadores fica difícil sonhar com alguma coisa...

Mas boa sorte! Quem sabe não consiga inverter essa situação...

Vamos tentar vou ter que tirar um povo da reserva e arrumar a casa,valeu paso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-CENTRAL.png

Enfim a reação, e não foi tardia porque chegamos às últimas três rodadas com possibilidades de chegar ao título, mas o mais importante com certeza é a garantia da participação na Libertadores de 2010.

Recuperação

A reação começou contra o Belgrano, apesar do jogo tímido e da vitória simples foi o ponto de partida para esta recuperação .

banner-clausura.jpg

river.jpg

Grande jogo contra o River, e uma vitória que impulsionou-nos à frente na classificação.Marcelo Delgado foi o carrasco e a partir do seu gol precisei fechar o time devido ao ímpeto do River e conseguimos, nem a confusão com as duas expulsões no fim do jogo estragou a festa feita pela torcida Canalla.

banner-clausura.jpg

velez.jpg

Desta vez a partida era com o Velez, mais um jogo complicado, os adversários vinham de vitória sobre o Boca Jr. e estavam empolgados.Mesmo com oportunidades para os dois lados ninguém as traduzia em gols até que nos minutos finais, Marcelo Delgado sofreu penalti e ele mesmo bateu marcando o gol da vitória.Mais que a vitória o gol de Delgado garantiu a vaga na Libertadores já que a diferença para 4º colocado na classificação geral não possibilitaria ultrapassar-nos.

banner-clausura.jpg

jogos-1.jpg

banner-clausura.jpg

classi-geral.jpg

Há 3 jogos do fim, repete-se a história do Apertura espero que o final seja melhor do que do 1º turno onde o time deixou o título escapar.

banner-clausura.jpg

classi-clausura.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

O time se superou recuperou a dignidade e agora volta a brigar pelo título, mas um jogador em especial pode ser o grande responsável por tudo isso,Marcelo Delgado, que marcou em quase todos os jogos destas últimas rodadas.

setaruim.jpgNada ruim aparentemente, é até uma injustiça falar de defeitos quando o time se recupera desta forma

setaboa.pngMarcelo Delgado, 21 gols e artilheiro do campeonato,seus gols foram importantíssimos pela reabilitação do clube.

El Torpedón

Nas notícias rápidas, o recorde de sequência de vitórias, a marca de meus 100 jogos como treinador e a premiação como treinador do mês de maio.

noticia-recorde.png

noticia-1.png

noticia-premio.png

Prox.Post:Amanhã: Fim do Clausura,contratações e pré-temporada

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O titulo está complicado porque tem dois times na tua frente, mas mesmo assim ainda dá, o certo mesmo é se projetar bem para fazer bonito na libertadores xD

Eu acho que ainda dá, faltam 3 jogos e alguns tropeços e pronto, o pior é que o time não tem feito a sua parte nestes momentos decisivos,vamos ver se isto muda.Qto a libertadores já tem um time esperando para jogar pelo Central,acho que bem emlhor que este.

Parabéns pela recuperação, mas conta aí, o que tu fez para a equipe mudar assim?

Valeu, é a pressa de psotar acabou que eu não falei mas no outro post eu coloco,mudança tática (táticas baixadas aqui ), revesando duas táticas uma para defender e outra para atacar alternando elas durante o jogo, e tb de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.

Eu não esperava mesmo essa recuperação, achei que o time ia amarelar e morrer.

O comentario acima ficou parecido com os do henrique, mas td bem.

parabens, mudou tudo e deu certo, a possibilidade é pequena, mas ainda existe do titulo.

Quanto ao cargo no Boca, vc diz q é terceira opção porque é a ordem que a imprensa cita? Eu achava que isso nao tinha nada a ver...

mas no minimo a libertadores, estará no papo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande recuperação, agora é vencer os 3 jogos e conquistar o título, huuhuhsuhsuhahusuha

Boa sorte!

hsuahsuhaushau difícilSan Lorenzo,Banfield e A.Sarandi sempre me arrumam problemas no final,vlws

Recuperou mto bem.

Agora é seguir e vencer os 2 jogos que falta e torcer por tropeços dos adversarios pra lecar a taça

Uma boa recuperação mas agora é hora de gaanhar cruzando os dedos para dar errado do outro lado,vlws

Ta bom demais, agora torra toda a grana para a Libertadores

Vlws Cunha, Liberadores é o alvo.

Caramba.

Eu não esperava mesmo essa recuperação, achei que o time ia amarelar e morrer.

O comentario acima ficou parecido com os do henrique, mas td bem.

parabens, mudou tudo e deu certo, a possibilidade é pequena, mas ainda existe do titulo.

Quanto ao cargo no Boca, vc diz q é terceira opção porque é a ordem que a imprensa cita? Eu achava que isso nao tinha nada a ver...

mas no minimo a libertadores, estará no papo :D

Nem eu um jogo mais dramático que o outro mas o time saiu da crise.Ficou mewsmo igual o comentário do corvo Henrique hsuahsua.

O título é complicado mas enquanto há esperança lá estaremos.

Tem pq tem um carinha lá que é o primeiro da lista ele é a prioridade.a ordem a aprtir dele eu já não sei se tem a ver,mas agora vou ficar por ali mesmo, e disputar a libertadores pelo central e depois vazar,vlws Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-CENTRAL.png

Mais uma vez não fizemos nossa parte na reta final, porém pela situação em que encontrávamos a temporada foi muito boa.Terminamos na 3º colocação e garantimos participação na Copa Sul -Americana em 2009 e na Libertadores de 2010.

Reta final

Os últimos três jogos reservavam fortes emoções, contra San Lorenzo e Banfield jogamos fora de casa e conquistamos um empate e uma vitória, mas depois deste empate com o San Lorenzo a chance de chegar ao título já não existia.O jogo contra o Arsenal Sarandi era só para cumprir tabela.

jogos-8.jpg

banner-clausura.jpg

arsenal-sarandi.jpg

A arbitragem decidiu o jogo e tirou-nos a possibilidade de alcançar a vitória em frente à nossa torcida com duas expulsões duvidosas, com o emapte garantimos a terceira colocação no Clausura e a 3º na Classificação Geral.

classi-geral-2.jpg

banner-clausura.jpg

classi-clausura.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

Uma temporada para ser lembrada, alguns momentos complicados mas o time mostrou poder de reação.Para a próxima o pensamento deve ser outro, a disputa de duas competições continentais vai exigir de nós uma qualidade maior em termos de elenco e por isso o time deverá sofrer grandes mudanças para chegar a este nível.

setaruim.jpgOlhando para toda a temporada, tenho que destacar negativamente os erros de nosso setor defensivo, e com certeza será o setor que vai ter maior atenção com reforços.

setaboa.pngMarcelo Delgado, foi com certeza o maior destaque, artilheiro do Campeonato Argentino aos 35 anos e escolhido como 3º melhor jogador do campeonato.

El Torpedón

Nas notícias rápidas, o anúncio do investimento da diretoria na implantação de sistema de aquecimento subterrâneo no Gigante do Arroyito e da melhoria da condição de treinos.Também o anúncio de minha renovação de contrato, e as premiações de Marcelo Delgado.

aquecimento-subte.png

cndicoes-de-treino.png

novo-contrato.png

melhores-jogadores.png

artilheiro-1.png

Prox.Post:Daqui a pouco : contratações

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...