Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Imaginei q tu faria isso Jean. Até porque ficaria muuuuuuuuito cansativo postar os jogos da vida toda do cara. E acho eu que o Fm é só um detalhe dessa historia.

To acompanhando como sempre, pra ver se eu aprendo :D

Com certeza ainda mais com o FM 2008 na porta, ia ficar jogando até o FM 2009 hsauhsua

Mas é isto mesmo o FM é um detalhe, importante mas é um detalhe, pq senão fosse o Fm não tava postando aqui, não iam deixar shaushuahsusauhsu

Valeu Lukas, cê já tá no caminho, sua evolução tá mais rápida que a minha que bati muito a cabeça até me firmar.O lance é persistência.abraço brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

A história esta dmais !!!!!!!!!!!!Karai se eu tivesse toda essa criativdade ,

lançaria um livro que iria ser mais famoso ki o Harry Potter e o Senhor dos Aneis juntos!!!!! :rolleyes:

A ideia de adiantar o save foi boa pra historia num ficar cansativa !!!!!!!!

1-Que clube León estará jogando quando o save voltar?

Chelsea ow Mans. United

2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica?

Sim.

3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?

Sim e provavelmente sera o artilheiro!!!!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw jean.

eu to aprendendo, to começando, sou um bebe na criação de historias ainda :D

quem sabe um dia eu nao consigo criar uma historia fodona tipo essas suas e do joe? quem sabe né....

vc falou uma coisa a um tempo q achei interessante: nao tem paciencia pra escrever muito tempo sobre o mesmo assunto. Cara, vc é um cronista! vc conta historias rapidas, de otima qualidade e sem enrolar.

vou parar de te chamar de dan brown e te chamar de verissimo. melhorou? :heh:

segue ae q tuas historias são as melhores ao meu ver.flws, mermão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Que clube León estará jogando quando o save voltar?

Olaria

2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica?

Não

3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?

Sim

Tá zuando né Élton? husuhahsuauhshuuhs

A seleção não tá e ele tá... meio estranho, husuhauhshuas. Boa essa.

É amanhã hein Jirimias? Ou vai atrasar, hshuasuhahusuhas

Estou ansioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Que clube León estará jogando quando o save voltar?

Newcastle United Football Club

2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica?

Sim!

3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Que clube León estará jogando quando o save voltar?

Internazionale.

2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica?

Sim

3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?

Sim, artilheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá zuando né Élton? husuhahsuauhshuuhs

A seleção não tá e ele tá... meio estranho, husuhauhshuas. Boa essa.

É amanhã hein Jirimias? Ou vai atrasar, hshuasuhahusuhas

Estou ansioso...

hsuqahsua

Acho que não atrasa não o save já passou para 2010.Via depender de como vai ser ot rampo amanhã para postar,mas continua marcado.flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história esta dmais !!!!!!!!!!!!Karai se eu tivesse toda essa criativdade ,

lançaria um livro que iria ser mais famoso ki o Harry Potter e o Senhor dos Aneis juntos!!!!! :rolleyes:

A ideia de adiantar o save foi boa pra historia num ficar cansativa !!!!!!!!

Thiago não tinha visto seu post me desculpe mas as coisas esses dias não estão fáceis.

shuahsuahsua vc é de Itú rapaz?hehehe exagerado, acho que o máximo que dá para eu fazer é frente com a história do chapeuzinho vermelho hushaushaushau eu não consigo levar uma história pro tanto tempo sou muito ansioso para o final shuahsuah

Foi isso que pensei ao adiantar a história só que meus planos foi para o ralo,então eis que entra o plano B. Mais uma vez o save muda a minha história... eta nóis ,amanhã vocês verão. flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Que clube León estará jogando quando o save voltar?

Milan

2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da África?

Sim

3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw jean.

eu to aprendendo, to começando, sou um bebe na criação de historias ainda :D

quem sabe um dia eu nao consigo criar uma historia fodona tipo essas suas e do joe? quem sabe né....

vc falou uma coisa a um tempo q achei interessante: nao tem paciencia pra escrever muito tempo sobre o mesmo assunto. Cara, vc é um cronista! vc conta historias rapidas, de otima qualidade e sem enrolar.

vou parar de te chamar de dan brown e te chamar de verissimo. melhorou? :heh:

segue ae q tuas historias são as melhores ao meu ver.flws, mermão.

Com certeza cê chega lá vai batalhando que tem espaço para todos.

Cronista,boa, Veríssimo ficou mais perto um pouco hsuahushau mas ainda falta um tantão.

Valeu Lukas.Me anima saber que as minhas histórias agradam,vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hoje!!!Pode acabara votação, agora que o final bom virou a votação... husuhahusuhsaFalou, esperando ansiosamente. husuhashuahushas
Vixi véio relaxa ki ainda num viro não ;) Tah empatadu cum nº do zagalo 13!!!!! :bleh: Mas eu achu ki vai vira hein
Foi isso que pensei ao adiantar a história só que meus planos foi para o ralo,então eis que entra o plano B. Mais uma vez o save muda a minha história... eta nóis ,amanhã vocês verão. flws...
Ainda bem que tinha um plano B neh malandro!!!!! :heh: Mas mesmu c num tivesse eu sei ki tu ia da um jeitinhuuuu!!! :yes: Jirimias eu tava pensandu em fazer meu 1º save mas num sei c uso ficção ow não Uq c acha ???Vale lembrar ki eu num sou muito criativo!!!! :heh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é hoje, é hoje.

haha, esperando velho.

e Thiago0, eu sei q nao falou comigo :D , mas como sou chato só te digo uma coisa: sorte ae cara, se for criar mesmo. criar historias vicia, e é bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo de uma vez so aeuaheuhaue, falta do que fazer no trabalho da nisso neh?

So pra variar, tá destruidor seu save, o suspense ta matando uaheuae.

Como diria o poeta Galvão Bueno "Haja Coração!"

-----------------------------------------------------------------------------------------------

1-Que clube León estará jogando quando o save voltar?

No maior de todos, Real Madrid.

2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da África?

Sim

3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?

Sim, Vai ser o destaque do mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hoje!!!

Pode acabara votação, agora que o final bom virou a votação... husuhahusuhsa

Falou, esperando ansiosamente. husuhashuahushas

hsuahsuahsuahua ainda bem que fiz três finais

Vixi véio relaxa ki ainda num viro não ;) Tah empatadu cum nº do zagalo 13!!!!! :bleh: Mas eu achu ki vai vira heinAinda bem que tinha um plano B neh malandro!!!!! :heh: Mas mesmu c num tivesse eu sei ki tu ia da um jeitinhuuuu!!! :yes: Jirimias eu tava pensandu em fazer meu 1º save mas num sei c uso ficção ow não Uq c acha ???Vale lembrar ki eu num sou muito criativo!!!! :heh:

Disputa ponto a ponto ,bacana.

Arrumar um jeitinho é o que me restou o save me aprontou uma das boas,jogou por água abaixo todos os meus planos ,resultado tive que mudar tudo,tudo,floids tomara que não tenha ficado ruim.

Sobre o save,acho que vc devia começar com um save sem muita ficção,pq são mais fáceis de administrar,e para quem começa é sempre bom a não ser que vc tenha uma história em mente e confie nela mas esta história tem que já ter um traçado,mesmo que faça umas curvas mas ela tem que chegar ao lugar onde vc pretendia.Mas aconselho mesmo começar com save carreira, eu comecei assim um save onde eu era treinador de um time da minha cidade e fui parar lá no Serra e o save morreu e só fui fazer save ficção com o save do Obina hsuahsuahsuhauhsauh.Mas tenha em mente tiago tem que bater cabeça bastante para acertar,mesmo lendo os saves a gente só pega as manhas com prática,como tudo nesta vida.Então meu filho FM2008 tá na porta, joga um pouco pra saber onde vc tá pisando e mãos à obra faça seu save.

flws

é hoje, é hoje.

haha, esperando velho.

e Thiago0, eu sei q nao falou comigo :D , mas como sou chato só te digo uma coisa: sorte ae cara, se for criar mesmo. criar historias vicia, e é bem legal!

è hoje, mas eu apertado de costura como diz a minha vó, vou tentar pelo menos entregar o psot pronto à noite.Isso que vc falou com o Thiago é pura verdade vicia pacas,eu já sinto que tô precisando me dar um descanso.

Li tudo de uma vez so aeuaheuhaue, falta do que fazer no trabalho da nisso neh?

So pra variar, tá destruidor seu save, o suspense ta matando uaheuae.

Como diria o poeta Galvão Bueno "Haja Coração!"

hsauhsuahsuaus igualzinho a mim ,pena que no dia importante do save o trabalho tenha aparecido em massa,sacanagem o mundo conspira contra mim shaushua.

Vlaeu que bom q está gostando Dav1d.Haja coração hsuahsuahsu Galvão, o poeta.

na espera da atualização de hoje ^^

Vou ter que colocar vcs para esperarem mais um pouquinho infelizmente, não é proposital mas farei de tudo apra entregar o psot até à noite.vlws Beck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de tudo uma explicação:

Quando salvei o save eu tinha esquecido de colocar o adjunto para renovar os contratos do Tottenham

Sendo assim perdi meio time a custo 0 sem contar o vexame do uruguai nas Eliminatórias, assim fiquei desmotivado de jogar o save a partir daí.Então veio a idéia vou mudar de time, mas não deu certo, diretoria não aceitou a dispensa do León e nenhum time queria o passe do jogador, então resolvi deixar o save andar mais um pouco 2013, um ano antes da Copa do Mundo da Espanha em 2014, e tentar de novo.Com todas estas mudanças tive que alterar um pouco a história, além de mudar este primeiro post depois da mudança.O Blog volta normal nos próximos posts mas como não achei outra forma melhor de contar como foi a carreira de León durante estes anos, optei por fazer uma entrevista.

bannerojogadorjq1.jpg

RTVE

TELE DEPORTE

-Olá caros telespectadores,para quem não sabe eu sou Alfonso Ursaiz, e este é o seu programa Palavra de craque.Hoje estamos recebendo em nossos estúdios o craque do Real Madrid e da Seleção do Uruguai ,León Hrysvyak.Olá León,seja bem-vindo.

-Olá boa noite Alfonso.

-León, você já foi muito contestado e chamado de mercenário em seu começo de carreira, como você vê esta posição das pessoas em questão a você, e isto mudou depois que você se firmou como jogador do Tottenham e agora do Real Madrid?

Olha , eu sempre tive comigo esta máxima de jogar futebol por paixão,mas teve uma hora que tive que abandonar esta ilusão para não morrer de fome.Mas ainda assim não me considero um mercenário pois quando visto a camisa de um clube ele passa a ser minha vida, agora no começo de carreira tive muitos problemas de adaptação,aquela inquietude normal de adolescente.

perfilleon.jpg

León em 2010

-Você se sentiu injustiçado na Roma?Explica sua relação com o Totti.

Minha inexperiência no futebol e na vida me fez pagar, acabei perdendo a oportunidade de ter feito mais do que eu poderia ter feito enquanto estive na Roma.E quanto ao Totti, ele foi um ícone durante todo este tempo para mim, mas isto apenas dentro das 4 linhas fora de campo não é o melhor exemplo a ser seguido.

-Tottenham realmente tornou-se seu clube do coração?

-Sim, aprendi a torcer pelo time mesmo quando eu não jogava,fiz grandes amigos e foi lá que tive oportunidade de conhecer um grande homem, meu treinador na época, Franco Rimenez, ele foi uma figura essencial para que eu descobrisse os atalhos no campo.

-Tem alguma mágoa no futebol,algum título que deveria ter ganho e não conseguiu ou algum fracasso inesperado.

-O fracasso da seleção do meu país em não ter chegado à Copa do Mundo de 2010, com certeza esta é minha maior mágoa.Infelizmente não pude ainda conhecer o gosto de uma Copa do Mundo, mas espero superar este trauma e estar com meu país aqui.

classificaeliminato.jpg

O sonho da Copa do Mundo adiado.

-Você casou cedo, tem uma filha e resta tempo para estar sempre com elas?

-O tempo é bem curto mesmo, vejo minha filha crescendo cada vez mais rápido e eu nem sempre estou por perto.Por isso estou pensando seriamente em ficar no futebol até os 32 ou 33 anos, para recompensar de alguma forma este tempo longe de minha família.

-Agora vamos falar do seu atual clube e do atual León.O León de hoje é melhor ou pior que aquele jovem jogador antes conhecido como" miúdo maravilha"?

-Melhor com toda certeza.Nada melhor que a experiência, como falei eu passei a conhecer os atalhos do campo, aprendi a antecipar os movimentos dos zagueiros e do goleiro só olhando seus posicionamentos, logicamente nem sempre funciona mas faz a diferença hoje em dia.Consigo lidar bem melhor com as pressões externas e hoje eu já consegui o meu espaço, é muito difícil ter que conquistar a confiança de outras pessoas para garantir seu espaço em uma equipe, ainda bem que com esforço consegui isso.

2013infoleon.jpg

perfil-leon.jpg

León em 2013

-E na sua opinião, o León já devia ter sido premiado como melhor estrangeiro da Europa ou melhor do mundo?

-Eu sei que com trabalho esta hora vai chegar mas ainda penso que está cedo.

2013titulosepremios.jpg

León não possui muitos títulos em sua carreira

-O Real Madrid se tornou uma segunda casa para você?

-Sim,foi inclusive isso que eu disse em uma entrevista depois do fim de um jogo do Campeonato Espanhol quando me perguntaram se era verdade os rumores do Barcelona e do Liverpool.Eu estou em casa aqui no Real , sou respeitado pela diretoria, companheiros de equipe e pela torcida, não tenho motivo para ficar pensando em oturo clube,ainda tenho muita coisa para conquistar pelo Real Madrid.

-Para terminar me diga, está confiante que a Seleção Uruguaia voltará à disputar uma Copa do Mundo?

-Temos grandes possibilidades sim, vejo uma equipe melhor que a de 2010.Esto concentrado neste objetivo chegar a Copa do Mundo e ajudar o meu país a resgatar suas glórias.

2013eliminatorias.jpg

-Muito obrigado León e programa de hoje termina por aqui, um abraço a todos e até semana que vem onde entrevistaremos Aarón Niguez da Internazionale.

bannerojogadorjq1.jpg

Madrid,

2013

León chegava em casa exausto da longa entrevista na TV inglesa.Abriu a porta,entrou gritando:

-Querida!Juliet!

Gritou novamente.

Estranhou que ninguém tinha respondido decidiu subir ao quarto,abriu devagar a porta,temendo acordar alguém,quando de repente.

-León,porque está pálido?

-Não meu amor é só cansaço.E Juliet está bem?

-Lógico que está León, porque ?

-Nada só preocupação normal mesmo de pai que fica fora de casa o dia inteiro.Vem cá me dá um beijo.

No futuro

5 horas depois que León tinha partido.

-Acorda Simom.

-Ham,xi acho que cochilei demais,perdi alguma coisa?

-Somente o casamento,o nascimento da filha do León e a transferência para o Real Madrid.

-Caramba e ele vai jogar ao lado de Raul

-Que Raul, Raul já deve estar brincando com os netos dele uma hora desta

-Nossa, em que ano estamos aí no seu brinquedinho?

-2013.

-Nossa dormi demais mesmo.Mas e aí você me acordou desesperado porquê?Não está pensando em me convidar para dançar valsa com você de novo não né?Por que na última vez vocêacabou pisando no meu pé e meu dedão tá doendo até agora.

-Não é isso,preciso de sua ajuda.

-O que posso ajudá-lo Senhor do Tempo?

-É que nós temos apenas mais 2 horas que é o tempo que os carcereiros virão levar o León e ele não pode se retirado daqui enquanto não conseguir anular o crime.

-Certo e o que tenho que fazer?

-Nada demais é só me ajudar a pensar e vigiar a vida do León.Depois que eu contribui para que o León encontrasse Débora antes do tempo, as datas mudaram e os fatos também.

-É eu imaginei que isso ia acontecer, mas quanto tempo tem que eles se casaram?

-Farão três anos em julho?

-Julho???Segundo o relatório que tracei quando tratava ele, o crime aconteceu em julho quando eles completavam 3 anos de casamento.

-Meu Deus esta chegando a hora que eu temia

-Deixa eu ir pegar uma pipoca.

-Pipoca, vai acontecer um crime e você vai comer pipoca Simom?

-Calma Hebert, é uma brincadeira para aliviar a tensão.

-Engraçadinho.Não ia te falar mas eu deixei o León alerta.

-Alguém precisa te parar Hebert, tire esta loucura da cabeça de querer mudar a vida das pessoas à força,você não tem este direito.

-Certo ,foi o último esforço, já parei, não movo uma palha mais,agora me dá outra DVD que este aqui já ta cheio.Não quero perder um minuto disto, se a história se repetir pelo menos tenho uma prova para inocenta-lo.

-Ah é e como vai explicar as cenas gravadas em épocas diferentes,lugares diferentes e situações diferentes.

-Nossa, não havia pensado nisto.

-Lógico você só consegue pensar em brincar de Deus, quer saber acho que vou comprar uma pipoca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é hoje, é hoje.

haha, esperando velho.

e Thiago0, eu sei q nao falou comigo :D , mas como sou chato só te digo uma coisa: sorte ae cara, se for criar mesmo. criar historias vicia, e é bem legal!

Eu soh keru fazer alguma coisa de qualidade pra num faze feio na frente de vcs :heh:

Valew toda "ajuda"eh bem vinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E qualquer "dica" Tbm !!!!!!!!!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá acabando já??

Que pena que o jogo te pregou uma peça, mas realmente ficou muito bom!

Estou ansioso para ver se o León será e foi o serial killer, ou não...

Quando tem mais post Jirimias??

Tá acabando sim, decidi que vou tirar umas férias do fórum(um ano ativo o tempo todo hehe).Este post ficou longe do que eu ia fazer, mas fazer o quê né, deu tudo errado.

Acho que amanhã consigo postar o tão esperado capítulo do crime, e depois mais um capítulo o final.

vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...