Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

HUHUHU caguei nas calça qnd ele entro em casa e ninguem respondeu :heh:

Um suspensinho de leve ehehe

Opa, buenas?

Li tudo antes de me registrar, sensacional, Jirimias, pô, já vai acabar? Pena =/

Bom, espero ansioso pelo episódio final.

Opa,blza,seja bem-vindo.

Obrigado pelos elogios,relamente cheou a hora de parar um pouquinho para recarregar as baterias.Vou tentar caprichar no capítulo final,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
ahuahuauh errei todas as previsões =P

cada vez mais intrigante a história mt bom mesmo jirimias

:heh:

Valeu Kabala.

Comunicado sobre enquete

Bom, fecharei a enquete e como houve empates entre o Bom e o Regular, vou escolher aquele final que ficar melhor,como eu ainda não terminei os três finais completamente talvez não poste hoje.Decidi que não vou postar mais jogos somente os capítulos que restam.

Espero que compreendam e obrigado a todos que acompanham e/ou comentam.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias antes de vc fechar a história como anda a situação dos empresarios !!!!! :huh:

Eu ja sou o mais milionario?????????????? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, ta acabando a historia.

essa é das memoraveis sem duvida.

e eu acompanhei, haha, posso me gabar disso agora.

segue ae jean, vai descansar um pouco né, é merecido cara! afinal fazer uma duzia de boas historias é foda.

:D

Eu soh keru fazer alguma coisa de qualidade pra num faze feio na frente de vcs :heh:

Valew toda "ajuda"eh bem vinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E qualquer "dica" Tbm !!!!!!!!!!! :heh:

Ou cara, só se aprende dando cabeçada.

é serio, po eu to na minha 4 historia. acho q to melhorando. Consegui até uma indicação pra melhor do mes, fiquei feliz pacas.

O negocio é nao desistir velho, faz mesmo, normalmente nós somos melhores do que pensamos(excetos se somos metidos). :bleh: . Mas é serio, faz a historia sim, a gente acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias antes de vc fechar a história como anda a situação dos empresarios !!!!! :huh:

Eu ja sou o mais milionario?????????????? :rolleyes:

Eta, agora cê me apertou sem me abraçar, seis anos imagina qtos já se transferiram,mas eu prometo tentar se der tempo.

valeu

suspense...

o que acontecerá???

Tchan-tchan-tchan

po, ta acabando a historia.

essa é das memoraveis sem duvida.

e eu acompanhei, haha, posso me gabar disso agora.

segue ae jean, vai descansar um pouco né, é merecido cara! afinal fazer uma duzia de boas historias é foda.

:

hsuahsuahuas só vc mesmo Lukas,

Preciso mesmo descansar e eu já não aguento olhar para o FM ,esta de jogar o FM2007 até lixar acabou me dando nos nervos, só vou jogar o do Madureira nesta temporada e dar um tempo.Mas já vou começar a trabalhar em duas histórias para o FM 2008 .Valeu pela força Lukas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean.

eu achei q a historia do madureira tinha acabado ué.

Agora q eu vi q ta la em cima!

putz, ja deve ter passado uns 20 anos :D

usahusfadhusahusadhf, alem de tudo, sou miope tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean.

eu achei q a historia do madureira tinha acabado ué.

Agora q eu vi q ta la em cima!

putz, ja deve ter passado uns 20 anos :D

usahusfadhusahusadhf, alem de tudo, sou miope tambem.

Não acabou acaba nesta temporada .Eu tb sou miope :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado - O save continua.

E o save ressuscitou dos mortos, segunda-feira volto a postar os jogos do León,então vamos ter que esperar mais pelos fatos finais.Não vou finalizá-lo pois não acho justo deixar o save que foi vencedor em 3 fóruns inativo ou terminado, já que penso que devo fazer merecer os votos que o save ganhou.Também por outro lado vai me facilitar a tomar outro rumo quanto ao fim,Para aliviar minha fadiga vou postar de 2 vezes a 3 vezes e resumo o save do Madureira que poderá também não acabar agora como eu previa se um determinado fato acontecer no save( o rebaixamento do Flamengo).O outro save do Oxford(argh) já deletei pois vou recomeçá-lo com outro time no FM2008.

abraços a todos e segunda tem mais com Real Madrid e León.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Madrid 2010

León treinava com seus companheiros mas entre uma parada ou outra do treino ele ria com as piadas de Robinho:

-León e aí já está preparado para perder para o Brasil na eliminatória?

-Vamos ver dentro do campo quem vai ser melhor.

-Vamos sim que tal uma aposta?

-Tudo bem propõe.

-Se o Brasil perder você me colocará um apelido e eu deixarei de ser chamado pelo meu nome para ser chamado pelo seu apelido e o mesmo se o Uruguai perder acontecerá com você,sobre a condição de que o apelido deve ser um bom apelido nada de sacanagem.

-Tudo bem tipo El Tanque,El Tigre?

-Isto, e não vai falar El macaco que eu te racho a cara.

-Nem pensei nisto [risos]

-Sei, vamos lá vai recomeçar os treinos.

León se levantava quando o seu celular que foi deixado no banco de reservas toca e prontamente é entregue pelo roupeiro do time para o seu Dono

-Amor..

-Deborah, o que aconteceu você nunca me liga quando estou nos treinos?

-Juliet,ela teve um pesadelo.

-Ah não diga,todo mundo tem pesadelos Deborah.O que foi que ela sonhou?Bananas de pijamas sendo cortadas ao meio pelo Chuck, ou um ataque dao iorgute dela.

-León,estou falando sério.Ela me contou que ela e mamãe sangravam enquanto papai chorava e gritava.

-Nossa, eu vou conversar com ela assim que eu chegar

-Tudo bem León, já estou tranquilizando ela.Um beijo até mais.

-Até.

León ficou preocupado com o sonho e passou a contar as horas para chegar em casa.Entre um toque de bola e outro Léon voltava seu pensamento para o sonho horrível da pequena Juliet, não conseguia imaginar uma menina tão novinha com um sonho tão cruel.

Enquanto isso no futuro.

-Tá me olhando porque Simom?

-Estou esperando para ver você falar alguma coisa com o León.

-Não vou falar pode ficar tranquilo.

-Vai uma pipoca?

-Não enche Simom.

-Hebert você já percebeu como que você mudou desde que entrou na vida do León,você mal consegue rir.

-Está querendo dizer o quê, que estou ficando louco?

-Acho sim.Mudando de assunto ,já pensou se o crime não acontecer agora ou demorar acontecer,como vamos segurar o León aqui, se os carcereiros estarão aqui?

-Não quero nem pensar, mas não poderemos parar pode não ter volta.

Simom se engasga com o milho da pipoca e Hebert sorri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Macaco, ahauahuahauhauahuahuahuahauhauahuah

Genial, Jiri B)

hehehe e advinha quem vai escolher os apelidos...vocês mas na hora certa deixa acontecer o jogo e descobrirmos o perdedor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, na boa vai escreve livros porra.

Tu eh melhor q Stephen King cara.

Li tudo agora, e ainda do em divida contigo pq não li o save da Monalisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, na boa vai escreve livros porra.

Tu eh melhor q Stephen King cara.

Li tudo agora, e ainda do em divida contigo pq não li o save da Monalisa.

hsuahsuahsua olha que um dia tomo coragem, ontem até pensei em começar um só´pra ver o que dava mas sei lá tenho medo de chegar no meio e perder o fio da meada sei lá, ainda sou meio inseguro qto a isto .

Ah no dia q der vc lê o da Monalisa tb,é bem engraçado e modestamente vale uma leitura.

Valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Simom e o Hebert são os mais zoados uhahuahuauhuah

Sonho macabro O.o

e essa aposta ae? jheahueauheea

flws

São sim,encontrei neles uma forma de colocar humor hehe

Sonho foi mesmo macabro será uma antecipação do que virá?tchan,tchan hehe

A aposta é massa quero ver o que vai dar ,

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Há um bom tempo não atualizava este blog, e peço desculpas mas não tenho tido tanto tempo como antes.

Agora por exemplo estou usando um tempinho entre o treino e a coletiva de imprensa para atualizar aqui.

banner-selecao.jpg

chile.jpg

Na corrida por uma vaga na Copa do Mundo, a seleção jogou contra o Chile em um jogo de 6 pontos já que o Chile era adversário direto na luta pela 4º colocação e mesmo com um jogador a menos não convertemos a vantagem em gols.Confesso que não joguei uma das minhas melhores partidas senti muito a marcação que me foi colocada, e se não fosse um ótimo dia do Scorza,meu companheiro de ataque, a derrota seria ainda mais vergonhosa.

banner-selecao.jpg

classi-eliminato.jpg

Com a derrota deixamos a 4º colocação o que nos forçaria hoje como 5º colocado ter que jogar uma repescagem por uma vaga na Copa da Espanha.

traco.jpg

Temporada 2013/2014

siteaprtidas.jpg

Não é muito diferente a situação do Real Madrid, o time não vem tendo uma temporada das melhores, resultado disto é a eliminação da Taça da Uefa e da Copa do Rei.Restou-nos como única aspiração a Liga.

uefa.jpg]

Na Uefa fomos eliminados pelo Ajax. Jogamos dois jogos sem inspiração e acabamos por pagar muito caro por isto.

BANNER-LIGA-REAL-MADRID.jpg

murcia.jpg

Na Liga nosso último jogo foi contra o Múrcia, jogamos um bom jogo e aproveitamos bem as oportunidades que surgiram.Aos 15 minutos do 1º tempo recebi um cruzamento do Turan, cabeciei para o chão não muito forte mas o goleiro chegou atrasado, meu gol abiu caminho para o time se tranquilizar e continuar apertando e os outros gol saíssem normalmente.Com o time mais relaxado vimos o Múrcia diminuir o placar.

BANNER-COPA-MADRID.jpg

copa-do-rei.jpg

Na Copa do Rei jogamos contra o Valência, mais dois jogos ruins e onde a vaga foi decidida a favor do Valência em nossa casa quando perdemos por 2x1.Bojinov foi vilão e herói neste mesmo jogo , fez uma questão de bater o penalti e errou.

traco.jpg

site-competicoes.jpg

BANNER-LIGA-REAL-MADRID.jpg

liga-classifica.jpg

Na Liga tudo ainda está indefinido apesar da vantagem do Sevilha, a diferença não é muito grande e acredito que podemos chegar.

traco.jpg

BANER-REAL-ESTAT.jpg

estatisticas-2.jpg

traco.jpg

Bem, agora tenho que ir já está na hora da coletiva de imprensa, não é fácil aguentar aqueles jornalistas chatos cheios de perguntinhas sobre a crise do Real Madrid, mas parte do ofício.

Até mais

assinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom save Jirimias quando vai ter uma atualização?

Atualização da história acho que amanhã,por enquanto só esta mesmo com jogos.Valeu Robinho

nao foram bons jogos

Não foram mesmo.Pelo menos com a seleção vou tentar melhorar, no caso do Real Madrid não posso fazer nada apenas torcer para o León, já que não treino o clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...