Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Muito bom Jirimias, mas não vou durmir a noite, você me assusta, hasuhsauhuasuhuhsa :heh:

Zuera. O León tá sendoo que era antes de um jeito diferente, fala pra ele que ele tem que mudar se não quiser ser preso, shuahushuhsu

Boa sorte León, que você ache um clube bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
Muito bom Jirimias, mas não vou durmir a noite, você me assusta, hasuhsauhuasuhuhsa :heh:

Zuera. O León tá sendoo que era antes de um jeito diferente, fala pra ele que ele tem que mudar se não quiser ser preso, shuahushuhsu

Boa sorte León, que você ache um clube bem legal.

huahuahuahushuahsuahu.

É só mudou o jeito da morte,ele deve se cuidar memso senão dança.

Valeu Paso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mudança de ares será positiva para o Leon.

Vai na fé garoto, voce vai longe ainda, no portsmouth a pressao será menor e com isso poderá desenvolver seu grande futebol.

Jean, caramba, to cada vez mais gostando das suas historias, vc tá melhorando sempre, sei lá, parece q a cada historia vc se supera.

uahuahuah, abraços ae brou, segue firme no pompey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mudança de ares será positiva para o Leon.

Vai na fé garoto, voce vai longe ainda, no portsmouth a pressao será menor e com isso poderá desenvolver seu grande futebol.

Jean, caramba, to cada vez mais gostando das suas historias, vc tá melhorando sempre, sei lá, parece q a cada historia vc se supera.

uahuahuah, abraços ae brou, segue firme no pompey.

Acho que ele vai se dar bem pro lá, so não sei se eu vou, nunca joguei por lá.

Que bom Lukas, legal que tõ melhorando, me esforço para fazer algo bacana para a gente se divertir um pouco.

Abraço aí.León agora é do Pompey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aa Leon!! Ja anda fazendo gol pelo Roma!! Eitaa rapaz de sorte esse ein! :D

Poderia colocar o Mancine para ajudar na psicologia! :lol:

Sorte na UCL e MUITA sorte na LIGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Totti faz o León de cachaceiro, de puta e ele ainda tá no pessoal favorito, León masoquista merece apanhar mesmo :P

Boa sorte no Portsmouth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aa Leon!! Ja anda fazendo gol pelo Roma!! Eitaa rapaz de sorte esse ein! :DPoderia colocar o Mancine para ajudar na psicologia! :lol:Sorte na UCL e MUITA sorte na LIGA!

Esse tem estrela :D .Será que o Mancini seria um bom psicólogo? :lol: Valeu ai Kalaza

que caca a vida do garoto uhahuahuhaboa sorte no portsmouth ;)
hauhauau .valeu Pardal[

muito, muito tri!

:)

Fazendo vários gols jaVai que a vaga na UCL é tua!

Hehe a vaga é da Roma,agora só penso no PortsmouthLeón tá bem apesar de tantos problemas

sitetf2.png

faclubebn3zx9.pngLeon seu cachaceiro, é bom que saia da Roma mesmo, esse time é muito grande pra você...vai pro time pequeno que é o que você merece.

OFF - Torcedor polêmico aeuiheaiuaehea

vai com calma, o Portsmouth é um grande time também,é fácil teclar quero ver entrar em campo e jogar..OFF:Tá valendo :thumbsup:

O Totti faz o León de cachaceiro, de puta e ele ainda tá no pessoal favorito, León masoquista merece apanhar mesmo :PBoa sorte no Portsmouth.

Pior que é :heh: Mas como ele era ídolo dele desde o primeiro momento que ele chegou no Roma tá aí motivo para tanta admiração.Amigos para sempre,quer dizer da aprte do León hauhau.Valeu Alonso :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Estou acabando de sair de meu apartamento aqui em Roma,antes queria dividir com vocês como foi este último mês vestindo a camisa da Roma.

traco.jpg

siteaprtidas.jpg

traco.jpg

Classificação com suor na UCL

Na Taça dos Campeões a Roma conseguiu a segunda vaga para a próxima fase e eu contribui para isso.

BANNERCHAMPIONS.jpg

compenhaguem.jpg

O equilíbrio do jogo foi total, mesmo jogando em casa a Roma não conseguia largar a má fase.Totti entrou neste jogo sem muita concentração conforme pude perceber nos passes que fiz para ele.Era minha hora então de deixar saudades na Roma, aos 12 minutos arranquei da intermediária nem olhei para o lado,passei com velocidade por um adversário e da ponta área fiz o 2º gol.Gol este importantíssimo porque no fim do jogo os dinarmaqueses diminuíram.

ucl.jpg

traco.jpg

Reabilitação

Uma sequência de vitórias deixou a Roma em melhor colocação, mas nem a melhora sensível acalmava os Tiffosis que pediam a demissão do treinador Roberto Bággio.Eu que já não tinha muita coisa a ver com isso, já que entrava em campo apenas entrava em campo para cumprir contrato, não assim deixei passar em branco meus jogos finais na Itália .Na vitória sobre o Parma e na derrota sobre a Sampdória deixei minha marca.

BANNERITALI.jpg

jogositaliano.jpg

traco.jpg

site-competicoes.jpg

Competições

BANNERCHAMPIONS.jpg

classficaucl.jpg

BANNERITALI.jpg

classificaitalia.jpg

traco.jpg

Bom pessoal, este post foi meio rápido porque não tinha muito o que falar destes últimos dias, restou um pouco de mágoa de não ter feito o meu melhor enquanto jogador da Roma mas também vai ficar a saudade da torcida maravilhosa, espero voltar à Itália quando eu estiver realmente pronto, por hora Portsmouth aí vou eu.

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Roma

2007

Aeroporto Fiumicino

aeroportuale.jpg

traco.jpg

León preparava-se para voar para a Inglaterra, já caminhava para a plataforma de embarque quando se surpreendeu com o que via.

-Tá me olhando com esta cara de bobo porque León?

-Já-Jacker??Como ??Porquê?

-Eu fiquei sabendo de sua viagem quando procurei você em sua antiga casa.Vou ficar com você um tempo.

-Vai me vigiar é?

-Também, mas quero curtir uma vida boa na Inglaterra contigo,agora quem me sustenta é você.

-Justo.

-Ah, você esqueceu de pagar sua dívida com o Yonekit, eu fui lá e quitei com ele depois você me paga. Agora vai senão você perde seu vôo, o meu é daqui uma hora e meia encontro com você lá no aeroporto

-Tudo bem ficarei te esperando.

Alguns minutos depois, León já estaria dentro do avião sempre na companhia de seu notebook e sonhando com os gols na Liga Inglesa .

traco.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Cheguei há dois dias aqui na Inglaterra, confesso estar aliviado.Não sei se será melhor aqui do que jogar na Roma até porque o Portsmouth luta jogo à jogo contra o rebaixamento, porém não existe pressão pois esta infelizmente era a expectativa em torno do clube.Minha transferência custou ao Portsmouth €1,5M, um valor razoável apra quem joga profissionalmente há 6 meses.

Mudando um pouco de assunto, eu sabia que depois de tantas coisas ruins alguma coisa boa tinha que acontecer.O meu amigo Jacker veio morar comigo aqui em Portsmouth, com certeza será um grande apoio na minha adaptação aqui na Inglaterra, mas sei que a intenção de Jack é vigiar meus passos, depois que meus pais morreram ele se comporta como um irmão mais velho comigo.

Voltando ao futebol, meu empresário que ainda está na Itália me ligou dizendo que vou demorar um pouco para estrear pelo Portsmouth, mas o motivo é nobre, vou participar do campeonato sul-americano sub-21 com a seleção do Uruguai.Espero marcar muitos gols pela seleção, e quem sabe mais para frente vestir a camisa da equipe principal.

traco.jpg

Conhecendo o time

infromacao.jpg

Tive pouco tempo para conhecer o plantel, mas eles foram bem simpáticos e receptivos comigo em especial o nigeriano Kanu que é muito brincalhão e o Cole, todos dois já veteranos.Com certeza não terei dificuldades de conseguir a titularidade até porque a posição é uma carência da equipe.

PLANTELPORTS.jpg

elenco.jpg

traco.jpg

site-competicoes.jpg

Competições

Como disse a equipe do Portsmouth tinha uma árdua luta pela frente para se manter na 1º Divisão Inglesa.Da internet tenho acompanhado o dia-a-dia do clube e alguns jogos, e no último jogo da equipe contra o Manchester United, o Portsmouth esteve na frente duas vezes mas cedeu a pressão nos minutos finais e sofreu a virada.A notícia do Guardian resumiu bem como foi o jogo.

noticia.jpg

premiership.jpg

classificaingles.jpg

traco.jpg

Enfim, posso dizer pouco sobre esta minha transferência, por enquanto vou pensar na seleção e quando voltar quero arrebentar no Portsmouth.

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitetf2.png

empresariofs9.png

pena ter ido ao Porthsmouth!

é por empréstimo?

Foi transferência ,assinei contrato de 3 anos

empresariofs9.png

Ainda achos que devia seguir para o Leste Europeu, seria rei por lá.

Realmente seria, mas acho que conseguirei destaque mesmo estando em um clube próximo do abismo.

assinatura.gif

OFF-TOPIC.gif

Novos empresários podem-se inscreverem no save.

Dados a serem preenchidos:

Nome:

Nacionalidade:

País de atuação - (até 5 países):

Clubes parceiros - (até 5 clubes):

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores- não pode indicar jogadores de outros empresários):

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):

Uma pequena mudança no ranking com a adição de mais um empresário.Com a abertura do mercado com certeza até semana que vem teremos novas mudanças.

BANNEREMPRESARIOS.jpg

Visto por muitos como a grande praga do futebol mundial tem quem ainda diga que eles são os grandes "garimpeiros" de craques, os empresários do futebol não poderiam estar de falta da lista de executivos mais bem sucedidos do mundo, por isso foi criado um ranking somente para estes profissionais. Este é o ranking atualizado dos mais ricos no mercado do futebol na categoria empresários de futebol:

  1. Jonas Calvi Meinerz = €2.518.000,00
  2. Emerson Picaretón = €265.000,00
  3. Lincoln Dantas = €250.000,00
  4. Pedro Augusto Pasô = €186.250,00
tracowv8.jpg

empresariofs9.png

Nome: Élton Ibiorri Sanchéz (Élton Sanchez)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell, Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9%

tracowv8.jpg

Nome: Jonas Calvi Meinerz(Beck)

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil

Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Rodrigo Palácio(Chelsea) ,Diego Souza , Martinez,Lucas, José Sosa(Villareal) e Van Persie

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

tracowv8.jpg

Nome:Emerson Picaretón(Lukas)

Nacionalidade:espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre, Defoe, Kompany, Nuri Sahin, Gareth Bale , Lavezzi, Guardado(Milan), Sneijder, Guilherme.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11%

tracowv8.jpg

Nome: Pedro Augusto;(Paso)

Nacionalidade: Francês;

País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra;

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham;

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Atlético-PR), Ballack, David Villa, Dacourt.

Jogador desvinculado: León Hrysvyak (Roma)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15%

tracowv8.jpg

Nome: Marco Maccarone (Pardal)

Nacionalidade: Italiano

País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda

Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax

Jogadores vinculados: Pirlo, Ryan Babel, Bojan, Danilinho, David Odonkor,Diego Vega, Cañizares e Cássio

Percentual por transferência: 10

tracowv8.jpg

Nome: Bruno Bianchi da Silva (Bbds)

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian(Corinthians), Bojinov,, Giuly, Mancini,Cardenas

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

tracowv8.jpg

Nome:Barton Iliev (Henrique)

Nacionalidade:Bulgária

País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Dmitry Sychev, Tomas Necid, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

tracowv8.jpg

Nome: Lincoln Dantas

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Roger, Vitti, Omar Andrade, Tiago Prado, Vilchez, Cicinho, Riquelme, Forlan,Leon Hrysvyak(Portsmouth)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10

tracowv8.jpg

Nome: Gabriel Avellar

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi Biancuchi

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

tracowv8.jpg

Nome: Gastón Villani

Nacionalidade: Português

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, México, Brasil e Portugal.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Arsenal, Villareal, Pumas, São Paulo e Benfica.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores- não pode indicar jogadores de outros empresários): Aaron Ñiguez, Mauro Zárate, Jo, Eduardo Ratinho, Falcao, Oscar Ustari.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

tracowv8.jpg

Nome: Thiago Carvalho

Nacionalidade:Brasil

País de atuação - (até 5 países):Inglaterra, Portugal,Brasil,Espanha,Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Corinthians, Man. Unit. , Barcelona, Milan, Chelsea.

Jogadores vinculados - Nilmar, Felipe(corinthians),Henry,Ronaldinho Gaucho,Messi,

Eto(Barcelona),Roben,Drogba(Chelsea),Kaka,Ricardo Quaresma.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):15%

Nome: Diego Alonso

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, França, Inglaterra, Itália e Brasil.

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Lyon, Aston Villa, Juventus, Manchester City e Vasco da Gama.

Jogadores vinculados - Fred (Lyon), Fabregas (Arsenal), Chivu (Roma), Giovanni dos Santos (Barcelona), Micah Richards (Man City), Chiellini (Juventus), Amauri (Palermo), Morais (Vasco), Diego (Werder Bremen) e Piqué (Man Utd)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):12%

Nome: Homem Berinjela

Nacionalidade: Brasil

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, França, Espanha, Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Liverpool, Palmeiras, Lyon, Valencia, Milan

Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool),Ricardo Oliveira (Milan).

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):10%

Fortis_Bank.gif

Saldo: €100.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ali, segundo lugar...

q bom ki o jack foi vigiar ele. pra parar de fazer merlin.

hauhuahuah, sorte ae jiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo no topo :D
:)
não tenho acompanhado pq to sem tempo, mas vim dar uma força no topic!Boa Sorte!
Tranquilo,acompanhe sempre que der :)
eu to ali, segundo lugar...q bom ki o jack foi vigiar ele. pra parar de fazer merlin.hauhuahuah, sorte ae jiri.
Hehe,pequena a diferença para o 1º hauhauÉ o Jack tem uma importância na história e vai ajudar ele a criar juízo.Valeu Lukas
Tá mal o Portsmouth.Vai ter que lutar mto pra tirar ele dali!
Tá mal mesmo,a sorte que eles tem um caixa bom(€29M) vou ver se cosnigo tirar o time de lá,me simpatizo por desafios.vlws Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gastón Villani

Nacionalidade: Português

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, México, Brasil e Portugal.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Arsenal, Villareal, Pumas, São Paulo e Benfica.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores- não pode indicar jogadores de outros empresários): Aaron Ñiguez, Mauro Zárate, Jo, Eduardo Ratinho, Falcao, Oscar Ustari.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gastón Villani

Nacionalidade: Português

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, México, Brasil e Portugal.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Arsenal, Villareal, Pumas, São Paulo e Benfica.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores- não pode indicar jogadores de outros empresários): Aaron Ñiguez, Mauro Zárate, Jo, Eduardo Ratinho, Falcao, Oscar Ustari.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

;)

Valeu Vitinho, vou te adicionar entre os empresários.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Thiago Carvalho

Nacionalidade:Brasil

País de atuação - (até 5 países):Inglaterra, Portugal,Brasil,Espanha,Italia

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Corinthians, Man. Unit. , Barcelona, Milan, Chelsea.

Jogadores vinculados - Nilmar, Felipe(corinthians),Henry,Ronaldinho Gaucho,Messi,

Eto(Barcelona),Roben,Drogba(Chelsea),Kaka,Ricardo Quaresma.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):15%

Soh trabalho com craque rsrsrsrs...... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...