Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Bom,resolvi criar este save porque já não aguentava a ansiedade de escrevê-lo durante dias e não postar.Manterei o outro save atualizado.

bannerojogadorjq1.jpg

Dados do save:

Pach :7.02 (sem atualizações)

Base de dados: Média

Ligas carregadas: Uruguai,Bélgica,Polônia,Inglaterra,Itália,Espanha

Países adicionais: Argentina,Brasil e Colômbia

Estilo:Ficção

Moeda: Euro

Informações importantes:

  • O save será contado por um narrador e também pelo próprio jogador
  • O save será em cima da carreira do jogador então mudarei de time juntamente com o jogador, para isso adicionarei um novo utilizador quando for necessário

Objetivos:

Ganhar títulos

Quebrar tabús

Sinopse:

Em 2012 León Hryvyak era um famoso jogador de futebol do Anderlecht por onde atuou durante 4 anos, tudo ia muito bem na carreira do jovem jogador, até que ele se torna o principal suspeito de um crime.Condenado León conheceu seu inferno pessoal, tomado por uma forte depressão ele perde a memória dos acontecimentos recentes, perca de memória esta nunca reconhecida pelos médicos.Porém uma amizade com um jovem psicólogo que o tratava na prisão ele descobre uma forma de voltar ao passado.A partir daí ele poderia recontar sua história e quem sabe corregir os erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
bom,boa sorte nesse tbm tomara que seja melhor que a do madurerira(um pouco dificil,mais nunk se sabe....)

FLWss

Valeu Lico,esse vai ser melhor pq vou fazer o que mais gosto contar histórias mas o outro save vou manter por estar curtindo jogar LLM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Capítulo 1 - A Prisão

prisaojz0.jpg

Bruxelas,

08 de junho de 2020

jornaljg9.png

tracowv8.jpg

Craque do Anderlecht é condenado a 40 anos de prisão

Leon Hrysvyak,ex-atacante do Anderlecht, foi condenado esta tarde à 40 anos de prisão pela acusação de assassinato de sua esposa e filha no início desse ano.Apesar dos advogados de defesa do jogador alegarem que a perda da memória de seu cliente é um fato que o júri deveria levar em conta já que a amnésia foi proveniente do trauma do crime.A verdade é que o jogador foi encontrado em casa junto aos corpos sem ferimentos e com a arma do crime nas mãos.O motivo do crime ainda está sendo investigado, a única coisas que se sabe é que o casal havia discutido alguns minutos antes dos tiros, conforme declararam alguns vizinhos do casal.

Emile Van Hieckling era diretor do presídio de Pannediville há doze anos, hoje no entanto seria um dia diferente.

Acabava de ler um velho jornal e o colocou sobre a mesa, parecia aguardar alguém.Foi quando um rapaz acompanhado de dois guardas é colocado à sua frente:

- Então é o senhor o engraçadinho que interpreta sonhos aqui no presídio?

- Não interpreto sonhos, os sonhos por si só já falam o necessário.

- Mas o senhor tem idéia dos transtornos que isso tem causado?

- Não, pelo contrário meus amigos de cela tem agradecido muito por ajuda-los em alguns problemas pessoais.

- É, mas o que o senhor tem a falar o seu amigo Iliac?

- O Iliac[uma pausa para respirar] ...que eu saiba ele saiu para visitar a família,aliás não o vi mais aqui.

- Humm, e não verá mais,Iliac matou um homem e morreu em seguida.E o senhor deve saber o porquê [uma pausa e o policial tira um papel do bolso] ...olhe isso, Iliac escreveu alguns minutos antes de cometer essa loucura.

Meu caro irmão Rosnick

“Eu nunca tive tão nervoso assim, minha liberdade está cada vez mais próxima mas eu tenho que evitar o pior, por isso meu irmão quero que tranqüilize a Heloá, diga à ela que eu mudei, eu não sou mais o assassino de antes.Se tudo der certo em 3 meses eu ligo para ela para falar onde eu estou,o certo é que não vou voltar para o presídio, pelo menos por enquanto.Antes que ele mate os meus eu mato ele, não sei como te explicar mas eu sei o que vai acontecer”

agradecido

Iliac

León acabou de ler a carta deixado pelo ex-amigo de cela, abaixou a cabeça por alguns instantes e falou com a voz sufocada:

- Fui eu quem falei com ele que aquele homem ia matar a família dele por vingança, mas eu não podia esconder o que o sonho dele avisava, só não pensei que isso iria acontecer.

- Mas deveria León.Logicamente você não responderá por mais esse crime.

- Outro crime.Estou aqui por um crime que eu nem lembro se cometi,digo e repito.

- Deixa de história isso de que não lembra do passado é conversa fiada, e sabemos que você repetirá essa historinha até o último dia dos seus anos de condenação.Mas voltando ao assunto, contratamos um novo psicólogo irá realizar um acompanhamento diário de seu quadro, para evitar que tragédias como essa aconteçam novamente.Só espero que dessa vez você não vença o médico pelo cansaço como aconteceu nas outras vezes

- Eu bem que queria não saber nada sobre os sonhos, eu só queria saber mais sobre mim.

- Entendo volte para a cela amanhã você começa seu tratamento.

tracowv8.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA

tá muto boa jean, caralho meu.

Já pensou em escrever livros?

"JIRIMIAS, O DAN BROWN BRASILEIRO"

se tu escrever um dia, me manda e-mail hein, eu compro :D

boa sorte nessa nova história cara, introdução tá sensacional, parabens mesmo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA

tá muto boa jean, caralho meu.

Já pensou em escrever livros?

"JIRIMIAS, O DAN BROWN BRASILEIRO"

se tu escrever um dia, me manda e-mail hein, eu compro :D

boa sorte nessa nova história cara, introdução tá sensacional, parabens mesmo viu.

Um dia ainda crio uma boa hsitória merecedora de um livro :lol:

Dan Brown brasileiro essa foi boa, sou apenas um aluno regular de redação :heh:

Valeu pelos elogios à hiitória q bom que gostou,pô confesso q eu me apaixonei nessa história qdo comecei a escrever e olha que sou auto-crítico pra caramba. Vlw Lukas pela força de sempre meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo no mínimo intrigante...

Vou tentar acompanhar!

Valeu Joe sempre q puder apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar acompanhar um save de ficção.

So por vc jiri :lol:

:heh:

Acompanhe sim vai ter umas coisas bacanas, agarantio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem eu de novo... shhuashuashu

Fantástica introdução! Daonde você tira tanta criatividade? shuaushuhasuh

Boa sorte no time que você irá pegar e na história também...

PS: Se tiver bolão, vou ganhar! Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muita ficção mas como é o Jirimiiiiiiiiiias, eu vou acompanhar desde o início. :D :D

Good luck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem eu de novo... shhuashuashu

Fantástica introdução! Daonde você tira tanta criatividade? shuaushuhasuh

Boa sorte no time que você irá pegar e na história também...

PS: Se tiver bolão, vou ganhar! Falou.

huahuahua,rapá obrigado mas como falei sou apenas um regular aluno de redação, a professora me dava nota 7 em todas de temas livres hehe ela não ia muito com a minha cara.

Valeu aí Paso qto ao bolão nesta não vou colocar to pensando em uma interatividade mas ainda tô pensando.

;)

Não curto muita ficção mas como é o Jirimiiiiiiiiiias, eu vou acompanhar desde o início. :D :D

Good luck.

hehe olhafiquei muito surpreso pq sei que vc não gosta muito do estilo, bacana q vc ainda assim vai acompanhar.valeu.

Vou atualizar bem lentamente os capítulos apra ficar mais fácil de acompanhar.

valeu Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locaço o inicio. Boa sorte ai! Adoro suspense xD

Que bom que gostou,vlw tb goto de suspense de fazer ele então é comigo mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Jirimias é um cabra hómi que conta histórias fodásticas, boa sorte nesse nova empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo jeanzinho

Vou acompanhar, e porra, anderlecht de novo nããããão!

ô Juãozinho hehe acho que não vai ser Anderlecht,vai depender de quem vai contratar ele,isso a gente descobre nos próximos capítulos hehe.vlw

Anderlecht again???

Bom, boa sorte :heh:

Acho que não vamos ver quem vai contratar o León, e valeu estevão

Esse Jirimias é um cabra hómi que conta histórias fodásticas, boa sorte nesse nova empreitada.

Valeu Henrique :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Dia seguinte

prisao2lc6.jpg

A cela de León é aberta por dois policiais,um homem vestindo branco se apresenta.

- Senhor León , estou certo?

- Sim eu mesmo.

- Me acompanhe.

León segue o médico.

-Na sua ficha consta o assassinato de sua família por motivos desconhecidos.Um bebê e sua jovem mãe, não consigo entender como você foi capaz?

León segurou o médico pelo braço olhou nos olhos dele.

-Vou repetir mais uma vez o que tenho repetido durante todos esses anos com todos os psicólogos que já estiveram aqui estudando meu caso, eu não lembro o que aconteceu naquele dia, mas eu sinto que eu não fiz aquilo.

- Sei, o senhor provavelmente sonhou com isso e descobriu que é uma vítima e não um assassino?

- Infelizmente eu não sonho coisas que já aconteceram comigo só coisas que acontecerão, tudo o que sei do meu passado dos 18 aos 25 anos é o que me contaram por exemplo que fui casado e tive duas filhas.

O médico se calou, parecia sentir sinceridade nas palavras de seu paciente

Eles entraram no consultório improvisado dentro do presídio, León deita sobre uma maca onde o médico liga vários cabos ao seu corpo,os cabos estavam ligados a aparelhos para medir a pressão,aparelhos para acompanhar batimentos cardíacos e televisores.É quando ele recebe uma ordem

- Quero que durma.

- Impossível doutor são 5 da tarde e estou sem sono algum.

- Entendo,por isso tome esse medicamento.

León olha desconfiado para o médico..

- Pode ficar tranqüilo é só um calmante de efeito imediato.

Bastou alguns minutos e León já havia adormecido, o médico se mantinha estático acompanhando seu paciente,tudo parecia tranqüilo até que León começa a se mexer muito e grita; médico se aproxima.

- Está tudo bem contigo León?

- [gaguejando e completamente inundado de suor] Aaa-cho que estou si-sim.Impressionante eu consegui me ver mais novo,nunca isso aconteceu antes, pena que durou pouco e não pude ver mais sobre meu passado.

- É o medicamento deve ter o deixado relaxado em excesso.

- Fale a verdade doutor.

- Essa é a verdade.

O doutor vira as costas para León pega um controle remoto e um vídeo aparece.O vídeo surpreende León é exatamente o que ele havia visto no sonho.

- Não pode ser,como é possível isto?

- Difícil explicar o funcionamento, mas resumidamente é um programa que aliado a este equipamento que você tomou torna possível registrar tudo o que ocorre em um sonho e gravar.enquanto medicamento força o sub-consciente a levar os sonhos lembranças anteriores,ou seja na verdade você não sonha você apenas lembra do seu passado.E existe um detalhe.

- Detalhe?

-Sim, na verdade algo que não testei mas eu acredito que funcione.Se caso o paciente tomar o medicamento e se manter acordado ele poderá ter consciência de tudo que está sonhando, inclusive podendo alterar o seu passado.

-Meu Deus,é disso que eu preciso.Não vamos perder tempo vamos tentar,quero voltar e descobrir o que aconteceu e até quem sabe evitar tudo isso.

-Espere León, como falei eu não testei, e mexer com o passado é muito arriscado.Você não sabe mas eu sou um ex-aluno de robótica e filho de um cientista, e passei toda minha vida envolvido com a ciência e com pesquisas inclusive sobre o passado, quase enlouqueci e para não enlouquecer passei a estudar psicologia.Foi quando conheci o seu caso através de um colega de profissão que lhe acompanhou durante alguns anos, o Dr.Simon você deve se lembrar?

-Sim me lembro foi o único que acreditou em minha inocência mas ele não podia fazer nada.

-Mas fez.Sabendo que eu trabalhando nesse projeto ele me contou seu caso e disse que se eu conseguisse concluí-lo, queria que eu tentasse te ajudar a lembrar do passado,logicamente ele e eu nem imaginávamos que mudando o procedimento poderíamos voltar ao passado.

- Estou disposto à correr os riscos.

-Ok, terminou o nosso tempo e os guardas virão em alguns minutos para leva-lo a sua cela e amanhã nós faremos o primeiro teste.

-Tudo bem, esperarei ansiosamente, e obrigado por me dar a oportunidade de conhecer o meu passado e quem sabe corrigi-lo.

O médico sorriu para o empolgado León e deu lhe um tapa leve nas costas, os guardas já esperavam por ele

tracowv8.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Agora fiquei curioso... Não vou durmir a noite... asuhhuasuhahus

Muito bom Jirimias... Continue assim!

Falou.

huahauhauhau,cuidado com seus sonhos :heh:

Falou Paso,valeu pela força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...