Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Vamos Uruguai!!!

Se inspira no 5x0 contra a Bolívia (vida real) e leva a celeste para a Copa do Mundo.

No Real não está tão bem, mas para isso, nada pode ser feito...

Boa sorte com a seleção e ansioso pela história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

León tá tão obcecado com o pesadelo da Juliet que as coisas começaram a afetar o rendimento dele em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Uruguai!!!

Se inspira no 5x0 contra a Bolívia (vida real) e leva a celeste para a Copa do Mundo.

No Real não está tão bem, mas para isso, nada pode ser feito...

Boa sorte com a seleção e ansioso pela história!

Pois é mas a coisa é bem complicada uma seleção como o Chile só tem craque ,o uruguai é bem fraco,se ainda desse para contratar gente de outro país hehe.Ah qto a história amanhã reio qeu dá para escrever mais alguma coisa sim.valeu Paso

León tá tão obcecado com o pesadelo da Juliet que as coisas começaram a afetar o rendimento dele em campo

Pode ser ,faz sentido

Jirimias tah muito bom(eu sou do PM tbm o Pinguim) muito bom mesmo continue assim cara to gostando muito

Ah é não sabia já te vi por lá,blza Pinguim??

que bom q ta gostando cara,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri mito.

Coitada da Juliet, viu o futuro q nem a Elektra.

uahusahuahuahuahuah

quase chorei :huh:

tá excepcionalmente fodalhona a historia véi, putz as melhores da galaxia.

Olha, vc já ta começando a aceitar a ideia de escrever livros, hehe, só best-seller.

flws ae brodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz HAUhAUhUAHuHA muto boa continue ai

Flws ;)

Jiri mito.

Coitada da Juliet, viu o futuro q nem a Elektra.

uahusahuahuahuahuah

quase chorei :huh:

tá excepcionalmente fodalhona a historia véi, putz as melhores da galaxia.

Olha, vc já ta começando a aceitar a ideia de escrever livros, hehe, só best-seller.

flws ae brodi.

Só vc mesmo pra chorar e o Paso pra ficar com medo das minhas histórias :heh:

Ah valeu Lukas, tem que melhorar mais para fazer valer todos esses seus elogios galáticos hehehe

Sobre o livro por enquanto vou ficar escrevendo história mas penso sim e em escrever um só de zoeira so para ver se consigo escrever algo com mais de 50 páginas sem mudar de assunto shauhsuahusa.

Valeu velho

Daqui a pouco eu devo psotar mais algum capítulo depende só do tempo q ta bem curto aqui no trampo

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aguardo,

Vai fazer um save com qual America no 08? Aposto no de RJ.

Blza.Não é sobre o clube, é sobre o continente.Mas ainda tô em dúvida se inicio com este mesmo ou com o Segundo Mistério que é a outra versão e não a continuação do Mistério da Monalisa.

traco.jpg

bannerojogadorjq1.jpg

León ainda se ajeitava na cama para dormir sem machucar Juliet que estava entre ele e Deborah, as duas já dormiam enquanto León ainda buscava uma solução para os pesadelos de sua filha que se repetiam noites após noite.

Seus olhos vidrados em cada respiração da garota quando de repente ela começa a se mexer, os movimentos ficavam cada vez mais bruscos, e ela gritava chamando sua mãe e chorava.

León colocou sua mão sobre a cabeça da filha e percebeu que estava um pouco mais quente que o normal e decidiu acorda-la.

-Juliet ,acorda minha filha.papai está aqui com a mamãe.

Ela desperta esfrega os olhos e boceja.

-Mamãe – ela diz ao ver que mãe estava ao seu lado já acordada pelos gritos da filha.

-O que foi Juliet?

-Papai dormiu, mamãe, e não viu nada, não dorme não papai. – disse a menina em lágrimas abraçando León.

Ela vai se acalmando aos poucos até adormecer mas Léon e Deborah não conseguiram mais dormir.Já pela manhã León se vestia para exames físicos quando o telefone toca ele mesmo atende do outro lado uma voz rouca fala:

-Sr.León é Juice do banco Fortis, tudo bem?

-Banco Fortis,mas há quanto tempo não movimento neste banco,desde meu tempo de júnior do Anderlecht

-Mas seus pais movimentavam, e por isso estou ligando.O senhor tem um valor investido em ações de cerca de um milhão de euros.

-Mas isto é impossível, nunca movimentei ações.

-O senhor não,mas seus pais sim, com a morte de seus pais, e conforme foi deixado autorizado por eles que você era o beneficiário legal destas ações, logicamente estas ações nem valiam tanto mas nos últimos anos sofreram uma grande alta.

-Que bom mas eu não quero ações o que faço?

-Venda suas ações pois o grupo que comprou as duas empresas das ações não quer um sócio acionista que não seja algum executivo do grupo.

-Por mim está perfeito, irei ate a Bélgica para resolver isto .

-Ok aguardo o senhor o mais rápido possível aqui.

León teria tempo para viajar à Bélgica devido a uma lesão que o tirou por duas semanas dos treinos e do jogo de sua seleção contra o Paraguai.Resolveu esperar mais um pouco para sair pois queria contar a boa nova para Deborah, que havia saído para comprar pães com a pequena Juliet.León impaciente como sempre andava de um lado a outro da casa e quando chegou na sala percebeu sobre a estante um cartão, não se lembrava do cartão naquele lugar.Pegou-o e começou a lê-lo .

Alguns minutos depois Deborah chega com Juliet e os pães, León conta sobre a s ações e questiona sobre o cartão, ela diz que o cartão é de um psicólogo belga de renome da Europa especializado em distúrbios do sono e que foi uma indicação de uma amiga para o tratamento de Juliet.

León viu ali uma oportunidade de resolver dois problemas em uma só viagem e decidiu viajar em dois dias para a Bruxelas

Dias depois no consultório

traco.jpg

-Senhor León, infelizmente eu precisaria que ela fizessem alguns exames para ter certeza do que se trata o problema, mas é um pouco preocupante mesmo já que o corpo está sentindo os problemas da mente, já que ela teve aumento demasiadamente elevado de temperatura.O senhor acredita em premonição através de sonhos?

-Nunca acreditei e agora não seria a melhor hora para acreditar.

-Concordo,mas não quero dizer que seja exatamente o que ela sonhou que irá acontecer mas os símbolos por trás de cada sonho.Mas veremos isto depois dos exames.

-Ótimo então Dr.Simom, levarei ela para fazer os exames e retornarei.

-Otimo, chame o próximo por favor.

Enquanto isso no futuro

traco.jpg

-Simom aquele era você?

-Sem dúvida era eu mesmo,nesta época eu ainda dava trabalho para as mulheres.

-Não é isto que estou perguntando seu caduco,quero saber se você já conhecia o León antes de trata-lo aqui na prisão.

-Que eu me lembre não.

-Então podemos esperar por mudanças, inclusive você pode esperar por mudanças em sua vida já que agora você é parte integrante do passado tumultuado do León.

Simom se engasga com mais uma pipoca.

-Pára de comer esta pipoca Simom que já me irritando - diz Hebert tomando o pacote de pipocas e jogando no chão.

Simom arregala os olhos mas nem tanto por causa do ataque de fúria de seu amigo, mas por ver que realmente aquele filme começava a ficar sem graça para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a ter pesadelos... hushuasuhuhasuauhs

Muito bem escrito, parabéns Jirimias, tudo bem, estou ficando repetitivo, mas não há nada a fazer.

Vamos ver qual será o papel de Simom na história, pois o fato de ele entrer nela, pode mudar tudo, não é Jirimias?

Quantos capítulos a história vai ter, já sabe? Apesar de estar gostando muito, mas muito mesmo da história, estou muito ansioso para o final...

Muita inspiração para você e boa sorte ao León, que ele não faça nenhuma burrada.

Já tô ansioso também para a história da América. Lembre-se que você falou que iria continuar as aventuras daquele cara que não lembro o nome, aquele que era muito engraçado, como é mesmo o nome?...

Falou e ansioso para o próximo capítulo... uhshuauhsauhs, aliás, quando vai postar? husauhsuhauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a ter pesadelos... hushuasuhuhasuauhs

Muito bem escrito, parabéns Jirimias, tudo bem, estou ficando repetitivo, mas não há nada a fazer.

Vamos ver qual será o papel de Simom na história, pois o fato de ele entrer nela, pode mudar tudo, não é Jirimias?

Quantos capítulos a história vai ter, já sabe? Apesar de estar gostando muito, mas muito mesmo da história, estou muito ansioso para o final...

Muita inspiração para você e boa sorte ao León, que ele não faça nenhuma burrada.

Já tô ansioso também para a história da América. Lembre-se que você falou que iria continuar as aventuras daquele cara que não lembro o nome, aquele que era muito engraçado, como é mesmo o nome?...

Falou e ansioso para o próximo capítulo... uhshuauhsauhs, aliás, quando vai postar? husauhsuhauhs

hushsuahsuahsu

Obrigado cara pode ser repetitivo mas é um grande incentivo.

Não sei qtos capítulso ainda, o final tá pronto so falta os finais alternativos, mas posso mudar alguma coisa, já que tive a idéia de colocar o Simom no meio do negócio mas vamos ver.Tb tô ansioso para o final,mas o final é só qdo o save fechar mesmo.

Lembro sim, do Silva Batista mas eu tenho algumas prioridades.Umas três prioridades na frente hehe.

Não sei talvez amanhã ,não dá para prever depende do trampo aqui.

Valeu Paso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsauhuashuahuahuah

O simon era perigosão, dava trabalho pras mulheres.

agora nem o remedinho dá mais jeito, coitado :P

sensacional cara, o leon não pode se fuder de novo, ia ser muita sacanagem com ele.

Jiri, eu t elogio pacas, e saiba q isso é bem dificil. Eu sou um sujeito chato(oh não me diga!), e raramente eu elogio alguem. só quando to de muito bom humor :D

mas tuas historias realmente são excepcionais, parabens ae(como diz o paso, repetitivo mas verdadeiro).

abração forrest :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhauhaua forrest eh boa ^

:P

Não é premunição, mas premonição ;D

Misteeeeeeeeeeriooooooooo!

hsuahsuhau munição = crime hehe

Valeu aí por me avisar do assassinato à lingua .

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsauhuashuahuahuah

O simon era perigosão, dava trabalho pras mulheres.

agora nem o remedinho dá mais jeito, coitado :P

sensacional cara, o leon não pode se fuder de novo, ia ser muita sacanagem com ele.

Jiri, eu t elogio pacas, e saiba q isso é bem dificil. Eu sou um sujeito chato(oh não me diga!), e raramente eu elogio alguem. só quando to de muito bom humor :D

mas tuas historias realmente são excepcionais, parabens ae(como diz o paso, repetitivo mas verdadeiro).

abração forrest :heh:

Viu o velho tb já foi bom no trem hehe hj em dia ele só pensa em pipoca(pipoca hein) shuahsua

Chato ah que isso :lol:

não acho.

Ah valeu brother,bom save que a história agrada.

abração Lukas ;)

qremos jgoos tb =x

Vamos ter mas o ritmo é lento mesmo pois o tempo anda meio cruto,flw Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Interessante o modo como você arranjou para misturar o futuro e o passado na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o modo como você arranjou para misturar o futuro e o passado na história.

É mas não tava no script shaushuahas, foi por causa do prolongamento do save,

ahuahuhua Simon era o terror da mulherada =P

:worshippy: :worshippy: :worshippy:

:parabens: :parabens: :parabens:

Viu o velho não era fácil,pelo menso é o que ele fala :bleh:

Vlw Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Estou de volta.Os últimos meses não foram fáceis apesar da recuperação do Real Madrid, tenho tido alguns probleminhas pouco relevantes porém chatos com a imprensa do Uruguai.Como vou mostrar a seguir a seleção celeste se recuperou e ocupa a 4º colocação o nas Eliminatórias, contudo devido àduas lesões sofridas jogando pelo Real Madrid fiquei de fora das últimas três convocações.Para meu lugar Dario Silva convocou Alvaro Pesce, um ótimo jogador que joga pelo Danúbio,clube lá do Uruguai, e o jogador ajudou muito a equipe neste jogos.Com isto a imprensa que sempre julguei estar do lado da seleção de seu país,simplesmente começa a bombardear o clima calmo qm que vive atualmente seleção, me classificando como El Maldito, pelo fato de eu não ter trago muita sorte quando atuo pela seleção, e que devido ao meu afastamento a seleção começou a vencer.

Fiquei muito triste porque não que esperasse reconhecimento mas também ser taxado de "pé frio" é demais, e como são formadores de opiniões imagino que muita gente que lê o que escreve estes homens, estarão neste momento pensando como eles, só espero que isto não me prejudique nas futuras convocações.

banner-selecao.jpg

1810jogos.jpg

A vitória que mais chamoua atenção foi a sobre o Equador fora de casa, eles tem um bom plantel e jogavam com sua torcida à favor, mas a equipe esteve fantástica neste jogo e a vitória além de importante foi merecida.

banner-selecao.jpg

1810classifica-eliminatoria.jpg

Com estes últimos resultados recuperamos a posição que nos foi tomada pelo Chile no confronto direto em Santiago, e se as Eliminatórias terminasse hoje estaríamos na Copa do Mundo do ano que vem.

traco.jpg

Temporada 2013/2014

siteaprtidas.jpg

O Sevilha acabou garantido neste ano o título da Liga com grandes méritos e com uma boa diferença de pontos que não nos proporcionou alcançá-los nem mesmo com os últimos bons resultados.

BANNER-LIGA-REAL-MADRID.jpg

1810osassuna.jpg

Fizemos o último da temporada no jogo contra o Osasuna, este jogo marcou minha volta depois de 30dias parados por lesão, e voltei bem marquei um dos gols e participei da partida e felizmente não senti nenhuma dor ou incômodo da lesão.

traco.jpg

site-competicoes.jpg

BANNER-LIGA-REAL-MADRID.jpg

1810classi-geral.jpg

Na Liga conseguimos nos recuperar pelo menos para garantir o vice-campeonato, assim garantimos uma vaga para a Champions League e deixamos o Barcelona para trás.

BANNER-LIGA-REAL-MADRID.jpg

1810artilharia.jpg

Devido a sequência de lesões tive que contentar em abrir mão da artilharia, mas fiquei entre os 10 melhores marcadores da Liga e creio que fiz o meu melhor.Ano que vem espero mais felicidades se possível com uma boa participação na Copa do Mundo.

traco.jpg

Bem, vou curtir um pouco minhas férias do clube com a família.

Até mais

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aceitável a temporada.

Porque será q eu entrei aqui todo feliz e saí nem tanto?

pq achei q tinha outro capitulo da historia!!!

:huh: vo chorar.

aushuahuahuahuahs

zuando jiri, o leon tá bem dentro do campo, "el maldito" foi otimo, mais pé frio que eu :D

sevilla ganhou na moral, tem alguns jogadores conhecidos jogando ai no real madrid jean? ou já é quase tudo newgen?

flws, sorte saude e até breve :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

El Maldito, tu tem que esquecer o que essa imprensa sensacionalista fala, faça sua parte e cale a boca deles. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aceitável a temporada.

Porque será q eu entrei aqui todo feliz e saí nem tanto?

pq achei q tinha outro capitulo da historia!!!

:huh: vo chorar.

aushuahuahuahuahs

zuando jiri, o leon tá bem dentro do campo, "el maldito" foi otimo, mais pé frio que eu :D

sevilla ganhou na moral, tem alguns jogadores conhecidos jogando ai no real madrid jean? ou já é quase tudo newgen?

flws, sorte saude e até breve :P

Achei uma temporada muito tosca apesar de uma colocação razoável

Pô cara eu tb tõ querendo postar história mas meu tempo nesta semana no trampo tá limitado,tb fiquei muito atoa durante dias :lol:

hehe já é uma sugestão quando tiverem que escolher a alcunha que ele vai levar para a copa hehe,pq o uruguai vai perder pro Brasil.

Tem alguns conhecidos e não notei new gens ainda mas vou dar uma olhadinha com calma,no proximo eu posto o elenco de 2014.

flws Lukas se der certo amanha tem historia

El Maldito, tu tem que esquecer o que essa imprensa sensacionalista fala, faça sua parte e cale a boca deles. :D

Farei isto, vou provar para eles nas 4 linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...