Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Nome: Thiago Carvalho

Nacionalidade:Brasil

País de atuação - (até 5 países):Inglaterra, Portugal,Brasil,Espanha,Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Corinthians, Man. Unit. , Barcelona, Milan, Chelsea.

Jogadores vinculados - Nilmar, Felipe(corinthians),Henry,Ronaldinho Gaucho,Messi,

Eto(Barcelona),Roben,Drogba(Chelsea),Kaka,Ricardo Quaresma.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):15%

Soh trabalho com craque rsrsrsrs...... :D

tu é um empresário beeeem modesto hein

uahsuahusahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
Nome: Thiago Carvalho

Soh trabalho com craque rsrsrsrs...... :D

Já adicionei..percebi hehehehe por um lado é bom que vc ganha muito mas por outro podedemorar um pouquinho para serem vendidos .

Portsmuth rumo a UCL, uashuauhsuhasuhhas, se não for rebaixado está ótimo, tomara que o León marque 999999 gols pelo Uruguai e seja vendido por 99Milhões para um de meus clubes.

Boa sorte!

hushauhsua igual o Madureira hauhauhau.

Nossa vamos começar a contagem dos gols de León hehe

tu é um empresário beeeem modesto hein

uahsuahusahsuahs

Muuuuuuuuuito modesto ele :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Diego Alonso

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, França, Inglaterra, Itália e Brasil.

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Lyon, Aston Villa, Juventus, Manchester City e Vasco da Gama.

Jogadores vinculados - Fred (Lyon), Fabregas (Arsenal), Chivu (Roma), Giovanni dos Santos (Barcelona), Micah Richards (Man City), Chiellini (Juventus), Amauri (Palermo), Morais (Vasco), Diego (Werder Bremen) e Piqué (Man Utd)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Enfim sou oficialmente jogador do Portsmouth.Antes de contar sobre minha vida aqui na Inglaterra e sobre os jogos, não posso deixar de falar da minha participação no Campeonato Sul-Americano de Seleções -Sub-21.Nossa seleção foi a 2º melhor do torneio depois do argentinos com apenas um empate no jogo contra os brasileiros e uma derrota para os argentinos.Com a campanha a nossa seleção conseguiu a vaga para o Mundial Sub-21, enquanto à nível pessoal eu tive um ótimo desempenho, com 12 gols em 9 jogos.Agora espero uma oportunidade na seleção principal, talvez um ano ou dois jogando regularmente sejam necessários para isto acontecer.

perfil.jpg

Estatísticas - participação pela seleção do Uruguai.

Mudando de assunto tenho gostado de morar aqui, consegui um apartamento legal e não me sinto tão sozinho,além do Jack, o Kenneth que foi contratado há duas semanas pelo Portsmouth está morando provisoriamente aqui.

No Portmouth tirando os dias que estou de molho por causa de uma suspensão, está tudo bem, tenho meu lugar garantido na equipe e as pessoas do clube gostam de mim.

Vou conta-lher como foi os últimos jogos e como fui "premiado" com esta suspensão.

traco.jpg

Premiership - a luta para não cair

siteaprtidas.jpg

Bastante confiante retornei ao Portsmouth, tinha minha presença confirmada no time titular e uma torcida em peso esperando que eu resolvesse o problema do rebaixamento do clube.Ainda não sei direito se isto é muito bom ou horrível.

Bem minha estréia aconteceu contra o Wolves pela FA. Cup, marquei um dos gols e ajudei a equipe à chegar a 5º eliminatória contra o Derby.Infelizmente não tenho fotos deste jogo.

jogosports.jpg

premiership.jpg

portsmouth.jpg

Depois de perdemos impiedosamente para o Arsenal nós jogaríamos com o West Ham e felizmente deu tudo certo, para mim e para nossa torcida.Aos 40 minutos Kanu que não é fominha até porque a idade não permite que ele fique correndo com a bola, tocou para mim e da entrada da área chutei de pé direito(meu forte) para marcar o meu primeiro gol perante a torcida do Portsmouth.

Do gol em diante sofremos para segurar o West Ham que não passava por bons momentos no campeonato mas veio a campo muito bem montado.No fim do jogo a garantia da vitória que nos tirou da incômoda posição de 17º colocado.

premiership.jpg

boltom.jpg

Contra o Bolton um jogo que quero esquecer.Antes do jogo eu vi a primeira notícia sobre mim no jornal desde que cheguei à Inglaterra,o treinador do Bolton declarou que seu time precisava de atenção redobrada comigo, fiquei satistfeito por me tornar uma dor de cabeça para outros time.

preocupacaoataque.jpg

Em campo a guerra,o Bolton entrava em campo lutando ponto a ponto com o Portsmouth, e o seu treinador estava ameaçado no cargo, eram motivos suficientes para o jogo ter se tornado tão nervoso.Logo no início do jogo o fatídico lance, algo que eu ainda não tinha passado desde meus tempos de junior no Anderlecht.Ao receber uma bola na intermediária recebi uma marcação muito dura de Lucic, o meu balanço de braços para sair dele foi o bastante para que meu cotovelo alcançasse seu rosto, o Lucic como bom ator fez sua encenação e o árbitro acreditou, consequência disto fui expulso pela primeira vez em minha carreira e injustamente.O LuaLua ainda tentou reclamar algo com o árbitro e por pouco não levou amarelo.Saí de campo triste e fui para o vestiário mais cedo.

lance.jpg

Em campo o Portsmouth teve que lutar muito para reverter o placar de 2x0 a favor dos visitantes logo no início do jogo e conseguiu, o empate em 3x3 foi o suficiente para ficarmos à frente do Bolton na classificação.

traco.jpg

facup.jpg

derby.jpg

Contra o Derby eu não joguei por causa da suspensão de 3 jogos pela expulsão, mas a equipe venceu bem o Derby fora de casa e classificando-se para a próxima fase da competição.

site-competicoes.jpg

Competições

Depois destes jogos melhoramos nossa classificação uma posição,algo nem tão significante porque poucos pontos nos separam das equipes que ocupam as posições finais,contudo já é uma melhora.

premiership.jpg

classificaingles-1.jpg

traco.jpg

Agora vou voltar para a triste realidade,treinar entre os reservas e ficar torcendo da arquibancada .

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu do rebaixamento

Vamos ver até que posição chega esse time

É mas a briga é boa contra o rebaixamento,não vai dar para ir muito longe dali eu acho

Muito bom, na seleção, 12 gols! Parabéns.

No Portsmouth, está a 5 pontos do oitavo, acho que dá hein?

Boa sorte aos 2!

León matou a pau na seleção, no Portsmouth ia bem até a expulsão.O foco é a fuga do rebaixamento a briga ali é sem noção.

Galera não vou atualizar amanhã,domingo ou segunda eu volto a atualizarvaleu a todos pela força.abs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Jirimias muito boa a história xD Léon soh se fode coitado :heh:

Se ainda puder ser empresáriro... \/

Nome: Homem Berinjela

Nacionalidade: Brasil

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, França, Espanha, Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Liverpool, Palmeiras, Lyon, Valencia, Milan

Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool), Jorge "El Mago" Valdivia (Palmeiras), Fred (Lyon), David Villa (Valencia), Ricardo Oliveira (Milan).

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):10%

Boa sorte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA

vc nao me engana leon, han, balanço de braços né, sei...

meteu a cutuva na oreia do zagueirao e vem se desculpando.

gostei de voce garoto.

porra, 12 jogos no sulamericano? tu é deus!

sorte ae jean, esse leon tem q jogar com o defoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Jirimias muito boa a história xD Léon soh se fode coitado :heh:

Se ainda puder ser empresáriro... \/

Nome: Homem Berinjela

Nacionalidade: Brasil

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, França, Espanha, Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Liverpool, Palmeiras, Lyon, Valencia, Milan

Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool), Jorge "El Mago" Valdivia (Palmeiras), Fred (Lyon), David Villa (Valencia), Ricardo Oliveira (Milan).

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):10%

Boa sorte xD

Pode sim mas só Gui que vc tem que corregir alguns nomes pq já estão sendo empresariadosVou colocar os que ainda não foram indicados depois vc altera o post com os nomes certos apra vc ter mais possibilidades .vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitetf2.png

faclubebn3.png

HAHA

vc nao me engana leon, han, balanço de braços né, sei...

meteu a cutuva na oreia do zagueirao e vem se desculpando.

gostei de voce garoto.

porra, 12 jogos no sulamericano? tu é deus!

sorte ae jean, esse leon tem q jogar com o defoe.

Mas é verdade, o Lucic havia feito falta em mim e o juiz não deu e pior ainda inverteu tudo,mas tudo bem isso passa.Fui muito bem mesmo com a seleção

assinatura.gif

OFF:Defoe hauhsuahsuhaushau,quem sabe né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitetf2.png

faclubebn3.png

Léon, tem parentesco com o Edmundo, ficou nervosinho por que o zagueiro te cutucou?

Não sei quem é Edmundo, mas não fiquei nervoso com a marcação, foi sem intenção que acertei ele,mas esta é página virada de minha vida

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Noite em Portsmouth

Jack e León se aproximam da boate mais badalada de Portsmouth.Apesar de ter prometido a si mesmo que não ia mais beber, León não poderia deixar de lado a oportunidade de conhecer algumas garotas.E Jacker o incentivava.

-León, hoje é dia de tirar o atraso.Quero ver se bate meu recorde de conquistas.

-Tudo bem galã,ta apostado.

Alguns passos já estavam na porta da danceteria,Jacker olha em volta e vê que o pessoal estava dançando desanimados a música era repetitiva e sem ritmo.

-Não!Eles não vão acabar com minha noite.

-Onde você vai Jack?

-Vou colocar este povo para pular.

Jacker foi até a cabine do DJ conversou com ele e o homem amistosamente deu seu lugar para Jacker.León acompanhava e não entendia como que o DJ havia permitido que Jacker entrasse em seu lugar,mas não se importava a música era realmente bem melhor e já havia contagiado todo mundo.Jacker parecia saber mesmo o que estava fazendo.

León andava meio perdido na multidão balançava o corpo ainda meio tímido quando um homem pára em sua frente.

-Seu amigo disse que o rapaz de camisa amarela ia pagar para eu ficar daqui olhando a festa enquanto ele tocava.

-Ham, ah você é o DJ.

-DJ Mpemba para ser mais exato.Já comprou meu novo CD Flashdance Volume 10.

-Me desculpe amigo, mas não te conheço.

-Não!Eu sou um fracasso,ninguém em conhece.

-Aqui ,vou ter que aproveitar a festa.Quanto é o que você iria ganhar?

-Cem.

-Tome duzentos e tchau.

León saiu da presença do homem e seguiu balançando seu corpo desconfortavelmente ,até que ele ouve uma voz suave.

-Humm que gatinho, está sozinho?

León somente ouvindo a voz imaginou a mulher mais linda que já tivesse visto em sua vida, e não estava errado.

-Oi,ainda estou sozinho.Prazer meu nome é León.

-León,bonito nome.O meu nome é Ashley.

Eles ficaram conversando e a festa já nem tinha razão para os dois.Jacker observava o casal que saía do salão e balançou a cabeça negativamente.

Horas depois com o fim da festa e Jacker amargurado de ter passado a festa toda tocando música para os outros chegava em casa.León havia ficado lá pela sala com sua namorada e como estavam semi-nús, Jacker optou em fechar os olhos mas não deixou de dar uma olhada na garota.

-Nossa que mulher,León de sorte.

-Tenho sorte mesmo,agora tira o olho e vai dormir.Disc Jóquei.

-1 a 0 para você jogador.

Enquanto isso no futuro

A investida de León não parecia agradar Hebert.

-O que foi Hebert vai ficar aí reclamando,o pobre do rapaz precisa ter suas namoradinhas.

-Eu sei não é isso que me preocupa, o que preocupa é que temo pelo futuro dele com a Déborah.

-Ah pelo amor de Deus,Hebert, deixa de ser chato também,você sabe que toda vez que você decide ajudar ele só piora as coisas,chega de querer brincar de Deus.

-Eu não estou brincando de Deus,eu estou tentando ajudar este pobre homem.

-Agora mudando de assunto dá para voltar com a cena dele com a loirinha.

-Você continua o mesmo,Simom, só mais um pouco hein?

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELIOW, MUITO T - O - P.Férissima, mesmo!Parabéns Jiri, e quanto aos gramados, vai pra dentro caspete! :heh: Abraços brow!
E ai Zara,valeu pela elogio e a forla brow.Vamos pra dentro heheabraçao ;)
perfeito...
Opa, valeu Beck. :thumbsup:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhauhahu

Ashley

hauhauhauh

tá mto massa.

faz o Jack dar aulas pro DJ lá :P

P.S.:

As vezes até me esqueço que o Leon veio do futuro uhehuaeuhaehuuha

huhauhauhu Ashley é um nomezinho típico

Ó que eu faço Jack dar aulas pro Dj hehehe ia ser tosco :heh:

A intenção era essa mesmo, fazer esquecer o que león era no passado,como diz o título esta sim é a verdadeira hiitoria de León hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...