Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

sitetf2.png

faclubebn3.png

Agora é desencantar nos Spurs o/

Com certeza espero jogar o meu melhor, estou ansioso para terminar a parte burocrática da transferência.

Só 5,5 M de euros???

Que merda, você é muito ruim...

Não acho que estou tão desvalorizado estive comparando com algumas transferências do ano passado, e a a maioria dos jovens jogadores saem por menos de €2M.

Boa sorte no Spurs mercenário :eyebrow:

Tomara que se lesione e fique 9 meses sem jogar.

Se eu fosse mercenário eu assinaria pelo Chelsea e ficaria ganhando dinheiro no banco de reservas.Quanto à praga não me atinge.

tomara que afunde o Totenham e venha para o NUFC ^^

uahsuahsuahsuahs

Obrigado!!!

wow

5,5 eh uma quantia razoavel!

Boa sorte ;)

Também acho, obrigado

Léon Burro, deveria ter ido pro Liverpool ou Milan.

Mas eu´seria reserva, eu não quero ficar na reserva ganhando dinheiro sem jogar, minha paixão é jogar.

leon mtu mercenario troca de time a cada 10 jogo

Isto não é ser mercenário, estou visando o melhor para minha carreira.Não adiantava ficar sempre lutando para meu time não cair.

iaehiuahea o cara tah ficando rico só nas transferências, tottenham é um time legal de se jogar, vai fazer sucesso lá

Comecei a ganhar dinheiro com transferência somente agora que o valor foi mais alto.Espero jogar bem pelos Spurs e me firmar por lá.

Realmente, só as luvas tão deixando os bolsos do uruguai recheado!!!

Posso dizer que só agora vi que transferência pode ser rentável porque o valor desta foi maior, mas nas anteriores foi muto pequeno o valor.

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Fala Jiri, blza, como esta, quanto tempo neh.

Como nao to acompanhando o save por falta de tempo, trabalho demais, vc sabe como eh, pois vc trabalha no mesmo ramo, mais tudo de bom pra vc.

Boa sorte na carreira e no seu novo time León.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jiri, blza, como esta, quanto tempo neh.

Como nao to acompanhando o save por falta de tempo, trabalho demais, vc sabe como eh, pois vc trabalha no mesmo ramo, mais tudo de bom pra vc.

Boa sorte na carreira e no seu novo time León.

E aí André blza?

Eu entendo nosso ramo é pesado mesmo, se bem que ultimamente tenho ficado bem atoa, mas ta tranquilo valeu por prestigiar a hsitória e sempre que puder apareça.

sitetf2.png

faclubebn3.png

Boa sorte na carreira e no seu novo time León.

Obrigado, toda sorte é bem-vinda.

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Pena, que você não acertou com o meu poderoso Chelsea.Espero que você não se arrependa pois eu sou da opinão de que com a sua qualidade técnica você se daria muito bem aqui ... E também ganharia uma opprtunidade unica de jogar do lado de varios craques da bola e com isso adquirir experiência suficiente pra se torna um dos maiores futebolistas da historia desse esporte tão maravihoso e tão "lucrativo" ;) ,mas fique tranquilo que as portas dos clubes que eu tenho parceria (todos grandes) sempre estarão abertas para craques e futuros craques do futebol como você.

Boa sorte nessa sua nova jornada e se precisar de um empresario para ti colocar em algum clube grande estarei a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia esta cada vez melhor ;)

Valeu Tiago, q bom que tá agradando pq me agrada fazê-la tb.

sitetf2.png

empresariofs9jk6.png

Pena, que você não acertou com o meu poderoso Chelsea.Espero que você não se arrependa pois eu sou da opinão de que com a sua qualidade técnica você se daria muito bem aqui ... E também ganharia uma opprtunidade unica de jogar do lado de varios craques da bola e com isso adquirir experiência suficiente pra se torna um dos maiores futebolistas da historia desse esporte tão maravihoso e tão "lucrativo" ;) ,mas fique tranquilo que as portas dos clubes que eu tenho parceria (todos grandes) sempre estarão abertas para craques e futuros craques do futebol como você.

Boa sorte nessa sua nova jornada e se precisar de um empresario para ti colocar em algum clube grande estarei a disposição

Fico feliz em saber que as portas dos clubes que você representa estejam abertas para mim.Meu empresário pensava ser precipitado minha transferência para um "grande" clube como foi precipitada a saida para a Roma, e eu concordei.O salário não posso divulgar mas foi tão bom quanto o oferecido pelos outros clubes, então meu pensamento era jogar regularmente em um clube que eu tivesse meu espaço.

assinatura.gif

Comunicado aos empresários

Os empresários podem usar o banner para indicar seus jogadores ao Tottenham, mas a preferência nas contratações será do empresário vinculado ao clube, mesmo assim indiquem pois optarei por jogadores de acordo com as posições carentes e o valor de um jogador ou outro apontado pelos empresários.A apresentação pode ser simples só com texto com imagens, mas isto é opcional.

Todas as mensagens enviadas serão lidas por Franco Rimenez, atual técnico do Tottenham.

Atenção :máximo 3 indicações por empresário

empresariofs9jk6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Mauro Zarate - Ótimo atacante, fará uma dupla de sucesso com León. Defoe aguenta banco dele fácil, vá por mim!

Oscar Ustari - Goleiro melhor, não terás. Tido por muitos como mágico, o titular da Argentina tem lugar em qualquer esquadrão do mundo!

Eduardo Ratinho é um lateral de pequeno porte, o que proporciona uma velocidade e criatividade excelentes, um LD perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Alexandre Pato - Jovem e matador. A dupla que León precisa. Contrate-o, e muitos gols terá.

Jorge Valdívia - Titular absoluto no Chile, seria o jogador ideal para armar jogadas para León, e se possível, Pato. Além disso, sabe muito bem como se faz gols.

Diego Cavalieri - Ótimo goleiro, futuro camisa 1 da Seleção Brasileira. Muito seguro, pode dar aos Spurs a defesa menos vazada dos torneios disputados, mesmo que a zaga não seja muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Diego Vega-Jogador sensacional. Tenho um amigo brasileiro chamado Paulo Bonfá que é técnico e tem esse jogador no time. Ele é promessa de muitos, mas muitos gols.

Bojan-Atacante espanhol que faz muitos gols. Jovem promessa que sem dúvidas brilhará no futuro.

David Odonkor-Jogador de muita velocidade. Armador incansável, encaixaria certinho com o atacante Léon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Diego Souza - Volante muito completo de bom passe e chute forte. Vem se destacando no time do Grêmio mas tem seu passe vinculado com o Benfica, por cerca de 3 milhões de euros.

Lucas - Aquele que se torna o melhor volante do jogo... se você possui dinheiro, deve contrata-lo!

Robin Van Persie - Jovem maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Mauro Zarate - Ótimo atacante, fará uma dupla de sucesso com León. Defoe aguenta banco dele fácil, vá por mim!

Oscar Ustari - Goleiro melhor, não terás. Tido por muitos como mágico, o titular da Argentina tem lugar em qualquer esquadrão do mundo!

Eduardo Ratinho é um lateral de pequeno porte, o que proporciona uma velocidade e criatividade excelentes, um LD perfeito!

RESP:Eduardo Ratinho ,outros alvos válidos (2,9M)

Ustari outras opções válidas

Zarate fechou com a Roma,recusou nossa proposta

empresariofs9jk6.png

Alexandre Pato - Jovem e matador. A dupla que León precisa. Contrate-o, e muitos gols terá.

Jorge Valdívia - Titular absoluto no Chile, seria o jogador ideal para armar jogadas para León, e se possível, Pato. Além disso, sabe muito bem como se faz gols.

Diego Cavalieri - Ótimo goleiro, futuro camisa 1 da Seleção Brasileira. Muito seguro, pode dar aos Spurs a defesa menos vazada dos torneios disputados, mesmo que a zaga não seja muito boa...

RESP:Alexandre Pato - difícil acerto com o Inter(valores + de 7,9M)

Valdívia - difícil acerto com Palmeiras 9(+ de 4,5M),

Diego Cavaliere - outras opções válidas no plantel

empresariofs9jk6.png

Diego Vega-Jogador sensacional. Tenho um amigo brasileiro chamado Paulo Bonfá que é técnico e tem esse jogador no time. Ele é promessa de muitos, mas muitos gols.

Bojan-Atacante espanhol que faz muitos gols. Jovem promessa que sem dúvidas brilhará no futuro.

David Odonkor-Jogador de muita velocidade. Armador incansável, encaixaria certinho com o atacante Léon.

RESP:Bojan - alto investimento em jogador que ainda é uma dúvida (+ de 2,9M)

Vega - não conseguiu licença de trabalho

Odonkor - outras opções válidas no plantel(+ de 6M)

empresariofs9jk6.png

Diego Souza - Volante muito completo de bom passe e chute forte. Vem se destacando no time do Grêmio mas tem seu passe vinculado com o Benfica, por cerca de 3 milhões de euros.

Lucas - Aquele que se torna o melhor volante do jogo... se você possui dinheiro, deve contrata-lo!

Robin Van Persie - Jovem maravilha!

RESP:Diego Souza - licença de trabalho recusada(3,5M)

Lucas assinou pelo Palermo

van Persie - sem verba suficiente (19,5M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, quem já "vendeu seu peixe", pode "vendê-lo de novo, porém, oferecendo outros jogadores agora ??

Pode sim, mas se caso pretender fazer outra indicação tem que esperar a resposta do anterior,como aconteceu agora, ou seja não pode ter 2 posts de indicações em aberto.Eu espero o fim do dia e respondo todos como fiz hoje.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na enquete...

Acho que ele vai conseguir mudar algumas coisas, porém, não conseguirá arrumar outras, e acho que é bem capaz de fazer algumas "besteiras", que ele não havia feito em seu "1º passado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na enquete...

Acho que ele vai conseguir mudar algumas coisas, porém, não conseguirá arrumar outras, e acho que é bem capaz de fazer algumas "besteiras", que ele não havia feito em seu "1º passado"...

'Um final regular - León não consegue mudar tudo, não dá para ganhar sempre'

Obrigado aí pelas opiniões, :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-TOPIC.gif

Elano Shakhtar - Udinese 13,25M

Leon Portsmouth - Tottenhan 5,25 M

Lucas - Grêmio - Palermo 9,25M

Gareth bale -NewCastle - Wigan 2,5M

Giuly Barcelona - Real Madrid - livre

Nilmar Coritnhians - Sporting 4,9M

Zarate - Velez - Roma - custo 0

Vanden Borre - Anderlecht - Tottenham 2,7M

Piquê - M.United -Barcelona - 15M

Dagoberto –A.Paranaense – Tottenham 2,9M

BANNEREMPRESARIOS.jpg

Visto por muitos como a grande praga do futebol mundial tem quem ainda diga que eles são os grandes "garimpeiros" de craques, os empresários do futebol não poderiam estar de falta da lista de executivos mais bem sucedidos do mundo, por isso foi criado um ranking somente para estes profissionais. Este é o ranking atualizado dos mais ricos no mercado do futebol na categoria empresários de futebol:

  1. Jonas Calvi Meinerz = €3.628M
  2. Diego Alonso= €1,9M
  3. Élton Ibiorri Sanchéz = €1.343M
  4. Emerson Picaretón = €837m
  5. Thiago Carvalho = €835m
  6. Lincoln Dantas = €775m
  7. Pedro Augusto Pasô = €622m
  8. Lincoln Dantas = €250m
  9. Bruno Biacnhi da Silva = €200m
  10. Gastón Villani = €200m




tracowv8.jpg

empresariofs9.png

Nome: Élton Ibiorri Sanchéz (Élton Sanchez)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell (Manchester City),Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano (Udinese)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9%

€1.193M - Elano

tracowv8.jpg

Nome: Jonas Calvi Meinerz(Beck)

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil

Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Rodrigo Palácio(Chelsea) ,Diego Souza , Martinez,Lucas, José Sosa(Villareal) e Van Persie

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

€ 1.110M - Lucas

tracowv8.jpg

Nome:Emerson Picaretón(Lukas)

Nacionalidade:espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre, Defoe, Kompany, Nuri Sahin, Gareth Bale , Lavezzi, Guardado(Milan), Sneijder, Guilherme,León Hrysvyak.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11%

€275m - G. Bale

€297m – Vanden Borre

tracowv8.jpg

Nome: Pedro Augusto;(Paso)

Nacionalidade: Francês;

País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra;

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham;

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Tottenham), Ballack, David Villa, Dacourt.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15%

€435 - Dagobertor

tracowv8.jpg

Nome: Marco Maccarone (Pardal)

Nacionalidade: Italiano

País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda

Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax

Jogadores vinculados: Pirlo, Ryan Babel, Bojan, Danilinho, David Odonkor,Diego Vega, Cañizares e Cássio

Percentual por transferência: 10

tracowv8.jpg

Nome: Bruno Bianchi da Silva (Bbds)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian(Corinthians), Bojinov,Giuly, Mancini,Cardenas

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

Comissão aprticipação - Giuly custo 0 =€100m

tracowv8.jpg

Nome:Barton Iliev (Henrique)

Nacionalidade:Bulgária

País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Dmitry Sychev, Tomas Necid, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

tracowv8.jpg

Nome: Lincoln Dantas

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Roger, Vitti, Omar Andrade, Tiago Prado, Vilchez, Cicinho, Riquelme, Forlan.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10

€525m- León

tracowv8.jpg

Nome: Gabriel Avellar

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi Biancuchi

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

tracowv8.jpg

Nome: Gastón Villani

Nacionalidade: Português

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, México, Brasil e Portugal.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Arsenal, Villareal, Pumas, São Paulo e Benfica.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores- não pode indicar jogadores de outros empresários): Aaron Ñiguez, Mauro Zárate, Jo, Eduardo Ratinho, Falcao, Oscar Ustari.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

Comissão participação - €100m – M.Zarate

tracowv8.jpg

Nome: Thiago Carvalho

Nacionalidade:Brasil

País de atuação - (até 5 países):Inglaterra, Portugal,Brasil,Espanha,Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Corinthians, Man. Unit. , Barcelona, Milan, Chelsea.

Jogadores vinculados - Nilmar, Felipe(corinthians),Henry,Ronaldinho Gaucho,Messi,

Eto(Barcelona),Roben,Drogba(Chelsea),Kaka,Ricardo Quaresma.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):15%

€735m - Nilmar

Nome: Diego Alonso

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, França, Inglaterra, Itália e Brasil.

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Lyon, Aston Villa, Juventus, Manchester City e Vasco da Gama.

Jogadores vinculados - Fred (Lyon), Fabregas (Arsenal), Chivu (Roma), Giovanni dos Santos (Barcelona), Micah Richards (Man City), Chiellini (Juventus), Amauri (Palermo), Morais (Vasco), Diego (Werder Bremen) e Pique (Barcelona)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):12%

€1.8M - Piquê

Nome: Homem Berinjela

Nacionalidade: Brasil

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, França, Espanha, Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Liverpool, Palmeiras, Lyon, Valencia, Milan

Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool), Ricardo Oliveira (Milan), Rafael Sóbis, Carlos Eduardo (Grêmio), Claúdio (Palmeiras), William (Palmeiras) e Luciano van Djik.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):10%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresariofs9jk6.png

Ae vai alguns dos meus jogadores que podem te ajudar muito afinal são craques

Nilmar - Atacante rapido e matador todo time que pretende ganhar titulos precisa de um jogador assim

Felipe - Bom goleiro do corinthias que pode fazer uma carreira grandiosa na seleção sendo o melhor goleiro do mundo

Ricardo Quaresma - Grande armador , organiza jogadas como poucos sem duvida nem uma ele um armador a móda antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

No futuro

Bruxelas

-Para de andar de um lado para o outro Hebert,fique calmo

-Como posso ficar calmo, o León tem que estar em setembro em Bruxelas para seu primeiro encontro com Deborah.

-É muito difícil disto acontecer,em setembro ele vai estar jogando e agora ele não joga mais no Anderlecht.

-Tenho que pensar em algo.

-Eu tenho que comer alguma coisa, esta sua impaciência me deu fome.Quer alguma coisa?

-Não,obrigado

Hebert parecia concentrado, buscava alguma coisa no catálogo de telefones,algumas páginas folheadas e enfim parecia ter achado algo que queria, pegou o telefone discou, esperou atender e desligou.Um sorriso breve e se aproximou do ouvido de León.

Simom chegou e estranhou o seu companheiro que repetia alguns números ao ouvido de León.

-Hebert, na última vez você quase matou o rapaz com esta falação no ouvido dele.

-Ssssss, fica quieto.556642...

No passado

León conversava com Jacker na sala quando começa a se sentir mal.

-Tem alguém me observando, estou me sentindo observado a todo momento.

-León, você está usando drogas?Está ouvindo muito Green Day?

-Estou falando sério, estou me sentindo mal esta voz no meu ouvido de novo.

-Que voz ?Não estou ouvindo nada,León. acho que você precisa transar mais.

-Se transa trouxesse transtornos mentais, você já estaria em uma camisa de força.

-Também não é para humilhar, é que eu sou muito seletivo.

-Preciso ir para ao quarto,preciso ficar só.-Vai lá conversar com sua voz ,se precisar de alguma coisa me chame.

León subiu com dificuldade as escadas e cambaleante entrou em seu quarto,deitou em sua cama e ficou em silêncio e a voz repetia,repetia,repetia.

-O que é isso,as paredes estão ficando cheios de números.Quem é Deborah?Não estou entendendo nada.

E León adormeceu.

Dia seguinte

León enfim acordava,sonolento descia as escadas e já era esperado por Jacker com seu sorriso sarcástico.

-E aí dorminhoco,cara você dormiu exatamente 22 horas direto.fala com a Ashley para pegar leve com você.

-Ashley?Não conheço ninguém com este nome.

-Cara,você não está bem,surtou de vez.

-Jack, não sei do que você está falando, mas não posso ficar aqui conversando com você, estou atrasado para o treino

-Treinar você está de férias.León,acorda meu filho, hoje era o dia que vamos mudar para Londres rapaz,esqueceu você agora joga nos Spurs.

-Ham, mas eu sou jogador do Portsmouth...

-León, esquece o que você acha, vamos acabar de juntar as coisas para viajarmos.

León não questionou mais nada, sentia que havia algum problema com sua memória e mexendo nas coisas acabou por confirmar que Jacker estava certo quanto ao seu clube atual.

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita crise de amnesia =O

ressaca e foda xP

Como aconteceu antes no futuro.

hehe manguaça pura. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Não estou conseguindo colocar o banner do empresário)

Vou indicá-lo dois jogadores que de certo vão te agradar.

Dacourt - Grande jogador, não se arrependerá em contratá-lo.

Ballack - Versátil e joga bem tanto como volante, como segundo volante o meia de armação, vale a pena investir nesse atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os efeitos dos alcool apareceram :lol:

hehe

(Não estou conseguindo colocar o banner do empresário)

tranquilo ;)

Toma cachaça carái. :D

:heh:

Mas isto aí é pior que cachaça são os efeitos da falação do médico.

bannerojogadorjq1.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Muita coisa aconteceu durante este tempo que não passei aqui no Blog.Como eu tinha falado havia muitos clubes interessados em meu passe, e tive que pensar muito em qual caminho seguir porque as propostas eram irrecusáveis.Escolhi o caminho mais sensato eu penso, uma transferência para o Tottenham me permitiria jogar regularmente e sem cobranças exageradas, um clima parecido com o que encontrei no Portsmouth mas sem o fantasma do rebaixamento.Lembro que fui muito questionado pelo fato de não aceitar as propostas dos grandes clubes como Chlesea e Manchester United, mas penso que dificilmente teria oportunidades nesta temporada para jogar,além de minha chegada a um grande clube como estes iria trazer problemas com suas torcidas que com certeza iriam preferir ver em campo suas grandes estrelas do que um jogador que mal jogou uma temporada como profissional.Este ano eu preciso jogar, e jogar muito para tentar conseguir uma convocação para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo pelo Uruguai.

Voltando ao meu novo clube, tive um começo muito bom na equipe.A pré-temporada foi muito importante para ganhar a confiança do treinador, apesar que ficaram mais dúvidas do que certezas sobre nossas pretensões a conquistas.

pre-temporada.jpg

Contra o Gradbach fiz meu melhor jogo durante todo este tempo como profissional,marquei 3 gols e fui eleito melhor jogador em campo.

Com a pré-temporada finalizada era hora do Tottenham de apresentar seus novos reforços para o 1º semestre e divulgar também quem não jogaria mais pelo clube, em sua maioria, os dispensados eram jovens revelados pelo clube e que já não possuíam idade para jogar no time de júnior.

Dispensados

dispensas.jpg

A contratação que mais gostei foi do Chevantón, uruguaio como eu e titular da seleção quem sabe se eu fizer uma boa dupla com ele aqui nós possamos repetí-la na seleção.

Contratados

compras.jpg

Este era o elenco para a Temporada 2007/2008.

elenco.jpg

traco.jpg

Temporada 2007/2008

siteaprtidas.jpg

Começou há alguns dias atrás a Premiership nossa estréia seria contra o Middlesbrough em casa e depois enfrentaríamos o Aston Villa fora no campo deles.

BANNER-premier-tot.jpg

midles-totte.jpg

Eu tinha boas lembrança do Middlesbrough, contra eles quando ainda esta no Portsmouth fiz a minha melhor partida pelo Pompey e ainda marquei um gol.Mas agora estava tudo diferente, do meu lado Defoe e Berbatov, uma dupla de ataque bastante temida quando estavam inspirados .O nosso treinador,Franco Rimenez. mandou a campo uma equipe bem ofensiva e um time com três atacantes, e a tática funcionou muito bem contra o Middlesbrough.Apesar do 1º tempo sem gols tínhamos a certeza que mais cedo ou mais tade o gol sairia.E saiu no 2º tempo, recebi uma bola rasteira de Defoe levantei ela na altura para o chute e chutei ainda na entrada da área, o goleiro se esticou mas a bola caprichosamente bateu na trave direita e entrou.Ali pude ver a paixão dos torcedores dos Spurs e ouvi pela primeira vez gritarem meu nome.A torcida teria outros dois motivos para comemorar com os gols de Defoe e Jenas,fechando assim uma boa estréia.

BANNER-premier-tot.jpg

astonvilla.jpg

O jogo de estréia nos deixou com a sensação de um ótimo início, mas encontramos no caminho um Cesar Delgado possuído e um Aston Villa empolgado.Neste jogo fomos a campo com apenas dois atacantes, eu e Defoe.Memso o time mais cauteloso não conseguiu segurar o Ataque do Aston Villa que fez 3x0 muito rápido, matando qualquer esperança de virada.No 2º tempo quando pensávamos em reagir sofremos mais um gol.Foi uma das piores partidas minhas e ficou um gosto de fracasso imenso, mas pelo menos nos fez acordar que temos que melhorar muito se quisermos ter sucesso na liga.

traco.jpg

estatisticas-1.jpg

traco.jpg

Pessoal agora vou ter que sair, tenho que ir para mais um dia de tratamento por causa das crises de alucinações e de ouvir vozes que voltaram e agora agravadas com perdas de memória.Torçam por mim.

.

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...