Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Uma pena ter perdido a chance da Libertadores, mas pegar logo o poderoso América - (Mex) é duro. Vai precisar se desdobrar no Clausura, boa sorte.

O América é a pedra nos sapatos do Chivas,time cahto mesmo.Agora nos resta o Clausura.

Galera

Não consegui atualizar aqui hj, amanhã farei o possível apra deixar o jogo em dia.Obrigado por comentarem e acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

BANNER-AMERICA-MEXICO.png

As rodadas que seguiram no Clausura não foram as melhores, mas ainda assim conseguimos alcançar a liderança.Enquanto isto a turbulência tomou conta do elenco,e alguns problemas entre os jogadores e também de vaidade o exagerada de alguns jogadores têm refletido negativamente dentro do campo, por sorte isto não tem influenciado diretamente nos resultados, e o time ainda tem saído vencedor em partidas complicadas

Campeonato Mexicano

Dos últimos jogos, dois foram de suma importância.Um deles foi contra o Atlas que era quem liderava o campeonato, e com o apoio de nossa torcida conseguimos a incrível marca de 5 gols à um, com direito a dois gols de Cacho.

CHIVASCLAUSURA.jpg

jogos-9.jpg

CHIVASCLAUSURA.jpg

america-mex.jpg

Novamente o América do México, novamente no Estádio Azteca, novamente jogamos melhor e o resultado foi novamente 2x1.A vitória nos colocaria com uma boa vantagem sobre o 2º colocado, mas por capricho da sorte ela não veio.O América está entalado na minha garganta, estou torcendo para que eles consigam classificar para o playoff.Há 7 rodadas do fim do Clausura , seguimos líder com uma diferença é mínima para o Atlas

CHIVASCLAUSURA.jpg

classifica-6.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

As duas goleadas sobre o Necaxa e o Atlas foram realmente animadoras, ficando a decepção para o estraga-prazes do Chivas, o América.

setaruim.jpgA falta de pontaria contra o América

setaboa.pngBofo Batista, o meia direita tem feito partidas memoráveis

Prox.Post:Amanhã: Fim do Clausura

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jiri, esse tal Cacho é meio gordinho num é?

No Brasil e Mexico me lembrei de um sujeito assim, acho que é ele...

America!!!

hehe, boa sorte fí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA FANTASTICA A HISTORIA!!

Os graficos tao show e a classificaçao no campeonato tambem!! ^^

O Chivas eh fregues mesmo hein?? Huheueheueheu!!

Mas no playoff vai ganhar de 5x0!! Huhuuuuu!!

Vo ler o começo da historia, nao peguei toda trajetoria ainda..

Parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem cara, agora é manter o nível e partir para o título, boa sorte!

E tem um longo caminho,ser primeiro na classificação só não adianta ainda tem o tenebroso playoff

jiri, esse tal Cacho é meio gordinho num é?

No Brasil e Mexico me lembrei de um sujeito assim, acho que é ele...

America!!!

hehe, boa sorte fí.

Não sei se é, sei que ele manda bem hehe,lembro deste gordinho tb hsuahsua

vlws

América carrasco do Chivas... tem que se vingar nos playoffs

boa sorte

Se bem que foram dois jogos fora de casa acho que em casa será melhor,tem que ser.Quem sabe nso playoffs seja a hora

TA FANTASTICA A HISTORIA!!

Os graficos tao show e a classificaçao no campeonato tambem!! ^^

O Chivas eh fregues mesmo hein?? Huheueheueheu!!

Mas no playoff vai ganhar de 5x0!! Huhuuuuu!!

Vo ler o começo da historia, nao peguei toda trajetoria ainda..

Parabens!!

Vlw Thithimão

Obrigado aí pelo elogio e pela força.

Pô o Chivas tá mesmo na freguesia, mas isso deve mudar nos playoffs,5x0 eu já não sei.

Lê lá,não tem muitos títulos que esta história é mais para conhecer os países e seus jogadores.

vlws

O América é chato pra caramba no FM, irrita :D

Indo bem no Mexicano, rumo ao título :D

Muito chato mesmo,mas isso vai ter q acabar

Vamos lá rumo ao título. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai ficar estressando por causa de um timeco, e tu aí torcendo para eles irem para os playoffs, se forem, é bem capaz deles ficarem entalados na sua garganta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Fórum...^^

claro q não poderia deixar de passar por aqui...

E aí filho..baum?

parabéns pela liderança aí...

eita américa xato heim...mas preocupa naum, vai dar tudo certo

vais ser campeão fica tranquilo!!!! ^^

Abração fiii!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar estressando por causa de um timeco, e tu aí torcendo para eles irem para os playoffs, se forem, é bem capaz deles ficarem entalados na sua garganta de novo.

Pô mas tá um saco, time enjoado, jogo melhor e eles ganham mas eu quero que eles classifiquem quero ter o gosto de eliminar-los.

Isso seca mesmo Henrique, :heh:

Voltando ao Fórum...^^

claro q não poderia deixar de passar por aqui...

E aí filho..baum?

parabéns pela liderança aí...

eita américa xato heim...mas preocupa naum, vai dar tudo certo

vais ser campeão fica tranquilo!!!! ^^

Abração fiii!!!!

E aí Tardelli,sumidão hein?

Valeu pela força, tomara que dê tudo certo, ah se eu pegar o América de novo :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Ontem não consegui jogar mas jogarei neste fim de semana por isto provavelmente só atualizarei segunda.Obrigado por comentarem e/ou acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa hein...

Vários jogos invictos e chega o América pra acabar...mas o time está muito bem...

vamo que vamo...

O América é um porre de time, mas o que é deles tá guardado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente história

agora dexa eu te perguntar uma coisa...

dá pra vc me mandar o link desses kits aí? tão muito maneiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...

chivas fregues do america

melhor sorte na proxima

Realmente fomos fregueses pena que não teve próxima :lol:

chivas_girl.jpg

:D

Uma pena a derrota para o Amerda..Mais o time ta bem no campeoanato.

shuashuahsuahushau

Tá bem sim,rumo ao título ;)

excelente história

agora dexa eu te perguntar uma coisa...

dá pra vc me mandar o link desses kits aí? tão muito maneiros

Valeu saggio

Me manda uma MP depois pq senão eu acabo esquecendo pq hoje o dia vai ser corrido,mas vou fazer de tudo para lembrar na hora do almoço,flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-MEXICO.png

Bom pesssoal, serei bem rápido está quase na hora de meu vôo para os Estados Unidos.Sobre este assunto falarei mais a frente , por enquanto tratarei de contar como foi o fim do Clausura para o Chivas

Campeonato Mexicano

Conforme foi em quase todo campeonato, equilíbrio mesmo foi somente entre Atlas e o Chivas, prova disto foi a luta acirrada pelo 1º lugar geral enquanto um houve um verdadeiro abismo entre o terceiro lugar e o Atlas, que ficou com a segunda colocação.

CHIVASCLAUSURA.jpg

2711classificatoria.jpg

Conforme regulamento do Campeonato Mexicano não são os 8 melhores na classificação geral que vão aos Playoffs dos Campeões, e sim os 2 melhores classificados em seus grupos(já que as 18 equipes são divididas em 3 grupos de seis equipes), mais duas equipes são incluídas para formar as quartas de finais de acordo coms eu coeficiente em todo o campeonato(ou seja um rolo só).

CHIVASCLAUSURA.jpg

2711fasedegrupos.jpg

Os Playoffs nos colocavam frente a frente com o Atlante, a princípio seria um jogo fácil, mas ganhou tons dramáticos quando descobri que não poderia contar com alguns jogadores, devido a convocação para a Copa do Mundo feita pela Seleção mexicana.Eram 4 desfalques não só para aquele jogo mas para todo o Playoff

CHIVASCLAUSURA.jpg

2711elenco.jpg

Playoffs

CHIVASCLAUSURA.jpg

Como já esperava, o Atlante não foi uma pedra no caminho,duas vitórias por 2x0 nos levava à frente nos Playoffs, enquanto isto o América ficava para trás ao ser derrotado pelo mediano Tigres, adeus revanche.

Próximo jogo era contra o Cruz Azul.Tanto critiquei a forma de disputa da competição, mas enfim a melhor campanha no Clausura fez a diferença depois dos resultados iguais onde conseguimos a proeza de perder em casa e vencer fora, qualificamos para a final contra o Atlas,nada mais justo o 1º e o 2º colocado do Clausura.

2711mexicanoplayoff.jpg

CHIVASCLAUSURA.jpg

2711primfinal.jpg

2711segundfinal.jpg

Começava a batalha de 180 minutos contra o Atlas, em casa não jogamos bem, o time vacilou quando esteve na frente e por muito pouco não entregou o empate nas mãos do adversário.A decisão seria fora de casa, nos restava empatar, e a equipe entrou em campo focado neste objetivo e sem vergonha nenhuma jogamos através de contra-ataques enquanto a equipe do Atlas cansava de correr de um lado a outro buscando espaço para marcar seus gols.Os gols não vieram nem de um lado nem do outro, e o Chivas sagrou-se campeão do Clausura Mexicano

CHIVASCLAUSURA.jpg

2711classiclausura.jpg

2711noticias2.jpg

2711noticias.jpg

ANALISE-DO-TREINADOR.png

E o 2º título de minha carreira veio não foi tão difícil dentro de campo mas a coisa ficou complicada quando tudo conspirou contra.Agora é pensar pra frente, ao contrário do que eu pensei não há um jogo entre o Campeão do Apertura com o Clausura para a última vaga da LIbertadores, esta vaga é do 1º melhor colocado na Classificação Geral, e quem levou a vaga foi o Cruz Azul, ao Chivas restou a Sul-Americana e para mim restou buscar um novo desafio.

setaruim.jpgO time foi bem posso destacar mesmo negativamente as dificuldades de formar uma equipe.

setaboa.pngNurse, desequilibrou nos últimos jogos e ajudou muito a equipe à garantir o título do clausura.

Prox.Post:Um novo desafio

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, vai pros EUA, hehe.

DC United?

sorte Jiri, belo titulo, a seleção só atrapalha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título!

Vai pro EUA agora é?

Boa sorte!

Valeu Noname,agora é os States ;)

Aham, vai pros EUA, hehe.

DC United?

sorte Jiri, belo titulo, a seleção só atrapalha...

Isto aê, não, vai ser o Chicago.

Valeu Lukas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALAAAA Jiriii!!!!!!!!!

e aí maninho...baum?

pelo visto sim né?!

CAMpeão mais uma vez!!! huashuhusa...

Parabéns velhinho...vai pegar o Galaxy?

Vai pro DC United....sorte ae...abração!

P.S.: agora é I LOVE YOU AMERICA! husahuashusahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUA?? Que merda, vai tentar ganhar a vida lá, né malandro?

Vmoa slá,tem que passar por lá ,fazer o quê :rolleyes:

FALAAAA Jiriii!!!!!!!!!

e aí maninho...baum?

pelo visto sim né?!

CAMpeão mais uma vez!!! huashuhusa...

Parabéns velhinho...vai pegar o Galaxy?

Vai pro DC United....sorte ae...abração!

P.S.: agora é I LOVE YOU AMERICA! husahuashusahusa

Vai ser o Chicago mesmo,muito mais ou menos vmaos ver ,vou ficar so uma temporada mesmo ou meia.América ianda vai ter volta,quem sabe com clube brasileiro :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...