Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

sitetf2.png

faclubebn3.png

Bateu na Lazio, a Roma se interessou... Acho que vais ser emprestado nessas primeiras temporadas.

Pois é coincidência ou não fui para os rivais depois dos dois gols.Quanto a ser emprestado estou tranquilo quanto a isto, desde que não seja para a 2º divisão belga.

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-TOPIC.gif

Uma consideração importante, na transferência do León para o Roma,não fui eu que o contratei, houve um interesse da Roma antes mesmo do jogo com a Lázio, o que fiz foi só dar um empurrãozinho oferecendo-o ao Roma e adiantando as coisas.Na verdade, eu prefiria um clube mediano mas depois do jogo contra a Lázio mais dia ou menos dia o León iria para lá mesmo pois jogou muito.

BANNEREMPRESARIOS.jpg

Visto por muitos como a grande praga do futebol mundial tem quem ainda diga que eles são os grandes "garimpeiros" de craques, os empresários do futebol não poderiam estar de falta da lista de executivos mais bem sucedidos do mundo, por isso foi criado um ranking somente para estes profissionais. Este é o ranking dos mais ricos no mercado do futebol na categoria empresários de futebol:

  1. Jonas Calvi Meinerz = €2.518.000,00
  2. Emerson Picaretón = €265.000,00
  3. Pedro Augusto Pasô = €186.250,00
tracowv8.jpg

empresariofs9.png

Nome: Élton Ibiorri Sanchéz (Élton Sanchez)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell, Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9%

tracowv8.jpg

Nome: Jonas Calvi Meinerz(Beck)

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil

Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Rodrigo Palácio(Chelsea) ,Diego Souza , Martinez,Lucas, José Sosa(Villareal) e Van Persie

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

tracowv8.jpg

Nome:Emerson Picaretón(Lukas)

Nacionalidade:espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre, Defoe, Kompany, Nuri Sahin, Gareth Bale , Lavezzi, Guardado(Milan), Sneijder, Guilherme.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11%

tracowv8.jpg

Nome: Pedro Augusto;(Paso)

Nacionalidade: Francês;

País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra;

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham;

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Atlético-PR), Ballack, David Villa, Dacourt.

Jogador desvinculado: León Hrysvyak (Roma)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15%

tracowv8.jpg

Nome: Marco Maccarone (Pardal)

Nacionalidade: Italiano

País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda

Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax

Jogadores vinculados: Pirlo, Ryan Babel, Bojan, Danilinho, David Odonkor,Diego Vega, Cañizares e Cássio

Percentual por transferência: 10

tracowv8.jpg

Nome: Bruno Bianchi da Silva (Bbds)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian(Corinthians), Bojinov,, Giuly, Mancini,Cardenas

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

tracowv8.jpg

Nome:Barton Iliev (Henrique)

Nacionalidade:Bulgária

País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Dmitry Sychev, Tomas Necid, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

tracowv8.jpg

Nome: Lincoln Dantas

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Roger, Vitti, Omar Andrade, Tiago Prado, Vilchez, Cicinho, Riquelme, Forlan,Leon Hrysvyak

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10

tracowv8.jpg

Nome: Gabriel Avellar

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi Biancuchi

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9.png

Bem...

como estou em primeiro lugar, eu tenho um certo dinheiro xD

eu gostaria de saber se o Paso não quero vender 8% do passe do Léon por 80.000,00?

hehe,pode sim

Mas agora vc tem que negociar com o Lincoln por ele ser empresário da Roma ele ganhou o passe do León.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9.png

E então Lincoln... 8% por 80 mil!

___________________________

off:

Jirimias, eu posso comprar o passe de mais jogadores que estão sem empresário?

Só na próxima temporada, vc pode trocar um jogador por outro ou comprar passes de novo,vai juntando uma graninhaaté lá quem sabe vc não compra um time hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias na próxima temporada vo poder virar empresário? xD

Isso mesmo, eu aviso aqui sobre novos empresários vai acompanhando.

Valeu TKD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to em segundo.

Obrigado Guardado, te amo :lol:

Ou Jean, hehe, quer dizer q poderemos até ter clubes??? bom, gostei disso.

segue ae irmão, tá muito boa mesmo sua historia, parabens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to em segundo.

Obrigado Guardado, te amo :lol:

Ou Jean, hehe, quer dizer q poderemos até ter clubes??? bom, gostei disso.

segue ae irmão, tá muito boa mesmo sua historia, parabens :D

huahsuahua Guardado te deu uma graninha

Pode sim comprar clubes depois que tiver uma graninha maneira.

Valeu Lukas,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9.png

Vou ser o mais pobre com minha incursão no Leste Europeu. :D

Ah mas tá cedo ainda, pode mudar isso depende de seus jogadores.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

A vida não é um mar de rosa, mesmo aqui na Roma.Não posso reclamar de dinheiro, não que eu esteja milionário mas posso dizer com toda certeza que nem sei o que fazer com o salário que eu ganho.

O que vem em preocupando é a dificuldade de me adaptar ao futebol italiano,ao idioma e ao próprio elenco.Em minha apresentação demonstrei ambição ao dizer que quero ser lembrado pelos torcedores da Roma mas não era isso o que eu tinha dentro de mim eu sabia que teria que conformar em ser uma 2º ou 3º opção, no entanto contrariando minhas expectativas foi graças a lesão de Vucinic e as poucas alternativas da posição que ganhei a camisa 9 e a chance de mostrar meu futebol ao lado de um ídolo,Totti.

ambicao.jpg

A Roma passa por alguns momentos complicados, o atual treinador Roberto Bággio, não ganhou carta branca da diretoria para contratar jogadores que pretendia, e os problemas extra-campos entre treinador e diretoria tem refletido dentro das quatro linhas.

Isso se comprova pelo começo irregular na Champions League e na Supertaça.Na Liga fomos um pouco melhores, porém nada empolgante.

jogos-1.png

Além de mim, o Professor trouxe um atacante e um meia ofensivo.

comprados.jpg

O elenco só tem fera mas mesmo assim está faltando algo ou alguém.

bannerelenco.jpg

plantel.jpg

Totti é meu ídolo, e ele se comporta como tal, mal fala comigo fora do campo e dentro do campo tem resolvido as coisas sozinho, mas tenho que superar isso, ele é o astro do time.

totti.jpg

traco.jpg

siteaprtidas.jpg

A primeira derrota do ano

SUPERTACAITALIA.jpg

nter.jpg

Estádio lotado, confesso que minha estréia na Roma foi uma estréia difícil,fiquei muito nervoso a torcida deles era muito apaixonada, e como não havia visto outra torcida em jogo sem ser aquela me senti um pouco inibido.Começamos o jogo bem, Totti com muita técnica ignorou meus pedidos de que tocasse para mim e avançou para dentro da área marcando o único gol de nossa equipe.Naquele momento senti o que Coubali sentia quando não tocava a bola para ele lá no Deinze.Mas tudo bem o primeiro título do ano da equipe e de minha carreira como profissional era mais importante que minha vaidade.No entanto, o gol inflamou o ego dos jogadores da Internazionale que virou o jogo ainda no 1º tempo.No 2º tempo, entramos mal no jogo, não tinha quem fosse melhor e vimos o adversário marcar o 3º e assim perdemos a Super Taça.

traco.jpg

O 1º gol

BANNERCHAMPIONS.jpg

bordeus.jpg

Antes de falar do jogo contra o Milan pela Série A Tim, falarei da estréia de nossa equipe na Champions League.Um jogo complicado contra o Bordéus da França.Era meu primeiro encontro com a torcida do Roma, minhas pernas estremeceram, mas se eu queria impressionar tinha que largar o nervossismo de lado.Os visitantes foram surpreendentes, mais ligados no jogo marcaram o primeiro gol da partida.Coube a mim o empate, depois de uma cobrança de escanteio,sobi de cabeça e marquei meu primeiro gol com a camisa da Roma.Um momento fantástico de minha carreira, ver uma torcida daquele tamanho comemorando um gol meu.

Contudo as coisas não estavam nada boas, o Bordéus continuava apertando e assim foi até o 2º tempo, quando eles sofremos o segundo gol.A torcida deixava o estádio e não viu o empate com Totti.Uma estréia ruim mas que poderia ser pior.

Empate sem graça

BANNERITALI.jpg

milan.jpg

Contra o Milan, um jogo sem sal e que eu acabei sendo substituído no 2º tempo pelo Bertolina.Aliás tudo nesse jogo aconteceu no 2º tempo, o gol de Ronaldo aos 68 para o Milan e o gol de adivinha: ...Totti logo em seguida.

Tive poucas oportunidades enquanto estive em campo, realmente me incomodava ter a sombra de Totti no ataque, todas as bolas eram para ele.

traco.jpg

site-competicoes.jpg

Competições

Na competição européia,estamos sendo cobrados quanto a classificação à próxima fase até pela composição do grupo,contudo o primeiro jogo foi um alerta para nós quanto às limitações da equipe.

Com uma rodada ficamos na 2º posição na competição continental

BANNERCHAMPIONS.jpg

gruposchampions.jpg

BANNERCHAMPIONS.jpg

classificaucl.jpg

Na Liga, um começo irregular ganhamos do Reggina e convencemos mas não repetimos o placar contra o Atalanta e contra o Milan fora de casa mas por outro lado não fomos derrotados em nenhum jogo.Espero que o time se estabilize fora do campo o mais rápido possível para que os efeitos sejam vistos fora do campo.

BANNERITALI.jpg

classifica.jpg

traco.jpg

bannerestastisticas.jpg

statusleon.jpg

Bom pessoal, está na hora do treino da manhã, continuem torcendo por mim,um forte abraço..

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faclubebn3.png

Po, tá bom, fez até gol :D

Totti, fominha do caralho.

mas ao menos o Leon sentiu na pelo o que um barbantinho faz de raiva na gente!!!

Flws, Jiri, o Leon tem q desembolar a meter gol ae, po vai dar mole???

sorte irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com uma boa média, até gol na Champions já fez. Daqui a pouco pega moral com a torcida e o Vucinic não pega mais titular!

Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar mais do save mesmo, por isso, sem banner.Os gráficos estão maravilhosos, parabéns Jirimias. Além disso, León está indo muito bem.Boa sorte a ambos.
Fique à vontade banner é só para quem quer conversar com o león.Obrigado para os elogios aos gráficos,valeu mesmo pq deu um trabalhinho extra mas que bom que agradou.León está bem eu que não tô muito satisfeito com a Roma,vlw
Boa Jiri..História fantastica ;DBoa sorte ao Leon com Totti de sombra ele tá na merda :heh:
Valeu gui.Pois é ele ganhou uma sombra e tanto por isso tá rendendo pouco.
Tá com uma boa média, até gol na Champions já fez. Daqui a pouco pega moral com a torcida e o Vucinic não pega mais titular!Boa sorte :)
Tomara né Matheus,mas o Vucinic vai vir com tudo,León não é mesmo a referência deste time.Acho que vai durar pouco seu tempo na Roma.vlw
Po, tá bom, fez até gol :DTotti, fominha do caralho.mas ao menos o Leon sentiu na pelo o que um barbantinho faz de raiva na gente!!!Flws, Jiri, o Leon tem q desembolar a meter gol ae, po vai dar mole???sorte irmao.
Pô é mesmo o Totti tá sufocando o León,vamos ver se melhora um pouco .vlw maninho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo_home_pic.gif

Roma pode perder seu Jovem Maravilha!!!

Recém-contratado, o jovem León Hrysvyak pode estar de malas prontas para jogar na Inglaterra.Apesar de jogador e clube negar tudo indica que o Pourtsmouth fará tudo para contratar o atacante que não nega estar insatisfeito em ser a "sombra de Francesco Totti".Empresários ingleses estiveram no clube o que traz força ao boato,León Hrysvyak foi contratado há dois meses junto ao Deinze da segunda divisão belga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voadora no Totti. :D

Já fez um gol está valendo.

Pois é pelo menos um golinho ele fez,mas tá floids

Jirimias vai virar mochilheiro. :D

Vou mesmo ...esse León é muito temperamental, mas ainda nada definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sai da Roma. No Portsmouth terá mais oportunidades, mas a Liga Inglesa é mais dura de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...