Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
Isso, mesmo, então me corrijo ali em cima. É que ele agora tá no Liverpool...

Vega: Diego Vega, atacante colombiano!

Vou olhar assim que eu chegar em casa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, mesmo, então me corrijo ali em cima. É que ele agora tá no Liverpool...

Vega: Diego Vega, atacante colombiano!

Pardal, não tem ele na base de dados média ,altere lá por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

cybercafeor5.jpg

tracowv8.jpg

Ainda na Cyber Café

León se aproximou de seu amigo japonês e olhava fixamente a tela do computador.

-Agora presta a atenção León, vou te mostrar uma das maiores invenções do mundo da informática de todos os tempos.Com essa ferramenta nós podemos pesquisar coisas em todo mundo em milésimos de segundo, para isso basta apenas digitar uma ou mais palavrinhas.

Yonekit falava e León acompanhava com os olhos a tela que se abria.

-Isso tudo para falar do Google,Yonekit?

-Hehehe.Vamos então...pesquisar empresários de futebol.

googlecv0.jpg

A busca não teve muito sucesso, o único site que encaixava melhor na busca não ajudava muito.

sitefw0.jpg

-Muito boa essa sua ferramenta Yonekit, vamos ver: empresário de artistas, emprésário de bailarinas,empresário de empresários... mas nada de empresário de futebol.

-Ah tive uma idéia melhor, vou fazer um site para você, quanto de dinheiro você tem para pagar os custos?

-Dinheiro?Tenho um chiclete mascado e um pedaço de fio dental da semana passada.Cara, saí sem nada lá do Anderlecht.

-Sobrou para mim.Vai eu te ajudo nessa, mas depois você me paga o que me deve e mais esses gastos.Você tem alguma filmagem de seus jogos?

-Tenho sim vou trazer para você, mas como alguém vai me achar no meio de milhões de sites.

-Deixa tudo comigo, me dê três dias e deixo ele prontinho para você inclusive com a divulgação necessária.

León abriu um sorriso que mal cabia na boca, apesar de não ser muito fiel aos amigos ainda assim sempre que precisava podia contar com alguns deles, como no caso do Yonekit.

tracowv8.jpg

Alguns dias depois

Conforme prometido por Yonekit, León foi até o Cyber ver como havia ficado seu site.Yonekit o recepcionou e levou ele até um computador e sentou ao seu lado para explicar como funcionaria o site.

-Ficou com alguma dúvida quanto ao site?

-Somente o tal do Fã-clube o que é isso?Eu não tenho fãs.

-Eu sei mas é por aí que as pessoas que visitarem seu site,sejam empresários ou não,poderão interagir com você

-Ah sim,então deixa comigo vou começar o site

Yonekit se afastou enquanto León começava a escrever seu site.

sitesd4.png

Olá meu nome é León Hrysvyak,

cpiadeinfromacaespecialzw2.jpg

Tenho 19 anos e sou jogador de futebol.Atuei durante 5 anos entre os juvenis do Anderlecht na posição de atacante, desfiz o meu vínculo com o clube há alguns dias e desde então procuro por uma nova oportunidade de jogar regularmente.

Sou um atacante versártil posso jogar tanto pelos francos como mais ao centro,tenho uma boa impulsão e capacidade suficiente de decidir uma partida.

cpiadeperfilih1.png

Números como juvenil

Clube: Anderlecht

Presenças : 110 jogos/ 82 como titular

Gols marcados: 74 gols

Prêmios: Melhor jogador jovem da Bélgica em 2003 e 2005

tracowv8.jpg

Continua...

bannerojogadorjq1.jpg

Interatividade I - Empresários

- Funções do empresário: oferecer se quiser jogadores ao clube treinado(onde joga o León).Usar o banner acima para isso

- Toda transferência dará ao empresário do jogador o percentual em dinheiro

- Mudanças de jogadores poderão ser feitas a cada nova temporada assim como a entrada de novos empresários.

- Nomes de jogadores repetidos foram retirados(critério ordem de post),os nomes repetidos podem ser alterados até o começo dos jogos.Os atletas não encontrados na base de dados foram excluídos valendo a mesma regra dos repetidos.

- Entrada de novos empresário para a 1º temporada:Até amanhã 06/09 às 14:00 hs

- O passe de León será do empresário que tenha parceria com o clube que contratou o jogador.Segundo critério à decidir

- Todos empresários iniciam com a mesma verba €100.000,00

empresariofs9.png

Nome: Élton Ibiorri Sanchéz (Élton Sanchez)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell, Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome: Jonas Calvi Meinerz(Beck)

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil

Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): José Sosa ,Diego Souza , Martinez,Lucas, Rodrigo Palacio e Van Persie

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome:Emerson Picaretón(Lukas)

Nacionalidade:espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre, Defoe, Kompany, Nuri Sahin, Gareth Bale , Lavezzi, Guardado, Sneijder, Guilherme.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome: Pedro Augusto;(Paso)

Nacionalidade: Francês;

País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra;

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham;

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Atlético-PR), Ballack, David Villa, Dacourt;

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome: Marco Maccarone (Pardal)

Nacionalidade: Italiano

País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda

Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax

Jogadores vinculados: Pirlo, Ryan Babel, Bojan, Danilinho, David Odonkor,Diego Vega, Cañizares e Cássio

Percentual por transferência: 10

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome: Bruno Bianchi da Silva (Bbds)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian(Corinthians), Bojinov,, Giuly, Mancini,Cardenas

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome:Barton Iliev (Henrique)

Nacionalidade:Bulgária

País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Dmitry Sychev, Tomas Necid, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome: Lincoln Dantas

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Roger, Vitti, Omar Andrade, Tiago Prado, Vilchez, Cicinho, Riquelme, Forlan

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Nome: Gabriel Avellar

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi Biancuchi

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

tracowv8.jpg

Interatividade II - Fã Clube

faclubebn3.png

-Todos podem participar

-Usar banner

-Função:Interagir com o jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena =\

Tenta carregar a colombia inteira... Você tá selecionando o Brasil? Já joguei uma vez na colombia e nao tinha ele. E em todos meus saves no Brasil tinham ele.

Mudei a base de dados e achei ele,é que eu esqueci das ligas adicionais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se aidna der

Nome: Lincoln Dantas

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Roger, Vitti, Omar Andrade, Tiago Prado, Vilchez, Cicinho, Riquelme, Forlan

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes!

Ele é o cara. =P

Vou "readicionar" ali...

:D

Mto bom até agora

o Willian que escolhi é o do Corinthians, que foi pra Ucrânia agora

:D

Ah sim blza ;)

se aidna der

Nome: Lincoln Dantas

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian, Elano, Bojinov, Sidwell, Giuly, Mancini, Palacio, Cardenas

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10

Tem como sim mas esses jogadores já foram escolhidos tem que escolher outros,depois edite Lico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9.png

Decidi prorrogar até amanhã (07/09) 10:00 hs a inclusão de novos emrpesários nesta temporada então quem quiser participar da interativa no papel de empresário basta responder os quesitos:

Nome:

Nacionalidade:

País de atuação - (até 5 países):

Clubes parceiros - (até 5 clubes):

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9.png

Grande Jirimias...

Eu nao entendi muito bem o q fazer no momento...

esperar apenas, fazer oferta pelo Leon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

%7Boption%7D

Grande Jirimias...

Eu nao entendi muito bem o q fazer no momento...

esperar apenas, fazer oferta pelo Leon?

Assim:

Não é para fazer muita coisa

Se por exemplo o Cagliari comprar o León, vc ou outros empresarios podem oferecer um de seus jogadores para o time deles, funcionaria como uma indicação.

No caso do León não precisa fazer nada só se caso ele tranferir para uma das equipes que vc tiver vinculo aí ele passa a ser jogador seu, apesar que não acredito que ninguém acerte primeiro time dele,aí ele vai escolher o empresário por outro critério.Outra coisa é que todos os jogadores indicados estão adicionados na lista preferencial então a cada transferência vou passando os valores e somando as contas, resumindo é uma interativa para não dar muito trabalho.hehe

Se tiver alguma dúvida além dessa pode perguntar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9.png

vlw, expoente da nova geração(adorei essa frase).

entendi agora.

to gostando kda vez mais da historia.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

%7Boption%7D

vlw, expoente da nova geração(adorei essa frase).

entendi agora.

to gostando kda vez mais da historia.

:D

:heh: ,bobo

Valeu ae irmão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel Avellar

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi (do Flamengo, esqueci o 2º nome).

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel AvellarNacionalidade: BrasileiroPaís de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia.Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar.Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Martinez, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi (do Flamengo, esqueci o 2º nome).Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%
eu escolhi ele :D

ah, esqueci de um detalhe!

como eu perco dinheiro?

uahsuahsuahse

se o passe do meu jogador valorizar eu fico mais rico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escolhi ele :D

ah, esqueci de um detalhe!

como eu perco dinheiro?

uahsuahsuahse

se o passe do meu jogador valorizar eu fico mais rico?

Vc não perde, mas por exemplo vc ganha menos enquanto outros podem ganhar mais .Vc só ganha na transferência do jogador ,por isso todos serão adicionados na lista preferencial e assim que for transferido eu vou anunciando as mudanças

Editei o post trocando Martinez por Pierre...

vlw Gabriel ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

São 3:00 hs, eu estava tentando dormir, mas meu amigo Jack, tem medo da noite, e algumas vezes entra em pânico como está acontecendo agora.Então achei uma boa hora de dar algumas notícias a vocês.Você estão aí?

Ontem recebi algumas mensagens,alguns empresários se interessaram em me empresariar, mas ainda estou ouvindo as propostas.Mesmo sem um empresário,alguns clubes mostraram interesse em meu passe, nada concreto ainda.São clubes de escalão inferior e temo que eu fique meio sumido do futebol se eu assinar por algum destes clubes, por isso um empresário seria importantíssimo para que eu jogue em um clube mais popular.

transferencias.gif

Esse tempo sem jogar tem me obrigado à fazer cada coisa para me manter bem fisicamente.Por exemplo, para fortalecer os músculos tenho corrido por todo o bairro, e o pessoal já estava pensando que ia tentar uma oportunidade no atletismo e na alimentação andei comprando algumas frutas na conta do Jack, sem ele saber logicamente,porque se depender dele vou ficar comendo só cebolas.

Só temo que esse desespero me faça tomar uma decisão precipitada.

Bom por hoje é só, vou levar um calmante para o Jack para ver se ele deixa eu dormir também..

Até mais

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...