Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Opa sr. Jean Rocha, bão.

Manda o Jack ir durmir véi.

hehe, to acompanhando hein, só timeco quer ele.

Eu gostei desse Leon. Sou Emerson Picareton, posso agenciar vc Leon?

80% dos direitos pra mim, 10% pra vc, e o resto nós dividiremos.

Aceitas???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
Opa sr. Jean Rocha, bão.

Manda o Jack ir durmir véi.

hehe, to acompanhando hein, só timeco quer ele.

Eu gostei desse Leon. Sou Emerson Picareton, posso agenciar vc Leon?

80% dos direitos pra mim, 10% pra vc, e o resto nós dividiremos.

Aceitas???????

Bão :heh:

Só timeco mesmo,tô vendo que vou entrar numa fria hehe.Vamos ver quem será o empresário escolhido,sua proposta muito boa...para você :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tem q contacta-lo por conta propria, ou eu posso contratar ele daqui q vc leva ele?

se puder, eu contrato ele pros juniores do tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tem q contacta-lo por conta propria, ou eu posso contratar ele daqui q vc leva ele?

se puder, eu contrato ele pros juniores do tottenham.

O jogo faz tudo sozinho,A escolha do empresário usou estes critérios:

1-O clube de destino de León for o mesmo de um empresário(este descartado,não foi para nenhum time sugerido)

2-O empresário deve ter como país de atuação o país do clube de León( esse definiu a escolha)

3-E por último seria o percentual sobre transferência(esse seria o segundo, mas levando em conta a proximidade geográfica para este primeiro contato entre jogador e empresário não foi usado como prioridade.

daqui a pouco um post esclarecedor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Estou de volta aqui, são 12:00 agora aqui em Bruxelas, estou de malas prontas para viajar, enfim fechei com um clube.Não é nenhum grande clube, como falei tinha medo de que o desespero tomasse conta de mim e foi o que aconteceu.Mas enfim pelo menos não vou ficar parado,meu time será o Deinze da 2º Divisão Belga,sei vocês vao falar que eu sou louco mas se é para recomeçar que seja do começo, bonito isto.Outro fato que me fez assinar foi o incentivo do meu empresário, é isto mesmo consegui um empresário, o nome dele é...ah depois eu falo dele,estou ansioso para falar do meu time.

fotosrp8.gif

A cidade

Deinze.jpg

Dei uma boa pesquisada sobre o lugar onde vou morar, já posso dizer que vai ser ocmplicado me adaptar ao estilo de interior da cidade, nada mais de baladas no Belgiê Danc' e nem aqueles jogos de sinuca intermináveis no Bar do Doll,sem contar as cebolas assadas do Jack... pensando bem até que vai ser bom mudar de ares.

Deinze é um município belga, localizado na região da Flandres, província de Flandres Oriental. O município é composto pela cidade de Deinze propriamente dita e pelas vilas de Astene, Bachte-Maria-Leerne, Gottem, Grammene, Meigem, Petegem-aan-de-Leie, Sint-Martens-Leerne, Vinkt, Wontergem and Zeveren.

Em 1 de Janeiro de 2006, o município tinha uma população de 28.320 habitantes. O município tinha uma superfície de 75.54 km², a que corresponde a uma densidade populacional de 375 habitantes por km².

O clube

Tudo que sei é que nada sei, frase maravilhosa para falar do meu clube.Mas é isso aí não achei nenhum artigo, no máximo que achei foi um site sem grandes informações, mas fiz um pequeno resuminho da fria, ops. do clube que eu vou jogar.

Bom, o K.M.S.K. Deinze, ou Deinze, como prefiro é um clube semi-profissional e que não poderia ser diferente tem pouquíssimos jogadores profissionais,eu estarei junto da maioria.O mais estranho desse clube é que eles tem um rival, o A.A.Gent, e este rival é o clube satélite deles.

satelitefi8.jpg

Mais alguns dados do meu novo clube:

informacoesle5.jpg

Sobre meu empresário tenho a dizer que me pareceu profissional competente, Pedro Augusto Pasô,tem uma lista de jogadores famosos que são empresariados por ele como Ibrahimovic,Fernando Torres,Ballack,David Villa,Dacourt e o brasileiro Dagoberto, o que me tranquilizou bastante, além dos clubes que ele mantém um bom relacionamento como o Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e o Tottenham.A única desvantagem serão os 15%(roubo) que ele receberá por minhas transferências.

Agora tenho que ir, parece que o meu empresário está buzinando aqui em frente,sem contar a gritaria do Jack.Acho que vou levar o notebook do Yonekit, depois eu pago ele um novo..

Até mais

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, o paso levou o leon.

paso, seu viado :D

Bom, unica coisa a dizer é...bela cidade, essa igreja ou castelo, ou sei lá o que, é bem bonito.

boa sorte brou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, o paso levou o leon.

paso, seu viado :D

Bom, unica coisa a dizer é...bela cidade, essa igreja ou castelo, ou sei lá o que, é bem bonito.

boa sorte brou.

hushaus paso levou o León mesmo,agora qdo ele transferir dependendo do clube ele mude de empresário.Sim uma bela cidade,isso é mais um dos castelos existentes em toda Bélgica,lá tem muitos.

vlw aí Lukas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Já são 3 semanas aqui em Deinze, comendo mal e ficando sozinho maior parte do tempo, já que meu companheiro de quarto só cehga à noite depois dos estudos.Estive tentando falar com meus pais durante esses últimos dias, já fazem 6 anos que não os vejo só mantenho contato por telefone.Desde que saí de Lodz, na Polônia, tenho escondido o que faço aqui na Bélgica, para eles eu trabalho no Banco Fortis, tudo isso porque meu pai nunca aceitou que eu fosse jogador de futebol.Lembro até hoje quando ele rasgava as bolas que minha mãe me dava de presente,mas deixando as lembranças de lado vou falar como foi tudo até agora.

Primeiramente minha primeira coletiva de imprensa, falei,falei,falei, e escreveram tudo o que eu não disse, acho que fui sincero demais quando falei que esperava ajudar o clube mas não era nenhum santo milagreiro, que um time não se faz com um jogador apenas.

logo_tijd.gif

traco.jpg

amicaocj5.jpg

Depois da entrevista o treinador da equipe anunciou que ia deixar o clube, por mim tudo bem nem o conhecia direito, mas os outros jogadores pareciam ter sentido muito o pedido de demissão do treinador.Segundo me disseram ele ia dar um tempo para tratar de problemas pessoais.O novo treinador seria Yuri Lorent, um nome desconhecido assim como eu também sou.

elencopn8.jpg

Fui apresentado aos meus companheiros de equipe, pelo que eu vi posso dizer que o time vai encontrar dificuldades de se impor, só espero que isso me prejudique.

elencopl9.jpg

No time pude ver também alguns jogadores que se destacam mais, como o careca Cousin, com quem já tenho afinidade ao ponto de dar uns tapas na cabeça dele, tem o Sebastián Hermans, que é o adorado por todos, mas também não é para menos olha que pinta de galã, mas falando sério ele é o melhor meio-campo do time, e por último mas nem por isso menos importante o meu companheiro de quarto e de ataque, Elimane Coulibaly, eu não entendo quase nada que ele fala mas a gente se entende bem no campo.

cousinjo7.jpg

hermansoj7.jpg

elimaneyo3.jpg

mescopyim3.jpg

Jogos

Começava a pré-temporada para mim, porque o time já havia jogado outros jogos antes de minha chegada ao clube..Meu primeiro jogo foi contra o português Leixões, um jogo inesquecível.

jogosxp9.jpg

traco.jpg

leixoesld4.gif

Entrei em campo, pisei com o pé direito, e fui lá sair a bola.Enfim jogava uma partida de futebol.Meu time começou o jogo nervoso e fomos dominado nos primeiros 10 minutos, até que aos 12 recebi um passe do Coulibaly dentro da área, quando vi já tinham dois jogadores na minha frente só deu tempo de chutar a bola de qualquer maneira,mas para minha sorte deu certo, meu primeiro gol com a camisa do Deinze.Um minuto depois o nosso zagueiro Mathieu deu uma crise de loucura e trocou sopapos com um jogador do Leixões depois de uma dividida de bola.O gol parecia que me deu ânimo e me deixou mais à vontade, e agora que o time tinha um jogador a menos, eu teria que correr mais já que meu companheiro de ataque havia sido sacrificado para entrar outro zagueiro.Sozinho no ataque, fiquei com a responsabilidade de marcar os gols, e quase marquei nas poucas oportunidades que tive.No 2º tempo, em um contra-ataque recebi na ponta da área, olhei o goleiro rapidamente, percebi que ele estava dois passos à frente o bastante para que eu o encobrisse com um chute no meio do gol.Pronto,fiz minha parte e a equipe segurou o resultado e a vitória no amistoso.

traco.jpg

Logo depois jogaríamos com o Genk, da primeira divisão em mais um amistoso, era minha oportunidade de mostrar futebol contra uma equipe maior, mas não tive muita sorte, tive apenas uma oportunidade de gol durante todo o jogo,resumidamente fomos humilhados pelo Genk.Agora eu teria outra oportunidade contra a Lázio, era treinar muito para surpreender.

traco.jpg

Depois do jogo contra o Leixões recebi uma proposta de contrato profissional, o primeiro de minha carreira, agora sim posso voltar à fazer planos, e acertar minhas dívidas com o Jack e o Yonekit.

contratonovoyr6.jpg

Bom, pessoal estou indo agora, vou telefonar para o Jack e saber como ele está.Caso queiram deixar perguntas ou dar uma força para mim podem usar o Fã-Clube,ficarie feliz em saber que não estou tão sozinho.

.

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faclubebn3vf4.png

Pô Léon você é um brincalhão pô jogar nesses times ruins ai, mas não desanime, um dia você consegue jogar no maior do mundo, o Palmeiras.

sitetf2.png

Quem é o Palmeiras?É um time bom?Deve ser melhor que esse aqui pelo menos,mas tenho paciência um dia eu ainda jogo no Real Madrid.Só aceitei vir para o Deinze por problemas financeiros, mas que não me confundam com um mercenário.

um abraço

assinatura.gif

traco.jpg

Comunicado - Férias

Galera,

Estou viajando agora para o Espírito Santo para curtir minha 3º e última parcela de férias do ano.Então o save vai ficar sem atualização voltando ao normal dia 20.Obrigado a todos que comentam e acompanham.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses caras tão muito vagal mesmo...

O Jirimias e o Joe tão de ferias, é foda meu.

Jean, vc tem quantas ferias no ano? 12?

:lol: :heh:

boas ferias pra vc, to esperando hein brou.

faclubebn3.png

Leon, sai desse time jovem.

Confesse que tem o sonho de jogar no Tottenham.

Se tiver, me procure: Emerson Picaretón, 9867-4743

Minha proposta continua de pé. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que iria ser o empresário do León! Mas... O que posso fazer agora??

Falou Jirimias.

Paso, agora vc espera ele valorizar e ser bem vendido, enquanto ele não ser vendido para um clube de algum dos empresários ele será seu.Qdo eu voltar começarei a aquecer a competitividade entre os empresários, com as primeiras transações.abs amigo

esses caras tão muito vagal mesmo...

O Jirimias e o Joe tão de ferias, é foda meu.

Jean, vc tem quantas ferias no ano? 12?

:lol: :heh:

boas ferias pra vc, to esperando hein brou.

E aí Lukas meu brow.

Esse lance das férias foi pq no trampo não quiseram comprar minhas férias e nem aceitaram que eu tirasse 1 mês direto,aí tive que tirar 15 em março ,8 em agosto e agora 7 em setembro,confesso que gostei pacas disso :lol:

Valeu terça ou quarta eu tõ de volta e respondo as perguntas como León.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitetf2.png

faclubebn3.png

Leon, sai desse time jovem.

Confesse que tem o sonho de jogar no Tottenham.

Se tiver, me procure: Emerson Picaretón, 9867-4743

Minha proposta continua de pé.

Fico feliz pelo interesse demonstrado pelo meu futebol,confesso que tenho pouco contato com o futebol inglês, mas pelo que falam nos bastidores e pela mídia também seria agradável jogar por lá,mas sou jovem ainda sei que os passos tem que serem dados aos poucos.Mesmo assim obrigado pela proposta estou por enquanto feliz com o meu atual empresário.

quem sabe mais para frente.

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Enquanto isso no futuro

(doze minutos depois da partida de León ao passado).

relogio_thumb.jpg

tracowv8.jpg

Dr.Hebert olhava para a porta parecia esperar alguém, é quando ela é aberta.

-Desculpe entrar sem bater Hebert

-Sem problemas Dr.Simom, já esperava pelo senhor.

-Sim quando recebi seu telefonema vim o mais rápido possível.Mas o que vejo é espantoso- [dizia ele olhando para o corpo adormecido de León e para a tela que mostrava os passos de Leon] - não acreditei que conseguiria tal proeza.

-Felizmente,eu acho, eu consegui.O senhor trouxe aqueles dados sobre a vida do León?

-Sim trouxe tudo o que juntei durante o tempo que o acompanhei no tratamento.Estranho você me disse que tudo sobre a vida dele sumiu.

-Pois é, estranhamente sumiu.desconfio que tinha muita gente interessada em manter esse rapaz longe da verdade.Mas ainda bem que o senhor gostava de registrar para si seus diagnósticos.

-Sim sou um homem prevenido. – disse o velho médico esticando as mãos levando até Hebert uma folha de papel escrita à mão.

Dossiê Hrysvyak L.

tracowv8.jpg

Nome do paciente: León Hrysvyak

Crime: Duplo homicídio

Profissão: Atleta profissional (futebol)

Anomalias: Problemas com a memória recente causados por um trauma

Estado físico: OK

tracowv8.jpg

Traumatologia: Análise

Analisando o quadro do paciente com a devida cautela foi notado certas fobias como fobias à grandes alturas e lugares escuros.Sobre a vida do paciente alguns fatos relevantes podem ter levado o paciente a sofrer perdas de memórias provisórias e culminando em perda total da memória recente , leia- se que o paciente só se lembra de fatos ocorridos quando tinha 18 anos de idade.Por este motivo foi necessário anos de investigações sobre a vida do paciente

Fatos Marcantes:

Julho de 2007 – Perda dos pais em um acidente automobilístico em Bruxelas

Setembro de 2008 - León conheceu Deborah em uma festa em Bruxelas.Seu primeiro encontro com aquela que seria sua esposa ,foi um fiasco.León se envolveu em uma briga e acabou sendo preso.

Dezembro de 2008 – León voltava a encontrar com Deborah,o começo do namoro

Agosto de 2012 – León se transfere do Anderlecht para o Milan, onde não conseguiu se firmar por causa de uma lesão

Outubro de 2014 – León se transfere do Milan para o Parma, time da 3º divisão italiana

Outubro de 2016 – León volta para o Anderlecht onde jogaria até 2020 quando encerrou a carreira aos 34 anos com a prisão

Maio de 2017 – Déborah e León se casam, ela já estava grávida da pequena Juliet.

Janeiro de 2020 – León, é encontrado com a arma que vitimou sua filha Juliet e sua esposa Deborah.Encontrado sem memória o paciente não pôde ajudar nas investigações.

Julho de 2020 – Por unanimidade León é condenado à cumprir 40 anos de prisão

Hebert moveu a cabeça negativamente como se não gostasse do que acabava de ler

-Ele não teve uma vida nada fácil, espero que ele nesta segunda chance seja mesmo favorável.

-Também espero, pelo que pude notar já houve algumas alterações.Com a saída do Anderlecht para o ...

-Deinze

-É isso,apesar que não sei se isso é bom.

-É...pensando bem talvez seja...os pais dele não morreriam em um acidente automobilístico em Bruxelas, se ele não mora mais lá.

-Sim, é uma hipótese mas sinceramente não acredito nela,como por exemplo talvez ele teriam que ir à Bruxelas sem León ou com León.

Depois das palavras de Hebert o silêncio reinou na pequena sala até que Hebert foi até León e repetia algumas palavras

-O que está tentando fazer Hebert?

-Estou tentando ver se consigo algum tipo de comunicação,queria avisa-lo sobre os pais.

-Mas isso é impossível ele está inconsciente.

-Eu sei mas quem sabe a repetição não faça algum efeito.

Calado o velho médico se manteve a partir daí e só acompanhava o esforço aparentemente em vão de Hebert.

De volta ao passado...

tunel_tempo1.jpg

tracowv8.jpg

Mais um dia de treino no Deinze.León corre para a bola ,o time titular goleia os reservas por 7x0 ,inesperadamente León cai de costas para a grama.

Começa uma correria louca no centro de treinamentos do pequeno clube, o médico do clube que jogava tênis em uma quadra há 6 quilômetros dali foi chamado mas enquanto isso León era reanimado pelos colegas.

-Ele está despertando.– grita um dos jogadores.

-León,León você está bem – fala desesperado o treinador.

León apenas balança a cabeça positivamente e se levanta, pede autorização ao treinador para se retirar do campo.Ainda tonto sentou-se à beira do gramado e pensativo seguiu acompanhando o treino

tracowv8.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia, morre tanto jogador do coração que o povo até se apavorou aeuahiaeuh

Então, foi exatamente o que pensei quando escrevi esta aprte, apesar de não ser o caso dele seria a primeira coisa que eles pensariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um toque de realidade, genial, Jiri.

Obrigado Henrique,tento sempre escrever assim como imagino, tento nem sempre consigo pq temo que os textos fiquem imensos

muito criativo

:D

parece filme

hehe valeu

Muito instigante...

Eu falo que o Jirimias me faz perder noites de sono pensando em suas histórias... hsuahusuhhuas. Zueira.

Muito bom cara que imaginação, parabéns. Falou.

hushaushahs larga de ser medroso paso huhuahsua zoeira. :lol:

Valeu Paso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lança o livro msm dessa historia?!?!?

:P

show de bola...

huahuahus ainda chego lá .

valeu

:)

Eu acho que entendi essa do desmaio xD

Não vou contar pois vai que eu acerto...

Será???Amanhã vc vai saber se vc estava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Aeroporto de Bruxelas

pict20060725pht09940um6.jpg

traco.jpg

León sentava-se em uma poltrona confortável para aguArdar seu vôo que sairia em minutos.Largou suas duas malas no chão, e passou a se distrair reparando as pessoas a seu redor.Seu semblante repentinamente mudou, parecia não estar muito bem.

"Voce precisa evitar que seus pais viajem para Bruxelas"

-Essa maldita voz falando no meu ouvido.Se pelo menos eu conseguisse falar com meus pais.

Um funcionário do aeroporto se aproxima de León:

-O senhor está bem,precisa de algo?

-Estou sim não se preocupe.

león discou mais uma vez seu celular para a casa dos pais, a demora dos toques por pouco não o fez desistir da ligaçãoa té que uma voz bem intíma atendeu o telefone:

-Casa do Hrysvyak,bom dia.

-Pai?

-Léãozinho, é você mesmo?

-Por favor pai não me chame assim.-Tá certo meu filho.Tentamos falar com você lá em Bruxelas o que houve?Largou os estudos?Seu amigo anormal, o tal de Jack, disse que você foi para uma cidade do interior.

-Ah sim pai, estou fazendo algumas viagens para o curso e também alguns trabalhinhos extras.

-Hum.

-Também tentei falar com vocês durante todo esse mês, mas não consegui.Vocês viajaram?

-Sim iríamos ficar alguns dias em Bruxelas e tomar conta de você mas como você não estava mais lá mudamos de idéia e eu e sua mãe, viajamos para Luxemburgo e acabou que gostamos tanto que ficamos muito tempo por lá.

-Nossa que bom - dizia aliviado León.

-É para você foi ótimo ,sempre resistente a nossa proteção.

-Não é isso pai.Outra coisa vocês não vão voltar à Bruxelas?

-Não, odeio aquela cidade,porque está perguntando isso?

-Nada atoa.

Uma voz feminina que se espalhava por todo aeroporto anunciava o próximo vôo.

-Pai tenho que ir.

-Essa voz aí no fundo...você está em uma aeroporto?

-Sim mas estou só trazendo uma amiga que não conhecia a cidade e nem sabia onde ficava o aeroporto.

-Amiga hein?Garoto esperto, saiba que seu pai já foi bom nisso.

-Eu sei pai,tenho que ir.Tchau.

-Espere, não vai pedir dinheiro?

-Não pai, estou me virando por aqui não esquente a cabeça, agora tchau mesmo.

-Tchau, meu filho

León desligou o telefone e mal conseguia disfarçar a felicidade, preferia acreditar que as alucinações era um aviso.Pegou suas malas e embarcou.Já dentro do avião, León tentava relaxar, já sem alucinações e sem preocupações , passou a se distrair com seu notebook.

traco.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Estou de volta, e desta vez com muitas novidades.Para começar já não estou mais em Deinze, enquanto digito este blog estou sobrevoando a Itália, isso mesmo a Velha Bota, vou explicar o que estou fazendo aqui, antes porém preciso compartilhar com vocês algumas particularidades.

Por duas semanas sofri algumas alucinações, desmaios; em um desses desmaios cai e machuquei o tornozelo,por pouco não fiquei de fora do amistoso contra a Lázio, simplesmente o jogo que mudaria minha vida.

traco.jpg

Um jogo inesquecível

amistosolazio.jpg

Era o jogo de minha vida, eu sentia isso.Um amistoso contra a Lázio, onde jogávamos em casa sem obrigação nenhuma de ganhar, pelo contrário com enormes chances de sairmos massacrados de campo.O nosso treinador antes do jogo disse-nos palavras que valeram muito para fazermos muito mais que jogar para evitar uma goleada.

Entrei em campo, pedi a proteção do céu, olhei meus adversários, era um time forte mesmo.A imprensa local falava muito de Pandev e sua boa fase, mas aquilo só me motivou mais.

Começava o jogo e como era esperado vimos o time italiano jogar, a bola não chegava lá na frente, consequência disso foi eu não conseguir tocar na bola durante todo o 1º tempo.Contudo a Lázio não soube aproveitar suas oportunidades e saímos com um 0x0 para o 2º tempo no lucro.

No vestiário me distanciei um pouco do grupo, precisava me concentrar- "Léon essa é a sua grande chance" - repeti para mim mesmo várias vezes.

E decidido a mudar " a cara " do jogo eu resolvi decidir o jogo sozinho, sei que foi egoísmo de minha parte e naqueles momentos que viriam eu só pensava em mim, o meu time era eu e a vitória seria minha.Com um minuto recebi a bola fora da área e baixei a cabeça só via a bola e os pés dos meus adversários, o bastante para um drible em um zagueiro, uma trombada com outro e com a bola sobrando para mim literalmente fuzilei o goleiro, nossa eu nem sabia para onde correr em segundos já estava cercado pelos meu companheiros.

O estádio veio ao chão, vocês não imaginam o que significava aquele gol e não parei por aí.

Alguns mintuos depois do gol, dividi uma bola com Manfredini, e levei a melhor, uma corridinha e eu já estava na ponta da área meio sem ãngulo para chutar, ouvia os gritos do meu companheiro de ataque pedindo a bola e ignorei, chutei mesmo, a bola foi parar no canto do gol dos goleiro deles,mais um gol.Pronto, me sentia realizado, meus companheiros me deram tapas e me chamavam de fominha, mas estavam felizes com a vitória.No resto do jogo nem queria mais nada , e nem poderia porque só a Lázio jogava e acabamos sofrendo dois gols, um empate comemorado pela torcida e meu nome cantado pelas 5 mil pessoas que estava no estádio.

Só esperava que alguém reconhecesse meu esforço, mas infelizmente ninguém da Lázio sequer me cumprimentou, nem a tradicional torca de camisa não aconteceu, mas tudo bem era torcer para ter algum olheiro no estádio, ou algum anjo da guarda, sei lá alguém que me tirasse daquele lugar para uma vida melhor.

traco.jpg

A grande notícia

Dentro do vestiário,alguns minutos depois do fim do jogo, da boca do presidente do Deinze ouvi a seguinte frase. - "León, parabéns você conseguiu, pena que perderemos você por conta desses dois gols, o Roma ofereceu uma quantia irrecusável pelo seu passe, seja feliz meu rapaz".

Minhas pernas estremeceram, nem squeria saber se eu seria titular ou não, isso nem me importava muito, o que interessa é que agora sim eu estava em um grande clube.

leonromaperfil.jpg

Bom pessoal, espero revê-los em breve, vou ouvir uma boa música e sonhar com meus dias no Roma.

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...