Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

Continua bem. Acho que ganha tudo

Só ganhar do Porto de 1x0 que se classifica

Pô, eu nao diria ganhar tudo, mais da pra ganhar uns titulos ae :heh:

Valeu bbds! ;)

Se não ganhar a UCL, bem q poderia ficar né

para a próxima temporada ter um time mais forte e levar o torneio...

masss a decisão é sua e boa sorte na seqüencia dos campeonatos

Bom, eu vou fazer uma votação no final da temporada, e vocÊs decidem o meu futuro. :heh:

A UCL nao vai ser facil cara, eu diria que é um sonho muuuuuito distante ainda...

Vlw. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

.

Hoje tem transmissão AO-VIVO de Feyenoord x Liverpool pelas quartas-de-finais da Uefa Champions League

Nao deixe de acompanhar! A transmissão começa ás 18:00 de hoje. (22/7/07)

.

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f_czczxcxzm_007fcab.jpg

........................................................f_czxcxzczczm_1998aca.jpg

f_cxzxcxzxzcm_c02de59.jpg

........................................................f_czxzxcxxzcxm_1d70d6f.jpg

VERMELHO = Feyenoord

VERDE = Liverpool

[PRÉ-JOGO 17:39] Logo, logo daremos inicio a nossa transmissão de hoje. Feyenoord x Liverpool, pelas quartas de finais da Uefa Champions League. A partida irá começar ás 18:00. Nao perca!

[PRÉ-JOGO 17:40] Ambas as equipes estão desfalcadas. O Liverpool nao tem Diego, Gonzalez e Kewell, enquanto o Feyenoord está sem Gilberto Silva e Palacio. Todos estes jogadores estão servindo suas seleções.

[PRÉ-JOGO 17:48] Réporter Elton Sanchéz: Duas equipes formidaveis e líder de seu País, de um lado, Liverpool, de outro, Feyenoord. Dois gigantes, duas potências, Feyenoord estará desfalcado de Rodrigo Palacio, um dos principais destaques da equipe, mas mesmo assim não deve ser subestimado. Liverpool está em uma fase espetacular, assim como seu adversário Holandês, quem será que ganha? Boa pergunta, dificil a resposta.

0’ ROLA A BOLA!

7’ Falta para o Liverpool, Xabi Alonso cobra pra longe do gol.

11’ Pedersen recebe no meio campo, ele conduz a bola livremente, e arrisca de longe, a bola passa longe do gol.

16’ Drenthe rouba a bola na intermediaria, ele lança De Guzman fantasticamente, De Guzman passa pelo zagueiro e ganha do goleiro, pode chutar mas tem pouco ângulo... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!

f_cxcxcxcxcczm_659e567.jpg

18’ Drenthe rouba a bola no meio-campo, ele tenta de longe e chuta por cima do gol

19’ Falta para o Liverpool, Gerrar cruza na área, a bola sobra nos pés de Agger, ele esta cara-a-cara com Timmer... Agger chuta em cima do goleirão HolandÊs!

25’ Bodmer recebe perto da área, ele gira o corpo e arrisca.. looonge do gol.

37’ Falta para o Liverpool, Aythami cobra e a bola passa perto da trave.

Fim do 1º tempo

Ambos os times arriscaram muitas bolas de longe, na única jogada realmente perigosa do jogo, de Guzman abriu o placar.

45’ Bola rolando!

49’ Husyegems recebe no meio campo e toca para Sosa, que tenta de fora da área... Reina faz bela defesa

57’ Gerrard recebe no meio, dribla 2 jogadores e lança Xabi Alonso que fica livre... PRA FORAAAA

61’ Gerrard tabela com Bodmer, o meia Inglês toca para Crouch que tenta chutar de primeira, Timmer faz boa defesa

[68] Ambos os times se estudam, ninguém está atacando

77’ Taylor recebe na leteral do campo, ele cruza para o meio da área, Gerrard aparece de surpresa... NA TRAAAAVE

81’ Drenthe cruza para Mudingayi, que toca pra trás, na chegada de Aléxis, o Espnhol arrisca mas manda a bola pra longe

88’ Husyegems recebe a bola na lateral, ele cruza, a zaga do Liverpool tira e Sosa aparece na sobra... REEEEINAAA faz bela defesa!!

93’ Cissé dispara pela lateral, ele conssegue entrar na área e arriscar, Timmer defende, no rebote, o próprio Cissé manda a bola por cima do gol.

94' ACAAAAAABA O JOGO!!

f_AC82m_d731dee.jpg

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-Jogo:

Elton Sanchéz: Duas equipes formidaveis e líder de seu País, de um lado, Liverpool, de outro, Feyenoord. Dois gigantes, duas potências, Feyenoord estará desfalcado de Rodrigo Palacio, um dos principais destaques da equipe, mas mesmo assim não deve ser subestimado.

Liverpool está em uma fase espetacular, assim como seu adversário Holandês, quem será que ganha? Boa pergunta, dificil a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa essa vitória contra o liverpool, mais cuidado que se voce bobea na inglaterra vai se 2x0 pro liverpool, mais acho que voce passa do liverpool e consegue a classificação

Dá uma passada na minha historia com do dualib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço!

Parabens ;)

vlw! :specool:

Boa essa vitória contra o liverpool, mais cuidado que se voce bobea na inglaterra vai se 2x0 pro liverpool, mais acho que voce passa do liverpool e consegue a classificação

Dá uma passada na minha historia com do dualib

Realmente, preciso tomar cuidado. E tomei, vc vai ver o resultado no post :heh: .

Vou passar lá sim, valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DA TEMPORADA

Copa da Holanda - Semi-Finais - AZ x Feyenoord

Entramos com o time reserva. O AZ fez 2 gols logo de cara, um aos 5' e outro aos 8'. Nós até ameaçamos reagir, mas fizemos apenas gol, com Charisteas, aos 67'. Agora o AZ pega o Ajax na final da Copa.

AZ 2x1 Feyenoord

Eredivisie 30ª rodada - Feyenoord x Ajax

Um jogo que prometia ser dificl, acabou virando marmelada. O Ajax começou MORTO, literalmente morto, em campo, e nós nos aproveitamos marcando dois gols. Com Pedersen aos 2', e com de Guzman aos 5'. O Ajax ficou completamente fragil, e ainda ampliamos aos 21', com Sosa. No segundo tempo, nós baixamos o ritmo, e o Ajax pressionou, pressionou... mas não marcou.

Feyenoord 3x0 Ajax

Eredivisie 31ª rodada - Heracles x Feyenoord

Pobre Heracles, estava voltando para a Serie B com uma goleada histórica. Nós demos um show fora de casa, e goleamos com sobras. Sosa fez 1-0 aos 37'. Mudingayi ampliou aos 40', e Buijs fez 3-0 aos 45'. Já no segundo tempo... Husyegems ampliou ainda mais aos 52', e Pedersen, duas vezes, aos 67' e 73' fechou uma goleada histórica. 6-0!

Heracles 0x6 Feyenooord

Eredivisie 32ª rodada - Feyenoord x AZ

Fizemos um jogo tranquilo contra o AZ. Chutamos diversas vezes ao gol, mas abusamos de perder chances. Nosso unico gol veio aos 3', com Palacio. Um empate na proxima rodada bastava para conquistarmos o titulo.

Feyenoord 1x0 AZ

Eredivisie 33ª rodada - RBC x Feyenoord

E nós empatamos! Chutamos umas 1000 vezes ao gol do RBC, mas nao marcamos, novamente abusamos de perder gols. O jogo ficou no 0-0 mesmo, e como o PSV havia empatado com o Willem...A TAÇA É NOSSAAAAAAAAAA!!!!!!

RBC 0x0 Feyenoord

Champions League - Quartas de final - Liverpool x Feyenoord

Desmotivador. Nós jogamos muito mal. E pagamos por isso. O 1º tempo foi um show Inglês, Bellamy e Crouch maracaram, e se nao fosse por Timmer, teriam marcado mais. No segundo tempo, melhoramos, e aos 47', Drenthe diminuiu, me dando esperanças, mas logo fomos dominados novamente, e Peter Crouch fez o 3º gol aos 60'. Fim de uma campanha heróica, ano que vem tem mais!

Liverpool 3x1 Feyenoord

Eredivisie 34ª rodada - Feyenoord x Willem

Praticamente um jogo comemorativo. Eu ja era campeao garantido, e o Willem nao mudaria de posição independente do resultado. A vitória foi nossa, mas isso foi o que menos importou. Palacio, Drenthe e o novato Goméz marcaram para nós, e Imshoot marcou o gol de honra do Willem.

Feyenoord 3x1 Willem

Tabela final:

f_AC84m_5a62b4b.jpg

Estatisticas finais:

Artilheiros:

Rodrigo Palacio - 45 gols

José Sosa - 25 gols

Jonathan de Guzman - 10 gols

Morten G. Pedersen - 8 gols

Danny Buijs - 7 gols

Garçons:

Jonathan de Guzman - 20 assists

Rodrigo Palacio - 14 assists

Gaby Mudingayi - 12 assists

Danny Buijs - 11 assists

Gilberto Silva - 10 assists

Craques:

Rodrigo Palacio - 7.78

Morten G. Pedersen - 7.64

Jonathan de Guzman - 7.56

Gaby Mudingayi - 7.51

Gilberto Silva - 7.50

Phillippe Léonard - 7.37

Ron Vlaar - 7.36

Danny Buijs - 7.35

Henk Timmer - 7.33

Brian McLean - 7.32

Jogos: 50

Gols (pró): 131 (2.6 por jogo)

Gols (contra): 43 (0.9 por jogo)

Cartões amarelos: 33 (0.7 por jogo)

Cartões vermelhos: 2 (0.0)

Media de publico: 44014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ingo, esse drenthe é um belo jogador...

o diego num tava no banco dos reds? como estava na seleção? :lol:

quase que deu, mas acontece cara, seu time é bem armadinho, joga certo com grande inteligencia.

Recusa a juve, tu arranja coisa melhor.

congratulations

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título(acho que já disse isto antes hehe)e como faz gol esse time hein.
Hahahah, valeu cara!

O time faz gol adoidado mesmo. :blink:

Vlw ;)

Bom título, boa diferenção pro 2°

Pena ter deixado a Copa da Holanda de lado numa Semi Final

Pena tb a eliminação pro Liverpool

É, o time tava muiot cansado, a carga de jogo era grande demais, nao dava pra colocar time titular em todas as competoções. Contra o Liverpool sim, fiquei triste, perdemos a vaga nas semi finais por bobeira.

VLW ;)

parabéns ingo, esse drenthe é um belo jogador...

o diego num tava no banco dos reds? como estava na seleção? :lol:

quase que deu, mas acontece cara, seu time é bem armadinho, joga certo com grande inteligencia.

Recusa a juve, tu arranja coisa melhor.

congratulations

Drenthe é bom sim, apesar de ter ido meio "cambaleante" na temporada.

Hushauua, eu me confundi, antes do jogo, veio aquele negocinho dando uma geral no tiem do Liverpool, ali dizia que o Diego tava machucado. :blink:

Valeu ae, Lukas!

Nem precisei recusar a Juve, já contrataram um técnico pro meu lugar.

;)

Só acho um "pouco" estranho a Juve estar mal em finanças! E pior, na 16ª colocação!
Bom nao entendi o "estranho". :mellow:

O time da Juventus terminou em 13º na tabela da Serie A, e está sim sem dinheiro algum, é facil perceber isso, só olhar pras contratações deles.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maio, Junho, Julho e Agosto

Transferencias:

Como ja falei aqui, a janela de transferencias na Holanda começa mais cedo, em Junho.

O mês de Maio foi caotico, além de todas as especulações que me envolviam em diversos clubes, o meu time inteiro estava sendo especulado.

No meio do mês, a bomba. O Liverpool fez uma oferta de 30 milhoes no nosso craque, JONATHAN DE GUZMAN. Nosso presidente, o sorridente Jorien van den Herik decidiu aceitar a proposta, alegando ser "boa demais" para recusar. Fiquei surpreso, o Johnny ja havia virado idolo, perde-lo seria horrivel. E deu no que deu, no fim de Maio, Jonathan de Guzman acertou sua transferencia para o Liverpool.

Nao parei de me mexer por causa disso. Acertamos a contratação do habilidoso ala GYAN ASAMOAH. Faltavam 6 meses para o fim de seu contrato, mas preferi tentar compra-lo definitivamente. Paguei apenas $3M no ala-direito. Ele vinha se destacando na Russia, jogando pelo Lokomotiv Moskow. A liga Russa estava no inicio, e em 4 jogos, ele havia feito 4 gols.

Outro contratado foi o promissor Espanhol RUBÉN RAMOS. Na verdade, ele foi contratado em Janeiro, mas seu contrato acabou agora, e nao tivemos de pagar um tostão pelo meia. Rubén tem apenas 19 anos, e havia se destacado na campanha do Murcia na Liga BBVA da Espanha, a segunda divisão.

Outro garoto acertou sua vinda para a Holanda. O garoto ALAN WATSON, de 18 anos veio do Cheltenham, da League One da Inglaterra. Watson foi um verdadeiro tiro no escuro da minha parte, ele nao vinha bem no seu time, mas seu atributos são razoaveis, e acho que ele é bastante promissor. $575K foram gastos em sua compra.

Minha busca por um substituto para Jonathan de Guzman continuava, Luis Jimenez? Anderson? Aguero? Aguero, esse era o nome!

Depois de muito lutar, tentar diversas ofertas, o Atlético finalmente aceitou minha oferta de $29M. SÉRGIO AGUERO é nosso! O garoto é craque, tem um futuro fantastico pela frente, e nao duvido nada que faça um verdadeiro trio Argentino com Sosa e Palacio. :blink:

Fui atrás de outro jogador para uma das minhas posições mais carentes: A lateral-esquerda. Procurei, procurei, en oa achei nenhum jogador que pudesse ser bom o bastante para nosso time. Quase desistindo, achei CESARE BOVO. Cesare é zagueiro, mas joga bem em ambas as laterais. Pagamos $16M ao Palermo para te-lo.

Vendemos mais um jogador. KRISTOFFER HAESTAD aceitou se juntar ao Chelsea. Os Londrinos nos pagaram $8.5M pelo Noruegues.

Finalmente, acertei minha ultima transferencia. MARK BRESCIANO, mais uma jogador do Palermo. O Australiano joga nos 2 lados do campo, e veio para cobrir as saídas de Haestad e De Guzman. Pagamos $15 no carequinha.

Fiquei bastante feliz com nossas contratações, Bresciano, Asamoah, Aguero e Bovo são timos jogadores, e vao adicionar muito ao time.

Amistosos

Ankaraspor 2x2 Feyenoord

Gaby Mudinagyi, Rodrigo Palacio

Kayserispor 2x2 Feyenoord

Morten Pedersen, Stein Husyegems

Manisaspor 0x3 Feyenoord

Morten Pedersen, José Sosa, Aythami (Gol contra)

Fiquei satisfeito. Todos os jogadorees mostraram que estavam prontos para o inicio da temporada. Destaco Morten Gamst Pedersen, que foi de longe o destaque da tré-temporada.

Emprego Novo :bleh:

Piet Coerver é novo técnico da Holanda.

Isso mesmo, depois do fiasco de diversas seleções depois da Eurocopa (Conquistada pela França) recebi proposta de Dinamarca, Portugal e Holanda. Preferi a Holanda, pois ja conheço diversos jogadores, além da locomoção ser mais facilitada :heh:. Noss estréia será contra a Armênia, pelas eleominatórias para a Copa do Mundo 2010.

verband_200.jpg

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo!!! Foi bem na Champions League, pena que não deu sorte!!!
Valeu Vlade!

Continue acompanhando! :thumbsup:

Parabéns pelo emprego na seleção.

Boas contratações. Agüero, Sosa e Palacio? Ajax e PSV tão fudidos essa temporada

Valeu, trator.

Se tudo correr como planejado, Ajax e PSV nao verão a cor da bola. :heh:

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta.

Nunca comandei seleção no FM, então, quando vc está num time e é chamado pra seleção, vc treina só a seleção?

Nããão, nem morto que eu iria sair do Feyenoord pra treinar a seleção.

Eu treino ambos, o time e a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, e parabéns pelo novo emprego... As 3 seleções te quererem, significa que vc tá bem na fita mesmo... Logo é a Seleção Canariho que te chama...

Mais uma coisa : Você trocou os links... Colocou do Rubén Ramos no do Alan Watson, e do Alan Watson no Ramos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, e parabéns pelo novo emprego... As 3 seleções te quererem, significa que vc tá bem na fita mesmo... Logo é a Seleção Canariho que te chama...

Mais uma coisa : Você trocou os links... Colocou do Rubén Ramos no do Alan Watson, e do Alan Watson no Ramos...

Pois é, fiquei feliz com o prestigio que estou recebendo.

Ja arrmuei os links, valeu pelo toque ;)

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem mesmo, Holanda e Portugal querendo seus serviços

Holanda é uma excelente seleção, vc chega na Copa fácil

Opa, valeu BBDS!

Holanda tem um belo time sim, cheio de jovens promessas.

Vlw! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...