Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

empresariofs9.png

Leon... não vá ao Porthsmouth... o máximo que tu vai fazer lá é tentar se livrar do rebaixamento...

Posso conseguir fácilmente uma vaga de empréstimo ou venda sua para o Newcastle, que está cotado para chegar à copa UEFA ano que vem, fora a sensação de jogar ao lado de Owen, Duff, Emre, Viduka, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Primeiramente parabéns pela história Jirimias, realmente muito criativa.

Não abandone a Roma não, mesmo sendo a sombra do Totti, vá por empréstimo para algum clube menor onde você possa se destacar como artilheiro e depois volte para ocupar o lugar do Francesco que cá entre nós já precisa de um sucessor no trono de Roma. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitetf2.png

Não sai da Roma. No Portsmouth terá mais oportunidades, mas a Liga Inglesa é mais dura de se jogar.

Na verdade ainda não recebi nenhum tipo de contato dos ingleses, mas estou achando a Roma grande demais para mim e pequena para mim e o Totti.

eu acho que é a oportunidade certa, a Roma é um salto muito grande, tinha que ir prum médio da europa pra depois sim ir para um gigante ^^

Também penso assim hoje, mas ainda não defini nada quanto a isso.

empresariofs9.png

Leon... não vá ao Porthsmouth... o máximo que tu vai fazer lá é tentar se livrar do rebaixamento...

Posso conseguir fácilmente uma vaga de empréstimo ou venda sua para o Newcastle, que está cotado para chegar à copa UEFA ano que vem, fora a sensação de jogar ao lado de Owen, Duff, Emre, Viduka, etc!

Sua proposta é interessante, mas como a do Portsmouth ainda não é concreta, de concreto por enquanto só o Roma.Posso adiantar que o futebol inglês me seduz.

Primeiramente parabéns pela história Jirimias, realmente muito criativa.

Não abandone a Roma não, mesmo sendo a sombra do Totti, vá por empréstimo para algum clube menor onde você possa se destacar como artilheiro e depois volte para ocupar o lugar do Francesco que cá entre nós já precisa de um sucessor no trono de Roma. :P

Também acho que o Totti tá passado hehe, ser emprestado também seria interessante, confio que meu empresário vai escolher o melhor para mim.

______

OFF

Valeu Alonso, bom ter novos leitores privilegiando a história e ainda mais que estejam gostando.Volte sempre!

empresariofs9.png

Acho que você não deveria ir para o Portsmouth mesmo.

Se quer ir pra Inglaterra, consigo uma vaga no Liverpool facilmente.

Podemos conversar isto futuramente, acho que seria outro salto longo demais para mim que estou apenas começando.Mesmo assim obrigado

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei o "a roma é grande demais pra mim e pequena demais para eu e totti".

temperamental pra caralho, gostei desse Leon.

hehe, tá bem Jiri, e sai da Roma, ou então tira o Totti :D

faclubebn3.png

Hey garoto Leon. Tenho vaga para vc no Tottenham. Que tal? Jogar ao lado do mito Defoe? pense nisso garoto, é a oportunidade da sua vida!

uahuahuahuhauh, abraço ae bródi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitetf2.png

adorei o "a roma é grande demais pra mim e pequena demais para eu e totti".

temperamental pra caralho, gostei desse Leon.

hehe, tá bem Jiri, e sai da Roma, ou então tira o Totti :D

faclubebn3.png

Hey garoto Leon. Tenho vaga para vc no Tottenham. Que tal? Jogar ao lado do mito Defoe? pense nisso garoto, é a oportunidade da sua vida!

uahuahuahuhauh, abraço ae bródi.

Humm tenho recebido muitos convites para a inglaterra, pensarei sim em todas as possibilidades.

___

OFF

hehe tb gostei,uma frase de impacto,este é só começo da carreira polêmica dele.Meu estopim com a roma tá pequeno cheguei e nem pude contratar e não gosto do time que tenho nas mãos.Vamos ver oq eu vai dar o ruim que fiz uma porrada de graficos para a Roma e ter que fazer para outro dá até desânimo hauhauahu, mas são "ócios do ofício" kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Noite em Roma

(quase madrugada).

castel%20santangelo.jpg

tracowv8.jpg

´

Roma adormecida, as luzes dos casas e dos prédios apagavam-se quase que simultaneamente.León também era mais um personagem daquela cena, acabava de apagar a luz para dormir quando o celular toca, do outro lado uma voz nada estranha:

-Garoto León, já está dormindo?

-Quem está falando é o ... - tentava adivinhar León.

-Sou eu Francesco.

-Totti??

-Sim,está estranhando não é?Sei que pouco nos falamos dentro do campo e fora dele, mas quero reparar isto.Aceita o meu convite de curtirmos as maravilhas de uma noite mal-dormida em Roma.

-Não sei se devo, amanhã tenho treino e não quero chegar cansado.

-Ei,eu também tenho treino esqueceu, nem por isso deixo de viver e de marcar gols.

León sentiu no ar um tom de provocação.

-Tudo bem aceito.

-Ótimo, onde posso passar para buscá-lo?

Leon passou seu endereço para Totti escolheu uma roupa qualquer em seu guarda-roupa de poucas opções e saiu.

Minutos depois

Totti chegava em seu carro, o terceiro do ano,abriu a porta,León se sentoue foi cumprimentado por outros dois homens desconhecidos por ele até aquele momento.

-Leon que roupa é esta rapaz, está indo para algum jogo de golfe?

Os homens acompanharam Totti na gargalhada.León tentou mostrar estar à vontade e riu sem graça.

-Estava sem luz no meu prédio,peguei a roupa que tinha na frente e saí.

-Seu prédio acaba a luz sempre?Rapaz você precisa pedir um aumento de salário.

E riram novamente todos juntos, e lá se foram quase uma hora de piadas imbecis até chegar à boate Novella Dance`s.

Totti foi o primeiro a sair do carro, estendeu os braços e como se apresentasse algo jamais visto e gritou para León:

-Isto aqui é o paraíso garoto, seja bem-vindo!

elevengd.jpg

León apenas olhou e deu pouca importância, mas aquele lugar não era um lugar onde tinha costume de entrar, mesmo assim seguiu os homens para dentro daquele lugar onde sentaram-se próximos à uma mesa próxima de algumas bailarinas, que faziam tudo menos bailar.

Começava a bebedeira, León apenas observava:

-Não vai beber garoto?

-Não sei se devo?

-Deixa de ser careta rapaz.

Leon parecia que queria provar alguma coisa para Totti e não queria ser inferor a ele em anda, nem no nº de doses.

Bastou algumas dessas doses para que León ficasse completamente bêbado.Gritos no ouvidos de todos que passavam por ele,dancinhas com as "bailarinas" e algumas taças quebradas, isso tudo foi o suficiente para tirá-lo da festa à força por dois seguranças.

Enquanto Totti e seus amigos riam da humilhação de León, um fotógrafo não perdia nada.León ficou esperando a saída de seus "amigos", até que adomeceu e por lá ficou até o dia seguinte.

O dia seguinte

Romatifotreino.jpg

Treino do Roma

Roberto Bággio conferia se tudo estava pronto para o treino mas parecia esperar por alguém.León caminha devagar para à beira do campo de treinamento quando foi abordado por seu treinador que enquanto lhe falava mostrava sua foto com a notícia de um jornal sensacionalista.

-Então León,você gosta de fazer palhaçadas em festinhas e dorme nas ruas como indigente.Escute garoto, você tem muito o que aprender sobre a vida, mas não sou eu quem vai te ensinar.A única coisa que posso fazer por você é lhe tirar do time por tempo indeterminado.Hoje você nao treina,

León apenas ouviu, se sentou e acompanhou o resto daquele treino sentindo ainda a ressaca da última festa.

tracowv8.jpg

Continua amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totti seu puto.

leon, seu merdinha :heh:

porra, o cara é muito fédaputa, levou pro mau caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totti mó safado, levando pro mal caminho

:heh:

hehe

totti seu puto.

leon, seu merdinha :heh:

porra, o cara é muito fédaputa, levou pro mau caminho...

huahuahua sacaneou mesmo.Tudo isso tem uma explicação,vou ver se amanhã consigo escrever tudo.vlw

é igual a novela

na hora da decisão acaba

aushauhsuahsuahs

huauahua não é pq tive que sair rapidinho e como vou jogar o save agora aí resolvi terminar amanhã esta parte no trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, fode com o cara mesmo!

uheahuaehuaeuhe

q bosta hein? vamo q vamo... casca fora(lol) da italia...

huahuahau relaxa, tava muito fácil vir pro roma arrebentar e talz,vamos colocar um drama nisto.Cascando fora :lol:

aiuhaiuhahae Somália e Pedro Junior no gremio foi a mesma coisa

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahuauahu

esse Totti eh um fanfarrão..

mas vc assistiu o filme GOL?! O Harris leva o Nuñez pro msm caminho...

a cena eh quase igaul a essa q vc escreveu.

heheheheheheh

Assisti sim, a temática é parecida, de um jogador famoso que leva outro pro mal caminho, mas passar uma noite na rua e tudo mais é diferente do que ocorreu no filme,e vc vai ver no próximo post que tem grandes diferenças, esta foi uma forma que tive que usar para justificar algumas coisas que vão acontecer, infelizmente coincidiu com a temática do filme,muito bom por sinal :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Dias depois

Bruxelas

12:00

bruxelas2.JPG

tracowv8.jpg

Jacker acabava de engolir a última porção de cebola quando o telefone tocou:

-Casa do Jacker.

-Alôôôô Jackerrrrrrr, aqui é seu amigo.

-León??Você bebeu?

-Só um pouquinho mas não estou me sentindo muito bem não.

-Nossa e você está onde?

-Eu estou em Rom...Rom..Roma.

-Roma???Mas você não estava em Deinze?

-Estava, agora não esssstou.

-Depois você me conta isso qual seu endereço aí, não posso te deixar sozinho ainda mais agora bebendo.Vai fala o seu endereço.

Entre alguns erros e esquecimentos, León consegue enfim dizer seu endereço em Roma, e ele só deve ter informado o endereço por ter pensado que seu amigo iria visita-lo mas os planos de Jacker eram outros.Logo que terminou a ligação com León ele telefonou para os pais de León que decidiram ficar com o filho na Itália depois que souberam de seu problemas com as bebidas.

Dias depois

Sede da Roma.

-Sr. Presidente vim o mais rápido que eu pude, alguma coisa urgente.-Sim,León, sente-se por favor.

León se sentou e o homem começou a falar.

-O que aconteceu com você rapaz?Um jovem de futuro brilhante, de bom caráter se tornar um jogador indisciplinado e irresponsável.São 3 faltas nos treinos e penso ter sido sobre seu afastamento da equipe principal.

-Eu fiquei meio atordoado com isso tudo eu confesso.

-Entendo, mas você não é mais um amador, e a Roma não é um clube de amadores e por isso não podemos admitir este tipo de comportamento.Estou sabendo que você passou a beber demais é verdade?

-Sim, eu nunca bebi,não tenho este costume,quer dizer eu não tinha.

-Rapaz,se quer continuar no futebol deve mudar isso.mas não é só por isso que você te chamei aqui,eu queria informa-lo que já conversei com o Baggio, e você terá novas oportunidades na equipe e já volta ao time no próximo jogo.

-Que bom, obrigado senhor presidente.

-Só tem uma coisa,jogue tudo o que sabe porque você vai precisar disso para que algum clube se interesse por você novamente.

-Como assim?

-Decidi junto com o conselho do clube que você não poderá continuar vestindo a camisa da Roma, e por isso iremos negocia-lo.Com seus problemas mostrados na mídia tivemos que abaixar o valor de seu passe para chamar a atenção dos clubes novamente, e até conseguimos mas eles querem ver você jogar antes de apresentar suas propostas.

León não respondeu nada,virou as costas e antes de sair chutou a lixeira que estava do lado da porta e saiu.

tracowv8.jpg

Passados mais alguns dias...

De volta ao time León treinava calado, concentrado e com cara de poucos amigos,da beira do campo León é chamado pelo psicólogo do clube,autorizado pelo treinador o jogador sai do campo de treino e vai falar com o psicólogo.Eles caminham até uma sala, León entra e depara com um programa jornalístico onde a apresentadora parecia comovida com a notícia que estava anunciando.

-O que é isso ? - perguntou León.

-Um acidente aéreo sem sobreviventes..

-Ah então onde eu entro nisto?

-Seus pais León,Helen Hrysvyak e Hrysto Hrysvyak,estavam no vôo.

O silêncio tomou conta da sala e logo depois deu lugar ao pranto de León.O psicólogo deu um copo d’agua para León e tentava acalma-lo.

Semanas passaram, León se afastou dos gramados apenas no dia dos velório dos pais, precisava ocupar a cabeça e jogar bola era o que lhe dava mais prazer.

tracowv8.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, brilhante Jiri, e o León vai se fudendo aos pouquinhos.

Valeu.Até eu senti um pouco de pena dele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado do leon, é um bom garoto...

realmente nao adiantou porra nenhuma, os pais dele foram pro saco do mesmo jeito...

mas a saida da roma vai ser benefica pra ele, o ambiente romano é ruim para o garoto.

leon, seu merda :D tu é profissa caralho, aja como um homem.

flws, jiri, ahistoria tá muito foda, to gostando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp so se fode esse cara suhahsaahususa

:lol:

coitado do leon, é um bom garoto...

realmente nao adiantou porra nenhuma, os pais dele foram pro saco do mesmo jeito...

mas a saida da roma vai ser benefica pra ele, o ambiente romano é ruim para o garoto.

leon, seu merda :D tu é profissa caralho, aja como um homem.

flws, jiri, ahistoria tá muito foda, to gostando mesmo.

Pois é mexeram no passado mas não adiantou mesmo.Quanto a saída do clube tb concordo já não tem lugar para ele no clube.

Valeu aí Lukas q bom q tá gostando.abração mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Lá já se vão alguns meses que não voltava aqui, nem tanto pela falta de tempo mas mais por que estive e ainda estou com grandes problemas.Como já devem ter visto noticiado, perdi meus pais naquele acidente aéreo com o vôo 7536 de Bruxelas -Milão.De lá para cá estou tendo apoio de médicos e psicólogos do clube e senão fosse este apoio talvez teria desistido da carreira de jogador.

Além dos problemas pessoais, ando preocupado com o meu futuro, já que a Roma decidiu negociar meu passe, ainda não sei se vou jogar aqui na Itália mesmo ou na Inglaterra, por enquanto tenho me dedicado ao máximo nos treinos e jogos, preciso impressionar para não ficar desempregado.

Na Roma as coisas também não andam muito bem, o time segue muito irregular e não tem feito boa campanha na Liga e corre sério risco de ficar de fora Liga dos Campeões.

jogos-3.jpg

traco.jpg

siteaprtidas.jpg

A Copa da Itália

avelino.jpg

Eu tenho me aplicado nos treinos de cabeceios, e tenho tido bons resultado no fundamento.Neste jogo contra o Avelino quem destruiu foi o Mancini, que não só marcou dois gols como ainda cruzou na medida para mim, e não desperdicei cabeçada de olhos bem abertos no canto do goleiro,dando números finais ao jogo.O placar tranquilo nos deixou relaxado demais para o 2º jogo onde marcamos apenas um gol e assim passamos para a próxima fase, e diga-se de passagem nada mais que a obrigação.

traco.jpg

Equilíbrio na UCL

Na Taça dos Campeões não só a Roma está irregular mas sim todos os times do grupo que travam uma verdadeira batalha pelas duas vagas à próxima fase.

BANNERCHAMPIONS.jpg

liverpool1.jpg

Totti 4x2 Liverpool.O meu companheiro de ataque arrasou com os ingleses, gol de fora da área, de cabeça, gol de tudo que tem jeito.Neste jogo eu não fui escalado nem entre os reservas,graças a punição do treinador em me tirar dos jogos da Liga dos Campeões e dos jogos mais importantes do Campeonato Italiano.Mas tudo bem consegui jogar uma boa parte dos jogos e marquei meus gols sempre que dava.

BANNERCHAMPIONS.jpg

compenhaga.jpg

Este jogo contra o Compenhaguem eu também não atuei, ainda estava barrado pelo treinador.Ainda bem que eu não estava lá para ver a vergonhosa derrota para os dinamarqueses,apesar que se eu estivesse em campo o jogo seria outro.O Vucinic que entrou no meu lugar e marcou o nosso gol, é bem paradão,gosta de bola no pé, Totti se irrita bastante com ele.Os dois se merecem.

BANNERCHAMPIONS.jpg

liverpool2.jpg

Voltei à jogar a Liga dos Campeões contra o Liverpool, não fiz gol mas arrisquei bastante e foi até bacana receber alguns passes do Totti, mas muita gente prefere que ele chute e faça gol do que tocar para mim.No final 0x0 e um placar que não agradou ninguém.

traco.jpg

Caindo pelas tabelas

Está sendo uma campanha de amargar da Roma, o atual treinador segue sendo bastante criticado e não tem tido o apoio do presidente.O elenco tem feito tudo para não se abalar com especulações sobre transferências e quanto a situação interna do clube mas é bem difícil separar as coisas.

BANNERITALI.jpg

udinese.jpg

Contra a Udinese não ganhamos mas eu marquei o meu gol com direito à passe de Totti que me lançou sozinho só esperei o goleiro se arrumar para tocar no contrapé.Só eu comemorei o gol acho que é porque eu não tenho aquela paixão por jogar aqui depois de tantos problemas.

BANNERITALI.jpg

messina.jpg

Contra o Messina, ganhamos mas não convencemos.Marquei um e o Totti marcou outro.Depois do jogo fiquei sabendo por um repórter sobre minha transferência para o Portsmouth, fiquei sem o que responder.Somente depois de sair do estádio que eu recebi o telefonema do meu empresário confirmando minha transferência para o clube inglês.Agora é jogar o resto do mês de Dezembro para mudar de ares em Janeiro.Mal posso esperar!!

traco.jpg

site-competicoes.jpg

BANNERCHAMPIONS.jpg

ucl.jpg

BANNERITALI.jpg

classificacao.jpg

traco.jpg

bannerestastisticas.jpg

perfilleon.jpg

Bom pessoal, tenhouma consulta com o psicólogo agora, em breve volto com notícias..

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...